Olá Visitante

Cilindros Team 35???

  • 524 Respostas
  • 96492 Visualizações
*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #450 em: Junho 04, 2012, 03:40:18 pm »
:canadian: mas estamos em algum forum inglês?
o pedro será informado conserteza se nao foi ja..
 
So nao percebo uma coisa, nao quer dizer que este rapaz seja, mas axo que as coissas nao funcionam assim..
imaginemos que agora crio um user e venho praqui diser isto e aquilo e que so falo italiano e digo que um de voces me fez isto ou aquilo, so por ser italiano eu é que sou o verdadeiro e nao digo mentiras?  é preciso ter moderção como se acolhe um membro sem o conhecer de lado nenhum e sem saber as suas intençoes.. volto a referir que nao sei o que realmente se passou e nao quero aqui estar a defender ninguem nem a incobrir.

-- Mas se houver mais algum caso destes mas que o user em questão seja portugues que se apretense aqui tambem.   :happy:

cumprimentos :moto: :moto:

Caro, aqui acolhe-se bem toda a gente, pelo menos falo por mim.

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #451 em: Junho 04, 2012, 03:54:41 pm »
esta descansado que se for verdade não vai haver nenhum problema e o material chegará ao destino.
a informação foi transmitida. abraço

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #452 em: Junho 04, 2012, 06:51:29 pm »
Hi R Lopes / BTK

I hope I haven't offended Pedro. He wrote back to me today and confirmed the parts have been sent by ship. I can email what he sent and confirm what he means.

Just to be clear, I haven't accused of Pedro of cheating me. I just want to make his contact as I wanted to ask questions about how he shipped the parts.

He confirmed the parts have been mailed by ship. Personally I wish he sent by airmail, ship takes longer and is more risky. It is too late now though.


*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #453 em: Junho 04, 2012, 10:45:04 pm »
Hello Scotty.

I just replied to you, sorry I'm late, but I am attending a Master of Science degree and classes are at night.

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #454 em: Agosto 22, 2012, 01:52:57 pm »
Eu ainda espero! Não feliz!

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #455 em: Agosto 22, 2012, 02:18:32 pm »
The parts didn't arrived yet?

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #456 em: Agosto 22, 2012, 03:10:02 pm »
The parts haven't arrived, I am beginning to think they will never arrive! I wish I never made the order, it has been an expensive mistake!

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #457 em: Agosto 22, 2012, 03:21:00 pm »
when did you do the order?

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #458 em: Agosto 22, 2012, 03:40:28 pm »
I made the order in early December so it is 8 months now! I do not know the truth, but I wish Pedro would admit there is a problem and discuss a solution!

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #459 em: Agosto 22, 2012, 03:42:00 pm »
wow that´s a long of time!!!!!!!!!!!!!!

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #460 em: Agosto 22, 2012, 05:09:20 pm »
I made the order in early December so it is 8 months now! I do not know the truth, but I wish Pedro would admit there is a problem and discuss a solution!

Hey, take it easy!
You are absolutely right about the time he is taken.
But pedro sometimes takes is time, and it last a little long. But i don't believe he is fooling you!
Hope you receive and enjoy your material ;)

Kind Regards

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #461 em: Agosto 22, 2012, 06:04:01 pm »
I made the order in early December so it is 8 months now! I do not know the truth, but I wish Pedro would admit there is a problem and discuss a solution!

Hey, take it easy!
You are absolutely right about the time he is taken.
But pedro sometimes takes is time, and it last a little long. But i don't believe he is fooling you!
Hope you receive and enjoy your material ;)

Kind Regards

I do hope you are right, if I ever order again I will travel to Europe and pick up the parts myself! I suggested this idea originally to Pedro, I really liked Madrid and Spain, so I am sure Portugal would be nice to visit also!

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #462 em: Agosto 22, 2012, 06:13:37 pm »
have you already talk to pedro ? try it,

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #463 em: Agosto 22, 2012, 06:26:05 pm »
Freddy I have tried, but he hasn't emailed back. I am getting annoyed.

Last time I tried to email him I got no response, so I wrote on this page and he sent an email very quickly.  I hope it works again!

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #464 em: Agosto 22, 2012, 08:00:01 pm »
Freddy I have tried, but he hasn't emailed back. I am getting annoyed.

Last time I tried to email him I got no response, so I wrote on this page and he sent an email very quickly.  I hope it works again!
Tell us when you get any news

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #465 em: Agosto 22, 2012, 08:30:14 pm »
I made the order in early December so it is 8 months now! I do not know the truth, but I wish Pedro would admit there is a problem and discuss a solution!

Hey, take it easy!
You are absolutely right about the time he is taken.
But pedro sometimes takes is time, and it last a little long. But i don't believe he is fooling you!
Hope you receive and enjoy your material ;)

Kind Regards

epa eu nao entendo como ainda vem defender o pedro numa situacao destas, eu nao sei o que se passa mas se só falta enviar o material qual é a demora?

visto que é so encaixotar tudo e meter nos correios/transportadora????

8 meses pra isso adriano????  ainda achas que é caso pra ter calma????

se fosse eu ja me tinha passado acredita !!

uma coisa é demorar, outra é abusar!

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #466 em: Agosto 22, 2012, 08:33:33 pm »
Hi R Lopes / BTK

I hope I haven't offended Pedro. He wrote back to me today and confirmed the parts have been sent by ship. I can email what he sent and confirm what he means.

Just to be clear, I haven't accused of Pedro of cheating me. I just want to make his contact as I wanted to ask questions about how he shipped the parts.

He confirmed the parts have been mailed by ship. Personally I wish he sent by airmail, ship takes longer and is more risky. It is too late now though.



alguem me consegue dizer quanto tempo pode demorar a entrega?

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #467 em: Agosto 22, 2012, 08:38:32 pm »
espero que nao levem a mal a minha agressividade mas se isto for verdade ha limites pra tudo  :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #468 em: Agosto 22, 2012, 08:39:27 pm »
EU TINHA VERGONHA NA CARA!!!!!!

nao sei como podem defender a Team35... enfim...

*

Offline hugxd

  • ******
  • 1832
  • Sexo: Masculino
  • DTRstok
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #469 em: Agosto 22, 2012, 08:42:08 pm »
5 a 15 dias dependendo de como envia

mas 8meses a espera andao a gozar com o qué ??


*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #470 em: Agosto 22, 2012, 08:44:52 pm »
mesmo que ate demore 1 mes, o user disse que a team35 confirmou o envio a 4 de junho  ;)

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #471 em: Agosto 22, 2012, 08:49:29 pm »
epa realmente isto a ser verdade é uma vergonha..
e não estamos a falar de meia dúzia de euros.
é a crise já da para tudo enfim

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #472 em: Agosto 22, 2012, 09:37:12 pm »
Ainda nem tinha visto isto. Agora em pouco tempo já são duas da team35, primeiro esta demora no envio da encomenda e depois à bem poucos dias foi a falta de palavra com um outro user na estrega de uma moto... Não tratam bem os clientes e depois queixam-se... Enfim :icon_zombie:
« Última modificação: Agosto 22, 2012, 09:39:48 pm por sfescada »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #473 em: Agosto 22, 2012, 09:41:37 pm »
5 a 15 dias dependendo de como envia

mas 8meses a espera andao a gozar com o qué ??


infelizmente o user que esta a fazer queixa da questão é de longe...

porque eu acho que se fosse de portugal nao fazia farinha... ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #474 em: Agosto 22, 2012, 09:42:23 pm »
Ainda nem tinha visto isto. Agora em pouco tempo já são duas da team35, primeiro esta demora no envio da encomenda e depois à bem poucos dias foi a falta de palavra com um outro user na estrega de uma moto... Não tratam bem os clientes e depois queixam-se... Enfim :icon_zombie:
o user em questão ainda defendeu a team35, será que agora a defende da mesma maneira? eu nao saia de la sem a minha mota... mas isto sou eu ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #475 em: Agosto 22, 2012, 09:47:12 pm »
Ainda nem tinha visto isto. Agora em pouco tempo já são duas da team35, primeiro esta demora no envio da encomenda e depois à bem poucos dias foi a falta de palavra com um outro user na estrega de uma moto... Não tratam bem os clientes e depois queixam-se... Enfim :icon_zombie:
o user em questão ainda defendeu a team35, será que agora a defende da mesma maneira? eu nao saia de la sem a minha mota... mas isto sou eu ;)


Se defende? Penso que não porque teve de andar a pé/carro nuns dias que sei que ele gostava de andar de moto... Ao menos que termine o trabalho e o deixe bem feito.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #476 em: Agosto 22, 2012, 10:01:01 pm »
Ainda nem tinha visto isto. Agora em pouco tempo já são duas da team35, primeiro esta demora no envio da encomenda e depois à bem poucos dias foi a falta de palavra com um outro user na estrega de uma moto... Não tratam bem os clientes e depois queixam-se... Enfim :icon_zombie:
o user em questão ainda defendeu a team35, será que agora a defende da mesma maneira? eu nao saia de la sem a minha mota... mas isto sou eu ;)


Se defende? Penso que não porque teve de andar a pé/carro nuns dias que sei que ele gostava de andar de moto... Ao menos que termine o trabalho e o deixe bem feito.
comigo tinha trazido logo no dia a mota e motor, porque prazos sao prazos ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #477 em: Agosto 22, 2012, 10:04:07 pm »
mais chato foi que ele fez no minimo uns 150 km pra ficar na mesma.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #478 em: Agosto 22, 2012, 10:31:47 pm »
mais chato foi que ele fez no minimo uns 150 km pra ficar na mesma.
exacto... sem mota...

e ao que parece disse ao user em questao que em 1o lugar estao os clientes dele, ora se ele meteu la a mota é cliente de quem?  :emotion62:

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #479 em: Agosto 22, 2012, 10:35:45 pm »
tambem nao sejas assim, o que ele deveria querer dizer era que os clientes regulares estao em primeiro lugar, possivelmente motas que ja la estivessem quando ele foi entregar a dele.

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #480 em: Agosto 22, 2012, 10:41:36 pm »
tambem nao sejas assim, o que ele deveria querer dizer era que os clientes regulares estao em primeiro lugar, possivelmente motas que ja la estivessem quando ele foi entregar a dele.

Mas então não lhe dizia no dia anterior para ir buscar a moto, e atendia o telefone no proprio dia evitando ir para lá enganado. Também podes dizer que se não atendia não saia de casa, mas como disse para ir no outro dia, um gajo com a pica toda até eu me fazia à estrada...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #481 em: Agosto 22, 2012, 10:53:48 pm »
tambem nao sejas assim, o que ele deveria querer dizer era que os clientes regulares estao em primeiro lugar, possivelmente motas que ja la estivessem quando ele foi entregar a dele.
mas para isso nao lhe dava os prazos que deu, agora o moço nem curtiu a concentração como deve de ser.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #482 em: Agosto 23, 2012, 12:08:33 am »
pelos vistos a atitude não correcta foi atender o telemovel no dia. quanto a prazos... as vezes pode nao ser facil cumprir. bem, mas ya acho que todos la iamos na mesma, foi incorrecto ele nao ter atendido.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #483 em: Agosto 23, 2012, 12:24:42 am »
pelos vistos a atitude não correcta foi atender o telemovel no dia. quanto a prazos... as vezes pode nao ser facil cumprir. bem, mas ya acho que todos la iamos na mesma, foi incorrecto ele nao ter atendido.
man.. o chavalo andou a correr a procura de material, e ele disse, esta aqui pronto dia X entao se nao estava disse que estava para que??

eu nao sei, mas a imagem dele nao esta la muito boa e parece cada vez piorar

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #484 em: Agosto 23, 2012, 01:04:30 am »
This is difficult to talk about, I am sorry that I have to as I feel if I don't there will never be a solution. What is a shame is I was willing to purchase probably 2500 Euros of parts in the future or more from Team 35. I was impressed by what Pedro offers, but he does not communicate with customers very well.

I trust he has sent the parts, but I think his choice to send by ocean freight was a bad one. There is too much chance for loss, theft.

For me a solution needs to be discussed. Maybe he makes new parts at his cost and sends them air freight which we share the cost, I am not sure what is fair. If in time the original parts arrive I will be honest and pay for the new set. In the end if every thing is as he says then he will have sold 2 sets of parts.

Do you think this makes sense?

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #485 em: Agosto 23, 2012, 01:11:24 am »
nao sei, eu ja la fui uma vez buscar material e mandar trabalhar uma culassa e nao tive problemas, mas la esta, foi pouca coisa.

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #486 em: Agosto 23, 2012, 01:21:33 am »
nao sei, eu ja la fui uma vez buscar material e mandar trabalhar uma culassa e nao tive problemas, mas la esta, foi pouca coisa.

foste ao pedro manda preparar uma colaça? -.-

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #487 em: Agosto 23, 2012, 01:29:34 am »
ja foi a algum tempo mas sim, fui, tal como a uns anos tive que levar o motor dtr pra tu abrires, coisa que hoje ja fazia sozinho, agora tornear uma culassa com taxa de compressao correcta nao é qualquer um que faça, digo eu

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #488 em: Agosto 23, 2012, 09:36:46 am »
O pessoal daqui realmente tem razão, eu ate agora nao tive razão de queixa do pedro, nunca me falhou com prazos nem tao pouco me falou mal ou me deixou mal, epah como pessoa como mecanico tenho bastante estima, ja me surpreendeu por acçoes do proprio muito boas.
Mas eu sou o proprio a dizer-lhe qe o pessoal tem uma ideia errada dele e que ele devia apostar mais em promover a imagem dele, mas e claro com situações assim e sempre complicado dar uma boa impressao ao pais e a toda a gente ne...
Ainda assim como disse ao rapaz nao acredito que o pedro o deixe ficar mal, alias porque se eu sei que ha coisa que nao faz falta ao pedro e dinheiro. Acho qe basta olhar para as motas que la estao sempre quer seja dt's quer sejam as de corrida!

Abraço

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #489 em: Agosto 23, 2012, 05:33:16 pm »
tao mas as cenas demoram assim tanto tempo a chegar ao destino??

se é uma pessoa que ainda lhe pode dar mais dinheiro, é isto que ele faz ao cliente??

por amor da santa!!! nao há argumentos que lhe façam valer ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #490 em: Agosto 23, 2012, 10:21:26 pm »
Lenha na fogueira:
Se realmente não lhe falta-se dinheiro ele não andava a sujar as mãos nas motas dos outros..

É uma situação lamentavél e evitavel, já deu desculpas ridiculas e sem qualquer cabimento, mais um exemplo do fogo de vista.

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #491 em: Agosto 25, 2012, 03:43:00 am »
This is difficult to talk about, I am sorry that I have to as I feel if I don't there will never be a solution. What is a shame is I was willing to purchase probably 2500 Euros of parts in the future or more from Team 35. I was impressed by what Pedro offers, but he does not communicate with customers very well.

I trust he has sent the parts, but I think his choice to send by ocean freight was a bad one. There is too much chance for loss, theft.

For me a solution needs to be discussed. Maybe he makes new parts at his cost and sends them air freight which we share the cost, I am not sure what is fair. If in time the original parts arrive I will be honest and pay for the new set. In the end if every thing is as he says then he will have sold 2 sets of parts.

Do you think this makes sense?

Hey!
So i just talk with pedro, he said for you to e-mail him.
He will tell you the reason, is not something wich i write here.
Regards

*

Offline m4grity

  • *********
  • 8265
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #492 em: Agosto 25, 2012, 12:03:38 pm »
This is difficult to talk about, I am sorry that I have to as I feel if I don't there will never be a solution. What is a shame is I was willing to purchase probably 2500 Euros of parts in the future or more from Team 35. I was impressed by what Pedro offers, but he does not communicate with customers very well.

I trust he has sent the parts, but I think his choice to send by ocean freight was a bad one. There is too much chance for loss, theft.

For me a solution needs to be discussed. Maybe he makes new parts at his cost and sends them air freight which we share the cost, I am not sure what is fair. If in time the original parts arrive I will be honest and pay for the new set. In the end if every thing is as he says then he will have sold 2 sets of parts.

Do you think this makes sense?

Hey!
So i just talk with pedro, he said for you to e-mail him.
He will tell you the reason, is not something wich i write here.
Regards
que eu saiba o antigo email deles bloqueou.
até que ele dizia no site.

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #493 em: Agosto 25, 2012, 03:05:08 pm »
Sim é verdade!
lojateam35@gmail.com there is the new e-mail!
E a nova loja:
http://www.lojateam35.com/

*

Offline Joao_Martinho

  • 7
  • Sexo: Masculino
  • Nas Retas veem-se as Motas nas Curvas as mãos :))
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #494 em: Agosto 27, 2012, 01:26:55 am »
Hepa eu antes ate tinha coriusidade em ver (exprimentar esses cilindros) falaram-me um cilindro artesanal com caixa lamelas cr85 etc eu deve ser fixe.   Hepa dpois vi a mota do cheira maças nos polos e aquilo nao andava nada fogo tava podre a mota n teem saida, tava morta.
Mas va sorte com isso :)

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #495 em: Agosto 27, 2012, 12:54:42 pm »
This is difficult to talk about, I am sorry that I have to as I feel if I don't there will never be a solution. What is a shame is I was willing to purchase probably 2500 Euros of parts in the future or more from Team 35. I was impressed by what Pedro offers, but he does not communicate with customers very well.

I trust he has sent the parts, but I think his choice to send by ocean freight was a bad one. There is too much chance for loss, theft.

For me a solution needs to be discussed. Maybe he makes new parts at his cost and sends them air freight which we share the cost, I am not sure what is fair. If in time the original parts arrive I will be honest and pay for the new set. In the end if every thing is as he says then he will have sold 2 sets of parts.

Do you think this makes sense?

Hey!
So i just talk with pedro, he said for you to e-mail him.
He will tell you the reason, is not something wich i write here.
Regards

Hey thanks! I will do!

*

Offline scottydog

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #496 em: Agosto 27, 2012, 03:39:51 pm »
Adrianotim, good news Pedro wrote back!  :happy:

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #497 em: Agosto 27, 2012, 03:45:24 pm »
what did he say ?

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #498 em: Agosto 27, 2012, 05:34:19 pm »
Hepa eu antes ate tinha coriusidade em ver (exprimentar esses cilindros) falaram-me um cilindro artesanal com caixa lamelas cr85 etc eu deve ser fixe.   Hepa dpois vi a mota do cheira maças nos polos e aquilo nao andava nada fogo tava podre a mota n teem saida, tava morta.
Mas va sorte com isso :)

Lol o cilindro anda mal porqe nao foi bem montado!

Scottydog

Good scottydog, i talk with him and he say we will take care of business ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #499 em: Agosto 27, 2012, 05:50:56 pm »
ja assisti a um montado na team 35, ja com cambota das carotas, escape de la etc, só que devia tar stock o cilindro, porque a mota era morta. mas tambem ja assisti a uma a andar bem.