Olá Visitante

Cilindros Team 35???

  • 524 Respostas
  • 96475 Visualizações
*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #200 em: Março 20, 2012, 04:15:12 pm »

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #201 em: Março 20, 2012, 04:18:09 pm »
saiem assim do molde --' tal como alguem disse que as cambotas ficariam melhor assim --'

quando tem é pk tem qunado nao tem é pk nao tem entendam se...

sapateiro se tem uma dtzinha aparece por la tb ou uma dtr :P

kits am6 tanto como os outros  made in Portugal.. os am6 sim são um pouco parecidos com os brk que falas mas nao são os mesmos e nao são comprados na espanha :)

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #202 em: Março 20, 2012, 04:18:24 pm »
reparem bem nos cilindros e vejam como todos são diferentes e todos teem promonores diferentes.. mas não como alguem diz aqui são espanhois

Esses cilindros da foto, ainda n foram trabalhados nem nda, e já têem estampado team 35 lol

não é por aí... o "estampado" está no molde

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #203 em: Março 20, 2012, 04:20:49 pm »
reparem bem nos cilindros e vejam como todos são diferentes e todos teem promonores diferentes.. mas não como alguem diz aqui são espanhois

Esses cilindros da foto, ainda n foram trabalhados nem nda, e já têem estampado team 35 lol

não é por aí... o "estampado" está no molde

Exacto, entao pelo menos os moldes foram mandados fazer pelo pedro não!?

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #204 em: Março 20, 2012, 04:25:45 pm »
se comseguir la estarei sim sr. mas digo ja que tenho uma lc de origem full stock so tem carburador e escape

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #205 em: Março 20, 2012, 04:28:50 pm »
sim a conversa de sempre..

romeu ja te disse os cilindros são dele mesmo mandou fazer os moldes e pagou~... mandou fazer a fundição e pagou... mete tudo direitinho e manda encamizar e esta feita.. e vende ao publico.. numa faze inicial talvez sejam caros mas daqui por algum tempo vai melhorar de certeza e muita gente esquece se de que os italkit estão esgotados


*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #207 em: Março 20, 2012, 04:32:10 pm »
reparem bem nos cilindros e vejam como todos são diferentes e todos teem promonores diferentes.. mas não como alguem diz aqui são espanhois

Esses cilindros da foto, ainda n foram trabalhados nem nda, e já têem estampado team 35 lol

não é por aí... o "estampado" está no molde

Exacto, entao pelo menos os moldes foram mandados fazer pelo pedro não!?
o da frente parece-me ja acabado

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #208 em: Março 20, 2012, 04:45:27 pm »
ainda teem duvidas? so falta fazer um filme...

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #209 em: Março 20, 2012, 04:54:13 pm »
Sapateiro pensava que tambem ias para picar estavamos contar com a tua mota contra a do adriano

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #210 em: Março 20, 2012, 04:57:51 pm »
Ficam ai mais umas fotos cilindros TEam 35










Chega de fotos não? Ficam ai disponiveis

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #211 em: Março 20, 2012, 05:00:05 pm »
Parecem porreiros até....  :yes:

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #212 em: Março 20, 2012, 05:01:50 pm »
A mota do Adriano ficou.lhe em 2 mil motor e mota pronta andar sair daqui os outros 3 mil so se os gastou em outro preparador ahah..

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #213 em: Março 20, 2012, 05:04:35 pm »
LImon se for presiso o filme tambem se faz   :happy:

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #214 em: Março 20, 2012, 05:11:34 pm »
 :laugh24:  claro sabem vir desafiar e coiso e tal quando veem dados maais que visiveis puff desapareceram...

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #215 em: Março 20, 2012, 05:17:25 pm »
Parecem porreiros até....  :yes:


Os cilindros tão altamente mesmo e nao ganho nada por estar aqui a defender ninguem mas mesmo em estado stock estes cilindros sao muito bom para por as lcs a andar bem e om uma durabilidade que nao vez em nenhum italkit ou polini.. agora tal como outro qualquer kit necessita da sua cambota das suas taxas e dos seus volumes e angulos etc etc  mas ha muito pessoal que pensa que é so chegar e montar e depois como o cilindro foi caro dizem logo que nao presta e nao sei o que... ja andei numa dt com um destes cilindros e com uma cambota para ele e acredita que estava demais mesmo...
abraço

Re: Carters Team 35
« Responder #216 em: Março 20, 2012, 05:17:49 pm »
Ja agora fica aqui um aparte ""carters maquinados em cnc Team 35"" ficam ai umas fotos KIT 2013 tudo feito team 35 carters caixa cambota motor completo..






claro que isto naõ é para irritar nimguem so para ficarem a par das novidades


*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #217 em: Março 20, 2012, 05:23:07 pm »
hahahaha pois é pessoal ainda duvidavam de mim quando falava num simples cilindro agora vejam bem esta dos carteres.. e o pedro nem devia estar a dar isto a conhecer que isto quando for comercializado verão bem as vantagem pois eu ja sei as vantagens mas nao me cabe a mim dizer.. combinem masé uns piczinhos para sexta :D

nao nao espera estes carteres tambem veem do japao são da yamaha hahaha parecem mas nao são iguais

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #218 em: Março 20, 2012, 05:33:41 pm »
Team 35 agradece desde ja ao Adriano por estar disponivel para seder a mota para rolar.. vai de anadia ate coimbra rolar acaba por ficar coimbra com o dono :) queremos velas é rolar cups...

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #219 em: Março 20, 2012, 05:36:42 pm »
 :moto: :moto:

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #220 em: Março 20, 2012, 05:46:32 pm »
não tirando o merito na elaboração dos carteres mas fazer esses carteres é mais simples que fazer o cilindro... e mais difícil ainda é fazer um bom cilindro.. acho que é isso que se está a discutir e ainda não deu para chegar a uma conclusão

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #221 em: Março 20, 2012, 05:55:09 pm »
Respondendo aqui ao cesar etc, os cilindros, na minha opinião e pelo que se ve aqui nas fotos, não são bem acabados, têm erros de concepção mais ou menos graves, são virgens.
Não veem feitos a pensar em altas prestações, assim como o italkit, athena, polini etc

è natural que n iam sair cilindros espetaculares á primeira, muito menos baratos, porque se fosse para trazer bom acabamento e trabalho acredito bem que lhes metessem mais 100 ou 200€ em cima do preço. Coisa que com umas horas de trabalho poderá ficar um cilindro bom, e depois nem tudo se ve a olho  ;)

Acho mal malta que n faz grande coisa no assunto estar sempre a tentar deitar a baixo. Fazer coisas erradas é o mais facil do mundo mesmo com esforço e trabalho....

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #222 em: Março 20, 2012, 05:56:32 pm »
Respondendo aqui ao cesar etc, os cilindros, na minha opinião e pelo que se ve aqui nas fotos, não são bem acabados, têm erros de concepção mais ou menos graves, são virgens.
Não veem feitos a pensar em altas prestações, assim como o italkit, athena, polini etc

è natural que n iam sair cilindros espetaculares á primeira, muito menos baratos, porque se fosse para trazer bom acabamento e trabalho acredito bem que lhes metessem mais 100 ou 200€ em cima do preço. Coisa que com umas horas de trabalho poderá ficar um cilindro bom, e depois nem tudo se ve a olho  ;)

Acho mal malta que n faz grande coisa no assunto estar sempre a tentar deitar a baixo. Fazer coisas erradas é o mais facil do mundo mesmo com esforço e trabalho....
fico contente alguem finalmente disse a sua opiniao sem segredos  :)

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #223 em: Março 20, 2012, 06:17:59 pm »
Citar
Respondendo aqui ao cesar etc, os cilindros, na minha opinião e pelo que se ve aqui nas fotos, não são bem acabados, têm erros de concepção mais ou menos graves, são virgens.
Não veem feitos a pensar em altas prestações, assim como o italkit, athena, polini etc

a mim faz me alguma confusão como ek só através das fotos se vê que têm erros de concepção e que não são feitos a pensar em altas prestações etc etc... não tou a dizer que o cilindro é um espectáculo.. não posso dizer isso mas tb não posso dizer o contrario.. intriga me como ek se tira essa conclusão só olhando para fotos? mas se calhar sou eu que nao percebo nada disto...

ah e o que é um cilindro virgem? e seja lá o que for, é mau?

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #224 em: Março 20, 2012, 06:34:37 pm »
posso te dizer que este cilindro foi consebido para so apartir de uma certa rotação meter o binarito todo na roda. isto faz com que a mota ao arrancar parado nao se impine mas sim o contrario que ande de imediato para a frente e depois de ir em altas ja nao ha quem o pare.. posso te dizer que os cilindros que aparecem nas fotos qualquer um dele se encontra longe de estar acabado.. isto foi so uma forma de mostrar que era o pedro que os mandava fabricar..

ja para nao falar que esta qualidade de aluminio nao aquece como os italkits e permite que uma dt com este cilindro trabalhe so com um radiador de dt sem qualquer problema..

abraço

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #225 em: Março 20, 2012, 07:43:47 pm »
Quem é que falou ai em mx sintra? :D que eu saiba não anda por la nenhuma mota da team 35, só se for nas livres...

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #226 em: Março 20, 2012, 08:01:13 pm »
Como é que vês?
Angulos de ataque das contudas, que saem a direito, a admissão não tem travessão, não tens travessão no boost, que te permite usar pistões de um segmento e puxar mais nas áreas dos transfers secundários, esse cilindro é uma cópia chapada de um cilindro de cr80, só lhe falta as rampas da caixa do porta lamelas para o carter, mas o carter da dt não aguenta isso, mais valia fazer uma bolacha para alterar a furação e montar logo um cilindro de cr80, sempre saia mais baratinho.
Força nas vendas, mas essa admição está uma cagada na minha opinião.

Limon, não tenho videos, porque bem no mato não há ninguem pendurado num pinheiro a filmar, a crm não anda um cu mas com 12-48 dá 80, e tem pulmão para puxar transmissões bem mais longas, mas sabes que areia e barro não é alcatrãozinho a direito.
Pois, team 35 no mx Sintra, deixa-me rir só um bocadinho de nada :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #227 em: Março 20, 2012, 08:08:59 pm »
Como é que vês?
Angulos de ataque das contudas, que saem a direito, a admissão não tem travessão, não tens travessão no boost, que te permite usar pistões de um segmento e puxar mais nas áreas dos transfers secundários, esse cilindro é uma cópia chapada de um cilindro de cr80, só lhe falta as rampas da caixa do porta lamelas para o carter, mas o carter da dt não aguenta isso, mais valia fazer uma bolacha para alterar a furação e montar logo um cilindro de cr80, sempre saia mais baratinho.
Força nas vendas, mas essa admição está uma cagada na minha opinião.

Limon, não tenho videos, porque bem no mato não há ninguem pendurado num pinheiro a filmar, a crm não anda um cu mas com 12-48 dá 80, e tem pulmão para puxar transmissões bem mais longas, mas sabes que areia e barro não é alcatrãozinho a direito.
Pois, team 35 no mx Sintra, deixa-me rir só um bocadinho de nada :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Em sintra as motos que sei que la andam são preparadas pelo carvalho, joao santos, nini, casimiro e mais alguns, da team 35 so se for alguem que ande la com algum motor feito por ele


*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #228 em: Março 20, 2012, 08:31:18 pm »
consegues medir o ângulo de ataque das condutas?? bom olho... em relação aos travessões não é por isso que o cilindro nao possa ter boa performance.. em relação ao resto já é discutível... eu até acho que isso possivelmente tem outros defeitos que nao esses mas nao me vou tar a pronunciar sobre uma coisa que nao sei, pk tar a medir a olho ainda por cima através de uma fotografia nao me parece honesto..

mas acho que já percebi que pra vocês o cilindro só seria bom se debitasse 30cv sem ser mexido... como um italkit

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #229 em: Março 20, 2012, 08:36:39 pm »
Team 35 da assistencia Luis silva tas a pare do mx sabes quem é tanto o casalito como o cagiva estao la ..

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #230 em: Março 20, 2012, 08:39:52 pm »
Muitos metem defeitos etc etc mas fazer ou fabricar melhor em portugal não há nenhum

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #231 em: Março 20, 2012, 08:41:47 pm »
Como é que vês?
Angulos de ataque das contudas, que saem a direito, a admissão não tem travessão, não tens travessão no boost, que te permite usar pistões de um segmento e puxar mais nas áreas dos transfers secundários, esse cilindro é uma cópia chapada de um cilindro de cr80, só lhe falta as rampas da caixa do porta lamelas para o carter, mas o carter da dt não aguenta isso, mais valia fazer uma bolacha para alterar a furação e montar logo um cilindro de cr80, sempre saia mais baratinho.
Força nas vendas, mas essa admição está uma cagada na minha opinião.

Limon, não tenho videos, porque bem no mato não há ninguem pendurado num pinheiro a filmar, a crm não anda um cu mas com 12-48 dá 80, e tem pulmão para puxar transmissões bem mais longas, mas sabes que areia e barro não é alcatrãozinho a direito.
Pois, team 35 no mx Sintra, deixa-me rir só um bocadinho de nada :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:
fui buscar o cilindro da brava e tens em tudo razao repara nas fotos ate a janela de escape sobrepoe os transferes....

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #232 em: Março 20, 2012, 08:52:27 pm »
No mx classicas livres, a mota é do luis silva sim senhor, com motor cagiva, e ta boa :)
Ja coloco aqui uma foto da moto em questao, ah e é de louvar a boa conduçao do piloto, ainda sao uns 50anos a pilotar :yes:

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #233 em: Março 20, 2012, 08:57:37 pm »
Como é que vês?
N
Como é que vês?
Angulos de ataque das contudas, que saem a direito, a admissão não tem travessão, não tens travessão no boost, que te permite usar pistões de um segmento e puxar mais nas áreas dos transfers secundários, esse cilindro é uma cópia chapada de um cilindro de cr80, só lhe falta as rampas da caixa do porta lamelas para o carter, mas o carter da dt não aguenta isso, mais valia fazer uma bolacha para alterar a furação e montar logo um cilindro de cr80, sempre saia mais baratinho.
Força nas vendas, mas essa admição está uma cagada na minha opinião.

Exactamente, os angulos de ataque laterais aparentemente não apontam para o mesmo "ponto", não dá para perceber se os horizontais apontam mais para cima ou para baixo, travessao que separa os transferes secundários/principais um pouco perto demais da janela de escape, pouca area de secundários. Travessão de boost para levar segmento ao meio é discutivél as vantagens/necessidade, o angulo deste tambem é importante para o caracter do motor. Poderia vir já com boost de admissão.

Mas la está, essas são as partes dificeis de implementar provavelmente


*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #234 em: Março 20, 2012, 09:02:01 pm »


Cagiva Luis Silva, team35, pelo menos no cilindro ou que era tava la gravado :)

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #235 em: Março 20, 2012, 09:21:51 pm »
Como é que vês?
N
Como é que vês?
Angulos de ataque das contudas, que saem a direito, a admissão não tem travessão, não tens travessão no boost, que te permite usar pistões de um segmento e puxar mais nas áreas dos transfers secundários, esse cilindro é uma cópia chapada de um cilindro de cr80, só lhe falta as rampas da caixa do porta lamelas para o carter, mas o carter da dt não aguenta isso, mais valia fazer uma bolacha para alterar a furação e montar logo um cilindro de cr80, sempre saia mais baratinho.
Força nas vendas, mas essa admição está uma cagada na minha opinião.

Exactamente, os angulos de ataque laterais aparentemente não apontam para o mesmo "ponto", não dá para perceber se os horizontais apontam mais para cima ou para baixo, travessao que separa os transferes secundários/principais um pouco perto demais da janela de escape, pouca area de secundários. Travessão de boost para levar segmento ao meio é discutivél as vantagens/necessidade, o angulo deste tambem é importante para o caracter do motor. Poderia vir já com boost de admissão.

Mas la está, essas são as partes dificeis de implementar provavelmente



epa se me dissessem que ja tiveram com o cilindro na mão e que realmente viram que é assim, tudo bem.. agr tar a dizer que é assim e assado só pk parece na fotografia parece me um pouco precipitado.. a mim nas fotos até me parece que a parte de baixo da janela de escape está acima da parte de baixo dos transferes.. epa mas isso é na foto.. acho mt estranho que seja realmente assim.. por isso nao me ponho para aqui a dizer que o cilindro nao presta só com base no que se vê nas fotos

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #236 em: Março 20, 2012, 10:06:47 pm »
isso na sexta vai ser onde e a que horas? era gajo pra aparecer

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #237 em: Março 20, 2012, 10:12:01 pm »
isso na sexta vai ser onde e a que horas? era gajo pra aparecer
ou nus polos ou nu zen

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #238 em: Março 20, 2012, 10:13:55 pm »
isso custuma ser a que horas tiago?

assim o resto do pessoal ja fica a par.

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #239 em: Março 20, 2012, 10:16:10 pm »
isso custuma ser a que horas tiago?

assim o resto do pessoal ja fica a par.
por volta das 10:30/11 ja se começa a juntar pessoal

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #240 em: Março 20, 2012, 10:16:58 pm »
isso custuma ser a que horas tiago?

assim o resto do pessoal ja fica a par.
por volta das 10:30/11 ja se começa a juntar pessoal
[/quoteas 10:30/11 da noite claro  ;)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #241 em: Março 20, 2012, 10:29:25 pm »
Reunem-se quantas motas +-?
è todas as sextas assim? Os chuis custumam fazer visitas?

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #242 em: Março 20, 2012, 10:34:00 pm »
romeu ao que parece é que esta sexta vai ser animado.

tambem nao es de muito longe, curtia ver la a tua montada

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #243 em: Março 20, 2012, 10:38:53 pm »
Reunem-se quantas motas +-?
è todas as sextas assim? Os chuis custumam fazer visitas?
sim todas as sextas e sabados mas melhor ah sexta se junta la pessoal, mas agora tem sido mais carros que motas pois tem estado frio,
sim os chuis normalmente aparecem mas é na boa, quando os chuis aparecem nus pólos vai tudo para o zen

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #244 em: Março 20, 2012, 10:44:14 pm »
romeu ao que parece é que esta sexta vai ser animado.

tambem nao es de muito longe, curtia ver la a tua montada

Talvez um dia, mas esta sexta não, está desmontada a levar aço outra vez XD

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #245 em: Março 20, 2012, 11:31:21 pm »
E quão seguro anda isso?
Desde que ouve lá pancadaria, ciganada, e coisas desse género nunca mais meti os pés nesses sitios, para além de que andar a fugir á policia não pode correr bem para sempre..

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #246 em: Março 20, 2012, 11:39:23 pm »
E quão seguro anda isso?
Desde que ouve lá pancadaria, ciganada, e coisas desse género nunca mais meti os pés nesses sitios, para além de que andar a fugir á policia não pode correr bem para sempre..
em questao de ciganada e mesmo muito raro mesmo muito agora la andarem,e os chuis tem só la ido só para dispersar o pessoal, afinal so estao a fazer o trabalho deles, eu tenho la ido todos os fins de semana e os chuis aparecem e nao fazem nada, passam so com o carrinhao e o pessoal começa a bazar para o zen, e depois nu zen e na boa pk aquilo é estacionamentos, e els pelo que uma ves me disseram so la vao mais por causa da droga que costumam lá passar e pelo pessoal que só sabe fazer merd""""

*

Offline rafadtr

  • **
  • 357
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #247 em: Março 20, 2012, 11:40:12 pm »
Muitos metem defeitos etc etc mas fazer ou fabricar melhor em portugal não há nenhum
boas , anda ai muitos curiosos escondidos que fazem cenas muito mais engraçadas .. fazer uns carteres a copiar por os de origem , fazer cilindros a copiar por outros e bla bla bla .. um trabalho bem conhecido que da mais dores de cabeça talvez seja a bi-cilindrica c.moto, visto ate caixa de cagiva ela tem ;)e que eu me lenbre a c.moto tanbem teve cilindros artesanais com as medidas pensadas por o casemiro , e combotas tanbem .. ja para nao falar em outras coisas..  por isso nao digas que nao ha nenhum porque ha muitos por ai amigo ;)

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #248 em: Março 20, 2012, 11:45:55 pm »
ya 5mil euros pelo que ouvi dizer, é carburadores de 600 euros,v-force,cambota de 600 euros e etc, e o sasha com motor feito em casa era lado a lado  :laugh24:
sasha tem um bom estorial tem...
uns saem em casa com cilindros de preparadores etc... agora fico na duvida
o motor do sasha sempre foi ele que o preparou, nunca foi mexido pelas mãos de um preparador


Por curiosidade quem e que te disse que eu gastei 5mil euros na minha mota?



Aparte fora do tiago!


Epah por amor de deus, quem sao voces para estarem a julgar se eu fiz bem ou mal em gastar o que gastei na minha mota?
Opah por amor de deus, ganhem juizo grande parte de voces recebem o ordenado minimo e torram tudo na mota e veem-me criticar?
Orientem-se todos os que criticam a mim ao pedro e inclusive ao ze moto, cada um e livre de ir onde quiser e de fazer o que quiser.
Eu por minha vez gastei 2mil€ na minha mota e nao meti nem mais um cent., e nao o fiz para mostrar a x ou y que anda mais, comprei porque me deu gozo ter uma dt.
Nem tenho paxorra para estar a investir na mota pois se quisesse investia quem me conhece sabe quem sou, e qual e o meu trabalho, e sabe a empresa para qual trabalho.
Portanto com isto vos deixo. E ja agora aqueles que me criticam por ter pouca experiencia em cima da dt e porque? inveja de eu ter dinheiro e voces xuparem no dedo?

A mota vai sexta para os polos, mais por vontade dos amigos da team35 e nao por minha. Lá tira-se as duvidas entao aos que criticam.


hasta*

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #249 em: Março 20, 2012, 11:50:04 pm »
adriano mas foi 2mil so apenas no motor ou pagaste 2mil pela mota toda como ela está?