Olá Visitante

queda :( :( :(

  • 20 Respostas
  • 8601 Visualizações
*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
queda :( :( :(
« em: Junho 28, 2012, 02:04:36 pm »
boas, ao fim de 3 anos de carta e de mota, chegou o meu dia de ir ao chao...infelizmente!!
ia a entrar nas bombas do jumbo, em coimbra..para quem conhece....é em curva, e tem la umas grelhas...aquilo devia ter gasoleo e pumba, chao  :'( :'( :'( :'( eu fudi o braço, a mao, o ombro e a anca....a mota, lixou o escape todo, ficou mesmo fdd***...os piscas, a manete do travao da frente...o travao de tras e o poisa pes....e nao gostei nada do oleo que ficou no chao.... :'( :'( :'(

Re: queda :( :( :(
« Responder #1 em: Junho 28, 2012, 02:09:27 pm »
Fds  :-X as melhoras estas cenas acontecem sempre quando menos se espera :C

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :(
« Responder #2 em: Junho 28, 2012, 02:11:22 pm »
é mesmo...eu nao contava.....tive pena da mota, aleijou-se mais que eu...ficou no chao aos rodopios....com o acelerador preso no fundo....aquilo é que foram rateres  :'( :'( :'( :'( coitadinha!!!

*

Offline brunobws

  • *
  • 176
  • Sexo: Masculino
Re: queda :( :( :(
« Responder #3 em: Junho 28, 2012, 02:28:13 pm »
acontece companheiro, agr há q recuperar e dps aos poucos e poucos ir mexendo na bicha :/

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :(
« Responder #4 em: Junho 28, 2012, 05:49:34 pm »
é mesmo!! a 3 anos a andar de mota sem nunca cair.... :'( :'( :'( vou tirar umas fotos aos pormenores e ja vos mostro  :-X :-X

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :( -----Fotos
« Responder #5 em: Junho 28, 2012, 07:08:02 pm »

Shot at 2012-06-28

Shot at 2012-06-28

Shot at 2012-06-28

Shot at 2012-06-28

Shot at 2012-06-28

Shot at 2012-06-28

Shot at 2012-06-28

Shot at 2012-06-28

*

Offline TinhoRoque13

  • 11
  • Sexo: Masculino
  • Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
Re: queda :( :( :(
« Responder #6 em: Junho 28, 2012, 07:13:00 pm »
Olha pa pelo menos não te aleijas-te com gravidade..... 
Quanto ao danos se precisares de ajuda avisa.....

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: queda :( :( :(
« Responder #7 em: Junho 28, 2012, 07:27:04 pm »
olha acontece... so nao acontece a quem nao anda de mota  :laugh21:

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :(
« Responder #8 em: Junho 28, 2012, 07:35:38 pm »
olha acontece... so nao acontece a quem nao anda de mota  :laugh21:
mesmo  :-[ :-[

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: queda :( :( :(
« Responder #9 em: Junho 28, 2012, 07:43:33 pm »
olha acontece... so nao acontece a quem nao anda de mota  :laugh21:
mesmo  :-[ :-[
mas foi o que eu te disse logo ao incio essas motas o pneu da frente pensa por ele mesmo nao obdece a ninguem  ;D, é preciso tar sempre de olho no gajo..

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :(
« Responder #10 em: Junho 28, 2012, 07:47:56 pm »
olha acontece... so nao acontece a quem nao anda de mota  :laugh21:
mesmo  :-[ :-[
mas foi o que eu te disse logo ao incio essas motas o pneu da frente pensa por ele mesmo nao obdece a ninguem  ;D, é preciso tar sempre de olho no gajo..
eu nem o vi!!!! saiu debaixo de mim tao depressa que eu nem o vi!! desgraçado!!  :icon_killbill: :icon_killbill:

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: queda :( :( :(
« Responder #11 em: Junho 28, 2012, 09:56:32 pm »
Bem, agora é recuperar o corpo que é o mais importante e depois a moto. No caso da moto não parece nada assim de muito grave... Não tarda está tudo novo, tu e a moto ;D  As melhoras para ambos, ehehe!

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :(
« Responder #12 em: Junho 28, 2012, 10:29:24 pm »
Bem, agora é recuperar o corpo que é o mais importante e depois a moto. No caso da moto não parece nada assim de muito grave... Não tarda está tudo novo, tu e a moto ;D  As melhoras para ambos, ehehe!
obrigado rapaz! é o que faz andar a abrasar!!! acabou por nem ser muito grave...mas ja deu para a chatice e para gastar uns euros....motas classicas é assim.... :moto: :moto:

*

Offline NCarvalho

  • 21
  • Sexo: Masculino
  • Sempre na redline!
Re: queda :( :( :(
« Responder #13 em: Junho 28, 2012, 10:57:00 pm »
epa foi uma pena essa, e mais no local em que foi, depois disto te ter acontecido estou seriamente com pouca vontade de voltar a por gasolina no jumbo tambem, que perigo pa essa entrada  :death: :death:, mas pronto epa acontece a todos, a sempre uma primeira vez, nao ha necessidade mas pronto, que havemos de fazer  :-\ :-\... tens é de ver se melhoras tu e a mota agora pra voltarem as vossas viagens eheh  :), porque a mota de vez em quando tambem tem de descansar no chao lol  :moto: :moto:, por fim, abraço e as melhoras  :) :)

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :(
« Responder #14 em: Junho 28, 2012, 11:02:26 pm »
epa foi uma pena essa, e mais no local em que foi, depois disto te ter acontecido estou seriamente com pouca vontade de voltar a por gasolina no jumbo tambem, que perigo pa essa entrada  :death: :death:, mas pronto epa acontece a todos, a sempre uma primeira vez, nao ha necessidade mas pronto, que havemos de fazer  :-\ :-\... tens é de ver se melhoras tu e a mota agora pra voltarem as vossas viagens eheh  :), porque a mota de vez em quando tambem tem de descansar no chao lol  :moto: :moto:, por fim, abraço e as melhoras  :) :)
olha!! quem é vivo sempre aparece!!!! tava a ver que nao....tens de vir mais vezes ao club pá...isto aqui é porreiro! fica e bebe mais um copo! que é ja para a proxima visita daqui a 2 meses!!
obrigado pelas melhoras...eu preferia que a mota descançasse em cima do descanço...mas enfim...acontece! agora é arranjar!  :-X :-X

*

Offline NCarvalho

  • 21
  • Sexo: Masculino
  • Sempre na redline!
Re: queda :( :( :(
« Responder #15 em: Junho 28, 2012, 11:21:21 pm »
epa foi uma pena essa, e mais no local em que foi, depois disto te ter acontecido estou seriamente com pouca vontade de voltar a por gasolina no jumbo tambem, que perigo pa essa entrada  :death: :death:, mas pronto epa acontece a todos, a sempre uma primeira vez, nao ha necessidade mas pronto, que havemos de fazer  :-\ :-\... tens é de ver se melhoras tu e a mota agora pra voltarem as vossas viagens eheh  :), porque a mota de vez em quando tambem tem de descansar no chao lol  :moto: :moto:, por fim, abraço e as melhoras  :) :)
olha!! quem é vivo sempre aparece!!!! tava a ver que nao....tens de vir mais vezes ao club pá...isto aqui é porreiro! fica e bebe mais um copo! que é ja para a proxima visita daqui a 2 meses!!
obrigado pelas melhoras...eu preferia que a mota descançasse em cima do descanço...mas enfim...acontece! agora é arranjar!  :-X :-X

epa nem é por falta de tempo que ca venho poucas vezes, acho que é mesmo porque simplesmente nao calha, a ver se começo a vir mais vezes lol  :educated: :educated:

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :(
« Responder #16 em: Junho 28, 2012, 11:26:54 pm »
por falta de tempo nao é d certeza! O dia todo em casa no facebook, é cansativo! :laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: queda :( :( :(
« Responder #17 em: Junho 28, 2012, 11:29:11 pm »
ainda ontem la entrei de gaz e me assustei xD as melhoras rapaz ;)

*

Offline claudiofrancisco

  • ***
  • 460
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a cortar!!!
Re: queda :( :( :(
« Responder #18 em: Junho 28, 2012, 11:37:17 pm »
ainda ontem la entrei de gaz e me assustei xD as melhoras rapaz ;)
Obrigado! Aquilo realmente ta um bocado perigoso para as motas. Especialmente se for.mos com um bocadinho mais d pressa! Aquela entrada esta sempre cheia d gasoleo  :police:

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: queda :( :( :(
« Responder #19 em: Junho 28, 2012, 11:42:14 pm »
a do gasoleo nao sabia mas que aquela grelha é uma mer**, é

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: queda :( :( :(
« Responder #20 em: Julho 05, 2012, 11:06:53 pm »
As melhoras rapaz  :)