Olá Visitante

Cilindros Team 35???

  • 524 Respostas
  • 96450 Visualizações
*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #250 em: Março 20, 2012, 11:56:31 pm »
adriano mas foi 2mil so apenas no motor ou pagaste 2mil pela mota toda como ela está?

Pela mota completa freddy, esse pessoal que diz que gastou 500/1000 é farça parte deles ja agarram 1001 cilindros, entao os de preparaçao caseira esquece la isso xD

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #251 em: Março 21, 2012, 12:00:17 am »
ya 5mil euros pelo que ouvi dizer, é carburadores de 600 euros,v-force,cambota de 600 euros e etc, e o sasha com motor feito em casa era lado a lado  :laugh24:
sasha tem um bom estorial tem...
uns saem em casa com cilindros de preparadores etc... agora fico na duvida
o motor do sasha sempre foi ele que o preparou, nunca foi mexido pelas mãos de um preparador
e o que se diz por a i, foi o que me chegou aos ouvidos, se e verdade ou nao agora nao sei, mas mesmo que seja 2mil e caro para o que ela estava a andar


Por curiosidade quem e que te disse que eu gastei 5mil euros na minha mota?



Aparte fora do tiago!


Epah por amor de deus, quem sao voces para estarem a julgar se eu fiz bem ou mal em gastar o que gastei na minha mota?
Opah por amor de deus, ganhem juizo grande parte de voces recebem o ordenado minimo e torram tudo na mota e veem-me criticar?
Orientem-se todos os que criticam a mim ao pedro e inclusive ao ze moto, cada um e livre de ir onde quiser e de fazer o que quiser.
Eu por minha vez gastei 2mil€ na minha mota e nao meti nem mais um cent., e nao o fiz para mostrar a x ou y que anda mais, comprei porque me deu gozo ter uma dt.
Nem tenho paxorra para estar a investir na mota pois se quisesse investia quem me conhece sabe quem sou, e qual e o meu trabalho, e sabe a empresa para qual trabalho.
Portanto com isto vos deixo. E ja agora aqueles que me criticam por ter pouca experiencia em cima da dt e porque? inveja de eu ter dinheiro e voces xuparem no dedo?

A mota vai sexta para os polos, mais por vontade dos amigos da team35 e nao por minha. Lá tira-se as duvidas entao aos que criticam.


hasta*

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #252 em: Março 21, 2012, 12:05:54 am »
estou la para ver, ja me piquei ctg e ta muito fraquinha, so se agora vais la meter outro motor melhor hahahaha eu e o xanu temos lá ;)

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #253 em: Março 21, 2012, 12:09:20 am »
adriano a tua mota esta fixe isso ta, acho a mota linda,mas  para o material que ela tem devia tar bem mais forte, mas ya tudo depende para que uso queiras dar a mota ;) peço desculpa de alguma coisa

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #254 em: Março 21, 2012, 12:14:25 am »
estou la para ver, ja me piquei ctg e ta muito fraquinha, so se agora vais la meter outro motor melhor hahahaha eu e o xanu temos lá ;)

Pois foi ate me deste uma boa distancia! e entao?
Eu nao, vou com o mesmo, e nem vai ser aberto!
Este ainda e o meu primeiro e ultimo motor, 1 chega-me para a vida toda !
adriano a tua mota esta fixe isso ta, acho a mota linda,mas  para o material que ela tem devia tar bem mais forte, mas ya tudo depende para que uso queiras dar a mota ;) peço desculpa de alguma coisa

Tu a mim nao me encomodaste em nada, alias tu sabes quem eu sou, e sabes bem que eu se quiser mando a mota para o fim do mundo so para a meter a andar mais que a tua.

Até sexta depois passo laa

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #255 em: Março 21, 2012, 12:18:42 am »
 8)

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #256 em: Março 21, 2012, 12:25:42 am »
Falam demais , passem á acção e já agora quem tivere por lá que faça umas filmagens para a malta ver essas picarias ...  :moto:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #257 em: Março 21, 2012, 12:26:40 am »
alguém que filme que eu quero ver este duelo  ;D

2000€ contra 700€  ;D (tou a brincar)

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #258 em: Março 21, 2012, 12:34:17 am »
alguém que filme que eu quero ver este duelo  ;D

2000€ contra 700€  ;D (tou a brincar)
:laugh24: :laugh24:

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #259 em: Março 21, 2012, 12:38:02 am »
estou la para ver, ja me piquei ctg e ta muito fraquinha, so se agora vais la meter outro motor melhor hahahaha eu e o xanu temos lá ;)

Pois foi ate me deste uma boa distancia! e entao?
Eu nao, vou com o mesmo, e nem vai ser aberto!
Este ainda e o meu primeiro e ultimo motor, 1 chega-me para a vida toda !
adriano a tua mota esta fixe isso ta, acho a mota linda,mas  para o material que ela tem devia tar bem mais forte, mas ya tudo depende para que uso queiras dar a mota ;) peço desculpa de alguma coisa

Tu a mim nao me encomodaste em nada, alias tu sabes quem eu sou, e sabes bem que eu se quiser mando a mota para o fim do mundo so para a meter a andar mais que a tua.

Até sexta depois passo laa
devias saber bem que o dinheiro não e tudo,  ;)

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #260 em: Março 21, 2012, 12:42:14 am »
Muitos metem defeitos etc etc mas fazer ou fabricar melhor em portugal não há nenhum
boas , anda ai muitos curiosos escondidos que fazem cenas muito mais engraçadas .. fazer uns carteres a copiar por os de origem , fazer cilindros a copiar por outros e bla bla bla .. um trabalho bem conhecido que da mais dores de cabeça talvez seja a bi-cilindrica c.moto, visto ate caixa de cagiva ela tem ;)e que eu me lenbre a c.moto tanbem teve cilindros artesanais com as medidas pensadas por o casemiro , e combotas tanbem .. ja para nao falar em outras coisas..  por isso nao digas que nao ha nenhum porque ha muitos por ai amigo ;)

não fales so pelo que vez na internet e nao te esquecas que em 1980 (nao sei bem as datas) e poucos hexitiram motores yamaha de 2 cilindros em linha a serem produzidos ;) sim pois aquilo é 2 em linha e não bicilindrico :)
em relação aos cilindros que falas te axo que se chamam autasia em ferro e andam ai tantos a rular uii uma coisa doida... são tantos que nem os veijo
abraço

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #261 em: Março 21, 2012, 12:43:30 am »
tiago lc tou a ver que tens a mota forte.. fizes te a preparação em casa?

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #262 em: Março 21, 2012, 12:50:18 am »
tiago lc tou a ver que tens a mota forte.. fizes te a preparação em casa?
tem aqui no tópico algumas vezes a dizer que foi o srº jymese ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #263 em: Março 21, 2012, 01:01:01 am »
Muitos metem defeitos etc etc mas fazer ou fabricar melhor em portugal não há nenhum
boas , anda ai muitos curiosos escondidos que fazem cenas muito mais engraçadas .. fazer uns carteres a copiar por os de origem , fazer cilindros a copiar por outros e bla bla bla .. um trabalho bem conhecido que da mais dores de cabeça talvez seja a bi-cilindrica c.moto, visto ate caixa de cagiva ela tem ;)e que eu me lenbre a c.moto tanbem teve cilindros artesanais com as medidas pensadas por o casemiro , e combotas tanbem .. ja para nao falar em outras coisas..  por isso nao digas que nao ha nenhum porque ha muitos por ai amigo ;)

não fales so pelo que vez na internet e nao te esquecas que em 1980 (nao sei bem as datas) e poucos hexitiram motores yamaha de 2 cilindros em linha a serem produzidos ;) sim pois aquilo é 2 em linha e não bicilindrico :)
em relação aos cilindros que falas te axo que se chamam autasia em ferro e andam ai tantos a rular uii uma coisa doida... são tantos que nem os veijo
abraço

Acordas-te agora não?
É um bicilindrico sim, se é em V, em L, em linha, isso não importa mas se é dois cilindros é bi-cilindrico...
Em 1980 e 1990 foi o topo dos 2 tempos, claro que existiam bi-cilindricos, até 4 cilindros, ou achas que as RGV e RD e as Gamma, e as KR1S, e as H2 e H3, banshes, RD's, TZR's são de quando, de hoje em dia?
1980 e 1990 era só motões a 2 tempos, com muitas motas 250 e 500cc a rolar pela estrada..

Os cilindros do casemiro, supostamenta eram athenas ou eurocilindros encamisados, que se formos a ver é o mesmo que o pedro oferece agora, 5 transfers, janela de escape com travessão, nada mais, nada menos.

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #264 em: Março 21, 2012, 01:20:02 am »
olhem a mota do galo anda com um cilindro pruduçao by c-moto...

terei todo o gosto em la aparecer com a minha mota, e de me picar com alguem vou gostar muito, eu nao tenho problemas em levar barrotes pois no motor posso apresentar fatura tenho 630euros, e digo mais tenho um cilindro athena 55 que nao vale nada, e uma caixa de velocidades de origem nada de xpto... pessoal eu gosto de andar de mota nao de ter a mota na oficina na vitrine...

olhem e mais o bicelindrico da c.moto nao e de motor ja feito foi feito atraves de cartrs dt e quem teve ao pe dele o pedro viu em 2009 e sabe bem em leiria que e feito de rais...

adriano nao venhas para qui cagar milhoes es rico ainda bem que es, agora nao es mais nem menos de que um pobre, acho que isso de tares a falar em trabalho isto e aquilo nao te fica bem pois o dinheiro nao e todo deus queira que um dia nao precises de euros e nao tenhas, numca se sabe o dia de amanha :emotion62:


pedro team 35 desculpa la algo nao te quis ofender nem chatear em nada tas de parabens pelo serviço que estas a fazer realmente eu nao tinha conhecimento de todo o serviço nem sabia que ja se fazia camisas a nicasil ca em pt, como os cilindros sao made in pt, pensava que eram feitos em alicante, pois uma ves comprei um cilindro am6 e vinha numa caixa igual a da foto que ta no teu syte da loja logo na primeira pagina mal abres a loja, desculpa fiz mal entendido e parceume ver um brk gemeo do teu am6 mas afinal nao e desculpa

quero desculparme para todo a gente


*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #265 em: Março 21, 2012, 01:29:37 am »
tiago lc tou a ver que tens a mota forte.. fizes te a preparação em casa?
antigamente fazia, agora e by:jymese, sim ate esta forte mas a do xanu esta bem mais

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #266 em: Março 21, 2012, 01:44:25 am »
posso tar totalmente errado e nao vou desmentir o que dizes mas normalmente  um motor bicelindrico destaca se por ser em V e de ter um determinado angulo que tb nao sei dizer.. mas os mais entendidos que se cheguem a frente... podendo haver muitos mais e de diferentes formas.. . mas tal como disse nao vou desmentir o que dizes...

quando me referi ao ano e a ser fabricado esses motores esqueci me do promonor de dizer um motor 125cc ou ate mesmo um 50cc bicilindrico ou 2 em linha como o caso das benelli e assim.. dai a vires falar das rd ou das rgv etc etc tentando explicares me a mim o que hexistia ou nao na altura.. voltando ao que eu queria dizer com esses carteres torna se muito mais facil encavar la 2 poliis assim como a cambotaetc etc. Era o que ia para dizer nunca vi esse motor a minha frente nao vou dizer se era de algum motor ja feito ou se foi soldado.. so estava a dar a perceber que as vezes nao é so o que se ve na net mas sim a olho vivo e pelo que percebi o sapateiro 89 ja o viu.. por isso retiro qualquer especulação que tenha criado em dizer que os carteres ja poderiam ser feitos...

agora vou ser como muito que andam por ai um pouquinho ''ironico''--->  limitou se a copiar um motor bicilindrico ja se faziam a tantos anos --'
enfim...
abraço
cumps

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #267 em: Março 21, 2012, 01:45:44 am »
a tzr250 é bicilindrica e é em linha, a rgv já é em V 90º

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #268 em: Março 21, 2012, 02:02:16 am »
sim mas ei que heziste uns parametros e uns angulos para definir bicilindrico de 2 em linha.. nao sei é dizer mas sei que hexiste.. abraço

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #269 em: Março 21, 2012, 02:14:33 am »
O que tu podes variar num bi, seja a configuração que for é a ordem de explosão, pode ser 0º, á lá big bang, 180º como banshee, tzr's, rd's e afins, ou 270º como a honda rs/aprillia rs 250, ou como a 500 da TSS, depois podes ter os cilindros em linha, que é mais largo, pode ser em V que é um motor mais compacto, ou ainda em tandem que é um á frente do outro, á lá FPC, rotax 247 e 99,9% de todos os superkarts 250, mas esses têm admissão por valvula rotativa, com os cilindros costas com costas.

Até aqui tenho fotos de um minarelli p6r com 6 cilindros, o homem deve ter copiado um v6 americano, e kreidler de 2 cilindros, e zundapps, e sachs, e scooters, até tens kits chegar e montar para 2 cilindros para drag, nada é novo, já tudo foi feito.
E ainda tens os boxer 4 e 6 cilindros 500 e 700 para barcos F1, o que não falta são por ai cilindros e motores racing, mas se reparares vais ver que tudo quanto é 125 ou multiplo disso tem tudo cilindros mui parecidos, baseados numa certa mota, o pedro podia ter feito precisamente o mesmo, até porque os cilindros para dt são 54 e todos os 125 são 54x54, a copiar que fosse de algo mesmo bruto, daquelas coisas que fazem 48/50cv á cambota.

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #270 em: Março 21, 2012, 02:18:57 am »
xD   tb temos que ver que la mais para a frente ate possa fazer isso mas tb nao poderia dar tudo de uma vez só aos clientes. e quem arranja maneira de fazer moldes para este arranja para outro qualquer :P

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #271 em: Março 21, 2012, 02:29:07 am »
Eu estou a ver é que já sairam foi ideias deste tópico para Anadia, isso sim...

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #272 em: Março 21, 2012, 12:32:25 pm »
Team 35 da assistencia Luis silva tas a pare do mx sabes quem é tanto o casalito como o cagiva estao la ..


desculpa lá tá!!! porra este pessoal azia com tudo, eu apenas digo o que vi, nas motas do senhor luis não vi nenhum autocolante team 35 nada. se te ofendi ao dizer que a team 35 nao andava lá desculpa!

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #273 em: Março 21, 2012, 12:47:22 pm »
tavas a falar com tanta certeza...

*

Offline rafadtr

  • **
  • 357
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #274 em: Março 21, 2012, 01:25:01 pm »
Muitos metem defeitos etc etc mas fazer ou fabricar melhor em portugal não há nenhum
boas , anda ai muitos curiosos escondidos que fazem cenas muito mais engraçadas .. fazer uns carteres a copiar por os de origem , fazer cilindros a copiar por outros e bla bla bla .. um trabalho bem conhecido que da mais dores de cabeça talvez seja a bi-cilindrica c.moto, visto ate caixa de cagiva ela tem ;)e que eu me lenbre a c.moto tanbem teve cilindros artesanais com as medidas pensadas por o casemiro , e combotas tanbem .. ja para nao falar em outras coisas..  por isso nao digas que nao ha nenhum porque ha muitos por ai amigo ;)

não fales so pelo que vez na internet e nao te esquecas que em 1980 (nao sei bem as datas) e poucos hexitiram motores yamaha de 2 cilindros em linha a serem produzidos ;) sim pois aquilo é 2 em linha e não bicilindrico :)
em relação aos cilindros que falas te axo que se chamam autasia em ferro e andam ai tantos a rular uii uma coisa doida... são tantos que nem os veijo
abraço
nao estou a falar por o que vejo na internet ...se tem dois cilindros no mesmo carter logo é bi-cilindrica.. se para ti nao é , entao nao sei a que chamas bi-cilindrico  .. quanto aos cilindros nao digo nada pois nao tive nenhum para falar sobre eles .. mas pelo que dizem se sao athenas ou autizas ou eurocilindro ou la o que seja , muito bem .. fez como o pedro e ha mais tempo ;)

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #275 em: Março 21, 2012, 07:06:41 pm »

boas , anda ai muitos curiosos escondidos que fazem cenas muito mais engraçadas .. fazer uns carteres a copiar por os de origem , fazer cilindros a copiar por outros e bla bla bla .. um trabalho bem conhecido que da mais dores de cabeça talvez seja a bi-cilindrica c.moto, visto ate caixa de cagiva ela tem ;)e que eu me lenbre a c.moto tanbem teve cilindros artesanais com as medidas pensadas por o casemiro , e combotas tanbem .. ja para nao falar em outras coisas..  por isso nao digas que nao ha nenhum porque ha muitos por ai amigo ;)
[/quote]

não fales so pelo que vez na internet e nao te esquecas que em 1980 (nao sei bem as datas) e poucos hexitiram motores yamaha de 2 cilindros em linha a serem produzidos ;) sim pois aquilo é 2 em linha e não bicilindrico :)
em relação aos cilindros que falas te axo que se chamam autasia em ferro e andam ai tantos a rular uii uma coisa doida... são tantos que nem os veijo
abraço
[/quote]
nao estou a falar por o que vejo na internet ...se tem dois cilindros no mesmo carter logo é bi-cilindrica.. se para ti nao é , entao nao sei a que chamas bi-cilindrico  .. quanto aos cilindros nao digo nada pois nao tive nenhum para falar sobre eles .. mas pelo que dizem se sao athenas ou autizas ou eurocilindro ou la o que seja , muito bem .. fez como o pedro e ha mais tempo ;)

[/quote]

posso tar totalmente errado e nao vou desmentir o que dizes mas normalmente  um motor bicelindrico destaca se por ser em V e de ter um determinado angulo que tb nao sei dizer.. mas os mais entendidos que se cheguem a frente... podendo haver muitos mais e de diferentes formas.. . mas tal como disse nao vou desmentir o que dizes...

quando me referi ao ano e a ser fabricado esses motores esqueci me do promonor de dizer um motor 125cc ou ate mesmo um 50cc bicilindrico ou 2 em linha como o caso das benelli e assim.. dai a vires falar das rd ou das rgv etc etc tentando explicares me a mim o que hexistia ou nao na altura.. voltando ao que eu queria dizer com esses carteres torna se muito mais facil encavar la 2 poliis assim como a cambotaetc etc. Era o que ia para dizer nunca vi esse motor a minha frente nao vou dizer se era de algum motor ja feito ou se foi soldado.. so estava a dar a perceber que as vezes nao é so o que se ve na net mas sim a olho vivo e pelo que percebi o sapateiro 89 ja o viu.. por isso retiro qualquer especulação que tenha criado em dizer que os carteres ja poderiam ser feitos...

Quando começas a ler uma coisa convinha que leces ate ao fim e que abras bem os olhos.. e ja agora  não preciso que repitas o que ja disseram e explicaram : ) obrigado

se tambem nao viste bem está aqui..

O que tu podes variar num bi, seja a configuração que for é a ordem de explosão, pode ser 0º, á lá big bang, 180º como banshee, tzr's, rd's e afins, ou 270º como a honda rs/aprillia rs 250, ou como a 500 da TSS, depois podes ter os cilindros em linha, que é mais largo, pode ser em V que é um motor mais compacto, ou ainda em tandem que é um á frente do outro, á lá FPC, rotax 247 e 99,9% de todos os superkarts 250, mas esses têm admissão por valvula rotativa, com os cilindros costas com costas.

axo que esta bem explicado ou tens uma melhor definição do que.. se tens mete ai para tirares mais duvidas tanto a mim como a outro pessoal.. :D

abraço

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #276 em: Março 21, 2012, 07:19:56 pm »
tiago mas os 700 euros foram sem escape nem ponteira ne?

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #277 em: Março 21, 2012, 07:27:14 pm »
bicilindro quer dizer que tem dois cilindros... podem estar em linha, em V com 60º ou 90º ou XXº, no mesmo bloco, em blocos diferentes, boxer, longitudinal, transversal, etc etc etc... se tem dois cilindros é bicilindrico.. se tiver 3 é tricilindrico... e por aí fora

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #278 em: Março 21, 2012, 07:28:16 pm »
eu estava curioso era pra ver mas era uma mota ja com estes cilindros em acção, nao uma com italkit.  ???

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #279 em: Março 21, 2012, 07:34:06 pm »
yah galo abt e eu tava com duvidas nisso por isso é que nunca afirmei e pensava que havia regaras para se poder chamar bicilindrico ou em linha.. e logo de seguida o btk deu uma definição que deu para entender tudo... mas pronto o rafa dtr para parecer bem tinha de voltar á uma conversa que ja estava encerrada para ver se gera mais umas quantas discuções e axo que isso se podia evitar.. tal como eu tinha a minha duvida e foi esclarecida isto tanto serviu para mim como de quem a tem e le este tópico..

abraço

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #280 em: Março 21, 2012, 07:39:39 pm »
tiago lc so gastas te 700 euros no motor? comprar o material o jymese montar e preparar mais escape e ponteira? com tudo? electricas alteradas etc etc? :o 

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #281 em: Março 21, 2012, 07:56:18 pm »
nao, ele ja tinha algum material acho eu

*

Offline rafadtr

  • **
  • 357
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #282 em: Março 21, 2012, 08:08:52 pm »
yah galo abt e eu tava com duvidas nisso por isso é que nunca afirmei e pensava que havia regaras para se poder chamar bicilindrico ou em linha.. e logo de seguida o btk deu uma definição que deu para entender tudo... mas pronto o rafa dtr para parecer bem tinha de voltar á uma conversa que ja estava encerrada para ver se gera mais umas quantas discuções e axo que isso se podia evitar.. tal como eu tinha a minha duvida e foi esclarecida isto tanto serviu para mim como de quem a tem e le este tópico..

abraço
nem te vou responder para nao dizerem que gero mais confusoes  ;)

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #283 em: Março 21, 2012, 08:41:01 pm »
yah galo abt e eu tava com duvidas nisso por isso é que nunca afirmei e pensava que havia regaras para se poder chamar bicilindrico ou em linha.. e logo de seguida o btk deu uma definição que deu para entender tudo... mas pronto o rafa dtr para parecer bem tinha de voltar á uma conversa que ja estava encerrada para ver se gera mais umas quantas discuções e axo que isso se podia evitar.. tal como eu tinha a minha duvida e foi esclarecida isto tanto serviu para mim como de quem a tem e le este tópico..

abraço
nem te vou responder para nao dizerem que gero mais confusoes  ;)

desculpa la se tambm fui bruto a responder... nao foi por mal... mas pronto esse assunto ja ficou esclarecido abraço

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #284 em: Março 21, 2012, 09:06:52 pm »
Citar
tal como eu tinha a minha duvida e foi esclarecida isto tanto serviu para mim como de quem a tem e le este tópico..

isso é a essência de um forum...

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #285 em: Março 22, 2012, 01:12:25 am »
Agora falta ver as performances com o material do pedro e origem ou preparado...

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #286 em: Março 22, 2012, 01:36:10 am »
sabado ja ha aqui performance dos cilindros :moto:

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #287 em: Março 22, 2012, 02:46:36 am »
em principio pelo que se ouviu axo que vai a do adriano e outra mas nao sei que componentes as equipam

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #288 em: Março 22, 2012, 10:04:24 am »
sabado ja ha aqui performance dos cilindros :moto:
ai bruto  :whistle:

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #289 em: Março 22, 2012, 10:29:53 am »
ja agora ucranias e tiago_lc qual e o tipo de recta (subir,descer,direito) e tamanho... pois eu sou de longe ja viram ir para ai com 16 28 :tease: e chegar ai reta ser 400metros com inclinaçao a subir...

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #290 em: Março 22, 2012, 10:41:50 am »
Polos são 400m, com cruzamentos dos dois lados, com uma subida numa das pontas, a subida são ai uns 10m em altura e 30 ou 40 de comprimento, ou coisa parecida, que já lá não vou á uns tempos..
No outro cruzamento tem sempre gravilha dos estacionamentos, conta com 300m no máximo de recta, o resto é para travar.
Tens é a via rápida ao lado com uns 2Km, mas tem um desnivel monstruoso a meio por causa de uma viaduto.
Vai com a mota curta, se fizer 140 nos 300m deves limpar aquilo tudo, isto á uns anos atrás era quanto bastava, agora não sei.

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #291 em: Março 22, 2012, 10:52:58 am »
300 metros ja fiz mais de 140...

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #292 em: Março 22, 2012, 10:58:00 am »
Os polos e 400m, mas o pessoal tambem vai para o zen que e uma recta prai com 1km ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #293 em: Março 22, 2012, 11:27:26 am »
É levar chaves, e um pinhão ou dois ou três, assim não há desculpa possivel.

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #294 em: Março 22, 2012, 11:50:57 am »
Quando e p testar mesmo a serio vai-se para ao zen, os polos e mais p se estar no dito convivio!

*

Offline khan

  • *****
  • 641
  • powered by khan
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #295 em: Março 22, 2012, 12:00:06 pm »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #296 em: Março 22, 2012, 12:41:40 pm »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)
desculpa la esta tua teoria nao tem a minima consistencia

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #297 em: Março 22, 2012, 01:19:49 pm »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)
desculpa la esta tua teoria nao tem a minima consistencia

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #298 em: Março 22, 2012, 01:21:51 pm »
por mim e igual e so dizerem o que querem mas tambem nao ha problema ou uma ou outra eu levo mais um pinhao, se defenirem em qual recta querem melhor ja levo  a mota afinada para 1 km ou para 400m, que pa depois eu nao vir aqui dizer que  a falha foi na conhecer a recta porque se e para ser picar que seija acerio nao e terem as motas paradas a tanto tempo, agora veem aqui a um topico baterlhe na ferida e veem logo 2 motas para a rua. e para tirar o pó de cima...

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #299 em: Março 22, 2012, 01:22:03 pm »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)
desculpa la esta tua teoria nao tem a minima consistencia

Têm alguma, os motores mais fortes e pontudos em altas (ponta) têm normalemente menos médias/baixas o que n facilita o arranque, e depois o arraque tambem vai do piloto e da maneira dele no momento.