Olá Visitante

IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012

  • 69 Respostas
  • 23924 Visualizações
*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #50 em: Junho 22, 2012, 08:33:36 pm »
Quero agradecer ao pessoal todo por nos terem recebido bem como o ano passado e que apesar de ter ido pouca gente ate foi fixe o encontro e nos divertimos..

Mas não contem comigo para o ano que eu não gosto de confusões e não estou para me chatear com pessoas como o Ribeiro..

Como sabem nos fizemos 100 e tal quilômetros para la e para traz para irmos ter convosco e nos divertirmos mas assim não vale a pena...

Cumprimentos a todos


eu nao me estou a chatiar contigo nen quero confusoes so que ah aqui gente atrasada que nao sabe ver o que a mota tem e quem passa a frente,mas pronto queres vir po ano vem que nao ah problemas nenhum porque ,ja nen a um encontro vou ,porque quem sempre é o mau sou eu ,e quero que a mer** das motas se lixem portanto

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #51 em: Junho 22, 2012, 09:05:01 pm »
Já sabia e é por causa destas atrassadisses mentais , que deixei de organizar os encontros , Eles fazem o esforço de fazer kilometros para vir ter com o pessoal , se divertirem , e por causa de uma picaria que não conta rigorosamente para nada , anda as bocas uns aos outros .

BURRICE AUTENTICA , E é por isso que matam os encontros , por causa de pessoas como tu ribeiro que não sabe o que dissem nem o que fazem . Só pensam em ganhar , e cagam para o resto .


por essas e por outras QUE EU NAO FUI!!!

sempre a mesma mer**...

e agora vendo, ainda bem que nao fui... isto ja nao é o que era, estas perdoado Carapinha ;) :)

EDIT: e continuam com merdas e mando uns de ferias uns dias.... nao me custa nada ;)

*

Offline JAlfaiate

  • ******
  • 1063
  • Sexo: Masculino
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #52 em: Junho 22, 2012, 09:19:01 pm »
Luz deixa-me só acabar porque existem aqui pessoas que devem de estar cegos.
Da minha parte a conversa acaba aqui para nao haver ban.

ora ca estao eles eheh

 dt lc j ribeiro vs joao soares lcde.a minha mota tava a 50%
Encontro dtr evora 004
dt lc j ribeiro vs joao soares lcde 2  o acelarador roudou e fiquei sem travao da frente iame matando por isso traveis logo a meio da recta ahah
Encontro dtr evora 005
dt lc luis costa vs alfaiate lcde
Encontro dtr evora 010
lc luis costa vs huggo e alfaiate
Encontro dtr evora 011
jorge_DTR na cavalada
Encontro dtr evora 012
dt lc alexc vs dt lc luis costa
Encontro dtr evora 019
dt lc alexc v dt lc luis costa
Encontro dtr evora 021
amanha ah mais



Helá ribeiro a 50%...

Olha que isso é metade, não queria estar com estas conversas e desculpas já que fizemos os comparativos na brincadeira, mas ta bem mete la isso a 100%..
Para ver se da o dobro do avanço a minha, já que eu tinha de estar a espera que a tua desenrola se para arrancarmos e depois abalavas a frente, ainda te passava e depois travavas logo...

Não te quero desiludir, mas não penses que é com o oko 28 em vez do 24 e outra colaça que isso vai ficar muito melhor...

Porque o que ta ai a fazer andar esse motor é o cdi feito pelo LUNFO e a eléctrica alterada, enquanto a minha esta toda ORIGINAL de parte eléctrica..

Já agora porque não metes os videos com as lc's a 100... Aqueles em que tu não participas te mesmo depois de termos apertado o acelerador da tua...




qual e o video que aqui que tavas me a passar a frente? aahah ve se bues nao haja duvida alguma,e eu nao tenho a parte electrica mexida sequer ,quanto au video que ai ta  que eu tiro punho sabias que o meu punho vinha para baixo e ficava sem travao ah frente mas pronto ,queres ficar feliz ? ganhaste sabendo e toda gente que viu que nao me rataste ;)

Oh ribeiro, cala-te porque só estás a criar mau ambiente entre o pessoal.... Além disso toda a gente viu que tu foste ratado pelo soares.... ficavas muito proximo dele mas eras sempre mamado..... E alem disso a arrancar á frente também qualquer um se aguenta tao bem como tu te aguentavas.
Não te estou a tirar mérito porque sei que andas a fazer uns trabalhos fixes e cada vez melhor, mas o facto é que foste sempre ratado....


sempre ratado? nao viste  os videos burro de me-d-? ai é calome? tao temos que falar a ver se o dizes outra vez ;)
e eu foi na disportiva e sempre fui e nao penso em ganhar ,so que dizerem que fui ratada onde os videos estou em a frente ,mas pronto voçes e que sabem ,e a minha mota esta a 46x43 ,vai ler bem o topico,que o charmo 47 foi pro lixo soares,e sim tenho idades pa falar como quero ,la por nao gostares que te digam as coisas nao tenho nada a ver e nen sequer tou chatiado contigo de forma alguma ;)

Ribeiro, peço-te desculpa.... nao foste sempre ratado..... foste quase sempre porque ás vezes arrancavas muito mas muito mais cedo que o soares e depois ele só te conseguia agarrar e nao levavas a ratada completa.... ACORDA para a vida...  ;) E eu nao preciso de ver videos... eu tava lá  ;) Agora as historias que contas isso é lá contigo  ;)

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #53 em: Junho 22, 2012, 11:07:12 pm »
Luz deixa-me só acabar porque existem aqui pessoas que devem de estar cegos.
Da minha parte a conversa acaba aqui para nao haver ban.

ora ca estao eles eheh

 dt lc j ribeiro vs joao soares lcde.a minha mota tava a 50%
Encontro dtr evora 004
dt lc j ribeiro vs joao soares lcde 2  o acelarador roudou e fiquei sem travao da frente iame matando por isso traveis logo a meio da recta ahah
Encontro dtr evora 005
dt lc luis costa vs alfaiate lcde
Encontro dtr evora 010
lc luis costa vs huggo e alfaiate
Encontro dtr evora 011
jorge_DTR na cavalada
Encontro dtr evora 012
dt lc alexc vs dt lc luis costa
Encontro dtr evora 019
dt lc alexc v dt lc luis costa
Encontro dtr evora 021
amanha ah mais



Helá ribeiro a 50%...

Olha que isso é metade, não queria estar com estas conversas e desculpas já que fizemos os comparativos na brincadeira, mas ta bem mete la isso a 100%..
Para ver se da o dobro do avanço a minha, já que eu tinha de estar a espera que a tua desenrola se para arrancarmos e depois abalavas a frente, ainda te passava e depois travavas logo...

Não te quero desiludir, mas não penses que é com o oko 28 em vez do 24 e outra colaça que isso vai ficar muito melhor...

Porque o que ta ai a fazer andar esse motor é o cdi feito pelo LUNFO e a eléctrica alterada, enquanto a minha esta toda ORIGINAL de parte eléctrica..

Já agora porque não metes os videos com as lc's a 100... Aqueles em que tu não participas te mesmo depois de termos apertado o acelerador da tua...




qual e o video que aqui que tavas me a passar a frente? aahah ve se bues nao haja duvida alguma,e eu nao tenho a parte electrica mexida sequer ,quanto au video que ai ta  que eu tiro punho sabias que o meu punho vinha para baixo e ficava sem travao ah frente mas pronto ,queres ficar feliz ? ganhaste sabendo e toda gente que viu que nao me rataste ;)

Oh ribeiro, cala-te porque só estás a criar mau ambiente entre o pessoal.... Além disso toda a gente viu que tu foste ratado pelo soares.... ficavas muito proximo dele mas eras sempre mamado..... E alem disso a arrancar á frente também qualquer um se aguenta tao bem como tu te aguentavas.
Não te estou a tirar mérito porque sei que andas a fazer uns trabalhos fixes e cada vez melhor, mas o facto é que foste sempre ratado....


sempre ratado? nao viste  os videos burro de me-d-? ai é calome? tao temos que falar a ver se o dizes outra vez ;)
e eu foi na disportiva e sempre fui e nao penso em ganhar ,so que dizerem que fui ratada onde os videos estou em a frente ,mas pronto voçes e que sabem ,e a minha mota esta a 46x43 ,vai ler bem o topico,que o charmo 47 foi pro lixo soares,e sim tenho idades pa falar como quero ,la por nao gostares que te digam as coisas nao tenho nada a ver e nen sequer tou chatiado contigo de forma alguma ;)

Ribeiro, peço-te desculpa.... nao foste sempre ratado..... foste quase sempre porque ás vezes arrancavas muito mas muito mais cedo que o soares e depois ele só te conseguia agarrar e nao levavas a ratada completa.... ACORDA para a vida...  ;) E eu nao preciso de ver videos... eu tava lá  ;) Agora as historias que contas isso é lá contigo  ;)


sim ele nunca me chegou a ratar na retca umas vezes  era lado a lado outraz era eu um bocadinho ah frente ;),peço desculpa da minha parte pelo sucedido

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #54 em: Junho 22, 2012, 11:36:37 pm »
como veem nao tenho mau perder,ate com dtr fui para verem
Encontro dtr evora 037

.
Encontro dtr evora 033

.
Encontro dtr evora 032

.
Encontro dtr evora 030 (Embedding disabled, limit reached)
.
Encontro dtr evora 029 (Embedding disabled, limit reached)
.
Encontro dtr evora 027 (Embedding disabled, limit reached)
.
Encontro dtr evora 024 (Embedding disabled, limit reached)
Encontro dtr evora 023 (Embedding disabled, limit reached)
Encontro dtr evora 022 (Embedding disabled, limit reached)



Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #55 em: Junho 22, 2012, 11:45:32 pm »
Já sabia e é por causa destas atrassadisses mentais , que deixei de organizar os encontros , Eles fazem o esforço de fazer kilometros para vir ter com o pessoal , se divertirem , e por causa de uma picaria que não conta rigorosamente para nada , anda as bocas uns aos outros .

BURRICE AUTENTICA , E é por isso que matam os encontros , por causa de pessoas como tu ribeiro que não sabe o que dissem nem o que fazem . Só pensam em ganhar , e cagam para o resto .


por essas e por outras QUE EU NAO FUI!!!

sempre a mesma mer**...

e agora vendo, ainda bem que nao fui... isto ja nao é o que era, estas perdoado Carapinha ;) :)



Pois .. já somos três a achar o mesmo ... tinha duas motas prontinhas para ir, era só escolher e por gasolina ... mas fiquei em casa e acompanhar as 24 horas de Le Mans ...

Mas por acaso é engraçado, aqui quando há picarias há sempre duas ou três versões diferentes para contar ...

  :icon_jedi: :icon_vader:

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #56 em: Junho 23, 2012, 02:55:56 am »
Ya dia 7, mas vou confirmar.
É na lagoa de santo andre :)
ya em principio vou.. mas confirma la isso... :D

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #57 em: Junho 23, 2012, 11:23:25 am »
Ya dia 7, mas vou confirmar.
É na lagoa de santo andre :)
ya em principio vou.. mas confirma la isso... :D

Depois fala comigo no msn :)

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #58 em: Junho 23, 2012, 12:33:54 pm »
Ya dia 7, mas vou confirmar.
É na lagoa de santo andre :)
ya em principio vou.. mas confirma la isso... :D

Depois fala comigo no msn :)
ok depois falamos melhor... :)

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #59 em: Julho 01, 2012, 05:54:01 pm »
eu nem soube nada disto, lol.
também era rapaz para ir lá fazer uma perninha :moto:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #60 em: Julho 02, 2012, 08:05:33 pm »
eu nem soube nada disto, lol.
também era rapaz para ir lá fazer uma perninha :moto:
quando eu for aí a evora vejo se arranjo o teu nr pa pagares uma ;)

*

Offline Carmona

  • ******
  • 1287
  • Sexo: Masculino
  • beat the machine that works in your head
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #61 em: Julho 15, 2012, 10:49:03 am »
Já sabia e é por causa destas atrassadisses mentais , que deixei de organizar os encontros , Eles fazem o esforço de fazer kilometros para vir ter com o pessoal , se divertirem , e por causa de uma picaria que não conta rigorosamente para nada , anda as bocas uns aos outros .

BURRICE AUTENTICA , E é por isso que matam os encontros , por causa de pessoas como tu ribeiro que não sabe o que dissem nem o que fazem . Só pensam em ganhar , e cagam para o resto .


por essas e por outras QUE EU NAO FUI!!!

sempre a mesma mer**...

e agora vendo, ainda bem que nao fui... isto ja nao é o que era, estas perdoado Carapinha ;) :)

EDIT: e continuam com merdas e mando uns de ferias uns dias.... nao me custa nada ;)

Pensava que era a unico que não tinha ido por estes motivos mas parece que não.

Quando é que voltam os encontros decentes em evora ?

*

Offline MonsterEnergy73

  • **
  • 231
  • Sexo: Masculino
  • Building for speed
    • 73Racing
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #62 em: Julho 23, 2012, 11:54:37 am »
o encontro foi so picas ou chegou a haver volta???  videos da volta ou fotos nada???  :confused:  para quê tanta picardia em vez de se divertirem??   dass se são assim em amigaveis queria ver em comepetição que ha merdas bem maiores e a federação sabe e não faz nada...  e o que o Luz disse é verdade... não estraguem os encontros com estas tretas!!! 

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #63 em: Agosto 01, 2012, 03:50:50 pm »
nao vale a pena ou as coisas sao organizadas por pessoas responsaveis e que saibam o porque de haver encontros ou entao vao andar sempre na mesma coisa.

eu fui ao encontro a evora a uns anos bons levei a minha ktm 200 na altura levei amigos meus que nem faziam parte do club todos nos conhecemos pessoal novo fizemos um passeio que para mim foi a maneira porque evora é uma cidade bonita de se ver e de passear de mota dentro dela, fizemos paragem para fotos em frente a um monumento etc.... tivemos tempo para tudo ouve picas claro mas sempre na desportiva claro a sempre 1 ou 2 PUTOS que nao tem outro nome com a tezao do mijo a quererem ser os maiores e tal mas isso é normal faz parte e ninguém liga.

Agoro quando um encontro é feito e pensado para as picarias onde nao a mais nada nem se fala em mais nada a nao ser picas perde toda a piada isso é o mesmo de faro so porque acabou a ilha de faro onde o pessoal "curtia" ja nao presta e nao sei que , para mim uma concentração , encontro etc.... nao passa de convívio e gosto por motas nada mais.

a tempo para tudo amigos mais vale fazer amizades novas experimentar as motas dos outros e dar a experimentar as nossas e vermos novos projectos etc... do que andar a picar.

nao sou um santo também gosto de picas mas ha momentos certos para se fazerem.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #64 em: Agosto 01, 2012, 04:41:30 pm »
nao vale a pena ou as coisas sao organizadas por pessoas responsaveis e que saibam o porque de haver encontros ou entao vao andar sempre na mesma coisa.

eu fui ao encontro a evora a uns anos bons levei a minha ktm 200 na altura levei amigos meus que nem faziam parte do club todos nos conhecemos pessoal novo fizemos um passeio que para mim foi a maneira porque evora é uma cidade bonita de se ver e de passear de mota dentro dela, fizemos paragem para fotos em frente a um monumento etc.... tivemos tempo para tudo ouve picas claro mas sempre na desportiva claro a sempre 1 ou 2 PUTOS que nao tem outro nome com a tezao do mijo a quererem ser os maiores e tal mas isso é normal faz parte e ninguém liga.

lembro-me desse encontro... foi muito bom mesmo :yes:

ha sempre umas ovelhas negras ja se sabe ;)

*

Offline phvidaloka

  • **
  • 284
  • Sexo: Masculino
  • O Importante é Ser Feliz em Duas Rodas #2Tempos S2
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #65 em: Agosto 27, 2012, 03:42:08 am »
Pena os encontros por Évora já não serem como as duas primeiras versões, em que se ligava mais ao bom convívio do que a uma simples picaria. fazia se sim comparativos, mas com respeito e na desportiva, afinal nao vale nenhum trofeu  ;)
vejam os rescaldos dos 2 primeiros e vejam que aquilo sim era encontro  :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #66 em: Agosto 27, 2012, 04:18:42 am »
Pena os encontros por Évora já não serem como as duas primeiras versões, em que se ligava mais ao bom convívio do que a uma simples picaria. fazia se sim comparativos, mas com respeito e na desportiva, afinal nao vale nenhum trofeu  ;)
vejam os rescaldos dos 2 primeiros e vejam que aquilo sim era encontro  :)
foi aos que eu fui :)

ate provas de karts houve...

*

Offline phvidaloka

  • **
  • 284
  • Sexo: Masculino
  • O Importante é Ser Feliz em Duas Rodas #2Tempos S2
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #67 em: Agosto 27, 2012, 04:43:44 am »
tal e qual luz, ainda me lembro de como a malta curtiu a brava e nao houve nada a questionar sobre miseras picardias. eram outro tempos, espero que quando ai voltar a Portugal possa reviver encontros como aqueles  :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #68 em: Agosto 27, 2012, 04:55:55 am »
por mim há... ate sem picas... ;)

*

Offline Octávio

  • 90
  • Sexo: Masculino
  • Black´lc
Re: IV Encontro Scooterstyle & Clubdtr @ Evora @ 16-06-2012
« Responder #69 em: Janeiro 17, 2013, 06:09:32 pm »
Boas motas e grande encontro!"