Olá Visitante

106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)

  • 132 Respostas
  • 35712 Visualizações
*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #50 em: Julho 11, 2012, 09:23:12 pm »
Saxo T4 tinhas o OD e esse sim, andava alguma coisa de jeito.

exactamente o OD daqui da costa ne? esse sim tinha motor do trofeu, motor T4 :-*

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #51 em: Julho 11, 2012, 09:38:41 pm »
Saxo T4 tinhas o OD e esse sim, andava alguma coisa de jeito.

exactamente o OD daqui da costa ne? esse sim tinha motor do trofeu, motor T4 :-*
Entao mas estao a contrariar-se?? afinal existe ou nao o motor do trofeu?  :rofl:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #52 em: Julho 11, 2012, 10:41:35 pm »
Saxo T4 tinhas o OD e esse sim, andava alguma coisa de jeito.

exactamente o OD daqui da costa ne? esse sim tinha motor do trofeu, motor T4 :-*
Entao mas estao a contrariar-se?? afinal existe ou nao o motor do trofeu?  :rofl:
o OD tinha o motor todo reconstruido com peças da citroensport nao era com pecinhas da candonga que se vende ca fora...

qual é a duvida?

pena esse ter tido calor e nao o refrescaram...

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #53 em: Julho 12, 2012, 12:56:09 am »
Saxo T4 tinhas o OD e esse sim, andava alguma coisa de jeito.

exactamente o OD daqui da costa ne? esse sim tinha motor do trofeu, motor T4 :-*
Entao mas estao a contrariar-se?? afinal existe ou nao o motor do trofeu?  :rofl:

 Contrariar? O motor T4 fazia quase 200cv e não saía num modelo de produção comercial. Tu estás a afirmar que tens um motor Cup Trofeu que saíu em algumas raras unidades com mais 5cv eheheh! Acreditas em tudo o que te contam. Vai lá informar-te bem. Se cais no psamaniacs com essa conversa, acho que metes aquela malta toda a rir por mais tempo que uma festa de casamento cigano.

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #54 em: Julho 12, 2012, 01:47:36 am »
ò bacano acalma aí os cavalos, que deves ter muitos na mesa de cabeceira ;)
falo do qu eme disseram, existe o cup normal de 3 portas , 5 lugares e existe o "comercial", chamado Troféu, certo????? o meu motor veio de um desses, que tras mais 5cv de origem, apenas isso, nao ha ca nem citrosports nem peugeot sports, entendido ó mecanino de alta competição?  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline kramalheira

  • ******
  • 1612
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #55 em: Julho 12, 2012, 02:24:29 am »
ò bacano acalma aí os cavalos, que deves ter muitos na mesa de cabeceira ;)
falo do qu eme disseram, existe o cup normal de 3 portas , 5 lugares e existe o "comercial", chamado Troféu, certo????? o meu motor veio de um desses, que tras mais 5cv de origem, apenas isso, nao ha ca nem citrosports nem peugeot sports, entendido ó mecanino de alta competição?  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:
tambem tens o motor do vts 2.0 170cv que nao saiu em portugal

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #56 em: Julho 12, 2012, 04:30:36 am »
ò bacano acalma aí os cavalos, que deves ter muitos na mesa de cabeceira ;)
falo do qu eme disseram, existe o cup normal de 3 portas , 5 lugares e existe o "comercial", chamado Troféu, certo????? o meu motor veio de um desses, que tras mais 5cv de origem, apenas isso, nao ha ca nem citrosports nem peugeot sports, entendido ó mecanino de alta competição?  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

nesse saxo saiu motor igual aos outros todos...

apenas se chamava Saxo Cup Interprise ;)

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #57 em: Julho 12, 2012, 11:56:05 am »
ò bacano acalma aí os cavalos, que deves ter muitos na mesa de cabeceira ;)
falo do qu eme disseram, existe o cup normal de 3 portas , 5 lugares e existe o "comercial", chamado Troféu, certo????? o meu motor veio de um desses, que tras mais 5cv de origem, apenas isso, nao ha ca nem citrosports nem peugeot sports, entendido ó mecanino de alta competição?  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

nesse saxo saiu motor igual aos outros todos...

apenas se chamava Saxo Cup Interprise ;)

 O rapaz está todo equivocado!
 Ouve uma coisa na altura que lhe venderam o carro e foi enrolado. Agora quer enrolar o resto.
 É Cup Entreprise o tal de 2 lugares.
 Também nunca vi nenhum Cup de 5 portas.  :laugh21:

*

Offline ghostrider

  • 43
  • Sexo: Masculino
  • I dont drive fast!! I fly low!!!
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #58 em: Julho 12, 2012, 02:26:09 pm »
ò bacano acalma aí os cavalos, que deves ter muitos na mesa de cabeceira ;)
falo do qu eme disseram, existe o cup normal de 3 portas , 5 lugares e existe o "comercial", chamado Troféu, certo????? o meu motor veio de um desses, que tras mais 5cv de origem, apenas isso, nao ha ca nem citrosports nem peugeot sports, entendido ó mecanino de alta competição?  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

nesse saxo saiu motor igual aos outros todos...

apenas se chamava Saxo Cup Interprise ;)

 O rapaz está todo equivocado!
 Ouve uma coisa na altura que lhe venderam o carro e foi enrolado. Agora quer enrolar o resto.
 É Cup Entreprise o tal de 2 lugares.
 Também nunca vi nenhum Cup de 5 portas.  :laugh21:
CUP de 5 portas  :laugh25: havia quem colasse o autocolante nas portas  :moto: diziam que dava mais cavalos  :laugh24:
Na Costa o Saxo que andava mais era o do OG, bons velhos tempos!!!

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #59 em: Julho 12, 2012, 03:06:40 pm »
ò bacano acalma aí os cavalos, que deves ter muitos na mesa de cabeceira ;)
falo do qu eme disseram, existe o cup normal de 3 portas , 5 lugares e existe o "comercial", chamado Troféu, certo????? o meu motor veio de um desses, que tras mais 5cv de origem, apenas isso, nao ha ca nem citrosports nem peugeot sports, entendido ó mecanino de alta competição?  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

nesse saxo saiu motor igual aos outros todos...

apenas se chamava Saxo Cup Interprise ;)

 O rapaz está todo equivocado!
 Ouve uma coisa na altura que lhe venderam o carro e foi enrolado. Agora quer enrolar o resto.
 É Cup Entreprise o tal de 2 lugares.
 Também nunca vi nenhum Cup de 5 portas.  :laugh21:
CUP de 5 portas  :laugh25: havia quem colasse o autocolante nas portas  :moto: diziam que dava mais cavalos  :laugh24:
Na Costa o Saxo que andava mais era o do OG, bons velhos tempos!!!

 O OG era do David! Mas isso estamos a falar de 1999 e 2000! Aí em 2008 havia um, como já confirmaram, com motor T4. Andava muito mais que o do David ( OG ).
 Mas de facto Saxo Cup 5 portas rula muito!  :laugh21:

*

Offline gilberto

  • ***
  • 470
  • Sexo: Masculino
  • Barrote nunca te esquecerei <3
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #60 em: Julho 12, 2012, 06:32:54 pm »
vai para aqui um revoluçao epah. . .
 cada um faça como sabe, mas eu sempre ouvi dizer que o "trofeu".
 mas cada um com a sua. . .
 bota e mais carga nessa chiclateira dito  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #61 em: Julho 12, 2012, 06:53:29 pm »
Tanto otário aqui f*d*s, qual de voces vai ser o otario adulto a ver bem o que escrevi e admitir que nem sequer falei de 5 portas?   :nerd:
Bacanos bazem do meu topico se só tem mer** na cabeça, o meu carro é um cãozito pa, so da 137 a descer as ravinas pa ;)
ponham-se no c*r*l* e podem banir-me  :yes:

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #62 em: Julho 12, 2012, 06:54:09 pm »
Mesmo a sério Giló, isto anda pra aqui um confusao, fdss

*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #63 em: Julho 12, 2012, 09:33:35 pm »
o saxo cup Interprise (comercial) e igual ao normal de 5 lugares, nao tem diferença nenhumas a nao ser ter menos 3 lugares e ser mais leve, poder ter menos kilos mas nao tem cavalos a mais  ;)

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #64 em: Julho 12, 2012, 10:55:54 pm »
Tanto otário aqui f*d*s, qual de voces vai ser o otario adulto a ver bem o que escrevi e admitir que nem sequer falei de 5 portas?   :nerd:
Bacanos bazem do meu topico se só tem mer** na cabeça, o meu carro é um cãozito pa, so da 137 a descer as ravinas pa ;)
ponham-se no c*r*l* e podem banir-me  :yes:

 Otário é o c*r*l* que te f*d*.
 Vê lá se tens respeito, se queres ser respeitado.
 Tu andas redondamente enganado quanto ao que escreveste. Não há Saxo Cup vendido ao público com mais nem menos de 120cv. Entendido?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #65 em: Julho 12, 2012, 11:20:58 pm »
va vamos la a ter calma ;)

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #66 em: Julho 13, 2012, 01:15:42 am »
ouve la pa, eu vim aqui mostrar o meu carro pro pessoal comentar e dar opinioes q sao bem vindas, tu so vens ca criticar e armar-te em mecanico, se nao tens nada a dizer, baza daqui, eu forneci informaçoes que me deram quando o comprei, muito mais pessoal sabe disso, se ja disseste o que tinhas a dizer bazas daqui e acabou!
Fala no teu topico das tuas super preparaçoes, se bem? fiica

*

Offline Bruno.Photograph

  • *********
  • 6222
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #67 em: Julho 13, 2012, 02:52:18 am »
ouve la pa, eu vim aqui mostrar o meu carro pro pessoal comentar e dar opinioes q sao bem vindas, tu so vens ca criticar e armar-te em mecanico, se nao tens nada a dizer, baza daqui, eu forneci informaçoes que me deram quando o comprei, muito mais pessoal sabe disso, se ja disseste o que tinhas a dizer bazas daqui e acabou!
Fala no teu topico das tuas super preparaçoes, se bem? fiica

Hey Dito deixa os falar, caga neles, enquanto uns falam tu divertes te com o carro, e é isso que interessa.
Cada um tem o que pode, e diverte-se com o que pode, pelo menos é teu não o roubaste, por isso não tens de dar satisfações a ninguém ;)
Boa Sorte com o Bicho, mete é carga nisso  :moto:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #68 em: Julho 13, 2012, 05:06:10 am »
fdx mas é preciso estarem a falar com 7 pedras na mao??

pkp...

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #69 em: Julho 13, 2012, 02:14:52 pm »
ouve la pa, eu vim aqui mostrar o meu carro pro pessoal comentar e dar opinioes q sao bem vindas, tu so vens ca criticar e armar-te em mecanico, se nao tens nada a dizer, baza daqui, eu forneci informaçoes que me deram quando o comprei, muito mais pessoal sabe disso, se ja disseste o que tinhas a dizer bazas daqui e acabou!
Fala no teu topico das tuas super preparaçoes, se bem? fiica

 Tu foste enganado e só te estão a dizer que estás incorrecto. Queres continuar na tua, continuas.  Não penses é que as pessoas não se manifestam quando existe algo com o qual não concordam. Continua lá iludido.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #70 em: Julho 13, 2012, 02:15:52 pm »
fdx mas é preciso estarem a falar com 7 pedras na mao??

pkp...

 Esse rapaz é que tem a língua comprida e faltou ao respeito. Eu só dei continuidade, mas o assunto fica por aqui.

*

Offline gilberto

  • ***
  • 470
  • Sexo: Masculino
  • Barrote nunca te esquecerei <3
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #71 em: Julho 13, 2012, 08:33:43 pm »
pelo que estou a ver es um expert na materia

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #72 em: Julho 13, 2012, 10:14:23 pm »
mais daqui a um bocado pergunto ao telmo da TR pa ter certezas e digo aqui sem stresses....

em principio nem é preciso, mandei PM ao Marco do OI que ele deve de vir aqui ;)
« Última modificação: Julho 13, 2012, 10:16:58 pm por RicardoLuz »

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #73 em: Julho 13, 2012, 11:48:50 pm »
 O Marco confirma, mas se for preciso alguma revista estilo AutoHoje desde 1992 também se arranja. Até estou com uma na mão de 1996 com Saxo Cup. So digitalizar.

 gilberto: expert? Achas que é preciso? Basta usar o google.

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #74 em: Julho 14, 2012, 12:05:08 am »
tanta barbaridade que se ouve aqui lol deu-me vontade de rir lolol saxo trofeu?existiu de corrida lol mas nunca saiu para a estrada foi-se adaptando coisas para a rua para os picos como cams grupo n eletrônica trufeu 7800rpm panela trufeu pistons t4 inclusivo a cítroen Sport vendia o kit completo t4 mas na altura era preciso conhecimentos como os primeiros a sair foram da 666 pois o marco trabalhava na sucursal em sacavem e ainda hoje trabalha o SG do militar era um saxo t4 o it do tolas tb foi...Quanto ao OD do Ricardo era o motor de um kitcar que nada tem a ver com um trufeu o kit car tinha 212cv mas já eram com pistons cabeçudos e isso...agora meu amigo todos os motores cup e gti sao iguais nao há nenhum que seja trufeu,comercial e o entrepraise e nao trofeu...tive um saxo anos,sou companheiro de trabalhos da difer e fui moderador do pasmaniacs muito tempo até que vendi o carro e abdiquei do cargo...agora venderam.t gato por lebre amigo o teu motor nao passa de um 1.6 120 cv igual a todos os outros de saxos e gtis e de olhos fechados todo o material e isso se precisares de ajuda cá estou,temos uma casa aberta se quiseres um carro aserio e só lá passares que carrega-se isso...DIFERSPORT abraco

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #75 em: Julho 14, 2012, 12:06:43 am »
ò bacano acalma aí os cavalos, que deves ter muitos na mesa de cabeceira ;)
falo do qu eme disseram, existe o cup normal de 3 portas , 5 lugares e existe o "comercial", chamado Troféu, certo????? o meu motor veio de um desses, que tras mais 5cv de origem, apenas isso, nao ha ca nem citrosports nem peugeot sports, entendido ó mecanino de alta competição?  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

nesse saxo saiu motor igual aos outros todos...

apenas se chamava Saxo Cup Interprise ;)

 O rapaz está todo equivocado!
 Ouve uma coisa na altura que lhe venderam o carro e foi enrolado. Agora quer enrolar o resto.
 É Cup Entreprise o tal de 2 lugares.
 Também nunca vi nenhum Cup de 5 portas.  :laugh21:
CUP de 5 portas  :laugh25: havia quem colasse o autocolante nas portas  :moto: diziam que dava mais cavalos  :laugh24:
Na Costa o Saxo que andava mais era o do OG, bons velhos tempos!!!
o ONG cinza anda muita bem mas para mim o melhor até hoje foi o OD ...mas hoje em dia e e prevalece a anos it da 666 do tolas

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #76 em: Julho 14, 2012, 12:12:53 am »
Obrigado Marco pelos esclarecimentos ;)

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #77 em: Julho 14, 2012, 12:16:59 am »
Obrigado Marco pelos esclarecimentos ;)
Nao tens de que...tu tens razão em tudo o que dissest aqui...

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #78 em: Julho 14, 2012, 12:23:45 am »
tanta barbaridade que se ouve aqui lol deu-me vontade de rir lolol saxo trofeu?existiu de corrida lol mas nunca saiu para a estrada foi-se adaptando coisas para a rua para os picos como cams grupo n eletrônica trufeu 7800rpm panela trufeu pistons t4 inclusivo a cítroen Sport vendia o kit completo t4 mas na altura era preciso conhecimentos como os primeiros a sair foram da 666 pois o marco trabalhava na sucursal em sacavem e ainda hoje trabalha o SG do militar era um saxo t4 o it do tolas tb foi...Quanto ao OD do Ricardo era o motor de um kitcar que nada tem a ver com um trufeu o kit car tinha 212cv mas já eram com pistons cabeçudos e isso...agora meu amigo todos os motores cup e gti sao iguais nao há nenhum que seja trufeu,comercial e o entrepraise e nao trofeu...tive um saxo anos,sou companheiro de trabalhos da difer e fui moderador do pasmaniacs muito tempo até que vendi o carro e abdiquei do cargo...agora venderam.t gato por lebre amigo o teu motor nao passa de um 1.6 120 cv igual a todos os outros de saxos e gtis e de olhos fechados todo o material e isso se precisares de ajuda cá estou,temos uma casa aberta se quiseres um carro aserio e só lá passares que carrega-se isso...DIFERSPORT abraco

 Mais nada!
 O Rogério ainda trabalha na Difersport? A casa que falo que conhecia muito bem na altura do Armindo Araujo ( favor ir ver a net de quem se trata ) era a CompetiSport. O Marco também conheço.
 O Tolas conheço e dei algumas voltas no IT nos anos 2002. O Militar do SG dourado foi meu colega de trabalho ( ele anda pelo clubbanshee ).
 Conclusao... este rapaz foi enrolado e quer passar atestado aos demais.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #79 em: Julho 14, 2012, 12:25:51 am »
ò bacano acalma aí os cavalos, que deves ter muitos na mesa de cabeceira ;)
falo do qu eme disseram, existe o cup normal de 3 portas , 5 lugares e existe o "comercial", chamado Troféu, certo????? o meu motor veio de um desses, que tras mais 5cv de origem, apenas isso, nao ha ca nem citrosports nem peugeot sports, entendido ó mecanino de alta competição?  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

nesse saxo saiu motor igual aos outros todos...

apenas se chamava Saxo Cup Interprise ;)

 O rapaz está todo equivocado!
 Ouve uma coisa na altura que lhe venderam o carro e foi enrolado. Agora quer enrolar o resto.
 É Cup Entreprise o tal de 2 lugares.
 Também nunca vi nenhum Cup de 5 portas.  :laugh21:
CUP de 5 portas  :laugh25: havia quem colasse o autocolante nas portas  :moto: diziam que dava mais cavalos  :laugh24:
Na Costa o Saxo que andava mais era o do OG, bons velhos tempos!!!
o ONG cinza anda muita bem mas para mim o melhor até hoje foi o OD ...mas hoje em dia e e prevalece a anos it da 666 do tolas

 Marco, era OG preto, mas isto foi ha muitos anos... 1999-2000. És capaz de nao conhecer, mas o Tolas conhecia o rapaz. Ele entretanto virou para os CTR's e chegou a ter dos CTR's mais rapidos atmosfericos. Muito bom rapaz, este que o ghostrider também conhece.

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #80 em: Julho 14, 2012, 12:29:22 am »
Tou a ver que és da velha guarda lol...o Rogério já nao Ta na difer esta na sonauto a difer agora e só o miguel...e os mil que somos agora lá sempre a ajudar e a dar vida aquilo...conheço bem o tolas e falo muito com ele o militar só de vista,já o vi no club banshee só que como nao tem postado nem sei se ainda tem a banshee ...aquilo era outros tempos agora os picas e só pá ver quem chega a frente antes era curtir

Quanto ao rapaz ouve o que te estão a dizer sao pessoas que sabem... Difer

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #81 em: Julho 14, 2012, 12:32:31 am »
Tou a fazer confusão entao havia um og cinza que morreu num poste pensei ser esse que na altura andava bem em sacavem e ponte...

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #82 em: Julho 14, 2012, 12:38:35 am »
Tou a ver que és da velha guarda lol...o Rogério já nao Ta na difer esta na sonauto a difer agora e só o miguel...e os mil que somos agora lá sempre a ajudar e a dar vida aquilo...conheço bem o tolas e falo muito com ele o militar só de vista,já o vi no club banshee só que como nao tem postado nem sei se ainda tem a banshee ...aquilo era outros tempos agora os picas e só pá ver quem chega a frente antes era curtir

Quanto ao rapaz ouve o que te estão a dizer sao pessoas que sabem... Difer

 Já nao tem, mas anda mortinho por ter uma novamente. :)

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #83 em: Julho 14, 2012, 01:04:33 am »
Ele que compre ele e de perto sempre da pá passearmos nos fins de semana

*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #84 em: Julho 14, 2012, 07:15:00 pm »
marco_cup_oi esse cup IT era o branco com capot em carbono?? o SG dourado cup comercial ne?? velhos tempos  :-* na altura e que era picos acerio...

sands tira-me uma duvida tu tives-te um ibiza branco? o 110 sport, carregado??

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #85 em: Julho 14, 2012, 07:43:54 pm »
sim migo o it era branco teve capot em carbono depois branco e ainda hoje e todo branco ...o SG era o eldourado sim do militar hehehehe muito aço sim senhora...
xsi fc ys cup t4 it

aqui esta um cup t4
e aqui o sg
Cup SG " Melitar " 257 km/h


aqui esta maquinas da altura e aços a serio...

ricardo o FC era o xsi do telmo na altura muito bom com cams piper bp300...

posso deixar aqui um grande carro tambem que marcou toda a minha vida lol
grande carro mesmo esse branco...

VDG - rallye EM666 vs cup OI vs cup MB vs vti CX vs outros Hondas vti´s mtj-lx


acho que sei muito sobre cups se precisarem apitem

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #86 em: Julho 14, 2012, 07:47:45 pm »
aqui contra o melhor no momento o TA da 666,ele tem um motor mecanico com tudo do melhor desde blocos centralinas reprogramaveis tudo do bom e do melhor(10000€) e isso,mas o carro nao estava a 100% o meu tinha pistons t4 e cams hidraulicas so...

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #87 em: Julho 14, 2012, 07:50:53 pm »
post anterior

VDG - CUP(OI) vs CUP(TA) (SA) (RD) (MB) vs 106 (ID) (EM) vs VTI(AG) e afins Montijo -Lisboa.wmv



o meu carro com eletronica linha panela e admissao...

Cup OI vs Vários



ISTO TUDO PARA O RAPAZ VER QUE HA MUITO BOA PESSOA ENTENDIDA EM CUPS TAL COMO O RICARDO LUZ QUE VIVIA DISTO KUASE TODOS OS DIAS NAQUELAS BOMBAS...AMIGO UM CONCELHO SER MAIS HUMILDE E ACEITA O QUE AS PESSOAS TE DIZEM,,,UM ABRAÇO

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #88 em: Julho 14, 2012, 09:20:59 pm »
antigamente é que era crlh! a malta toda com os psa atmosfericos e o crlh!!hoje em dia é so petroleiros hehe ate eu me converti tb ao diesel... xD

*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #89 em: Julho 15, 2012, 12:23:50 am »
Marco_cup_oi eu tb era dessa altura, o pessoal daqui da margem sul meus amigos nao tinha os carros tao carregados, mas andavamos la no meio dos grandes  :laugh21: esse cup IT ainda xegou a tar aqui nas bombas da A2 quando começou aqui a parar ppl

dito desculpa o offtopic  ;)

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #90 em: Julho 15, 2012, 02:21:13 pm »
marco_cup_oi esse cup IT era o branco com capot em carbono?? o SG dourado cup comercial ne?? velhos tempos  :-* na altura e que era picos acerio...

sands tira-me uma duvida tu tives-te um ibiza branco? o 110 sport, carregado??

 Esse é Irmão do Vaso. Conheço.

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #91 em: Julho 15, 2012, 02:24:09 pm »
ja agora tira esse lip e essas letras que isso fica muito mal xunning...e para levares com os homens e do melhor...mete o carro simples e bonito sem muitas espigas...sands e tu quando vem uma shee?

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #92 em: Julho 15, 2012, 03:28:12 pm »
 Quando tiver dinheiro!

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #93 em: Julho 15, 2012, 03:28:48 pm »
 ;)

*

Offline ghostrider

  • 43
  • Sexo: Masculino
  • I dont drive fast!! I fly low!!!
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #94 em: Julho 15, 2012, 03:53:58 pm »
ja agora tira esse lip e essas letras que isso fica muito mal xunning...e para levares com os homens e do melhor...mete o carro simples e bonito sem muitas espigas...sands e tu quando vem uma shee?
Marco, faz a tradução de SANDS para portugues e ves com quem estás a falar  :moto:

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #95 em: Julho 15, 2012, 03:55:56 pm »
nao percebi lol explica.me la entao com quem tou a falar migo...

*

Offline ghostrider

  • 43
  • Sexo: Masculino
  • I dont drive fast!! I fly low!!!
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #96 em: Julho 15, 2012, 04:12:50 pm »
nao percebi lol explica.me la entao com quem tou a falar migo...
Estás a falar com o Areias do ClubeBanshee  :embarrass:
Ao ver esses videos dá-me uma saudade desses tempos no inicio dos picas nos carros, IC20, IC13, rotundas de palmela, PQ ind Palmela, VDG
Andar de S2 TX Tubarão, Calibra Alfredo, Subaru Nalgas, Saxo PQ, OG, Turbo ie, Coupe, Punto GT armindo, maltinha porreira que se juntava nos bombeiros da Costa, BP do IC20
Esmifrar o meu pequeno XSI  :moto: :moto: :moto:
Belos tempos

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #97 em: Julho 15, 2012, 04:34:35 pm »
realmente eu procurei e vi desertos lolol...nao sabia pois ele usa um nick em cada forum e nao sabia que eras teu meu malandro e eu a perguntar knd comprava uma shee lol tristeza...eu ainda apanhei um pouco desses tempos e tive nisso ate este ano,depois chegou a minha hora tive que parar e comprei a shee lol mas acho que continuo na mesma nao nos picas mas so me da vontade de alterar lolol um abraço a todos e desculpem la o equivoco

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #98 em: Julho 15, 2012, 04:51:03 pm »
este topico parece la sei o que falam mais dos outros do que o  teu carro puto  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #99 em: Julho 15, 2012, 04:52:10 pm »
este topico parece la sei o que falam mais dos outros do que o  teu carro puto  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:
mais um pa ajudar lol...

por mim fim de offtopic