Olá Visitante

WR 125X ou DUKE 125???

  • 110 Respostas
  • 18579 Visualizações
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #50 em: Julho 26, 2012, 08:36:10 pm »
Eu tenho lido uns foruns e topicos e isso e uns dizem que a velocidade maxima de uma wr é 110km/h, aqui no forum já li que elas davam 130 de origem, isso tem alguma coisa a ver com a parte electrica? poderá depender de como fazem a rodagem á mota?
 
Boas voltas ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #51 em: Julho 26, 2012, 08:40:52 pm »
Acho que depende mais de quantos km a descer arranjam perto de casa para medir.

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #52 em: Julho 26, 2012, 08:58:18 pm »
Eu tenho lido uns foruns e topicos e isso e uns dizem que a velocidade maxima de uma wr é 110km/h, aqui no forum já li que elas davam 130 de origem, isso tem alguma coisa a ver com a parte electrica? poderá depender de como fazem a rodagem á mota?
 
Boas voltas ;)
110 não é de certeza a minha em recta sem inclinação se o vento estiver a favor sem me abaixar já deu 120 mas já ouvi dizer que elas cortam aos 128

*

Offline zblack

  • **
  • 338
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #53 em: Julho 26, 2012, 09:05:25 pm »
Há muitas coisas que são mentira sobre as WR's..

Para o pessoal que anda a dizer que a velocidade da wr é de 110km/h, talvez possa ser, mas só se for de gajos burros que não sabem fazer uma rodagem decente ou tratar de um motor. A minha com 4 semanas, contava com cerca de 460-490km, ainda em rodagem, só aos 1000km é que é desmilitada, o tal ajuste na velocidade do ralenti, numa ultrapassagem deu os 119km/h e com pendura e desenvolvia mais, eu é que disse para abrandar pois o motor está em rodagem e não quero abusar para não acontecer o mesmo que aconteceu ao André.

Na altura que comprei a mota, estive na mzbike (revendedor da ktm, kawasaki, etc), cá da Madeira e estive a ver as ktm 125 exc e a duke. A exc tirei logo como opção, sim pode andar bue e dar bue adrenalina ao conduzi-la, mas bebe muito para mim, kick-start, oleo misturado, rolamentos, pistões, muita dor de cabeça. Sentei-me em cima da Duke, o senhor dizia que fazia homologação para 11kw caso eu comprasse a duke, para ser apto a conduzi-la, mas quando me sentei em cima dela, não me impressionou, gosto mais de estilo super motard, talvez fora por isso. Não ia comprar uma coisa só porque os outros diziam: ''Compra aquela! É melhor e vem melhor equipada!'' Para depois no futuro odiar aquela mota, é como quando fazemos algo que não gostamos.. Por isso deves escolher o que tu gostas mais, e o que tu achas melhor. Mais euro menos euro, a diferença nem é tão grande pelo menos aqui na madeira, é uns 300 euros de diferença.

*

Offline zblack

  • **
  • 338
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #54 em: Julho 26, 2012, 09:07:56 pm »
Eu tenho lido uns foruns e topicos e isso e uns dizem que a velocidade maxima de uma wr é 110km/h, aqui no forum já li que elas davam 130 de origem, isso tem alguma coisa a ver com a parte electrica? poderá depender de como fazem a rodagem á mota?
 
Boas voltas ;)
110 não é de certeza a minha em recta sem inclinação se o vento estiver a favor sem me abaixar já deu 120 mas já ouvi dizer que elas cortam aos 128
A do Dulio Freitas já deu muito mais que 120, é a WR vermelha de 2009 mas já com umas alterações, escape completo e acho q mudou o filtro de ar também. Já estive pessoalmente com ele antes de comprar a minha, foi quando me apaixonei mesmo pela WR :-*

*

Offline ko70

  • ******
  • 1269
  • Sexo: Masculino
  • Até ficas paneleiro dos olhos!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #55 em: Julho 26, 2012, 09:21:53 pm »
Não se esqueçam que a velocidade no velocímetro não é exacta..   :)

*

Offline zblack

  • **
  • 338
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #56 em: Julho 26, 2012, 09:28:29 pm »
Não se esqueçam que a velocidade no velocímetro não é exacta..   :)
Mas também não foge muito ;)

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #57 em: Julho 27, 2012, 02:14:07 am »
Não se esqueçam que a velocidade no velocímetro não é exacta..   :)
Mas também não foge muito ;)
Ñ te fies nisso , depois qd acabares a rodagem vai a uma reta com um gps e ves bem que afinal ate foge bastante . A minha qd marca 108 vai a 103 de gps

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #58 em: Julho 27, 2012, 02:16:51 am »
Na minha opinião comprava a WR ;)

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #59 em: Julho 27, 2012, 02:48:45 pm »
Boas tardes :)
Alguem me sabe dizer uqla é a diferença entre a wr 125 x e a wr 125 r ? eu sei que a r é versão enduro e tras pneus diferentes e o motor supostamente deve ser igual nas duas , a miha questão era mesmo, há outros componente que variam? tipo banco, suspensões, travoes e assim?

Boas curvas ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #60 em: Julho 27, 2012, 02:51:25 pm »
Boas tardes :)
Alguem me sabe dizer uqla é a diferença entre a wr 125 x e a wr 125 r ? eu sei que a r é versão enduro e tras pneus diferentes e o motor supostamente deve ser igual nas duas , a miha questão era mesmo, há outros componente que variam? tipo banco, suspensões, travoes e assim?

Boas curvas ;)

A x penso que é versão SM, tem rodas sm, e a nivel de suspensão e travagem também deve haver algumas diferenças... Deixa vir os mais entendidos nestas motos :)

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #61 em: Julho 27, 2012, 02:54:47 pm »
Se for como na dt50r e dt50x tens diferenças no curso da suspençao , o disco da r a frente é mais pequeno e a pinça e mais pequena e a transmissao é diferente obviamente . Na wr seram as mesmas coisas

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #62 em: Julho 27, 2012, 03:32:12 pm »
Se for como na dt50r e dt50x tens diferenças no curso da suspençao , o disco da r a frente é mais pequeno e a pinça e mais pequena e a transmissao é diferente obviamente . Na wr seram as mesmas coisas
y :yes:

*

Offline zblack

  • **
  • 338
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #63 em: Julho 27, 2012, 03:47:55 pm »
Não se esqueçam que a velocidade no velocímetro não é exacta..   :)
Mas também não foge muito ;)
Ñ te fies nisso , depois qd acabares a rodagem vai a uma reta com um gps e ves bem que afinal ate foge bastante . A minha qd marca 108 vai a 103 de gps
Não se esqueçam que a velocidade no velocímetro não é exacta..   :)
Mas também não foge muito ;)
Ñ te fies nisso , depois qd acabares a rodagem vai a uma reta com um gps e ves bem que afinal ate foge bastante . A minha qd marca 108 vai a 103 de gps
Realmente é muito :rofl:

*

Offline ko70

  • ******
  • 1269
  • Sexo: Masculino
  • Até ficas paneleiro dos olhos!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #64 em: Julho 27, 2012, 03:59:24 pm »
Mas tem sempre erro, nada como ir testar de gps para tirar as teimas  :)

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #65 em: Julho 28, 2012, 06:46:54 pm »
Mas em termos de transmissao , da versao r para a versão x , como é que varia?

Boas curvas ;)

*

Offline xina

  • **
  • 317
  • Sexo: Masculino
  • "Escuta e serás sábio"
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #66 em: Julho 28, 2012, 07:01:34 pm »
Na minha opiniao a duke é muito mais bonita, e enche mm os olhos, por mim era a duke. E tambem prefiro o estilo sm, mas a duke ta brutal

*

Offline TiagoRafael

  • ******
  • 1324
  • Sexo: Masculino
  • Do you have a honda?!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #67 em: Julho 29, 2012, 12:28:48 pm »
Acho que depende mais de quantos km a descer arranjam perto de casa para medir.
:laugh24:

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #68 em: Julho 31, 2012, 10:21:52 pm »
Mlata tenho uma duvida, um amigo meu apostos comigo queo quadro da wr125x é diferente do da wr 125 r , é verdade?
E em termos de transmissao?

Boas curvas ;)

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #69 em: Julho 31, 2012, 11:25:45 pm »
Mlata tenho uma duvida, um amigo meu apostos comigo queo quadro da wr125x é diferente do da wr 125 r , é verdade?
E em termos de transmissao?

Boas curvas ;)
quanto ao quadro nao sei mas nao deve ser , apenas a altura e caracteriscas da suspensoes devem ser , a transmissao é diferente da supermotard obviamente

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #70 em: Julho 31, 2012, 11:58:49 pm »
Mlata tenho uma duvida, um amigo meu apostos comigo queo quadro da wr125x é diferente do da wr 125 r , é verdade?
E em termos de transmissao?

Boas curvas ;)
quanto ao quadro nao sei mas nao deve ser , apenas a altura e caracteriscas da suspensoes devem ser , a transmissao é diferente da supermotard obviamente
Quadro  é igual transmissão é que não

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #71 em: Agosto 01, 2012, 12:17:05 am »
Boas!

KTM DUKE, sem duvida das melhores 125, e das mais sufisticadas, para as curvas não há melhor! Alem de serem muito fixes para alterar em termos esteticos e assim, já tive a oportunidade de ver uma ao vivo, e.... são lindas... Pelo que eu já li sobre elas, alem de ter um motor bem sufisticado, são das melhores para disfrotar de uma condução, principalmente nas curvas ;)

*

Offline MauMau

  • **
  • 397
  • Sexo: Masculino
  • Deus predoa... EU NÃO!! .l.
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #72 em: Agosto 03, 2012, 12:57:36 am »
Boas!

KTM DUKE, sem duvida das melhores 125, e das mais sufisticadas, para as curvas não há melhor! Alem de serem muito fixes para alterar em termos esteticos e assim, já tive a oportunidade de ver uma ao vivo, e.... são lindas... Pelo que eu já li sobre elas, alem de ter um motor bem sufisticado, são das melhores para disfrotar de uma condução, principalmente nas curvas ;)

Eu concordo e que sem duvida a KTM Duke é uma das melhores 125 e mais sufisticada mas tem algumas cenas menos boas a manutenção, as peças, o material são tudo coisas muito caras nas KTM's . Mas se o pessoal tiver o arame  ;D ... Isso não é problema nenhum  ;D 
Mas esquecendo o dinheiro, na minha opinião a KTM é melhor !!!  :moto: :moto:

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #73 em: Agosto 03, 2012, 02:21:11 pm »
Se for como na dt50r e dt50x tens diferenças no curso da suspençao , o disco da r a frente é mais pequeno e a pinça e mais pequena e a transmissao é diferente obviamente . Na wr seram as mesmas coisas
y :yes:
x2  :yes:

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #74 em: Agosto 03, 2012, 02:24:02 pm »
pessoal, eu ja ando a dar em louco!
eu ando a ver se ganho juizo (ou nao), e compro uma dtx...senao vai mesmo ser a duke, pode nao atingir velocidades que a wr atinge, mas com uns toques ha de la chegar! em termos de material de manutençao, e um pouco mais carote, mas sao escolhas...

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #75 em: Agosto 03, 2012, 05:46:44 pm »
pessoal, eu ja ando a dar em louco!
eu ando a ver se ganho juizo (ou nao), e compro uma dtx...senao vai mesmo ser a duke, pode nao atingir velocidades que a wr atinge, mas com uns toques ha de la chegar! em termos de material de manutençao, e um pouco mais carote, mas sao escolhas...
A minha wr agora levou um arrow completo e ganhou + ou - mais 10km/h em ponto não digo que atinja mais 10km/h mas dantes subia subidas a 90 agora e a 100  :moto:
E tem cá um berro que parece uma 450 manda com cada ratér  :laugh21:

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #76 em: Agosto 03, 2012, 05:55:46 pm »
Agora é afinar essa injecção.

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #77 em: Agosto 03, 2012, 06:08:32 pm »
Agora é afinar essa injecção.
Quando liguei para a oficina a perguntar se avia problema com a garantia por montar o escape em casa ele disse se a mota falha-se para passar lá para ela ir ao computador mas para mim está boa  :laugh:

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #78 em: Agosto 03, 2012, 07:09:13 pm »
Convem sempre lá ires, o que para ti "está boa", pode para quem percebe do assunto, estar mal. Podes vir a ter problemas a longo prazo...

Boas!

KTM DUKE, sem duvida das melhores 125, e das mais sufisticadas, para as curvas não há melhor! Alem de serem muito fixes para alterar em termos esteticos e assim, já tive a oportunidade de ver uma ao vivo, e.... são lindas... Pelo que eu já li sobre elas, alem de ter um motor bem sufisticado, são das melhores para disfrotar de uma condução, principalmente nas curvas ;)

Eu concordo e que sem duvida a KTM Duke é uma das melhores 125 e mais sufisticada mas tem algumas cenas menos boas a manutenção, as peças, o material são tudo coisas muito caras nas KTM's . Mas se o pessoal tiver o arame  ;D ... Isso não é problema nenhum  ;D 
Mas esquecendo o dinheiro, na minha opinião a KTM é melhor !!!  :moto: :moto:

Espero que saibas que a Yamaha é das marcas mais caras quanto se trata de peças suplentes, tanto ou mais que a KTM:

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #79 em: Agosto 03, 2012, 08:10:29 pm »
Convem sempre lá ires, o que para ti "está boa", pode para quem percebe do assunto, estar mal. Podes vir a ter problemas a longo prazo...

Boas!

KTM DUKE, sem duvida das melhores 125, e das mais sufisticadas, para as curvas não há melhor! Alem de serem muito fixes para alterar em termos esteticos e assim, já tive a oportunidade de ver uma ao vivo, e.... são lindas... Pelo que eu já li sobre elas, alem de ter um motor bem sufisticado, são das melhores para disfrotar de uma condução, principalmente nas curvas ;)

Eu concordo e que sem duvida a KTM Duke é uma das melhores 125 e mais sufisticada mas tem algumas cenas menos boas a manutenção, as peças, o material são tudo coisas muito caras nas KTM's . Mas se o pessoal tiver o arame  ;D ... Isso não é problema nenhum  ;D 
Mas esquecendo o dinheiro, na minha opinião a KTM é melhor !!!  :moto: :moto:

Espero que saibas que a Yamaha é das marcas mais caras quanto se trata de peças suplentes, tanto ou mais que a KTM:

Mas acham que vale a pena lá ir ou deixo andar eu não noto a mota com falhas  ::)

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #80 em: Agosto 03, 2012, 08:54:16 pm »
cristiano, ya, isso com um arrow da um grito filha da mae! um tropa de ca tem um igual, mas com o fim em carbono, sem catalisador, e meu deus!
da uns toques na injeçao, ganhas mais uns

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #81 em: Agosto 03, 2012, 09:40:24 pm »
cristiano, ya, isso com um arrow da um grito filha da mae! um tropa de ca tem um igual, mas com o fim em carbono, sem catalisador, e meu deus!
da uns toques na injeçao, ganhas mais uns
Tambem estava para por esse em carbono mas eram mais umas massas  :laugh21:

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #82 em: Agosto 03, 2012, 11:05:42 pm »
Com esse escape a injecção vai andar pobre com toda a certeza, recomendo-te mandares afinar isso em condições.

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #83 em: Agosto 03, 2012, 11:18:43 pm »
Com esse escape a injecção vai andar pobre com toda a certeza, recomendo-te mandares afinar isso em condições.
Mas falas em afinar para ter mais potencia ou para ficar mais certinha ? é que eu não quero perder em consumos  :icon_alabanza:

*

Offline GonçaloBZ

  • *****
  • 954
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #84 em: Agosto 04, 2012, 12:17:36 am »
pessoal, eu ja ando a dar em louco!
eu ando a ver se ganho juizo (ou nao), e compro uma dtx...senao vai mesmo ser a duke, pode nao atingir velocidades que a wr atinge, mas com uns toques ha de la chegar! em termos de material de manutençao, e um pouco mais carote, mas sao escolhas...
A minha wr agora levou um arrow completo e ganhou + ou - mais 10km/h em ponto não digo que atinja mais 10km/h mas dantes subia subidas a 90 agora e a 100  :moto:
E tem cá um berro que parece uma 450 manda com cada ratér  :laugh21:

sobe subidas a 100  ;D
ficou altamente tal como já disse no teu tópico ;)

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #85 em: Agosto 04, 2012, 01:07:42 am »
O BTK tem razao, tens que mandar afinar isso por quem sabe, mesmo que tenhas um mapa de injeçao mais "racing" so, nao fica muito melhor, tem mesmo de ser afinado..
E o BTK sabe mais que eu de certeza, que eu so sei as bases :suspious:

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #86 em: Agosto 09, 2012, 05:59:09 pm »
Boas fui hoje a oficina e estive a falar lá com o dono e ele perguntou-me se o escape não tinha trazido acho que era um chip que já vinha com o mapa de injecção que já vinha programado e foi ver e o meu não trouxe nada disso e ele dizia que os que ele manda vir para as wr"s trazem.
Será que ele está a dizer aquilo por eu não ter comprado lá o escape ou o meu é que não trouxe e que estive a ver na net e não vi ninguem a falar desse chip  :nono:

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #87 em: Agosto 09, 2012, 06:01:25 pm »
Para as CBR's sei que havia um que trazia outra centralina, custava era uns 600 ou 700€

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #88 em: Agosto 09, 2012, 06:09:21 pm »
Para as CBR's sei que havia um que trazia outra centralina, custava era uns 600 ou 700€
Pois o meu foi 370 lá queriam 500 mas acho que a diferença devia ser o ganho deles ...

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #89 em: Agosto 09, 2012, 06:10:17 pm »
Provalmente trazia a centralina/cena com o mapa..

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #90 em: Agosto 09, 2012, 06:12:55 pm »
Provalmente trazia a centralina/cena com o mapa..
Pois mas afinando os mapas vai dar ao mesmo ou nao ?

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #91 em: Agosto 09, 2012, 08:11:07 pm »
olha que nao sei, mas tambem gostava de saber :yes:

Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #92 em: Agosto 16, 2012, 03:34:36 am »
Boas!

KTM DUKE, sem duvida das melhores 125, e das mais sufisticadas, para as curvas não há melhor! Alem de serem muito fixes para alterar em termos esteticos e assim, já tive a oportunidade de ver uma ao vivo, e.... são lindas... Pelo que eu já li sobre elas, alem de ter um motor bem sufisticado, são das melhores para disfrotar de uma condução, principalmente nas curvas ;)

Eu concordo e que sem duvida a KTM Duke é uma das melhores 125 e mais sufisticada mas tem algumas cenas menos boas a manutenção, as peças, o material são tudo coisas muito caras nas KTM's . Mas se o pessoal tiver o arame  ;D ... Isso não é problema nenhum  ;D 
Mas esquecendo o dinheiro, na minha opinião a KTM é melhor !!!  :moto: :moto:

Pois, lá está! Para quem tiver pastel para comprar um brinquedo desses... Peças, manutenção, etc. fica sempre caro.. a primeira vez que vi essa mota fiquei logo "apaixonado" e pelo que já vi e li de pessoas que já tiveram a oportunidade de a conduzir, posso dizer que só ouvi bons elogios a seu respeito. O melhor partido que podemos tirar de uma mota, é o prazer de a conduzir, curva e contracurva, mesmo a raspar com o joelho no asfalto xD essa é muito boa!

Ai se eu pudesses... ^^

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #93 em: Agosto 17, 2012, 05:36:26 pm »
pessoal , eu ganhei juizo (ou nao) e comprei uma dtr! :moto:

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #94 em: Agosto 17, 2012, 06:03:33 pm »
pessoal , eu ganhei juizo (ou nao) e comprei uma dtr! :moto:

Foi mais barato, eheh  :P

*

Offline zblack

  • **
  • 338
  • Sexo: Masculino
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #95 em: Agosto 17, 2012, 06:30:53 pm »
pessoal , eu ganhei juizo (ou nao) e comprei uma dtr! :moto:
Yamaha :)

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #96 em: Agosto 17, 2012, 07:30:18 pm »

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #97 em: Agosto 17, 2012, 07:30:55 pm »
pessoal , eu ganhei juizo (ou nao) e comprei uma dtr! :moto:

Foi mais barato, eheh  :P
e mais nervoso :moto:

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #98 em: Agosto 17, 2012, 11:15:38 pm »
pessoal , eu ganhei juizo (ou nao) e comprei uma dtr! :moto:

Foi mais barato, eheh  :P
e mais nervoso :moto:

Já não é aquela coisa a 4t  :moto:

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: WR 125X ou DUKE 125???
« Responder #99 em: Agosto 18, 2012, 01:44:14 am »