Olá Visitante

Peugeot 106 xsi

  • 3 Respostas
  • 5047 Visualizações
*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Peugeot 106 xsi
« em: Setembro 17, 2012, 04:47:13 pm »
Boas pessoal, estou a acabar a carta e queria comprar um carro baratito para o dia a dia e sei de um 106 xsi mk1 barato e com 113 mil km e gostava de saber o que acham desde carro a nivel de fiabilidade, manutenção, os consumos, a nivel de peças, é facil arranjar peças?
e antes de o comprar o que me aconselham a ter em atenção?

*

Offline Mokatanice

  • 77
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi
« Responder #1 em: Setembro 17, 2012, 05:50:20 pm »
Boas rapaz

E uma bela maquina dependendo do estado dele .. consumos depende do teu pe , eu tenho um so com linha e faz me misto 8 ,9 litros aos 100 ou seja 10 € que sao 6 litros as x nem isso faço coisa de 70 klms mais coisa menos coisa , em estrada meti 50 € e fiz 600klms nada mau mesmo .

Peças ? E aos pontapes amigo tanto em foruns como em sites tipo OLX ,

Manutençao ate e baratita ..

Convem teres em atençao o que tens nos outros carros que vais comprar usados , Folgas , estado de motor , isso tudo ...

Qualquer coisa apita

Cumprimentos

*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi
« Responder #2 em: Setembro 18, 2012, 05:36:04 pm »
em principio vai ser para ter pé leve por que eu estou a trabalhar mas é só part time porque ainda estou a estudar e o dinheiro não é muito por isso tenho de ter cuidado porque depois ter carro e não ter dinheiro para a gasolina não dá com nada.

podes-me dar mais imformações em relação ao que tenho de ter em atenção quando o for ver? porque é o primeiro carro que vou comprar e não sei essas cenas.

abraço

*

Offline Mokatanice

  • 77
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi
« Responder #3 em: Setembro 18, 2012, 06:44:29 pm »
Nestes carros e em qualquer outro , ver folgas de direccao e motor , ver a agua e o oleo , se tem agua no oleo , se o trabalhar esta certo , vais ouvir ou bater de valvulas , e normal nestes carros eles desafinao sosinhos derivado a rotaçao