Olá Visitante

AJP para primeira mota

  • 4 Respostas
  • 5291 Visualizações
AJP para primeira mota
« em: Maio 29, 2012, 07:36:08 pm »
Boas malta,

Chegou a hora de comprar uma mota no entanto não sei o que comprar, decidi-me pelos motores a 4T pelo facto de no futuro a mota fará no mínimo 500km semanais e os euros não dão para a gota de uma mota mais bebedolas. O que me podem dizer em termos de consumos, prestações e problemas/avarias das vossas ajp ? Pensam que seria uma boa escolha tendo em conta o que acima foi referido ? Qual a diferença entre a PR3 e a PR4 ?

Abraços

*

Offline TeK

  • **
  • 382
Re: AJP para primeira mota
« Responder #1 em: Maio 29, 2012, 08:24:59 pm »
A diferença entre a PR3 e a PR4 é a altura.
Eu tenho 1.85m e acho que a PR3 é boa, mas isso também varia consoante o pessoal.

Se for para fazer 500km por mês é na boa, é mais ao menos o que eu faço.. Consumos é à volta dos 4 litros sempre a acelerar.

*

Offline mauroamorim_f

  • 37
  • Sexo: Masculino
Re: AJP para primeira mota
« Responder #2 em: Maio 29, 2012, 08:29:53 pm »
eu tenho tbm a pr3 e tbm tenho a volta de 1.85...a mota n e grande mas tbm n  e pequena...e muito confortável  e é uma mota em que da prazer andar...os consumos andam a volta dos 3.5 / 4 sempre a puxar...se andares mais devagar e óbvio que vai beber menos...para quem procura uma mota a 4t para fazer muitos quilómetros e o ideal...

*

Offline TeK

  • **
  • 382
Re: AJP para primeira mota
« Responder #3 em: Maio 29, 2012, 08:32:59 pm »
Não esperes é uma mota que ande a mais de 110 xD
Mas é uma mota que não dá nenhuns problemas.
Já a tenho à quase 7000 km e nunca falhou.

*

Offline Grácio

  • *
  • 135
  • Sexo: Masculino
  • Bup! Bup! Bup!
Re: AJP para primeira mota
« Responder #4 em: Junho 06, 2012, 02:22:58 pm »
pelo que ouvi falar são muito económicas e duradoras , claro não andao tanto como uma a 2t , mas procura melhor no mercado, se tiveres dinheiro para investir tens a wr 125 , a cbr 125 , a r125 , mas se fosse eu obtava pela ajp ;)