Olá Visitante

Cilindros Team 35???

  • 524 Respostas
  • 96560 Visualizações
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #350 em: Março 24, 2012, 02:35:51 pm »
peço desculpas da minha parte em ter falhado a este teste de pura amisade, mas tive uns problemas com um cunhado que anda a fazer dialise e ontem teve uma caida, tive de ajudar em casa da sogra, infelizmente nao comsegui ir ai, entao ouvi dizer que a mota do adrianol ta brava? afinal o team 35 anda a fazer grandes motores porque sera que nao me convencem que a mota do adriano foi la so com umas afinaçoes e so mudou umas transmiçoes, uma mota que era super morta, acho graça...

*

Offline tiago lc

  • ******
  • 1095
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #351 em: Março 24, 2012, 02:47:18 pm »
peço desculpas da minha parte em ter falhado a este teste de pura amisade, mas tive uns problemas com um cunhado que anda a fazer dialise e ontem teve uma caida, tive de ajudar em casa da sogra, infelizmente nao comsegui ir ai, entao ouvi dizer que a mota do adrianol ta brava? afinal o team 35 anda a fazer grandes motores porque sera que nao me convencem que a mota do adriano foi la so com umas afinaçoes e so mudou umas transmiçoes, uma mota que era super morta, acho graça...
:yes: :yes:

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #352 em: Março 24, 2012, 02:56:19 pm »
peço desculpa era para dar os meus grandes parabens ao ucranias (pedro team 35) pelo trabalho realizado no (MOTOR DO ADRIANO) pois finalmente nao e so a amarela que anda bem, afinal a team 35 fez mais uma mota a andar bem, foi muitos  meses para saiu a rua e fez logo grande prestaçao os meus sinceros parabens eu entretanto vou a coimbra e faço um convite ao adriano pode ser que a mota dele ainda tenha o motor la no citio :baby: ... OS MEUS PARABENS.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #353 em: Março 24, 2012, 03:03:26 pm »
so tenho pena de terem mandado o pessoal pros polos e depois terem ido pra outra recta, nao deu pra ver.

mas continuo na ideia que o ideal era ter ido um motor com os novos cilindros pro pessoal ver as prestacoes dele.

espero que marquem mais idas de motas poderosas a coimbra pro pessoal aderir mais.

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #354 em: Março 24, 2012, 03:12:25 pm »
T
peço desculpas da minha parte em ter falhado a este teste de pura amisade, mas tive uns problemas com um cunhado que anda a fazer dialise e ontem teve uma caida, tive de ajudar em casa da sogra, infelizmente nao comsegui ir ai, entao ouvi dizer que a mota do adrianol ta brava? afinal o team 35 anda a fazer grandes motores porque sera que nao me convencem que a mota do adriano foi la so com umas afinaçoes e so mudou umas transmiçoes, uma mota que era super morta, acho graça...
:yes: :yes:
e claro, eu nao gastei mais um tusto além dos 6mil. O motor era o mesmo mas afinado e con transmissão certa. Mais que isso o kit de unhas. Quem me conhece sabe que nao sei arrancar como muitos nem fazer trocas certas. O resto para mim e paleio .

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #355 em: Março 24, 2012, 03:17:10 pm »
tas de parabens adriano sei que o "teu" motor ta em grande ou talves as tuas tampas de motor :emotion62:

o meu avô a uns anos quando eu o tentava enganar ele dizia-me olha puto eu ano ando a comer gelados com a testa...  :laugh24:

parabens ao pedro pelo seu grande comportamento, mas tambem ja ouvi dizer que a dt do xano tinha a embreagem menos boa, mas que quer uma desforra

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #356 em: Março 24, 2012, 03:31:01 pm »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)

Pois..., eu sou de opinião contraria..., as melhores motas vêem se é na aceleração ... pois a aceleração rápida é que é prova de potencia e não a velocidade máxima ...
alguem que partilha a minha opiniao +ara mim nao e melhor a lc que da 180 em pai 3 km como a do jack daniels
e aquela que da 180 ou 170 mas chega la mais rapido como a do xanu

 :laugh24: :laugh24: :laugh24:

a lc do jack daniels dá 180 ?  :laugh24:

da ultima vez que fui ao estádio vi uma dtx de origem apenas com escape desmiolado sempre ao lado dele, e no final começava a passar

*

Offline khan

  • *****
  • 641
  • powered by khan
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #357 em: Março 24, 2012, 04:37:27 pm »
a lc do jack daniels dá 180 ? 

da ultima vez que fui ao estádio vi uma dtx de origem apenas com escape desmiolado sempre ao lado dele, e no final começava a passar

 :laugh24: :laugh21:

ya akela dtx nao mexia as rodas , e chegava para a do jack !
a do jack deve fazer para ai 140 .. mas com os aditivos e capaz de fazer 180 ou ate 200 ou mais .. :blindfold:

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #358 em: Março 24, 2012, 06:34:04 pm »
A vingança serve-se fria haha


*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #359 em: Março 24, 2012, 06:35:59 pm »
Carago, DT's a darem 180 de gps, nem Aprilia RS 125 chega para isso em ponta ;D

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #360 em: Março 24, 2012, 06:48:36 pm »
Eu nao tiro o merito á mota do Adriano , está sim muito fixee , mas em questao de velocida/tempo a do xanu está muito melhor , até porque eles começaram a puxar de 3ª mudança prai e até sexta o pedro (mota do adriano) levou 1 carro para mais , e só depois é que o pedro o vai buscar mesmo no fim .... mas como disse nao tiro o merito á mota do adriano ....

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #361 em: Março 24, 2012, 07:02:00 pm »
Eu nao tiro o merito á mota do Adriano , está sim muito fixee , mas em questao de velocida/tempo a do xanu está muito melhor , até porque eles começaram a puxar de 3ª mudança prai e até sexta o pedro (mota do adriano) levou 1 carro para mais , e só depois é que o pedro o vai buscar mesmo no fim .... mas como disse nao tiro o merito á mota do adriano ....


Mas que merito paixão? tu nao viste o que e que aquela colaça tava a verter? tive de andar sempre a meter agua.
Se percebes minimamente de mecanica deves saber que a mota perde tanto força como velocidade pela falta de compressao e nao é pouca, e mais que obvio isso.
mas tambem é verdade que a do xanu nao estava boa, ele falou-me num problema de embreagem que eu proprio vi que nao estava boa, mas nao sei ate que ponto e que afectou o andamento.

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #362 em: Março 24, 2012, 07:06:43 pm »
tas de parabens adriano sei que o "teu" motor ta em grande ou talves as tuas tampas de motor :emotion62:

o meu avô a uns anos quando eu o tentava enganar ele dizia-me olha puto eu ano ando a comer gelados com a testa...  :laugh24:

parabens ao pedro pelo seu grande comportamento, mas tambem ja ouvi dizer que a dt do xano tinha a embreagem menos boa, mas que quer uma desforra

de uma embreagem a uma junta queimada perdendo compressão do motor e inclusive carburação uii...
posso vos dizer uma coisa a mota do adriano ta porreira se ele por acaso agora decidisse meter um daqueles cilindros do pedro e lhe pedisse para por os parametros certos, amigos acreditem que andava bem mais ja para nao falar que iria ganhar muito mais altas...

sapateiro sei que isso é complicado e sei que a familia ou qulquer outro tipo de situação está sempre em primeiro lugar do que uma disputa.. mas um dia quando  houver mais festa se tiveres oportunidade da la um salto..

E vamos deixar nos aqui da descupas bruno ganhou nao ganhou, e tu ficas te situado onde no pic das 3 motas?
axo que ate ja combinaram outro pic entre eles devido as situações que aconteceram.. depois vemos...

tambem queria ver uns videozitos

abraço

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #363 em: Março 24, 2012, 07:11:14 pm »
Eu nao tiro o merito á mota do Adriano , está sim muito fixee , mas em questao de velocida/tempo a do xanu está muito melhor , até porque eles começaram a puxar de 3ª mudança prai e até sexta o pedro (mota do adriano) levou 1 carro para mais , e só depois é que o pedro o vai buscar mesmo no fim .... mas como disse nao tiro o merito á mota do adriano ....


Mas que merito paixão? tu nao viste o que e que aquela colaça tava a verter? tive de andar sempre a meter agua.
Se percebes minimamente de mecanica deves saber que a mota perde tanto força como velocidade pela falta de compressao e nao é pouca, e mais que obvio isso.
mas tambem é verdade que a do xanu nao estava boa, ele falou-me num problema de embreagem que eu proprio vi que nao estava boa, mas nao sei ate que ponto e que afectou o andamento.

Sim adriano , nao estou a falar mal da tua mota está forte sim ..... e vi que estava fudida na colaça ....

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #364 em: Março 24, 2012, 07:25:14 pm »
quando se juntarem novamente avisem, pra ver isso em condicoes.

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #365 em: Março 24, 2012, 07:26:10 pm »
quando se juntarem novamente avisem, pra ver isso em condicoes.

x2  :moto: :moto: :moto:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #366 em: Março 24, 2012, 07:55:20 pm »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)

Pois..., eu sou de opinião contraria..., as melhores motas vêem se é na aceleração ... pois a aceleração rápida é que é prova de potencia e não a velocidade máxima ...
alguem que partilha a minha opiniao +ara mim nao e melhor a lc que da 180 em pai 3 km como a do jack daniels
e aquela que da 180 ou 170 mas chega la mais rapido como a do xanu

 :laugh24: :laugh24: :laugh24:

a lc do jack daniels dá 180 ?  :laugh24:

da ultima vez que fui ao estádio vi uma dtx de origem apenas com escape desmiolado sempre ao lado dele, e no final começava a passar
ou outrora ja fez e ja mamou yzf450
epa no fundo percebeste o que eu quis dizer.
soque andas sempre as picardias com tudo oque tem la bodja escrito epa esquece

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #367 em: Março 24, 2012, 07:55:48 pm »
Carago, DT's a darem 180 de gps, nem Aprilia RS 125 chega para isso em ponta ;D
va-la va-la que a tua nsr da 190 sem ir a fundo  :tease:

*

Offline bollycao12

  • **
  • 297
  • Sexo: Masculino
  • Rebaixar é Arte , Raspar faz parte :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #368 em: Março 24, 2012, 08:28:43 pm »
desculpem la mas voçes sao uns picados !!

e isso da me graça lc's a 180 km/h isso abre as azas levanta voo  :laugh24:

em vez de andarem a falar muito pq que nao a videos ?? metam videos fgo falam muito mas nao veijo essas lc's do aço

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #369 em: Março 24, 2012, 09:16:23 pm »
Essas lc's d0s 180, têm só 125cc ou têm mais, é que tachos e curso com fartura, esquecem-se que isso de 50 já nada tem, e queria vos ver a curvar com as rodinhas de bicicleta.

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #370 em: Março 24, 2012, 09:24:50 pm »
essas motas dos picos perdem aquilo para que foram feitas , o prazer da condução e a possibilidade de usufruir , mas a ideia de usufruir depende tambem de cada um . Para mim andar em prancha a partir em 6ª nao dá gozo , mas tambem compreendo que quando se investe e trabalha num motor para esse proposito de gozo/prazer a mota atingir X km/h ou papar N mota . Só a minha opiniao ...  :laugh2:

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #371 em: Março 24, 2012, 10:53:58 pm »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)

Pois..., eu sou de opinião contraria..., as melhores motas vêem se é na aceleração ... pois a aceleração rápida é que é prova de potencia e não a velocidade máxima ...
alguem que partilha a minha opiniao +ara mim nao e melhor a lc que da 180 em pai 3 km como a do jack daniels
e aquela que da 180 ou 170 mas chega la mais rapido como a do xanu

 :laugh24: :laugh24: :laugh24:

a lc do jack daniels dá 180 ?  :laugh24:

da ultima vez que fui ao estádio vi uma dtx de origem apenas com escape desmiolado sempre ao lado dele, e no final começava a passar
ou outrora ja fez e ja mamou yzf450
epa no fundo percebeste o que eu quis dizer.
soque andas sempre as picardias com tudo oque tem la bodja escrito epa esquece

cada um fala do que sabe, por isso não venhas falar do que não sabes !
tu falas de cenas que viste escritas no forum, não sabes o resto da historia, nem sabes o que se passa agora...
Tens o khan como testemunha que a dtx do meu vizinho que só tem o escape de origem desmiolado acompanha a do jack, outrora teve mais forte mas nunca ouvi nem vi aquela lc dar 180km/h de gps, o mais forte que conheço de gps é aquela dos videos, dizem que a do jack estava mais forte, e a ultima vez que a vi rolar a dtx ia ao lado dele..

Por isso não venhas cá falar de picardias, picardias é um assunto e factos concretos é outro mundo a parte

e chega de  :spam:, o topico é para falar dos Cilindros da Team 35 e não era para vir lavar roupa suja !

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #372 em: Março 24, 2012, 10:58:33 pm »
Essas lc's d0s 180, têm só 125cc ou têm mais, é que tachos e curso com fartura, esquecem-se que isso de 50 já nada tem, e queria vos ver a curvar com as rodinhas de bicicleta.

Se as rodas de bicicleta que falar é os michelin sporty digo-te que se curva muito bem, já fiz a serra 2 vezes, curvas mesmo a partir e não se queixam.... Agora se falas daqueles piso tipo misto mais finos que o sporty, desses não posso falar

*

Offline bollycao12

  • **
  • 297
  • Sexo: Masculino
  • Rebaixar é Arte , Raspar faz parte :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #373 em: Março 25, 2012, 02:06:18 am »
Essas lc's d0s 180, têm só 125cc ou têm mais, é que tachos e curso com fartura, esquecem-se que isso de 50 já nada tem, e queria vos ver a curvar com as rodinhas de bicicleta.

Se as rodas de bicicleta que falar é os michelin sporty digo-te que se curva muito bem, já fiz a serra 2 vezes, curvas mesmo a partir e não se queixam.... Agora se falas daqueles piso tipo misto mais finos que o sporty, desses não posso falar
posso concordar contigo adoro curvar com esse pneus fininhos no cabo da roca e uma maravilha mas gostos sao gostos  ;)

*

Offline kramalheira

  • ******
  • 1612
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #374 em: Março 25, 2012, 02:12:34 am »
eu levo os meus pilot sporty ao limite e nunca me falharam... quando devidamente quentes

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #375 em: Março 25, 2012, 07:13:06 am »
eu levo os meus pilot sporty ao limite e nunca me falharam... quando devidamente quentes

e em tempo de chuva agarram nas horas... Não é por nada que agora rondam 50 euros cada pneu

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #376 em: Março 25, 2012, 03:09:02 pm »
essas motas dos picos perdem aquilo para que foram feitas , o prazer da condução e a possibilidade de usufruir , mas a ideia de usufruir depende tambem de cada um . Para mim andar em prancha a partir em 6ª nao dá gozo , mas tambem compreendo que quando se investe e trabalha num motor para esse proposito de gozo/prazer a mota atingir X km/h ou papar N mota . Só a minha opiniao ...  :laugh2:

Picar tambem pode dar um certo gozo, quando foste tu que mexest o motor e te sais-te bem dependendo da circunstancia.
Se tivessem de ser todas 100cc certos havias de ver se n fazia sentido tentar fazer o melhor motor possivél com 100cc, e isso ia ser um desafio verdadeiro para os preparadores, agora vais la com um italkit/polini etc, nunca sabes se tá a 95, 100 110 ou até mais.

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #377 em: Março 25, 2012, 03:27:14 pm »
essas motas dos picos perdem aquilo para que foram feitas , o prazer da condução e a possibilidade de usufruir , mas a ideia de usufruir depende tambem de cada um . Para mim andar em prancha a partir em 6ª nao dá gozo , mas tambem compreendo que quando se investe e trabalha num motor para esse proposito de gozo/prazer a mota atingir X km/h ou papar N mota . Só a minha opiniao ...  :laugh2:

Picar tambem pode dar um certo gozo, quando foste tu que mexest o motor e te sais-te bem dependendo da circunstancia.
Se tivessem de ser todas 100cc certos havias de ver se n fazia sentido tentar fazer o melhor motor possivél com 100cc, e isso ia ser um desafio verdadeiro para os preparadores, agora vais la com um italkit/polini etc, nunca sabes se tá a 95, 100 110 ou até mais.

Foi o que eu disse , sao gostos e como tal cada um tem o seu e deve respeitar o dos outros  ;)

*

Offline kramalheira

  • ******
  • 1612
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #378 em: Março 25, 2012, 10:17:57 pm »
eu levo os meus pilot sporty ao limite e nunca me falharam... quando devidamente quentes

e em tempo de chuva agarram nas horas... Não é por nada que agora rondam 50 euros cada pneu
eu compro a 30 ;)

*

Offline xanu

  • *****
  • 617
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #379 em: Março 26, 2012, 12:47:50 am »
Boas malta, a mota do adriano aparenta estar porreira, em relação à minha mota que só estava a 80 %  lá teve que ficar para trás eheh, mas pronto mais testes virão e cumprimentos aos pilotos do teclado  :)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #380 em: Março 26, 2012, 11:14:38 am »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)

Pois..., eu sou de opinião contraria..., as melhores motas vêem se é na aceleração ... pois a aceleração rápida é que é prova de potencia e não a velocidade máxima ...
alguem que partilha a minha opiniao +ara mim nao e melhor a lc que da 180 em pai 3 km como a do jack daniels
e aquela que da 180 ou 170 mas chega la mais rapido como a do xanu

 :laugh24: :laugh24: :laugh24:

a lc do jack daniels dá 180 ?  :laugh24:

da ultima vez que fui ao estádio vi uma dtx de origem apenas com escape desmiolado sempre ao lado dele, e no final começava a passar
ou outrora ja fez e ja mamou yzf450
epa no fundo percebeste o que eu quis dizer.
soque andas sempre as picardias com tudo oque tem la bodja escrito epa esquece

cada um fala do que sabe, por isso não venhas falar do que não sabes !
tu falas de cenas que viste escritas no forum, não sabes o resto da historia, nem sabes o que se passa agora...
Tens o khan como testemunha que a dtx do meu vizinho que só tem o escape de origem desmiolado acompanha a do jack, outrora teve mais forte mas nunca ouvi nem vi aquela lc dar 180km/h de gps, o mais forte que conheço de gps é aquela dos videos, dizem que a do jack estava mais forte, e a ultima vez que a vi rolar a dtx ia ao lado dele..

Por isso não venhas cá falar de picardias, picardias é um assunto e factos concretos é outro mundo a parte

e chega de  :spam:, o topico é para falar dos Cilindros da Team 35 e não era para vir lavar roupa suja !
exacto

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #381 em: Março 26, 2012, 09:25:55 pm »
Boas malta, a mota do adriano aparenta estar porreira, em relação à minha mota que só estava a 80 %  lá teve que ficar para trás eheh, mas pronto mais testes virão e cumprimentos aos pilotos do teclado  :)

humildade acima de tudo, muito bom, quando os proximos vierem avisa  :P

*

Offline Maia

  • **
  • 289
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #382 em: Março 30, 2012, 05:03:45 pm »
Boas malta, a mota do adriano aparenta estar porreira, em relação à minha mota que só estava a 80 %  lá teve que ficar para trás eheh, mas pronto mais testes virão e cumprimentos aos pilotos do teclado  :)

Temos que la ir os 3 :moto:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #383 em: Março 30, 2012, 05:33:47 pm »
Isso 300 metros e mt pouco ..   uma vez ke as melhores  motas nao se veem no arranque  ...mas  sim ao pucharem  em velocidade ..
 ai e ke se ve kem e ke fica para tras ..
 pois as makinas frakinhas nao fazem velocidade .. ;)

Pois..., eu sou de opinião contraria..., as melhores motas vêem se é na aceleração ... pois a aceleração rápida é que é prova de potencia e não a velocidade máxima ...
alguem que partilha a minha opiniao +ara mim nao e melhor a lc que da 180 em pai 3 km como a do jack daniels
e aquela que da 180 ou 170 mas chega la mais rapido como a do xanu

 :laugh24: :laugh24: :laugh24:

a lc do jack daniels dá 180 ?  :laugh24:

da ultima vez que fui ao estádio vi uma dtx de origem apenas com escape desmiolado sempre ao lado dele, e no final começava a passar
ou outrora ja fez e ja mamou yzf450
epa no fundo percebeste o que eu quis dizer.
soque andas sempre as picardias com tudo oque tem la bodja escrito epa esquece

cada um fala do que sabe, por isso não venhas falar do que não sabes !
tu falas de cenas que viste escritas no forum, não sabes o resto da historia, nem sabes o que se passa agora...
Tens o khan como testemunha que a dtx do meu vizinho que só tem o escape de origem desmiolado acompanha a do jack, outrora teve mais forte mas nunca ouvi nem vi aquela lc dar 180km/h de gps, o mais forte que conheço de gps é aquela dos videos, dizem que a do jack estava mais forte, e a ultima vez que a vi rolar a dtx ia ao lado dele..

Por isso não venhas cá falar de picardias, picardias é um assunto e factos concretos é outro mundo a parte

e chega de  :spam:, o topico é para falar dos Cilindros da Team 35 e não era para vir lavar roupa suja !
exacto
existe vida para além do fórum  :) ;)

aquilo que o que  o outro diz que disse e que fez e aconteceu, nem sempre é assim ;)

eu sei de alguns factos maaaas porque ate estive la.

vi a jack a picar com um supra... e deu trabalho ao supra a sair maas laa esta e o supra estava bom? a mim pareceu-me morto cansado e enterrado e no entanto deu trabalho ao supra.

eu ate tinha o video disso mas ja nem sei onde anda lol

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #384 em: Março 30, 2012, 10:03:18 pm »
Esse supra está bem cansado, mas muito mesmo... Agora branquinho é que já não é bem assim, mas esse não o viste, pode ser que o vejas numa próxima visita  ;D ;D

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #385 em: Abril 18, 2012, 11:10:36 pm »
Entao já ouve novidades?

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #386 em: Abril 28, 2012, 11:23:52 pm »
Entao já ouve novidades?
já tive a oportunidade de os ver ao vivo, assim como os carters, e deu para ficar surpreendido..os carters estão qq coisa de estrondoso, e já deu uns resultados muito agressivos mesmo :)

Parabéns mais uma vez Pedro ;)

*

Offline diogo_n

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #387 em: Abril 29, 2012, 01:31:52 pm »
realço o que o isco diz, eu também ontem estive na team 35 a falar com o Pedro e a ver o material e acreditem que a maioria das pessoas que esta aqui a falar do material dele, nao tem a mínima noção do belo trabalho desenvolvido pelo pedro, deviam era estar orgulhosos por haver alguém em portugal a desenvolver material assim !! 

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #388 em: Abril 29, 2012, 01:33:35 pm »
realço o que o isco diz, eu também ontem estive na team 35 a falar com o Pedro e a ver o material e acreditem que a maioria das pessoas que esta aqui a falar do material dele, nao tem a mínima noção do belo trabalho desenvolvido pelo pedro, deviam era estar orgulhosos por haver alguém em portugal a desenvolver material assim !! 

já aqui anda no forum uma mota preparada no forum com cambota e cilindro dos novos que o pedro desenvolveu , o user em questao é o filipesilva.
Posso dizer que a mota está com muita alma  :icon_music:,

*

Offline diogo_n

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #389 em: Abril 29, 2012, 01:36:54 pm »
para mim que tenho trabalhos tanto da c.moto como da team 35 fiquei bem mais satisfeito com da team 35 , melhores acabamento e o tempo que demora a fazer um motor? nem se compara a c,moto.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #390 em: Abril 29, 2012, 01:42:27 pm »
nao vamos começar a discutir preparadores nem começar a insinuar coisas

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #391 em: Abril 29, 2012, 01:47:28 pm »
nao vamos começar a discutir preparadores nem começar a insinuar coisas

x2

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #392 em: Abril 29, 2012, 06:31:15 pm »
realço o que o isco diz, eu também ontem estive na team 35 a falar com o Pedro e a ver o material e acreditem que a maioria das pessoas que esta aqui a falar do material dele, nao tem a mínima noção do belo trabalho desenvolvido pelo pedro, deviam era estar orgulhosos por haver alguém em portugal a desenvolver material assim !! 
concordo 100%

o pedro faz um trabalho magnifico, fiquei de boca aberta com coisas que ele disse-nos :yes: :yes:
dou-lhe valor por o que ele esta a fazer... ;)

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #393 em: Abril 29, 2012, 07:21:35 pm »
primeiro o homem não presta...e agora já é o melhor?
criou se 8 paginas neste tópico e foram ditas tantas barbaridades para agora chegar a essa conclusão!
mais vale tarde do que nunca.

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #394 em: Abril 29, 2012, 07:23:31 pm »
primeiro o homem não presta...e agora já é o melhor?
criou se 8 paginas neste tópico e foram ditas tantas barbaridades para agora chegar a essa conclusão!
mais vale tarde do que nunca.

eu nunca disse que ele não prestava, e ninguém disse que ele é o melhor...apenas está a inovar em Portugal coisa que ninguém fez ;)

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #395 em: Abril 29, 2012, 07:25:56 pm »
sim não estou a dizer que foste tu isco.
a meu ver só acho que foi dita muita coisa neste tópico por pessoas que nem o conhecem e nunca viram o trabalho dele.
ainda bem que tu e mais pessoal tiveram oportunidade de ver de perto o trabalho que ele faz e vieram aqui dar o feedback.

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #396 em: Abril 29, 2012, 07:28:34 pm »
sim não estou a dizer que foste tu isco.
a meu ver só acho que foi dita muita coisa neste tópico por pessoas que nem o conhecem e nunca viram o trabalho dele.
ainda bem que tu e mais pessoal tiveram oportunidade de ver de perto o trabalho que ele faz e vieram aqui dar o feedback.
;)

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #397 em: Maio 01, 2012, 11:26:40 am »
primeiro o homem não presta...e agora já é o melhor?
criou se 8 paginas neste tópico e foram ditas tantas barbaridades para agora chegar a essa conclusão!
mais vale tarde do que nunca.


agora disseste tudo amigo!

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #398 em: Maio 01, 2012, 11:33:34 pm »
primeiro o homem não presta...e agora já é o melhor?
criou se 8 paginas neste tópico e foram ditas tantas barbaridades para agora chegar a essa conclusão!
mais vale tarde do que nunca.


 EHEHEH nao digas isso que ofendes susceptibilidades :moto: :moto: :moto: :moto:

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #399 em: Maio 02, 2012, 04:38:41 pm »
eu ja vi um cilindro dele...
 eu ate conheço o pedro desde 2003, e disse e dissia todo outra vez e digo que a mota do adriano foi la com o xanu e nao era o motor do adriano e digo isto as vezes que forem precisas...

mas para que dizer isto ou aquilo a gente sempre mais esperta... e os cilindros de dt ele pode fazelos mas a ai cilindros am6 pelo menos que nao... mas ia voces e que sabem