Olá Visitante

admistrador clubdtr

  • 126 Respostas
  • 10542 Visualizações
*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
admistrador clubdtr
« em: Julho 11, 2012, 03:57:57 am »
boas gostaria de saber que requisitos devo preencher para vir a ser um admistrador deste enorme forum...

penso nao ser menos que ninguem e pertenço a esta enorme familia a muitos anos...

gostaria de obter uma resposta rapida pois tou aqui para tornar ainda melhor este enorme forum..

prometo apagar toda a mer** que aqui anda banindo todos os users que façam mer** e so falem de comparativos e que andem ai a fazer spam espero que seja valida a minha candidatura..

atençao isto nao é a brincar pois ja ando aqui a muitos anos e penso que mereço esta oportunidade :icon_vader: :icon_vader:

se for preciso numero de bi ou qualquer outra informaçao mandem pm que eu mando os meus dados ;) ;)

abraço CLUBDTR

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: admistrador clubdtr
« Responder #1 em: Julho 11, 2012, 12:36:21 pm »
Nós administradores é que fazemos essa selecção, sendo sempre facto certo que quem sobe à administração tem que ser moderador primeiro, com excepção de quem tem o fórum alojado e faz a sua manutenção física.

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #2 em: Julho 11, 2012, 01:10:11 pm »
Nós administradores é que fazemos essa selecção, sendo sempre facto certo que quem sobe à administração tem que ser moderador primeiro, com excepção de quem tem o fórum alojado e faz a sua manutenção física.

Yap não tendo directamente nada haver com o tempo que se esta por ca :)

*

Offline mish

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #3 em: Julho 11, 2012, 01:25:54 pm »
...o user q iniciou o topico,pergunta na sua questao tambem quais os criterios de atribuiçao/selecçao de cargo. :emotion62:

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #4 em: Julho 11, 2012, 01:41:03 pm »
...o user q iniciou o topico,pergunta na sua questao tambem quais os criterios de atribuiçao/selecçao de cargo. :emotion62:

Se nao tou em erro, passa pela ajuda no forum, pelas participações nos eventos, pelo tempo dedicado entre outras coisas :) Mas ja vem ai algum admin ja completa e corrige  ;)

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: admistrador clubdtr
« Responder #5 em: Julho 11, 2012, 02:32:21 pm »
tambem quero  :moto: :moto: :laugh21:

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: admistrador clubdtr
« Responder #6 em: Julho 11, 2012, 03:38:10 pm »
 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: admistrador clubdtr
« Responder #7 em: Julho 11, 2012, 03:43:24 pm »
E tem de ser logo administrador? Aqui não se arranjam cenas à Miguel relvas ;D  Tu até es participativo de uma maneira ou de outra. A administração já à uns tempos atrás tinha sugerido um nome ou outro para moderador, mas ficamos até ver com os que estamos.
O fórum ultimamente até tem estado a um bom nivél, sem stress de maior :)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #8 em: Julho 11, 2012, 03:54:21 pm »
boas gostaria de saber que requisitos devo preencher para vir a ser um admistrador deste enorme forum...

penso nao ser menos que ninguem e pertenço a esta enorme familia a muitos anos...

gostaria de obter uma resposta rapida pois tou aqui para tornar ainda melhor este enorme forum..

prometo apagar toda a mer** que aqui anda banindo todos os users que façam mer** e so falem de comparativos e que andem ai a fazer spam espero que seja valida a minha candidatura..

atençao isto nao é a brincar pois ja ando aqui a muitos anos e penso que mereço esta oportunidade :icon_vader: :icon_vader:

se for preciso numero de bi ou qualquer outra informaçao mandem pm que eu mando os meus dados ;) ;)

abraço CLUBDTR

É preciso MUITO mais que isso, como por exemplo topar meninos cheios de piadas giras e como uma vontade enorme de destabilizar...  ;)

Já agora escreve-se Administrador.

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #9 em: Julho 11, 2012, 03:59:45 pm »
boas gostaria de saber que requisitos devo preencher para vir a ser um admistrador deste enorme forum...

penso nao ser menos que ninguem e pertenço a esta enorme familia a muitos anos...

gostaria de obter uma resposta rapida pois tou aqui para tornar ainda melhor este enorme forum..

prometo apagar toda a mer** que aqui anda banindo todos os users que façam mer** e so falem de comparativos e que andem ai a fazer spam espero que seja valida a minha candidatura..

atençao isto nao é a brincar pois ja ando aqui a muitos anos e penso que mereço esta oportunidade :icon_vader: :icon_vader:

se for preciso numero de bi ou qualquer outra informaçao mandem pm que eu mando os meus dados ;) ;)

abraço CLUBDTR

É preciso MUITO mais que isso, como por exemplo topar meninos cheios de piadas giras e como uma vontade enorme de destabilizar...  ;)

Já agora escreve-se Administrador.

 :yes:

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: admistrador clubdtr
« Responder #10 em: Julho 11, 2012, 07:57:25 pm »
Já agora aproveito este tópico para dizer , que aí a moderaçao metades deles nem dao sinal de vida .. Ou seja nem metem cá o cu ..
 Por isso acho que lhes deviam retirar o cargo de moderador ou seja o que for .. É apenas uma sugestao !

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #11 em: Julho 11, 2012, 08:25:35 pm »
peço desculpa mauro por me ter enganado mas tu como moderador em vez de falares podias ter corrigido o erro  ;)

bombas tou contigo a muitos que estao acima de nos e nem poem ca os pes  ;) ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #12 em: Julho 11, 2012, 08:28:28 pm »
mas esses que falam ja fazem parte da mobilia da casa, tambem nao estorvam a ninguem, eu compreendo perfeitamente o porque de continuarem moderadores

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: admistrador clubdtr
« Responder #13 em: Julho 11, 2012, 08:30:17 pm »
se calhar esses moderadores,não veem cá muitas vezes mas estão sempre disponiveis quando é preciso.... loool eu não sou ninguem,mas julgo que este forum ja tem administração e moderação suficiente. E tem os melhores a meu ver!

*

Offline Cordeiro1995

  • *****
  • 803
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #14 em: Julho 11, 2012, 08:35:22 pm »
Pois acho deviam pensar que a vida dos moderadores não gira só à volta do clubdtr, por isso deveriam pensar antes de criticar. E na minha opinião um moderador até tem muito trabalho com o club.

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #15 em: Julho 11, 2012, 09:38:38 pm »
peço desculpa mauro por me ter enganado mas tu como moderador em vez de falares podias ter corrigido o erro  ;)

bombas tou contigo a muitos que estao acima de nos e nem poem ca os pes  ;) ;)

Aqui ninguém esta acima de ninguém.. O facto de termos o "poder" de avisar, banir, corrigir e tudo mais nao nos faz mais que ninguem, faz-nos ser staff..

No meu caso, ja estive aqui colado 24H por dia, tive uma altura que não vim cá quase, e agora voltei a estar mais presente, sempre que foi preciso estive ca e estarei sempre :)

E isto ate aprendi com os restantes membros do staff pois ja tinha apresentado o meu pedido para me retirarem o cargo..(Nao sei se o deveria dizer aqui) Mas foram eles que me ajudaram a perceber que vamos tendo que adaptar o club na vida que vamos levando :)

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #16 em: Julho 11, 2012, 09:39:49 pm »
se calhar esses moderadores,não veem cá muitas vezes mas estão sempre disponiveis quando é preciso.... loool eu não sou ninguem,mas julgo que este forum ja tem administração e moderação suficiente. E tem os melhores a meu ver!

Acredita que temos mesmo :) Ta aqui malta de alto nivel e 5 estrelas  :yes:

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #17 em: Julho 11, 2012, 09:41:14 pm »
Já agora aproveito este tópico para dizer , que aí a moderaçao metades deles nem dao sinal de vida .. Ou seja nem metem cá o cu ..
 Por isso acho que lhes deviam retirar o cargo de moderador ou seja o que for .. É apenas uma sugestao !

peço desculpa mauro por me ter enganado mas tu como moderador em vez de falares podias ter corrigido o erro  ;)

bombas tou contigo a muitos que estao acima de nos e nem poem ca os pes  ;) ;)

Nao consegui perceber se isto era para mim ou para o Mauro, mas ja agora se fosse para mim, estava a concordar com o Mauro no que ele disse, porque na ortografia nem tinha reparado  :laugh:

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: admistrador clubdtr
« Responder #18 em: Julho 11, 2012, 09:59:29 pm »
peço desculpa mauro por me ter enganado mas tu como moderador em vez de falares podias ter corrigido o erro  ;)

bombas tou contigo a muitos que estao acima de nos e nem poem ca os pes  ;) ;)

Aqui ninguém esta acima de ninguém.. O facto de termos o "poder" de avisar, banir, corrigir e tudo mais nao nos faz mais que ninguem, faz-nos ser staff..

No meu caso, ja estive aqui colado 24H por dia, tive uma altura que não vim cá quase, e agora voltei a estar mais presente, sempre que foi preciso estive ca e estarei sempre :)

E isto ate aprendi com os restantes membros do staff pois ja tinha apresentado o meu pedido para me retirarem o cargo..(Nao sei se o deveria dizer aqui) Mas foram eles que me ajudaram a perceber que vamos tendo que adaptar o club na vida que vamos levando :)


hora ai esta uma boa verdade,

tambem ja passei pelo o mesmo mas estou ca sempre para o que e preciso e acredito que os administradores e moderadores podem nao estar ca sempre mas fazem o papel deles e se for preciso alguma coisa eles estao la ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: admistrador clubdtr
« Responder #19 em: Julho 11, 2012, 10:32:26 pm »
boas.

vou deixar a minha opinião.

eu como user , ja andando por ca ha uns anos , ja vi o forum com altos e baixos , mas sempre vi que a administraçao tem conseguido sair de um ou outro momento menos bom com decisoes que acabam por resultar num melhor form pra todos.

conheço pesoalmente alguns dos mods e admins e sinceramente como pessoas e como responsaveis por este forum parece-me que nesta altura o forum tem uma equipa suficiente e eficiente.

por mim ta bom com esta e ha muitos users que de certesa tambem terão qualidade para pretenderem fazer parte da equipa mods/admins mas se a isso ambicionam o melhor que poderão fazer será trabalharem em prol do bem do forum que talvez um dia alguem se aperceba de que realmente esses ou esse user sera um bom candidado a membro do grupo de admin/mods.

ou seja deixem tar assim que esta a funcionar corretamente e adequadamente .

cumps

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: admistrador clubdtr
« Responder #20 em: Julho 11, 2012, 10:38:56 pm »
Que vontade enorme  e confusão que de repente a gerência está a fazer, o forum tem andado bem ;)

Tiago3 já agora, acabavas com as picardias e etc......podes fazê-lo na mesma na qualidade de user :)

Não poderia estar mais de acordo, Mauro, DD, Rafa e cordeiro. Nem todos tem essa capacidade para apreciar esses factos.

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: admistrador clubdtr
« Responder #21 em: Julho 11, 2012, 10:40:11 pm »
E Bricius :)

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: admistrador clubdtr
« Responder #22 em: Julho 12, 2012, 12:14:43 am »

 Entao pronto voces só me estao a dar razao , eu nao estou a criticar ninguem , só dei uma sugestao .. Se só meia duzia de moderadores é que cá veem e fazem algo pelo forum e que é o SUFECIENTE , os outros que nao metem cá o cu sao moderadores para que ??

 Eu sei que ALGUNS se for preciso fazer algo fazem mesmo sem virem ao forum durante algum tempo , mas nem todos .. Mas eu aqui nao mando nada e tb serem moderadores ou nao isso nao me incomoda foi apenas uma sugestao .. De resto basta ir ver as ultimas vizitas dos moderadores percebem do que estou a falar ..

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: admistrador clubdtr
« Responder #23 em: Julho 12, 2012, 12:56:26 am »

 Entao pronto voces só me estao a dar razao , eu nao estou a criticar ninguem , só dei uma sugestao .. Se só meia duzia de moderadores é que cá veem e fazem algo pelo forum e que é o SUFECIENTE , os outros que nao metem cá o cu sao moderadores para que ??

 Eu sei que ALGUNS se for preciso fazer algo fazem mesmo sem virem ao forum durante algum tempo , mas nem todos .. Mas eu aqui nao mando nada e tb serem moderadores ou nao isso nao me incomoda foi apenas uma sugestao .. De resto basta ir ver as ultimas vizitas dos moderadores percebem do que estou a falar ..

mas se nao teem vindo cá,mal tb nao estão a fazer,os cargosnão teem prazo de validade e apesar de este forum funcionar segundo os principios basicos de uma democracia,a parte das eleições periódicas ainda não foi imposto/estipulado/implementado, e julgo que nem é necessario....

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: admistrador clubdtr
« Responder #24 em: Julho 12, 2012, 01:35:37 am »

 Entao pronto voces só me estao a dar razao , eu nao estou a criticar ninguem , só dei uma sugestao .. Se só meia duzia de moderadores é que cá veem e fazem algo pelo forum e que é o SUFECIENTE , os outros que nao metem cá o cu sao moderadores para que ??

 Eu sei que ALGUNS se for preciso fazer algo fazem mesmo sem virem ao forum durante algum tempo , mas nem todos .. Mas eu aqui nao mando nada e tb serem moderadores ou nao isso nao me incomoda foi apenas uma sugestao .. De resto basta ir ver as ultimas vizitas dos moderadores percebem do que estou a falar ..

mas se nao teem vindo cá,mal tb nao estão a fazer,os cargosnão teem prazo de validade e apesar de este forum funcionar segundo os principios basicos de uma democracia,a parte das eleições periódicas ainda não foi imposto/estipulado/implementado, e julgo que nem é necessario....

Ok oh Rafa .. Mas como sabes a vida dá voltas etc , e nao estou a criticar de virem ou nao virem pk é normal que tenham a vida deles e nem me estorva que sejam moderadores ou o que for , por mim é igual , ando cá na minha e digo o que tenho a dizer seja moderador ou administrador ou alguem que esteja cá á dois dias , é me indiferente , mas só dei a minha sugestao que por ex á alguns que nao veem cá á mais de 6meses ou mais e secalhar nem metem cá mais o cu , e se os que cá andam fazem o trabalho mais que bem , secalhar era altura de a moderaçao levar uma ´´limpeza´´ .. Isto é apenas a minha maneira de ver !! Por ex como já vi muitas vezes acontecer , xega aqui um user novo e faz um tópico que quer apagar ou alterar e pergunta na shout como se faz .. A resposta de sempre é pede a um moderador , se o user é novo aqui no forum tanto se pode dirigir a um moderador activo ou a um que nao vem cá á que tempos etc .. isto é só um exemplo !!  E até digo o motivo de eu estar a falar isto é pk alguns moderadores que nao veem aqui sao activos noutros foruns , ou seja se nao veem cá é pk nao querem saber disto,daí a minha opiniao !

 Com isto nao quero arranjar confusoes e os moderadores e administradores é que sabem !!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #25 em: Julho 12, 2012, 05:19:36 am »
eu compreendo-te bombas, ate já houve quem tivesse pedido demissão e nos Admin não demos a respectiva demissão, ora mas há outros que sim que já foram retirados do cargo, ou seja, as coisas vão-se fazendo ao sabor da maré porque fazer as coisas a toa nunca deu bom resultado, e a fazer as coisas como temos estado a fazer ate tem corrido bem.

e quando nos precisar-mos de pessoal, nao se preocupem que nós tratamos desse assunto, ou seja andarem-se a oferecer não resolve nada... porque aqui não funcionamos na base da oferta mas sim que nós é que procuramos saber quem é o melhor para o cargo ;)

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #26 em: Julho 12, 2012, 02:35:00 pm »
ja percebi :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #27 em: Julho 12, 2012, 03:53:52 pm »
eu nao percebo e como a pessoal que tem a lata de vir aqui pedir para ser moderador, e passa a vida a picar aqui o pessoal, a dizer indirectas, piadas maldosas enfim  :laugh21:

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #28 em: Julho 12, 2012, 05:23:21 pm »
true story

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #29 em: Julho 12, 2012, 05:55:25 pm »
eu nao percebo e como a pessoal que tem a lata de vir aqui pedir para ser moderador, e passa a vida a picar aqui o pessoal, a dizer indirectas, piadas maldosas enfim  :laugh21:

Porque simplesmente têm a mania que são engraçados... ou então têm falta de atenção.  :gum:


*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #30 em: Julho 12, 2012, 06:44:38 pm »
opa ta bem que isto é um forum e cada um diz o que pensa.. mas como tu proprio disseste tiago nao és menos que ninguem... tal como tu qualquer pessoa se podia candidatar, e havia de ser uma festa.. "ah eu tou ca a mais tempo que tu, portanto fico eu"
"eu faço menos spam que tu, portanto fico eu" ... acho que cabe ao pessoal do staff reunir mais membros para o mesmo se assim for necessario

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #31 em: Julho 12, 2012, 06:59:00 pm »
opa ta bem que isto é um forum e cada um diz o que pensa.. mas como tu proprio disseste tiago nao és menos que ninguem... tal como tu qualquer pessoa se podia candidatar, e havia de ser uma festa.. "ah eu tou ca a mais tempo que tu, portanto fico eu"
"eu faço menos spam que tu, portanto fico eu" ... acho que cabe ao pessoal do staff reunir mais membros para o mesmo se assim for necessario

Ele já percebeu:

ja percebi :laugh24: :laugh24: :laugh24:

É triste é que até antes de abrir o tópico já tinha percebido mas pronto... é o que temos.

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #32 em: Julho 12, 2012, 07:38:44 pm »
opa ta bem que isto é um forum e cada um diz o que pensa.. mas como tu proprio disseste tiago nao és menos que ninguem... tal como tu qualquer pessoa se podia candidatar, e havia de ser uma festa.. "ah eu tou ca a mais tempo que tu, portanto fico eu"
"eu faço menos spam que tu, portanto fico eu" ... acho que cabe ao pessoal do staff reunir mais membros para o mesmo se assim for necessario

Ele já percebeu:

ja percebi :laugh24: :laugh24: :laugh24:

É triste é que até antes de abrir o tópico já tinha percebido mas pronto... é o que temos.

tambem nao percebi esta atitude do "ja percebi" acho que a falar é que a malta se entende.. assim so demonstras o contrario do que pretendemos  :icon_alabanza:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #33 em: Julho 12, 2012, 07:40:25 pm »
Olha não dês mais importância que eu também vou fazer o mesmo...  :emotion62:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #34 em: Julho 12, 2012, 10:43:54 pm »
tava no avacalho...

nao levem as merdas tao a serio... aprendi isso aqui mesmo ;) :)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #35 em: Julho 12, 2012, 10:50:01 pm »
tava no avacalho...

nao levem as merdas tao a serio... aprendi isso aqui mesmo ;) :)

É na boa Luz.

Olha não dês mais importância que eu também vou fazer o mesmo...  :emotion62:

Só não gosto de ver pessoal a fazer outros de parvos, porque eu desde o inicio que vi qual era a intenção.

Sigaaaa.  :moto:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: admistrador clubdtr
« Responder #36 em: Julho 12, 2012, 10:52:17 pm »
tava no avacalho...

nao levem as merdas tao a serio... aprendi isso aqui mesmo ;) :)

É na boa Luz.

Olha não dês mais importância que eu também vou fazer o mesmo...  :emotion62:

Só não gosto de ver pessoal a fazer outros de parvos, porque eu desde o inicio que vi qual era a intenção.

Sigaaaa.  :moto:
:emotion97:

 :blindfold:

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #37 em: Julho 13, 2012, 11:32:22 pm »
mauro com opinioes como essas e a levar isto como se estivéssemos na tropa é que o forum se esta a tornar uma seca e que o pessoal vem ai e nem tem vontade de ver nada..tal como o luz diz isto era para avacalhar um pouco mas pronto a uns sargentos que nao percebem nada peço imensa desculpa por ter brincado um pouco prometo agora nao dizer mais nada pois agora tudo o que alguns users escrevem é so mer** e so o que os entendidos escrevem e que esta certo ne mauro? voces levam tudo demasiado aserio e mauro so mais uma coisa porque e que nao poderia ser moderador ou seja o que for? por falar em picas? ou e melhor fazer como muitos que ai andam e escrevem em todos os topico "bom trabalho a mota ta fixe"

nao sou o unico a notar que o forum anda bastante morto e sem qualquer iniciativas  ;) ;)

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: admistrador clubdtr
« Responder #38 em: Julho 14, 2012, 12:21:48 am »
o forum anda morto mas tb ja percebi q o pessoal tb vai de ferias(nesta altura), tem exames etc etc isto por aqui tb tem os seus altos e baixo é cm tudo....e decerteza q nao é por causa dos moderadores q isto anda mal

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #39 em: Julho 14, 2012, 06:27:54 am »
uma coisa eu sei...


Não é a falar de picas ou de andar a picar como se ve em certos e determinados topicos (que é so lixo) que vai chamar mais pessoal cá....

*

Offline marcelo

  • ******
  • 1371
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #40 em: Julho 14, 2012, 09:36:26 pm »
Acho que este tópico é interessante, porque assim, todos os user's vêem e escusam de ser eles a abrir, foi preferível ser o Tiago , visto que ja é um membro antigo ca na casa xD mas até eu tbm sou antigo aqui  :laugh24: :laugh24: e o cargo que me deram é altamente xDD o Cargo da livre vontade de vir aqui participar e interagir com todos.
Ya, nao sou o exemplo em certos assuntos, mas também se estou errado, sei ver a razão do lado de quem a tem e simplesmente me calo, aprendi aqui com o Luz, que ha coisas que ele até tem razão, nos tópicos a que ele chama "lixo" (topicos esses onde só se fala de picas), mas enfim, é disso que a malta gosta  ;D ;D

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #41 em: Julho 14, 2012, 09:39:42 pm »
epa entao nesse pensamento eu tenho o dobro do direito de ir logo pra administrador lol

tenho quase mais 2 anos de casa e o dobro da participacao no forum.  :canadian:

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #42 em: Julho 14, 2012, 10:17:36 pm »
QUEREM INICIATIVA?

UM MODERADOR É UM GAJO QUE VAI AOS ENCONTROS SEM SER PA PICAR..

MODERADOR QUE É MODERADOR VAI GOIS MANGAS TÁ AI A CHEGAR E É D´ÁLTO A BAIXO.. E QUEM VAI PA IR ANDAR A CURTIR E PÁ AGUA LA DAS PRAIAS DA MONTANHA

UM MODERADOR TEM QUE CONHECER O PESSOAL E SER IMPARCIAL AOS AMIGOS..

JA CONHEÇO O MAURO A UNS ANOS E ELE BANIU ME  :laugh24: E É NA BOA PORQUE ELE É UM CANSADO :laugh25:


ACHO QUE JÁ MONTREI A MINHA TODA OPINIAO DESTE ASSUNTO

ps: TENHO RODAGEM QUASE FEITA Ó LUZ JÁ PUXEI UMA 5A FIZ QUASE 150






*

Offline marcelo

  • ******
  • 1371
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #43 em: Julho 14, 2012, 10:19:44 pm »
QUEREM INICIATIVA?

UM MODERADOR É UM GAJO QUE VAI AOS ENCONTROS SEM SER PA PICAR..

MODERADOR QUE É MODERADOR VAI GOIS MANGAS TÁ AI A CHEGAR E É D´ÁLTO A BAIXO.. E QUEM VAI PA IR ANDAR A CURTIR E PÁ AGUA LA DAS PRAIAS DA MONTANHA

UM MODERADOR TEM QUE CONHECER O PESSOAL E SER IMPARCIAL AOS AMIGOS..

JA CONHEÇO O MAURO A UNS ANOS E ELE BANIU ME  :laugh24: E É NA BOA PORQUE ELE É UM CANSADO :laugh25:


ACHO QUE JÁ MONTREI A MINHA TODA OPINIAO DESTE ASSUNTO

ps: TENHO RODAGEM QUASE FEITA Ó LUZ JÁ PUXEI UMA 5A FIZ QUASE 150








Afonso!! é Mostrei  ;D ;D ;D ;D andas sempre a corrigir o pessoal, agora sou eu  :laugh25: :laugh25:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #44 em: Julho 14, 2012, 10:29:36 pm »
QUEREM INICIATIVA?

UM MODERADOR É UM GAJO QUE VAI AOS ENCONTROS SEM SER PA PICAR..

MODERADOR QUE É MODERADOR VAI GOIS MANGAS TÁ AI A CHEGAR E É D´ÁLTO A BAIXO.. E QUEM VAI PA IR ANDAR A CURTIR E PÁ AGUA LA DAS PRAIAS DA MONTANHA

UM MODERADOR TEM QUE CONHECER O PESSOAL E SER IMPARCIAL AOS AMIGOS..

JA CONHEÇO O MAURO A UNS ANOS E ELE BANIU ME  :laugh24: E É NA BOA PORQUE ELE É UM CANSADO :laugh25:


ACHO QUE JÁ MONTREI A MINHA TODA OPINIAO DESTE ASSUNTO

ps: TENHO RODAGEM QUASE FEITA Ó LUZ JÁ PUXEI UMA 5A FIZ QUASE 150






opa tira o palito do caps lock LOOOOOOOL

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #45 em: Julho 14, 2012, 11:30:30 pm »
só 150 em quinta? isso ta pra morrer entao  :moto:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #46 em: Julho 14, 2012, 11:34:43 pm »
só 150 em quinta? isso ta pra morrer entao  :moto:
:laugh25:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #47 em: Julho 14, 2012, 11:35:52 pm »
QUEREM INICIATIVA?

UM MODERADOR É UM GAJO QUE VAI AOS ENCONTROS SEM SER PA PICAR..

MODERADOR QUE É MODERADOR VAI GOIS MANGAS TÁ AI A CHEGAR E É D´ÁLTO A BAIXO.. E QUEM VAI PA IR ANDAR A CURTIR E PÁ AGUA LA DAS PRAIAS DA MONTANHA

UM MODERADOR TEM QUE CONHECER O PESSOAL E SER IMPARCIAL AOS AMIGOS..

JA CONHEÇO O MAURO A UNS ANOS E ELE BANIU ME  :laugh24: E É NA BOA PORQUE ELE É UM CANSADO :laugh25:


ACHO QUE JÁ MONTREI A MINHA TODA OPINIAO DESTE ASSUNTO

ps: TENHO RODAGEM QUASE FEITA Ó LUZ JÁ PUXEI UMA 5A FIZ QUASE 150






concordo,tambem conheço o mauro ja a tempos! fazemos imensos negocio e tambem nao e por isso que um gajo esta impune a nada tambem me baniu

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #48 em: Julho 15, 2012, 03:36:16 am »
na minha modesta opinião um moderador não tem que ir a encontros para ser moderador.. até pk um moderador é preciso é aqui.. nos encontros faz tanta falta como outro qq...

e se formos a ver pela participação no forum, para alem da quantidade tínhamos que ver a qualidade.. quantos e quantos que andam por aí que é só palha...

quanto a mim um moderador tem que ser alguém responsável, imparcial, maduro e presente.. estas duas ultimas para mim são as que faltam mais aqui..

e tb sou da opinião que falta moderação neste forum.. não digo que não haja numero suficiente de moderadores.. mas estarão assim tão presentes aqui..

todos os dias por exemplo aparece malta a fazer negócios no chat varias vezes ao dia.. pessoal a fazer spam.. malta a "agredir se" nos topicos etc etc...

eu mtas e mtas vezes ajudo fazendo a denuncia... mas fico sempre com a sensação que nao chega a lado nenhum..

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #49 em: Julho 15, 2012, 05:30:44 am »
acredita que chega ;)