Olá Visitante

Cilindros Team 35???

  • 524 Respostas
  • 96504 Visualizações
*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Cilindros Team 35???
« em: Março 14, 2012, 06:41:20 pm »
http://loja35.forumeiro.com/t12-cilindros

Alguem já comprou um destes?

Interior?

 :o

*

Offline joão neto

  • *******
  • 2259
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #1 em: Março 14, 2012, 07:00:17 pm »
Tambem já tinha visto

*

Offline joão neto

  • *******
  • 2259
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #2 em: Março 14, 2012, 07:00:40 pm »
Mas não sei feedback deles

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #3 em: Março 14, 2012, 11:23:50 pm »
E pelo que sei, em breve estarão também disponiveis carteres artesanais para LC... O user Limon é que sabe mais pormenores.  ;)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #4 em: Março 14, 2012, 11:31:21 pm »
 :emotion62:

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #5 em: Março 14, 2012, 11:40:58 pm »
baratos hein  :laugh24:

*

Offline js18

  • *****
  • 961
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #6 em: Março 14, 2012, 11:41:10 pm »
só o preco.. vai la vai

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #7 em: Março 14, 2012, 11:53:39 pm »
eu ja tive o prazer de ter um na mao, mas nao vou revelar nada. inclusive os tais carteres. sao muito boas iniciativas, para inovar um pouco tambem faz falta. so italkits italkits  :laugh21:

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #8 em: Março 14, 2012, 11:55:59 pm »
acho que é muito bom para quem nao tem posses de fazer trabalhos mais radicais em casa(falando nos carteres),

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #9 em: Março 14, 2012, 11:59:05 pm »
   Cilindo Team 35

DT LC

Notas:Cilindro a nicasil artesanal DT LC que pode variar de curso 40mm até 48mm
Disponíveis nos diâmetros 47mm 48mm 50mm 52mm 54mm 55mm

O kit completo inclui um piston Vertex com um destes diametros, um kit juntas Polini, uma caixa lamelas CR 85 e uma falange Team 35

Desde: 400€

   Cilindo Team 35

DT LC

Notas:Cilindro a nicasil artesanal DT LC que pode variar de curso 40mm até 48mm
Disponíveis nos diâmetros 47mm 48mm 50mm 52mm 54mm 55mm

O kit completo inclui um piston Wossner com um destes diâmetros, um kit juntas Polini, uma caixa lamelas CR 85 e uma falange Team 35

Desde: 460€


os preços iniciais eram esses, mas pelos vistos já há outras opções, muito bom, bastante flexibilidade.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #10 em: Março 15, 2012, 03:22:41 pm »
tenho um amigo meu que tem um na dt dele, não achei nada de mais, tava melhor quando ele tinha italkit  ;)

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #11 em: Março 15, 2012, 03:31:27 pm »
quem a do adriano?

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #12 em: Março 15, 2012, 03:32:46 pm »
Eu já vi um cilindro, n vem nda de especial, mas têm talvez mais potencial de preparação que um italkit.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #13 em: Março 15, 2012, 03:32:51 pm »
quem a do adriano?

nepes uma dt preta que foi ao encontro de Coimbra, uma de jantes tzr, e autocolantes cromados

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #14 em: Março 15, 2012, 03:36:36 pm »
Eu já vi um cilindro, n vem nda de especial, mas têm talvez mais potencial de preparação que um italkit.
se tem ou não, não sei, so sei que ele meteu um cilindro desses e a mota ficou ah andar muito menus,e já está um pouco trabalhado, só se for o zé moto (mecânico dele) que não percebe nada lol

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #15 em: Março 15, 2012, 03:55:43 pm »
Eu já vi um cilindro, n vem nda de especial, mas têm talvez mais potencial de preparação que um italkit.
se tem ou não, não sei, so sei que ele meteu um cilindro desses e a mota ficou ah andar muito menus,e já está um pouco trabalhado, só se for o zé moto (mecânico dele) que não percebe nada lol

Um pouco provável, mas de origem para origem é capaz de ficar identico a um italkit

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #16 em: Março 15, 2012, 04:02:45 pm »
pois é capaz

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #17 em: Março 15, 2012, 09:08:50 pm »
eu ja vi o cilindro... e sinceramente de virgem para virgem acho que este fica bem a frente, mas so testando claro.

e ao que me pareceu tambem me parece ter mais potencial para trabalhar.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #18 em: Março 15, 2012, 09:10:07 pm »
mas um video de um cilindro destes vs um italkit ambos virgens com o mesmo material(cambota, electrica etc) é que era de valor.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #19 em: Março 15, 2012, 10:14:40 pm »
mas um video de um cilindro destes vs um italkit ambos virgens com o mesmo material(cambota, electrica etc) é que era de valor.
eu sinceramente andei na dt dele quando ele a inda tinha o cilindro virgem e a mota estava morta, nem alevantava, nao gostei nada, um italkit virgem tem muito mais gana

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #20 em: Março 15, 2012, 10:25:34 pm »
ya acredito, mas pelo menos a admissao é bem maior. já é muito menos trabalho que se tem se fosse um italkit, ter que estar a trabalhar.

mas ya so mesmo experimentando, e tendo em conta os preços acho que quem ja experimentou devia vir dizer o que achou pro pessoal saber o que esta a comprar.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #21 em: Março 15, 2012, 10:42:44 pm »
ya acredito, mas pelo menos a admissao é bem maior. já é muito menos trabalho que se tem se fosse um italkit, ter que estar a trabalhar.

mas ya so mesmo experimentando, e tendo em conta os preços acho que quem ja experimentou devia vir dizer o que achou pro pessoal saber o que esta a comprar.
sim e verdade, ya ainda e mt caro dá para comprar uns 4 italkit

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #22 em: Março 15, 2012, 11:08:48 pm »
nao é bem assim.
se formos a ver o material que aquilo tras ate nem esta tao caro como parece.

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #23 em: Março 15, 2012, 11:28:21 pm »
Tambem já vi um exemplar por dentro.....

Se for pa meter logo curso como deve ser e preparar acaba por ficar ao mesmo preço, e no final talvez fique com mais aço que o mesmo trabalho no italkit

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #24 em: Março 15, 2012, 11:38:41 pm »
sim penso que o grande objectivo do pedro seja mesmo poder fazer cada cilindro para cada curso.

e 330 euros da pra dois alukit's e resta pouco, e traz um pistao melhor este.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #25 em: Março 15, 2012, 11:39:10 pm »
Tambem já vi um exemplar por dentro.....

Se for pa meter logo curso como deve ser e preparar acaba por ficar ao mesmo preço, e no final talvez fique com mais aço que o mesmo trabalho no italkit
a do meu colega tem curso 45 e cilindro da team35 feito para curso45,caixa lamelas cr85,colaça dt vela ao centro, koso32 e vou lá com a minha e a inda lhe dou um bom avanço, ele dava-me mais luta quando tinha italkit

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #26 em: Março 15, 2012, 11:41:17 pm »
eu ja ouvi falar muito mál dos cilindros, da boca de próprios mecânicos, ate pk a 1º remessa que saiu o nicasil estalava todo

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #27 em: Março 15, 2012, 11:44:22 pm »
sim tiago nao duvidamos, mas a questao é: o dinheiro investido no teu motor vs o dinheiro investido no dele. o que esta aqui em causa é mesmo isso.
muito possivelmente o cilindro que ele tem agora nao tem tantas horas ou tanto dinheiro de preparacao la investido, porque sinceramente, o cilindro pelo port-map quase garantidamente parece ter melhor performance que o italkit. apesar que a janela de escape pareceu-me ser mais pequena.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #28 em: Março 15, 2012, 11:45:57 pm »
tiago nao é estar a defender o pedro nem nada disso, mas o sr casimiro tambem disse que os alukit's no inicio nao valiam nada, e agora estao bons.

desde que seja so na primeira remessa que estale, e que seja tudo corrigido é o que importa, porque acho perfeitamente normal a primeira as coisas correrem mal.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #29 em: Março 15, 2012, 11:48:46 pm »
sim tiago nao duvidamos, mas a questao é: o dinheiro investido no teu motor vs o dinheiro investido no dele. o que esta aqui em causa é mesmo isso.
muito possivelmente o cilindro que ele tem agora nao tem tantas horas ou tanto dinheiro de preparacao la investido, porque sinceramente, o cilindro pelo port-map quase garantidamente parece ter melhor performance que o italkit. apesar que a janela de escape pareceu-me ser mais pequena.
eu tenho 700 euros investidos nu meu motor ele tem 3mil  :o

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #30 em: Março 15, 2012, 11:51:07 pm »
3 mil?? em que? isso é muita nota. tu pro andamento da tua mota tens muito pouco investimento.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #31 em: Março 15, 2012, 11:54:30 pm »
não tens ideia do dinheiro que o meu colega tem gasto para me passar e nunca conseguiu, ja andamos nesta picardia ah anos, só quando ele mudar de mecânico e que talvez me passe, eu fiquei bastante desiludido com os cilindros,e o meu cilindro em questão de janela de escape tá mesmo quase virgem, já pessoas viram e ficaram admiradas, o meu motor tem uma preparação base,  a ver se meto um video da mota dele para vocês terem uma ideia  ;)

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #32 em: Março 16, 2012, 12:00:11 am »
3 mil?? em que? isso é muita nota. tu pro andamento da tua mota tens muito pouco investimento.
acredita que ele tem la cerca de 3mil investidos, em italkits que agarraram e ele metia novo,cambotas que partiam e ele tinha que meter novo, escapes e etc, eu o meu motor levei os carters ao jymese, cilindro e colaça, levou tudo novo dentro do motor, preparação e mão de obra 700 euros, todo o dinheiro que ele tem gasto foi sempre para tentar meter a mota dele melhor que a minha, so que a diferença e que eu gastei 700 euros bem gastos e ele 3mil mál gastos

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #33 em: Março 16, 2012, 12:10:30 am »
os cilindros em questão não são todos iguais? ou diferem consoante o curso que se quiser por?

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #34 em: Março 16, 2012, 12:12:26 am »
os cilindros em questão não são todos iguais? ou diferem consoante o curso que se quiser por?
diferem consoante o curso que queiras

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #35 em: Março 16, 2012, 12:14:47 am »
ahhh, assim ta bem, estas a falar no total, eu estava a falar apenas nas cenas que ele tem no motor agora entendes?

mas 700 apenas de mao de obra sem nenhum material?

eu ja vi a tua a andar no ultimo encontro de coimbra, e pelo menos de arranque ta poderosa.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #36 em: Março 16, 2012, 12:15:20 am »
e também tens disponível  nus diâmetros 47mm 48mm 50mm 52mm 54mm 55mm

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #37 em: Março 16, 2012, 12:17:32 am »
pronto assim faz sentido a variação de curso que se pode meter... acho estranho isso com 45 andar assim tão mal... mais valia o teu colega ter mandado isso a quem perceba do assunto... ha páí mecânicos que o pessoal paga para eles estragarem material

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #38 em: Março 16, 2012, 12:19:31 am »
ahhh, assim ta bem, estas a falar no total, eu estava a falar apenas nas cenas que ele tem no motor agora entendes?

mas 700 apenas de mao de obra sem nenhum material?

eu ja vi a tua a andar no ultimo encontro de coimbra, e pelo menos de arranque ta poderosa.
700 euros com tudo novo por dentro,caixa velocidades,rolamentos da cambota,cambota nova,biela nova,vedantes,cesto de embraiagem,discos novos,oleo novo,mais mão de obra tudo pelos 700 euros não achei caro, vá com preparação do cilindro e piston e colaça que tinha antes ficou-me tudo por 800 +-

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #39 em: Março 16, 2012, 12:20:49 am »
pronto assim faz sentido a variação de curso que se pode meter... acho estranho isso com 45 andar assim tão mal... mais valia o teu colega ter mandado isso a quem perceba do assunto... ha páí mecânicos que o pessoal paga para eles estragarem material
e o que eu a mais pessoal lhe temos fartos de dizer, mas ele nao quer por nada trocar de mecânico, ele la sabe.

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #40 em: Março 16, 2012, 12:21:40 am »
Esses cilindros NUNCA vão andar muito, mas para bom entendedor meia palavra basta, os cilindros têm uma falha de concepção grave, e para quem diz ter aprendido com fulano e cicrano, que ganha tudo e mais alguma coisa, devia ter olhado para meia duzia de motores de alto calibre para tirar ideias.
Continuem a ir lá, que o rapaz precisa de pagar as contas e tal, tolo não é quem faz as coisas ao preço de platina, tolo é quem lhe paga.

*

Offline ex0hz

  • 66
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #41 em: Março 16, 2012, 12:22:26 am »
:emotion62:
Sim Mau, lembraste da nossa convers em alcobaça, a cerca dessas evoluções e de boas preparações, Ahmuitas espectativas em relação a esses carters e asses cilindros, ja tive o prazer de ter na minha mão esses cilindro, e va lá vai (:

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #42 em: Março 16, 2012, 12:24:02 am »
sim a unica cena que tinhas de anteriormente era os carteres, cilindro e culassa. eu acho muito bom preço pro que ela anda.

ja comparaste com algum motor de outro preparador com mais ou menos o mesmo dinheiro investido? assim é que se ve qual vale a pena :p e tambem pela fiabilidade claro

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #43 em: Março 16, 2012, 12:24:36 am »
Esses cilindros NUNCA vão andar muito, mas para bom entendedor meia palavra basta, os cilindros têm uma falha de concepção grave, e para quem diz ter aprendido com fulano e cicrano, que ganha tudo e mais alguma coisa, devia ter olhado para meia duzia de motores de alto calibre para tirar ideias.
Continuem a ir lá, que o rapaz precisa de pagar as contas e tal, tolo não é quem faz as coisas ao preço de platina, tolo é quem lhe paga.
:yes: :yes:

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #44 em: Março 16, 2012, 12:24:47 am »
Eu já vi um cilindro, n vem nda de especial, mas têm talvez mais potencial de preparação que um italkit.

Tirando a limitação inerente ao tamanho dos carters de lc, diria que os italkits de fábrica só se fosse com os angulos de ataque das janelas diferentes, e vá admissão de origem pronta a levar porta lamelas de banshee ou pelo menos de tzr.
A janela de escape é muito vantajosa, e a admissão tambem não tem muitos entraves, e o resto são cantigas.

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #45 em: Março 16, 2012, 12:26:35 am »
Esses cilindros NUNCA vão andar muito, mas para bom entendedor meia palavra basta, os cilindros têm uma falha de concepção grave, e para quem diz ter aprendido com fulano e cicrano, que ganha tudo e mais alguma coisa, devia ter olhado para meia duzia de motores de alto calibre para tirar ideias.
Continuem a ir lá, que o rapaz precisa de pagar as contas e tal, tolo não é quem faz as coisas ao preço de platina, tolo é quem lhe paga.

já agr podes partilhar quais essa falhas.. não é que esteja interessado em adquirir um é apenas curiosidade...

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #46 em: Março 16, 2012, 12:27:32 am »
Eu?
Nem lc tenho, não me interessa estar a estragar o negócio ao rapaz, comprem e olhem para eles.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #47 em: Março 16, 2012, 12:29:43 am »
sim a unica cena que tinhas de anteriormente era os carteres, cilindro e culassa. eu acho muito bom preço pro que ela anda.

ja comparaste com algum motor de outro preparador com mais ou menos o mesmo dinheiro investido? assim é que se ve qual vale a pena :p e tambem pela fiabilidade claro
opah ate agora so a do xanu e que eu não passo, a dele ja tem uma preparação mais evoluída que a minha, tenho de ver se faço uns testes com umas dt´s que estao para sair aqui na zona, eu também e raro ir de dt para as corridas, mas ja estou muito satisfeito com a minha,ja me chega bem ate um dia me der na cabeça para meter mais aço  :P

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #48 em: Março 16, 2012, 12:30:05 am »
Eu?
Nem lc tenho, não me interessa estar a estragar o negócio ao rapaz, comprem e olhem para eles.

ganda lol

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #49 em: Março 16, 2012, 12:30:55 am »
sim a unica cena que tinhas de anteriormente era os carteres, cilindro e culassa. eu acho muito bom preço pro que ela anda.

ja comparaste com algum motor de outro preparador com mais ou menos o mesmo dinheiro investido? assim é que se ve qual vale a pena :p e tambem pela fiabilidade claro
opah ate agora so a do xanu e que eu não passo, a dele ja tem uma preparação mais evoluída que a minha, tenho de ver se faço uns testes com umas dt´s que estao para sair aqui na zona, eu também e raro ir de dt para as corridas, mas ja estou muito satisfeito com a minha,ja me chega bem ate um dia me der na cabeça para meter mais aço  :P

já agr o que tens na tua? se é que se pode saber ;)