Olá Visitante

admistrador clubdtr

  • 126 Respostas
  • 10527 Visualizações
*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: admistrador clubdtr
« Responder #100 em: Julho 16, 2012, 08:10:15 pm »

 Afinal alguns já xegaram ao que eu estava a falar ao principio , que certos moderadores já estao na hora da reforma .. Já fizerem muito pelo forum ?? Ok muito obrigado , mas se já nao podem pk teem familia trabalho etc etc seja o que for , acho que até eles próprios aceitam que lhes seja retirado o cargo .. Isto é apenas uma opiniao , mas como já disse nao me faz diferença que continuem moderadores ou nao mesmo já nao tendo tempo para isto !!

 Quanto ao resto acho que muitos dos que falam que é preciso mais moderadores pk o forum anda assim e assado , se eles próprios se portarem como deve ser e cada um tomar conta de si já é uma grande ajuda para os moderadores !!

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: admistrador clubdtr
« Responder #101 em: Julho 17, 2012, 10:48:22 am »

 Quanto ao resto acho que muitos dos que falam que é preciso mais moderadores pk o forum anda assim e assado , se eles próprios se portarem como deve ser e cada um tomar conta de si já é uma grande ajuda para os moderadores !!

Este Homem sabe!!  8)

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: admistrador clubdtr
« Responder #102 em: Julho 17, 2012, 11:05:48 am »
Acho é uma piada tremenda a quem já fez muito contra a nossa casa se vir pronunciar neste mesmo tópico, coincidência das coincidências, um tópico para Administrador do ClubDTR.

Não é à toa que esta casa cresceu como cresceu.
Mérito de todo o staff, TODO !!! Staff esse escolhido pelo STAFF =)

Já agora, bricius, estou a ver ai muita regulamentação eleições e estatutos e diabos a 4 (estatutos esses que já foram pensados muitas vezes aquando da possibilidade de tornar o Clubdtr em Associação), não venha daí uma escritura de USUCAPIÃO, passo já a referir que as peças do servidor são minhas .. loool

O meu pensamento sobre isso é: Era perfeito, mas sai caro !!!
Até podia concordar com isso, elaboração de estatutos, eleições, cargos, mandatos de 2 anos, etc, etc, mas se isto cresceu como cresceu, com a estabilidade e solidez com que cresceu, é simples !!!
Sempre ouvi e concordo: O que está bem, deixa-se estar.

No entanto se o actual staff (perdoem-me por estar a referir isso aqui e não no nosso cantinho), quiser esse sistema, concordo muito bem e contribuo com a minha justa parte para as contas da referida associação.

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #103 em: Julho 17, 2012, 11:08:59 am »
Acho é uma piada tremenda a quem já fez muito contra a nossa casa se vir pronunciar neste mesmo tópico, coincidência das coincidências, um tópico para Administrador do ClubDTR.

Não é à toa que esta casa cresceu como cresceu.
Mérito de todo o staff, TODO !!! Staff esse escolhido pelo STAFF =)

Já agora, bricius, estou a ver ai muita regulamentação eleições e estatutos e diabos a 4 (estatutos esses que já foram pensados muitas vezes aquando da possibilidade de tornar o Clubdtr em Associação), não venha daí uma escritura de USUCAPIÃO, passo já a referir que as peças do servidor são minhas .. loool

O meu pensamento sobre isso é: Era perfeito, mas sai caro !!!
Até podia concordar com isso, elaboração de estatutos, eleições, cargos, mandatos de 2 anos, etc, etc, mas se isto cresceu como cresceu, com a estabilidade e solidez com que cresceu, é simples !!!
Sempre ouvi e concordo: O que está bem, deixa-se estar.

No entanto se o actual staff (perdoem-me por estar a referir isso aqui e não no nosso cantinho), quiser esse sistema, concordo muito bem e contribuo com a minha justa parte para as contas da referida associação.

Quando ta bom nao se mexe ...

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: admistrador clubdtr
« Responder #104 em: Julho 17, 2012, 02:27:09 pm »
Acho é uma piada tremenda a quem já fez muito contra a nossa casa se vir pronunciar neste mesmo tópico, coincidência das coincidências, um tópico para Administrador do ClubDTR.

Não é à toa que esta casa cresceu como cresceu.
Mérito de todo o staff, TODO !!! Staff esse escolhido pelo STAFF =)

Já agora, bricius, estou a ver ai muita regulamentação eleições e estatutos e diabos a 4 (estatutos esses que já foram pensados muitas vezes aquando da possibilidade de tornar o Clubdtr em Associação), não venha daí uma escritura de USUCAPIÃO, passo já a referir que as peças do servidor são minhas .. loool

O meu pensamento sobre isso é: Era perfeito, mas sai caro !!!
Até podia concordar com isso, elaboração de estatutos, eleições, cargos, mandatos de 2 anos, etc, etc, mas se isto cresceu como cresceu, com a estabilidade e solidez com que cresceu, é simples !!!
Sempre ouvi e concordo: O que está bem, deixa-se estar.

No entanto se o actual staff (perdoem-me por estar a referir isso aqui e não no nosso cantinho), quiser esse sistema, concordo muito bem e contribuo com a minha justa parte para as contas da referida associação.

boas Cientista.

desde sempre manifestei o meu apreço pelo trabalhos dos pioneiros deste forum e especialmente pelos que forram acarretando com o trabalho ( e a despesa ..) de manter este forum de pé.

penso que todos concordarão que sem a tua pessoa este forum não seria o que é hoje ...o forum portugués de  referencia a nivel das 2 tempos da yamaha ( e um dos mais conceituados internacionalmente nos que sao prioritariamente do modelo dtr125..)

tal como não podemos chegar á casa de alguem e pretendermos ter o lugar do pai de familia dessa casa , cabendonos ocupar o lugar que nos pertencer  , tambem sou de acordo que a moderação e administração estao bem como estão , sempre funcionou , as pessoas que ao longo do tempo foram ocupando lugares de responsabilidade foram cumprindo o seu papel e quando se noto déficit de moderação a admistraçao "lançou" um grupo que me parece 100% eficas , desde o DD  , o Mauro sempre activo , o claudiostica tambem dando mostras de muita senssatez e presença diaria , e os restantes tambem a cumprirem em prol do trabalho do grupo.

peço desculpa se a ideia que lancei podera tyer uma ou outra intrepertação "estranha" , mas o objectivo é só e apenas dar o meu contributo tendo em conta que ao que parece este topico apresenta duas constataçoes :

- parece haver users dispostos a trabalhar em prol do forum de uma forma mais activa ( o primeiro post e outros assim o fazem fazer crer ..)

- parece unanime que em certas alturas do dia ha pouco controle em certos topicos e especialmente na shout.

lendo alguns posts pareceme que outros pioderiam crer lançar ideias para conciliar estes 2 objectivos  , pelo que me limitei a dar o meu contributo , lançando uma ideia

só isso e nada mais que isso.

houve uma altura que até eu ( numa faze em que até saiu muita gente e em que era frequente aparecerem do ar novos niks de users a queimar tudo e todos e que havia uma especie de "deixa andar" , pois a moderaçao não intervinha tao regularmente como agora o faz ..) andava uma beca desanimado com o forum , no meu papel de user interventivo e cumpridor de regras .

hoje noto um regular funcionamente , diria até , um funcionamento normal quando comparado com os restantes foruns que frequento.

é ao trabalho dos administradores e moderadores do passado e do presente que com o seu trabalho foram permitindo a que um cada vez maior grupo de users escolhesse este forum para segunda casa.

é facil de concluir pelos numeros ( total de users , users diarios , visitas , nº de topicos , mensagens etc etc) que o forum é funcional e continua a cativar novos users.

ou seja , se esta bem como esta não mexer ...e se for pra mexer que seja pra melhor... :moto:

abraço

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: admistrador clubdtr
« Responder #105 em: Julho 17, 2012, 03:19:09 pm »
Eu como já estou registado no forum desde 2004 e segundo as regras actuais de equivalências do Ensino Superior como aconteceu ao Miguel Relvas, acho que me devem dar equivalência a ADMINISTRADOR SUPREMO deste forum   :canadian: :canadian: :canadian: :canadian: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: admistrador clubdtr
« Responder #106 em: Julho 17, 2012, 03:21:29 pm »
Eu como já estou registado no forum desde 2004 e segundo as regras actuais de equivalências do Ensino Superior como aconteceu ao Miguel Relvas, acho que me devem dar equivalência a ADMINISTRADOR SUPREMO deste forum   :canadian: :canadian: :canadian: :canadian: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

LOL :laugh25: :laugh25:

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: admistrador clubdtr
« Responder #107 em: Julho 17, 2012, 03:26:16 pm »
Eu como já estou registado no forum desde 2004 e segundo as regras actuais de equivalências do Ensino Superior como aconteceu ao Miguel Relvas, acho que me devem dar equivalência a ADMINISTRADOR SUPREMO deste forum   :canadian: :canadian: :canadian: :canadian: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

LIKE LIKE LIKE =) 
É DE VALOR !!! =)

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: admistrador clubdtr
« Responder #108 em: Julho 17, 2012, 03:52:13 pm »
Luís devo ter as fotos pois, não sei onde mas acho que tenho!   :laugh24:

Como é óbvio, uma grade de minis, de cada vez. E a mim só me subornam com grades de médias, Super Bock. Ficam já avisados.

O que está bem, deixa-se estar bem. E para mim não vale a pena andar a inventar. Nós, que já cá andamos há muitos anos, escolhemos quem achamos por bem que deve ser escolhido. E é como diz o Cientista... O primeiro critério é simples... Não se oferecer!

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: admistrador clubdtr
« Responder #109 em: Julho 17, 2012, 06:57:41 pm »
a minha modesta opinião é 100% concordante com o DD com o ciencias com o Rui e principalmente como o Broly xD


*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #110 em: Julho 18, 2012, 09:11:55 am »
a minha modesta opinião é 100% concordante com o DD com o ciencias com o Rui e principalmente como o Broly xD



Principalmente com o Broly  :laugh21:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: admistrador clubdtr
« Responder #111 em: Julho 18, 2012, 08:50:18 pm »
a minha modesta opinião é 100% concordante com o DD com o ciencias com o Rui e principalmente como o Broly xD



Principalmente com o Broly  :laugh21:
claro pah..... voces tambem podem se licenciar em ''administração publica e foruns''

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #112 em: Julho 19, 2012, 12:47:34 am »
a minha modesta opinião é 100% concordante com o DD com o ciencias com o Rui e principalmente como o Broly xD



Principalmente com o Broly  :laugh21:
claro pah..... voces tambem podem se licenciar em ''administração publica e foruns''

E o mais provavel era termos equivalencia de ministro da republica  :laugh24:

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: admistrador clubdtr
« Responder #113 em: Julho 19, 2012, 10:21:02 am »
Se tiver cacauetes, pistachos, tramoços e minuins tambem quero.
Se ajudar ao curriculo, tenho 3 cadeiras feitas na Moderna, e 2 na Lusófona.

como conseguiste as cadeiras?? aponto que não foi façil de as transportar ate casa. :laugh21: :laugh21:


Eu como já estou registado no forum desde 2004 e segundo as regras actuais de equivalências do Ensino Superior como aconteceu ao Miguel Relvas, acho que me devem dar equivalência a ADMINISTRADOR SUPREMO deste forum   :canadian: :canadian: :canadian: :canadian: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

 :laugh21:  :laugh24:

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #114 em: Julho 19, 2012, 01:18:22 pm »
Se tiver cacauetes, pistachos, tramoços e minuins tambem quero.
Se ajudar ao curriculo, tenho 3 cadeiras feitas na Moderna, e 2 na Lusófona.

como conseguiste as cadeiras?? aponto que não foi façil de as transportar ate casa. :laugh21: :laugh21:


Eu como já estou registado no forum desde 2004 e segundo as regras actuais de equivalências do Ensino Superior como aconteceu ao Miguel Relvas, acho que me devem dar equivalência a ADMINISTRADOR SUPREMO deste forum   :canadian: :canadian: :canadian: :canadian: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

 :laugh21:  :laugh24:

Ando sempre com um martelo e um jogo de chaves, desmontei e meti na mochila

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #115 em: Julho 19, 2012, 01:19:08 pm »
 :laugh25:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #116 em: Julho 19, 2012, 01:23:32 pm »
eu tambem ja tenho equivalencia!!!

tenho que ver se alguma empresa precisa de um administrador, afinal ja devo de ter equivalencia...

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: admistrador clubdtr
« Responder #117 em: Julho 19, 2012, 05:22:55 pm »
Sim, já devemos ter equivalência para alguma multinacional.
A aturar isto diariamente estes anos... looool =)
Muitos e muitos problemas resolvidos nesta humilde casinha =)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #118 em: Julho 19, 2012, 05:24:04 pm »
Sim, já devemos ter equivalência para alguma multinacional.
A aturar isto diariamente estes anos... looool =)
Muitos e muitos problemas resolvidos nesta humilde casinha =)

existe exactamente dês de que dia ?

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: admistrador clubdtr
« Responder #119 em: Julho 19, 2012, 05:26:32 pm »
Esta base de dados desde 2004-05-28, mas já existia antes disso.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #120 em: Julho 19, 2012, 05:28:39 pm »
existia o canal de irc bem antes

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #121 em: Julho 19, 2012, 05:49:45 pm »
Esta base de dados desde 2004-05-28, mas já existia antes disso.

eih.. quase 10 anos

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #122 em: Julho 19, 2012, 06:08:42 pm »
Esta base de dados desde 2004-05-28, mas já existia antes disso.

eih.. quase 10 anos
maaaaais.....

se ja existia um bocado antes...

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: admistrador clubdtr
« Responder #123 em: Julho 19, 2012, 09:11:11 pm »
 :clubdtr:

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: admistrador clubdtr
« Responder #124 em: Julho 20, 2012, 01:37:19 am »
Qual é o contacto e a que horas estão disponíveis na secretaria para receber a minha candidatura? Acham que em 10 minutos consigo ter as equivalências suficientes para o cargo?

Cumprimentos.
O primo do Relvas



eheh  :icon_beer:

*

Offline marcelo

  • ******
  • 1371
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #125 em: Julho 20, 2012, 10:55:28 am »
Qual é o contacto e a que horas estão disponíveis na secretaria para receber a minha candidatura? Acham que em 10 minutos consigo ter as equivalências suficientes para o cargo?

Cumprimentos.
O primo do Relvas



eheh  :icon_beer:


Mas olha, o Relvas nunca teve a sensação de ser doutor !!! ele fêz tudo num ano! nao passou de caloiro!!  ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: admistrador clubdtr
« Responder #126 em: Julho 20, 2012, 12:47:44 pm »
Muito Boa Noite a todos,

Em primeiro lugar agrada-me a existência deste tópico !!!
Significa que já passou mais meio ano !! Parabéns ao ClubDTR !!!
Sim !! Quem já cá anda à alguns anos sabe do que falo !!

Este tipo de tópicos é recorrente e completamente normal.
De meio em meio ano, toma lá, ClubDTR que lá vai disto. Vai, e vem bem !!
Acho muito bem que as pessoas se interessem por esta casa, composta e frequentada por todos nós.

Para quem não sabe, para ser moderador é preciso pagarem-me uma Grade de minis !!! E não só !!! Também é preciso estar lua cheia nessa noite.
Portanto Tiago3, já sabes os requisitos, uma grade de minis e uma lua cheia.......
Foi por esses tramites que todos passaram loooool À excepção do DD que ainda não tive oportunidade de conhecer (o que já me começa a irritar a mioleira) e que ainda não teve a oportunidade de me pagar a referida Grade numa noite de luar....

Hehehe, agora que já se brincou um bocadinho, posso falar a sério uns minutos !!! Isto só para não dizerem que isto é algum tipo de quartel !!

Meus amigos,
Primeiro critério de seleção para ser moderador: Nunca se ter oferecido !
Segundo critério de seleção para ser moderador: Embebedar a moderação e a administração com uma grade de minis e uma noite de luar !!!

Hehehehe, acho que não é necessário estar aqui a descrever o processo de seleção que levou à existência do actual staff que o ClubDTR tem....
É um grande staff, a meu ver invejável !!!

Já agora, aproveito o tópico para agradecer e dizer a todo o Staff ClubDTR que temos de combinar outra churrascada/conbibio/cenas altamientheee aqui por Mangualde em agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em manter esta enorme casa !!! =)

Parece-me que Góis está aí à porta, este ano ainda não pensei muito bem qual vai ser a atividade principal.
A seguir a um Góis de pesca intensiva, tem de ser algo ainda mais racing...
A ver vamos !!! lol

Podem continuar a debater a existência de mais ou menos staff, de critérios de seleção, de ELEIÇÕES, lol, lol, que tenho todo o prazer de no fim da semana vir ler os respectivos posts.

P.S.-Não se esqueçam, oferecerem-se para moderador dá direito a ser, não moderador !! =)

P.S.2- Ou então, se quiserem muito, muito, mas mesmo muito, Ser moderador por um dia, ou pelos dias que usarem a T'Shirt, façam como o Pikog3r, mandam fazer uma T'Shirt a dizer ClubDTR com Staff no ombro e já são STAFF ClubDTR =)

lol so agora reparei nisto ;)

essa do staff foi engraço no fim ja tudo queria uma t'shirt, mas aquela foi feita para uma encontro na zona de torres para o pessoal saber quem tinha organizado, mas pronto nao foi com intensao de ser moderador ou nao durante um dia ;)