Há muitas coisas que são mentira sobre as WR's..
Para o pessoal que anda a dizer que a velocidade da wr é de 110km/h, talvez possa ser, mas só se for de gajos burros que não sabem fazer uma rodagem decente ou tratar de um motor. A minha com 4 semanas, contava com cerca de 460-490km, ainda em rodagem, só aos 1000km é que é desmilitada, o tal ajuste na velocidade do ralenti, numa ultrapassagem deu os 119km/h e com pendura e desenvolvia mais, eu é que disse para abrandar pois o motor está em rodagem e não quero abusar para não acontecer o mesmo que aconteceu ao André.
Na altura que comprei a mota, estive na mzbike (revendedor da ktm, kawasaki, etc), cá da Madeira e estive a ver as ktm 125 exc e a duke. A exc tirei logo como opção, sim pode andar bue e dar bue adrenalina ao conduzi-la, mas bebe muito para mim, kick-start, oleo misturado, rolamentos, pistões, muita dor de cabeça. Sentei-me em cima da Duke, o senhor dizia que fazia homologação para 11kw caso eu comprasse a duke, para ser apto a conduzi-la, mas quando me sentei em cima dela, não me impressionou, gosto mais de estilo super motard, talvez fora por isso. Não ia comprar uma coisa só porque os outros diziam: ''Compra aquela! É melhor e vem melhor equipada!'' Para depois no futuro odiar aquela mota, é como quando fazemos algo que não gostamos.. Por isso deves escolher o que tu gostas mais, e o que tu achas melhor. Mais euro menos euro, a diferença nem é tão grande pelo menos aqui na madeira, é uns 300 euros de diferença.