O que tu podes variar num bi, seja a configuração que for é a ordem de explosão, pode ser 0º, á lá big bang, 180º como banshee, tzr's, rd's e afins, ou 270º como a honda rs/aprillia rs 250, ou como a 500 da TSS, depois podes ter os cilindros em linha, que é mais largo, pode ser em V que é um motor mais compacto, ou ainda em tandem que é um á frente do outro, á lá FPC, rotax 247 e 99,9% de todos os superkarts 250, mas esses têm admissão por valvula rotativa, com os cilindros costas com costas.
Até aqui tenho fotos de um minarelli p6r com 6 cilindros, o homem deve ter copiado um v6 americano, e kreidler de 2 cilindros, e zundapps, e sachs, e scooters, até tens kits chegar e montar para 2 cilindros para drag, nada é novo, já tudo foi feito.
E ainda tens os boxer 4 e 6 cilindros 500 e 700 para barcos F1, o que não falta são por ai cilindros e motores racing, mas se reparares vais ver que tudo quanto é 125 ou multiplo disso tem tudo cilindros mui parecidos, baseados numa certa mota, o pedro podia ter feito precisamente o mesmo, até porque os cilindros para dt são 54 e todos os 125 são 54x54, a copiar que fosse de algo mesmo bruto, daquelas coisas que fazem 48/50cv á cambota.