Olá Visitante

admistrador clubdtr

  • 126 Respostas
  • 10543 Visualizações
*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #50 em: Julho 15, 2012, 07:48:00 am »
mauro com opinioes como essas e a levar isto como se estivéssemos na tropa é que o forum se esta a tornar uma seca e que o pessoal vem ai e nem tem vontade de ver nada..tal como o luz diz isto era para avacalhar um pouco mas pronto a uns sargentos que nao percebem nada peço imensa desculpa por ter brincado um pouco prometo agora nao dizer mais nada pois agora tudo o que alguns users escrevem é so mer** e so o que os entendidos escrevem e que esta certo ne mauro? voces levam tudo demasiado aserio e mauro so mais uma coisa porque e que nao poderia ser moderador ou seja o que for? por falar em picas? ou e melhor fazer como muitos que ai andam e escrevem em todos os topico "bom trabalho a mota ta fixe"

nao sou o unico a notar que o forum anda bastante morto e sem qualquer iniciativas  ;) ;)


1º - Não isto não é a tropa... muito longe disso. Não tenho nenhum dom mas baste ter 2 dedos de testa para ver que a tua intenção com este tópico era tudo menos boa.

2º - a brincar a brincar é que o macaco foi à..... mãe.

3º - Nunca podias ser moderador nesta casa porque estás muito longe de ter os requisitos minimos.

4º - Deves mesmo ter falta de atenção. Ganhaste.  :baby:

5º - Não compreendo como é que vocês dizem que isto está morto mas continuam a cá vir. Deve ser rotina.   :stfu:

6ª - entretanto acho que é melhor trancar este tópico porque já se está a dar mais importância do que aquilo que mereces.

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #51 em: Julho 15, 2012, 06:19:52 pm »
quais sao os requisitos entao? es tu que os defines?

mauro ja percebi que nao sabes brincar peço muita desculpa por isso... levas tudo muito aserio tenho pena e que para alem deste topico andam ai uns bem piores e tu e outros simplesmente nao fazem nada..

por mim podes bloquear a vontade mas depois a ver se fazes o teu trabalho e bloqueas muita mer** que anda ai

*

Offline hugxd

  • ******
  • 1832
  • Sexo: Masculino
  • DTRstok
Re: admistrador clubdtr
« Responder #52 em: Julho 15, 2012, 06:49:39 pm »
Citar
o que o user galo_abt   disse ,quanto a mim um moderador tem que ser alguém responsável, imparcial, maduro e presente.. estas duas ultimas para mim são as que faltam mais aqui..
e tb sou da opinião que falta moderação neste forum.. não digo que não haja numero suficiente de moderadores.. mas estarão assim tão presentes aqui..

todos os dias por exemplo aparece malta a fazer negócios no chat varias vezes ao dia.. pessoal a fazer spam.. malta a "agredir se" nos topicos etc etc...

eu mtas e mtas vezes ajudo fazendo a denuncia... mas fico sempre com a sensação que nao chega a lado nenhum..

comcordo plemanente moderaçao insufisiente em sertar alturas do dia ou nenhuns mesmo.

negocios no chat é frequente e sempre será assim

pessoal a fazer spam e a gredirem se tb vejo e nessas alturas nao ha um moderador que se imponha  trave ali mesmo sem chatizes para ambas as partes

já ka ando ha 6 anos nisto todos os dias e este ultimos meses é para exqueser brigas, disturbios, moderadores  inbirentes é de tudo um pouco o que vejo

o que vale é que nisto tudo ainda ha Pessoal que se pode contar com eles

porque por minha opiniao e já a dei a adm a tempo o forum presisa de mais moderadores em certas horas do dia    mas sem sombra de duvidas

daki a pouco isto mais parese a peixaria que um diz outro aposta akele pica o outro dezafia  e tudos se ofeden

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #53 em: Julho 15, 2012, 07:33:44 pm »
mauro agradecia que não apagasses isto pois não serve apenas para tentar ser moderador ou seja o que for, e pelos vistos o pessoal esta a dar a sua opinião mas se achas este tópico assim tão mau estas a vontade para o apagar   ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #54 em: Julho 15, 2012, 08:44:12 pm »
pois mas infelizmente hugo nao se consegue agradar nem a gregos nem a troianos, nao temos culpa que existam pessoas que nao saibam ler as regras, porque elas estao bem explicitas, e nao temos culpa de nao poder estar aqui 24h sobre 24h para poder ver tudo, se ha problemas? denunciem ao moderador...

agora nao peçam é para que estejam sempre vigiados porque isso é impossivel, ou a cresce cada vez tem mais putos que nao podem estar sozinhos uma ou duas horas??

por amor de deus, a boa gerencia deste forum tambem tem grande ajuda dos mesmos useres, eu vejo as vezes coisas na shout que eu fico parvo, vejo a fazerem nogocio e o pessoal em vez de avisar, nao... cagam na cena, e la vou eu apago e por vezes segue PM.... por outras nao estou aqui, nem eu nem os meus colegas, e desculpem de fazemos isto DE BORLA e sem pedir nada em troca.

quanto a quantidade de moderadores... podemos realmente adicionar mais um ou outro porque ainda ha uns com competencia para tal, pode ser que exista uma ou outra pessoa que venha a ser o proximo moderador... quem sabe ;)


quanto a ti tiago, acho que ja chega... eu percebi a piada e tal foi giro e ainda me ri, mas chegou a um ponto que ja chega, ja nao tem piada.


*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #55 em: Julho 15, 2012, 09:46:45 pm »
mauro agradecia que não apagasses isto pois não serve apenas para tentar ser moderador ou seja o que for, e pelos vistos o pessoal esta a dar a sua opinião mas se achas este tópico assim tão mau estas a vontade para o apagar   ;)

Não tiago, não vou trancar porque se o pessoal aproveitou para dar a sua opinião, é de aproveitar e continuar a debater o assunto.

Só fui um bocado "bruto" aqui contigo neste tópico porque a "palhaçada" já vinha de outro tópico... eu também gosto de brincar mas temos que saber ver até que ponto é que podemos ir porque há diferença enorme entre brincar e gozar.

Mas pronto acho que já chega de discussão, acho que está tudo dito e esclarecido.

Citar
o que o user galo_abt   disse ,quanto a mim um moderador tem que ser alguém responsável, imparcial, maduro e presente.. estas duas ultimas para mim são as que faltam mais aqui..
e tb sou da opinião que falta moderação neste forum.. não digo que não haja numero suficiente de moderadores.. mas estarão assim tão presentes aqui..

todos os dias por exemplo aparece malta a fazer negócios no chat varias vezes ao dia.. pessoal a fazer spam.. malta a "agredir se" nos topicos etc etc...

eu mtas e mtas vezes ajudo fazendo a denuncia... mas fico sempre com a sensação que nao chega a lado nenhum..

comcordo plemanente moderaçao insufisiente em sertar alturas do dia ou nenhuns mesmo.

negocios no chat é frequente e sempre será assim

pessoal a fazer spam e a gredirem se tb vejo e nessas alturas nao ha um moderador que se imponha  trave ali mesmo sem chatizes para ambas as partes

já ka ando ha 6 anos nisto todos os dias e este ultimos meses é para exqueser brigas, disturbios, moderadores  inbirentes é de tudo um pouco o que vejo

o que vale é que nisto tudo ainda ha Pessoal que se pode contar com eles

porque por minha opiniao e já a dei a adm a tempo o forum presisa de mais moderadores em certas horas do dia    mas sem sombra de duvidas

daki a pouco isto mais parese a peixaria que um diz outro aposta akele pica o outro dezafia  e tudos se ofeden

Têm toda a razão, negócios no chat é frequente e sempre que vejo chamo a atenção mas se calhar o que falta é começar a correr toda a gente de ban's para ver se isso começa a acalmar. O pior é que se fizer-mos isso depois o staff clubdtr passam a ser uma cambada de tolos que banem por tudo e por nada, e isto é uma ditadura.

Básicamente é muito dificil agradar a uma média de 241 utilizadores diários dos mais de 10.000 totais inscritos e o que para uns está bem para outros está sempre mal e vice versa. Nós tentamos fazer o nosso melhor, é claro que é dificil ter um controlo total de tudo o que se passa no fórum porque felizmente temos um fórum bastante extenso em várias vertentes.

Mas como disse o Luz talvez haja um reforço brevemente no staff.

*

Offline Cordeiro1995

  • *****
  • 803
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #56 em: Julho 15, 2012, 09:53:44 pm »
Existe alguns user`s que pensam que o staff do club não tem mais vida que o club, a vida deles não gira à volta deste fórum. ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: admistrador clubdtr
« Responder #57 em: Julho 15, 2012, 10:16:39 pm »
Já que estão a ponderar a hipotese de nomear outro(s) moderador(s) o que acham de tentar ter um membro do staff nas principais cidades, de forma a quando ouverem encontros/passeios seja possivel a presença de um moderador/administrador? Teriam de ver onde vivem os actuais membros do staff e numa zona onde não ouvesse ninguém tentar arranjar um membro com condições para assumir esse cargo...

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #58 em: Julho 15, 2012, 10:17:14 pm »
luz eu ja percebi e tambem ja nao é uma questao de piada mas deixem o topico para ver o que o pessoal diz isto se voces acharem bem...

pessoal ninguem pode pedir que estejam a ser vigiados 24h por moderadores e admistradores pois nao vao ficar em frente do pc porque alguns (eu) por vezes nao se comportam tao bem  :laugh24: :laugh24:

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #59 em: Julho 15, 2012, 10:19:22 pm »
Já que estão a ponderar a hipotese de nomear outro(s) moderador(s) o que acham de tentar ter um membro do staff nas principais cidades, de forma a quando ouverem encontros/passeios seja possivel a presença de um moderador/administrador? Teriam de ver onde vivem os actuais membros do staff e numa zona onde não ouvesse ninguém tentar arranjar um membro com condições para assumir esse cargo...

nao concordo que para ser moderador tem que ser de zona x ou y pois nem todos podem ir a encontros e como ja disseram nao servem apenas para estar em encontros mas sim no forum

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: admistrador clubdtr
« Responder #60 em: Julho 15, 2012, 10:35:47 pm »
bom a meu ver também acho que deviam ponderar meter mais moderadores porque os que vejo activos e participativos são poucos.
por exemplo os moderadores das secções, muitos deles não participam e não se dão ao trabalho de resolver problemas.
vejo que muitas vezes são os administradores que fazem esse trabalho.
como já foi dito podiam ser admitidos novos moderadores nas secções e a meu ver nesta grande comunidade temos várias pessoas capazes de desempenhar esse papel com qualidade.

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: admistrador clubdtr
« Responder #61 em: Julho 15, 2012, 11:38:39 pm »
independentemente de ser preciso ou não...julgo que a administração deste forum ou de qualquer outro, nao aceita ''curriculos'' de ninguem, eu tambem ja fui administrador de foruns, e nao é dessa maneira que funciona...quando ha necessidade convida-se alguem...nao é por o pessoal pedir....

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: admistrador clubdtr
« Responder #62 em: Julho 15, 2012, 11:51:00 pm »
não sei se te estas a referir a mim...mas não pedi nada a ninguém!
só manifestei a minha opinião com os outros o fizeram.

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #63 em: Julho 16, 2012, 12:14:54 am »
Citar
Têm toda a razão, negócios no chat é frequente e sempre que vejo chamo a atenção mas se calhar o que falta é começar a correr toda a gente de ban's para ver se isso começa a acalmar. O pior é que se fizer-mos isso depois o staff clubdtr passam a ser uma cambada de tolos que banem por tudo e por nada, e isto é uma ditadura.

pois pk nao vale a pena chamar a atenção pk eu tb faço isso (embora nao seja moderador) e é igual pois no dia seguinte estão la de novo e no seguinte e no seguinte........

e cumprir regras e faze las cumprir nao é ditadura.. se nao estão satisfeitos com as regras têm bom remédio.. até pk acho que a essência deste forum nao é o de fazer negócios.. nao precisam deste forum para isso, ha por aí mt sites para por coisas á venda...


claro que a vida dos moderadores nao é andar aqui de volta disto e toda a gente compreende isso e sabemos bem que o fazem de forma voluntária.. mas por isso mesmo é que se podia admitir mais pessoal.. para que os moderadores possam estar mais presentes e não sobrecarregar os que já existem..

tb me parece bem a ideia de haver moderadores mais espalhados pelo pais.. nao digo em cada cidade claro mas tipo zona sul, centro, norte... eu por exemplo nao conheço nenhum aqui de perto lol

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #64 em: Julho 16, 2012, 12:57:57 am »
eu nao consigo entender o porque de haver moderadores em cada zona, visto que vao moderar apenas no forum e nao nos encontros.

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #65 em: Julho 16, 2012, 01:00:40 am »
Se tiver cacauetes, pistachos, tramoços e minuins tambem quero.
Se ajudar ao curriculo, tenho 3 cadeiras feitas na Moderna, e 2 na Lusófona.

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #66 em: Julho 16, 2012, 01:03:49 am »
Se tiver cacauetes, pistachos, tramoços e minuins tambem quero.
Se ajudar ao curriculo, tenho 3 cadeiras feitas na Moderna, e 2 na Lusófona.

lol  :laugh21:

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #67 em: Julho 16, 2012, 01:04:06 am »
eu nao consigo entender o porque de haver moderadores em cada zona, visto que vao moderar apenas no forum e nao nos encontros.

nao tem de ser..

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #68 em: Julho 16, 2012, 01:05:05 am »
pois mas infelizmente hugo nao se consegue agradar nem a gregos nem a troianos, nao temos culpa que existam pessoas que nao saibam ler as regras, porque elas estao bem explicitas, e nao temos culpa de nao poder estar aqui 24h sobre 24h para poder ver tudo, se ha problemas? denunciem ao moderador...

agora nao peçam é para que estejam sempre vigiados porque isso é impossivel, ou a cresce cada vez tem mais putos que nao podem estar sozinhos uma ou duas horas??

por amor de deus, a boa gerencia deste forum tambem tem grande ajuda dos mesmos useres, eu vejo as vezes coisas na shout que eu fico parvo, vejo a fazerem nogocio e o pessoal em vez de avisar, nao... cagam na cena, e la vou eu apago e por vezes segue PM.... por outras nao estou aqui, nem eu nem os meus colegas, e desculpem de fazemos isto DE BORLA e sem pedir nada em troca.

quanto a quantidade de moderadores... podemos realmente adicionar mais um ou outro porque ainda ha uns com competencia para tal, pode ser que exista uma ou outra pessoa que venha a ser o proximo moderador... quem sabe ;)


quanto a ti tiago, acho que ja chega... eu percebi a piada e tal foi giro e ainda me ri, mas chegou a um ponto que ja chega, ja nao tem piada.



 :yes: :yes:

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: admistrador clubdtr
« Responder #69 em: Julho 16, 2012, 01:59:42 am »
Muito Boa Noite a todos,

Em primeiro lugar agrada-me a existência deste tópico !!!
Significa que já passou mais meio ano !! Parabéns ao ClubDTR !!!
Sim !! Quem já cá anda à alguns anos sabe do que falo !!

Este tipo de tópicos é recorrente e completamente normal.
De meio em meio ano, toma lá, ClubDTR que lá vai disto. Vai, e vem bem !!
Acho muito bem que as pessoas se interessem por esta casa, composta e frequentada por todos nós.

Para quem não sabe, para ser moderador é preciso pagarem-me uma Grade de minis !!! E não só !!! Também é preciso estar lua cheia nessa noite.
Portanto Tiago3, já sabes os requisitos, uma grade de minis e uma lua cheia.......
Foi por esses tramites que todos passaram loooool À excepção do DD que ainda não tive oportunidade de conhecer (o que já me começa a irritar a mioleira) e que ainda não teve a oportunidade de me pagar a referida Grade numa noite de luar....

Hehehe, agora que já se brincou um bocadinho, posso falar a sério uns minutos !!! Isto só para não dizerem que isto é algum tipo de quartel !!

Meus amigos,
Primeiro critério de seleção para ser moderador: Nunca se ter oferecido !
Segundo critério de seleção para ser moderador: Embebedar a moderação e a administração com uma grade de minis e uma noite de luar !!!

Hehehehe, acho que não é necessário estar aqui a descrever o processo de seleção que levou à existência do actual staff que o ClubDTR tem....
É um grande staff, a meu ver invejável !!!

Já agora, aproveito o tópico para agradecer e dizer a todo o Staff ClubDTR que temos de combinar outra churrascada/conbibio/cenas altamientheee aqui por Mangualde em agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em manter esta enorme casa !!! =)

Parece-me que Góis está aí à porta, este ano ainda não pensei muito bem qual vai ser a atividade principal.
A seguir a um Góis de pesca intensiva, tem de ser algo ainda mais racing...
A ver vamos !!! lol

Podem continuar a debater a existência de mais ou menos staff, de critérios de seleção, de ELEIÇÕES, lol, lol, que tenho todo o prazer de no fim da semana vir ler os respectivos posts.

P.S.-Não se esqueçam, oferecerem-se para moderador dá direito a ser, não moderador !! =)

P.S.2- Ou então, se quiserem muito, muito, mas mesmo muito, Ser moderador por um dia, ou pelos dias que usarem a T'Shirt, façam como o Pikog3r, mandam fazer uma T'Shirt a dizer ClubDTR com Staff no ombro e já são STAFF ClubDTR =)

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #70 em: Julho 16, 2012, 02:09:32 am »
eu nao consigo entender o porque de haver moderadores em cada zona, visto que vao moderar apenas no forum e nao nos encontros.

é mais pela questão de nos encontros ser mais fácil haver a presença de alguns moderadores.. é sempre bom o pessoal conhecer o staff pessoalmente... mas apesar de ter mencionado que é uma boa ideia tb não acho que seja algo extremamente relevante..

por exemplo eu sou da zona centro, se fosse moderador o pessoal da zona centro sentir-se-ia mais representado entre o pessoal do staff e teria mais facilidade em conhecer pelo menos um moderador do club visto que seria alguem de perto... assim como tu es da margem sul tb o pessoal da margem sul tem mais facilidade em te conhecer pessoalmente e tornas te mais facilmente um elo de ligação entre o pessoal da tua zona.. etc etc..

claro que isso torna se uma questão secundaria, pois antes de tudo é preciso que seja alguém competente como moderador...

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #71 em: Julho 16, 2012, 03:40:02 am »
pois mas infelizmente hugo nao se consegue agradar nem a gregos nem a troianos, nao temos culpa que existam pessoas que nao saibam ler as regras, porque elas estao bem explicitas, e nao temos culpa de nao poder estar aqui 24h sobre 24h para poder ver tudo, se ha problemas? denunciem ao moderador...

agora nao peçam é para que estejam sempre vigiados porque isso é impossivel, ou a cresce cada vez tem mais putos que nao podem estar sozinhos uma ou duas horas??

por amor de deus, a boa gerencia deste forum tambem tem grande ajuda dos mesmos useres, eu vejo as vezes coisas na shout que eu fico parvo, vejo a fazerem nogocio e o pessoal em vez de avisar, nao... cagam na cena, e la vou eu apago e por vezes segue PM.... por outras nao estou aqui, nem eu nem os meus colegas, e desculpem de fazemos isto DE BORLA e sem pedir nada em troca.

quanto a quantidade de moderadores... podemos realmente adicionar mais um ou outro porque ainda ha uns com competencia para tal, pode ser que exista uma ou outra pessoa que venha a ser o proximo moderador... quem sabe ;)


quanto a ti tiago, acho que ja chega... eu percebi a piada e tal foi giro e ainda me ri, mas chegou a um ponto que ja chega, ja nao tem piada.



 :yes: :yes:

boas, em relação ao comentário do luz estou completamente de acordo e ja te envia muitos pm com prints de negócios feitos no shut, acho que cada um deveria de fazer o mesmo.. os administradores nao podem estar ca a toda a hora, por isso a malta que va vendo negocios tire print e que mande pm para os administradores.. tambem nao acho que faça sentido haver ai administradores a torto e a direto, mas se o pessoal ajudar os admin fica o forum mais limpo.. sim porque ultimamente isto tem andado de mais.. no shut entao e so asneiradas

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #72 em: Julho 16, 2012, 04:00:21 am »
é mandarem prints que eu trato de os mandar com o crlh ;) simples...

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #73 em: Julho 16, 2012, 04:04:52 am »
é mandarem prints que eu trato de os mandar com o crlh ;) simples...

mas não pode ser como o outro que ja anda ai outravez.. é mandar com o caralh* mas para sempre.. não é cá dias.. fazem merd* metes o a andar  ;D

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #74 em: Julho 16, 2012, 05:09:51 am »

[/quote]

boas, em relação ao comentário do luz estou completamente de acordo e ja te envia muitos pm com prints de negócios feitos no shut, acho que cada um deveria de fazer o mesmo.. os administradores nao podem estar ca a toda a hora, por isso a malta que va vendo negocios tire print e que mande pm para os administradores.. tambem nao acho que faça sentido haver ai administradores a torto e a direto, mas se o pessoal ajudar os admin fica o forum mais limpo.. sim porque ultimamente isto tem andado de mais.. no shut entao e so asneiradas
[/quote]

tenho de concordar cntg, se todos ajudarmos a moderaçao nao e preciso haver mais moderadores. quem gosta msm desta "casa" tem o dever de, muito ou pouco, ajudar a mandar certas pessoas embora, as brincadeiras de alguns users nao me chateiam nada e ate da para rir um bocado(por exemplo esta do tiago3) mas ha pessoas que se esticam muito.

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #75 em: Julho 16, 2012, 07:16:06 am »
vejam la que eu tambem quero ser ham  :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #76 em: Julho 16, 2012, 07:26:19 am »
agora asserio,nunca pensei que este forum fosse tao grande...tem muitos useres o que torna dificil a sua gestao,desculpem o que vou dizer mas e verdade,tambem e um forum com muito puto que pensa que ja tem bigode com 16 anos ja tem uma mota ja pensa ser homem e por isso torna as coisas muito dificeis...acho que apesar de tudo e o pouco tempo que ca tou o forum vai bem encaminhado...nenhum membro da equipe e pago para o fazer e so o facto de "perderem"tempo das suas vidas a tentar que todos os outros tenham um espaço agradavel ja e muito bom,claro que a sempre o membro da equipa que faz acontece e promete e depois ao fim de uns meses caga nisto,e como em todo o lado,ate atingir o objectivo e tudo muito batalhador,depois de ja ter parece que passa a tesao do mijo...claro que a sempre aqueles que lutam...mas prontos acima de tudo sei o que e tar desse lado e dou os meus parabens a todos...

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #77 em: Julho 16, 2012, 09:22:22 am »
Muito Boa Noite a todos,

Em primeiro lugar agrada-me a existência deste tópico !!!
Significa que já passou mais meio ano !! Parabéns ao ClubDTR !!!
Sim !! Quem já cá anda à alguns anos sabe do que falo !!

Este tipo de tópicos é recorrente e completamente normal.
De meio em meio ano, toma lá, ClubDTR que lá vai disto. Vai, e vem bem !!
Acho muito bem que as pessoas se interessem por esta casa, composta e frequentada por todos nós.

Para quem não sabe, para ser moderador é preciso pagarem-me uma Grade de minis !!! E não só !!! Também é preciso estar lua cheia nessa noite.
Portanto Tiago3, já sabes os requisitos, uma grade de minis e uma lua cheia.......
Foi por esses tramites que todos passaram loooool À excepção do DD que ainda não tive oportunidade de conhecer (o que já me começa a irritar a mioleira) e que ainda não teve a oportunidade de me pagar a referida Grade numa noite de luar....

Hehehe, agora que já se brincou um bocadinho, posso falar a sério uns minutos !!! Isto só para não dizerem que isto é algum tipo de quartel !!

Meus amigos,
Primeiro critério de seleção para ser moderador: Nunca se ter oferecido !
Segundo critério de seleção para ser moderador: Embebedar a moderação e a administração com uma grade de minis e uma noite de luar !!!

Hehehehe, acho que não é necessário estar aqui a descrever o processo de seleção que levou à existência do actual staff que o ClubDTR tem....
É um grande staff, a meu ver invejável !!!

Já agora, aproveito o tópico para agradecer e dizer a todo o Staff ClubDTR que temos de combinar outra churrascada/conbibio/cenas altamientheee aqui por Mangualde em agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em manter esta enorme casa !!! =)

Parece-me que Góis está aí à porta, este ano ainda não pensei muito bem qual vai ser a atividade principal.
A seguir a um Góis de pesca intensiva, tem de ser algo ainda mais racing...
A ver vamos !!! lol

Podem continuar a debater a existência de mais ou menos staff, de critérios de seleção, de ELEIÇÕES, lol, lol, que tenho todo o prazer de no fim da semana vir ler os respectivos posts.

P.S.-Não se esqueçam, oferecerem-se para moderador dá direito a ser, não moderador !! =)

P.S.2- Ou então, se quiserem muito, muito, mas mesmo muito, Ser moderador por um dia, ou pelos dias que usarem a T'Shirt, façam como o Pikog3r, mandam fazer uma T'Shirt a dizer ClubDTR com Staff no ombro e já são STAFF ClubDTR =)

heheheheh ta tudo dito  :yes: :yes:

*

Offline marcelo

  • ******
  • 1371
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #78 em: Julho 16, 2012, 10:48:52 am »
Muito Boa Noite a todos,

Em primeiro lugar agrada-me a existência deste tópico !!!
Significa que já passou mais meio ano !! Parabéns ao ClubDTR !!!
Sim !! Quem já cá anda à alguns anos sabe do que falo !!

Este tipo de tópicos é recorrente e completamente normal.
De meio em meio ano, toma lá, ClubDTR que lá vai disto. Vai, e vem bem !!
Acho muito bem que as pessoas se interessem por esta casa, composta e frequentada por todos nós.

Para quem não sabe, para ser moderador é preciso pagarem-me uma Grade de minis !!! E não só !!! Também é preciso estar lua cheia nessa noite.
Portanto Tiago3, já sabes os requisitos, uma grade de minis e uma lua cheia.......
Foi por esses tramites que todos passaram loooool À excepção do DD que ainda não tive oportunidade de conhecer (o que já me começa a irritar a mioleira) e que ainda não teve a oportunidade de me pagar a referida Grade numa noite de luar....

Hehehe, agora que já se brincou um bocadinho, posso falar a sério uns minutos !!! Isto só para não dizerem que isto é algum tipo de quartel !!

Meus amigos,
Primeiro critério de seleção para ser moderador: Nunca se ter oferecido !
Segundo critério de seleção para ser moderador: Embebedar a moderação e a administração com uma grade de minis e uma noite de luar !!!

Hehehehe, acho que não é necessário estar aqui a descrever o processo de seleção que levou à existência do actual staff que o ClubDTR tem....
É um grande staff, a meu ver invejável !!!

Já agora, aproveito o tópico para agradecer e dizer a todo o Staff ClubDTR que temos de combinar outra churrascada/conbibio/cenas altamientheee aqui por Mangualde em agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em manter esta enorme casa !!! =)

Parece-me que Góis está aí à porta, este ano ainda não pensei muito bem qual vai ser a atividade principal.
A seguir a um Góis de pesca intensiva, tem de ser algo ainda mais racing...
A ver vamos !!! lol

Podem continuar a debater a existência de mais ou menos staff, de critérios de seleção, de ELEIÇÕES, lol, lol, que tenho todo o prazer de no fim da semana vir ler os respectivos posts.

P.S.-Não se esqueçam, oferecerem-se para moderador dá direito a ser, não moderador !! =)

P.S.2- Ou então, se quiserem muito, muito, mas mesmo muito, Ser moderador por um dia, ou pelos dias que usarem a T'Shirt, façam como o Pikog3r, mandam fazer uma T'Shirt a dizer ClubDTR com Staff no ombro e já são STAFF ClubDTR =)

o que ?? a Administração só aguenta uma grade de minis ?? :o

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #79 em: Julho 16, 2012, 10:50:37 am »
Muito Boa Noite a todos,

Em primeiro lugar agrada-me a existência deste tópico !!!
Significa que já passou mais meio ano !! Parabéns ao ClubDTR !!!
Sim !! Quem já cá anda à alguns anos sabe do que falo !!

Este tipo de tópicos é recorrente e completamente normal.
De meio em meio ano, toma lá, ClubDTR que lá vai disto. Vai, e vem bem !!
Acho muito bem que as pessoas se interessem por esta casa, composta e frequentada por todos nós.

Para quem não sabe, para ser moderador é preciso pagarem-me uma Grade de minis !!! E não só !!! Também é preciso estar lua cheia nessa noite.
Portanto Tiago3, já sabes os requisitos, uma grade de minis e uma lua cheia.......
Foi por esses tramites que todos passaram loooool À excepção do DD que ainda não tive oportunidade de conhecer (o que já me começa a irritar a mioleira) e que ainda não teve a oportunidade de me pagar a referida Grade numa noite de luar....

Hehehe, agora que já se brincou um bocadinho, posso falar a sério uns minutos !!! Isto só para não dizerem que isto é algum tipo de quartel !!

Meus amigos,
Primeiro critério de seleção para ser moderador: Nunca se ter oferecido !
Segundo critério de seleção para ser moderador: Embebedar a moderação e a administração com uma grade de minis e uma noite de luar !!!

Hehehehe, acho que não é necessário estar aqui a descrever o processo de seleção que levou à existência do actual staff que o ClubDTR tem....
É um grande staff, a meu ver invejável !!!

Já agora, aproveito o tópico para agradecer e dizer a todo o Staff ClubDTR que temos de combinar outra churrascada/conbibio/cenas altamientheee aqui por Mangualde em agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em manter esta enorme casa !!! =)

Parece-me que Góis está aí à porta, este ano ainda não pensei muito bem qual vai ser a atividade principal.
A seguir a um Góis de pesca intensiva, tem de ser algo ainda mais racing...
A ver vamos !!! lol

Podem continuar a debater a existência de mais ou menos staff, de critérios de seleção, de ELEIÇÕES, lol, lol, que tenho todo o prazer de no fim da semana vir ler os respectivos posts.

P.S.-Não se esqueçam, oferecerem-se para moderador dá direito a ser, não moderador !! =)

P.S.2- Ou então, se quiserem muito, muito, mas mesmo muito, Ser moderador por um dia, ou pelos dias que usarem a T'Shirt, façam como o Pikog3r, mandam fazer uma T'Shirt a dizer ClubDTR com Staff no ombro e já são STAFF ClubDTR =)

o que ?? a Administração só aguenta uma grade de minis ?? :o

 :laugh21:

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: admistrador clubdtr
« Responder #80 em: Julho 16, 2012, 11:43:17 am »
Rui, ainda tens por ai umas fotos de uma reunião de administração que fizemos em tua casa ?
hehehe
Saudades desses bons tempos...

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: admistrador clubdtr
« Responder #81 em: Julho 16, 2012, 12:07:53 pm »
Faltava eu, como Moderador, responder a este tópico.
Não venho acrescentar nada do que já foi dito, mas sim dar a minha simples opinião.
» Tem que haver bom senso por parte dos utilizadores na maneira como utilizam o fórum. Não é por um utilizador andar cá à muito tempo ou ter milhares de mensagens que é a pessoa ideal para vir a ser moderador...!
E sim, para se ser moderador também tem que ir a alguns encontros, não digo que tenha de ir a todos, mas que de vez em quando apareça em alguns. Pois não faz sentido nenhum ser-se, somente, "Moderador Virtual".
Como já foi dito, mais tarde ou mais cedo virá aí um (ou mais) novos Moderadores :)

Desfrutem do fórum, mas com "cabeça"!!  :moto:

mauro com opinioes como essas e a levar isto como se estivéssemos na tropa é que o forum se esta a tornar uma seca e que o pessoal vem ai e nem tem vontade de ver nada..tal como o luz diz isto era para avacalhar um pouco mas pronto a uns sargentos que nao percebem nada peço imensa desculpa por ter brincado um pouco prometo agora nao dizer mais nada pois agora tudo o que alguns users escrevem é so mer** e so o que os entendidos escrevem e que esta certo ne mauro? voces levam tudo demasiado aserio e mauro so mais uma coisa porque e que nao poderia ser moderador ou seja o que for? por falar em picas? ou e melhor fazer como muitos que ai andam e escrevem em todos os topico "bom trabalho a mota ta fixe"

nao sou o unico a notar que o forum anda bastante morto e sem qualquer iniciativas  ;) ;)


Essa foi para mim  ::)  ;D
Se sim, não perdes pela demora  :moto:

 :)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #82 em: Julho 16, 2012, 12:30:42 pm »
eu acho que o staff que temos chega bem por enquanto :)
o pessoal esqueçe-se que alguns dos moderadores ja nao tem 16/17/18 anos, esqueçem-se por vezes que muitos deles ja tem familias, empregos  com horario fixo etc etc
nao e por isso que os devemos julgar

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #83 em: Julho 16, 2012, 12:32:56 pm »
eu acho que o staff que temos chega bem por enquanto :)
o pessoal esqueçe-se que alguns dos moderadores ja nao tem 16/17/18 anos, esqueçem-se por vezes que muitos deles ja tem familias, empregos  com horario fixo etc etc
nao e por isso que os devemos julgar

E o pior é quando são rotativos..  :-\

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #84 em: Julho 16, 2012, 01:26:06 pm »
agora asserio,nunca pensei que este forum fosse tao grande...tem muitos useres o que torna dificil a sua gestao,desculpem o que vou dizer mas e verdade,tambem e um forum com muito puto que pensa que ja tem bigode com 16 anos ja tem uma mota ja pensa ser homem e por isso torna as coisas muito dificeis...acho que apesar de tudo e o pouco tempo que ca tou o forum vai bem encaminhado...nenhum membro da equipe e pago para o fazer e so o facto de "perderem"tempo das suas vidas a tentar que todos os outros tenham um espaço agradavel ja e muito bom,claro que a sempre o membro da equipa que faz acontece e promete e depois ao fim de uns meses caga nisto,e como em todo o lado,ate atingir o objectivo e tudo muito batalhador,depois de ja ter parece que passa a tesao do mijo...claro que a sempre aqueles que lutam...mas prontos acima de tudo sei o que e tar desse lado e dou os meus parabens a todos...
:yes: :yes:

e ha useres que ja nem mota têm e andam aqui e ajudam os outros... ja outros pronto que so estao bem a arranjar confusao, mas um a um vao embora ;)

Um obrigado hehe


Muito Boa Noite a todos,

Em primeiro lugar agrada-me a existência deste tópico !!!
Significa que já passou mais meio ano !! Parabéns ao ClubDTR !!!
Sim !! Quem já cá anda à alguns anos sabe do que falo !!

Este tipo de tópicos é recorrente e completamente normal.
De meio em meio ano, toma lá, ClubDTR que lá vai disto. Vai, e vem bem !!
Acho muito bem que as pessoas se interessem por esta casa, composta e frequentada por todos nós.

Para quem não sabe, para ser moderador é preciso pagarem-me uma Grade de minis !!! E não só !!! Também é preciso estar lua cheia nessa noite.
Portanto Tiago3, já sabes os requisitos, uma grade de minis e uma lua cheia.......
Foi por esses tramites que todos passaram loooool À excepção do DD que ainda não tive oportunidade de conhecer (o que já me começa a irritar a mioleira) e que ainda não teve a oportunidade de me pagar a referida Grade numa noite de luar....

Hehehe, agora que já se brincou um bocadinho, posso falar a sério uns minutos !!! Isto só para não dizerem que isto é algum tipo de quartel !!

Meus amigos,
Primeiro critério de seleção para ser moderador: Nunca se ter oferecido !
Segundo critério de seleção para ser moderador: Embebedar a moderação e a administração com uma grade de minis e uma noite de luar !!!

Hehehehe, acho que não é necessário estar aqui a descrever o processo de seleção que levou à existência do actual staff que o ClubDTR tem....
É um grande staff, a meu ver invejável !!!

Já agora, aproveito o tópico para agradecer e dizer a todo o Staff ClubDTR que temos de combinar outra churrascada/conbibio/cenas altamientheee aqui por Mangualde em agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em manter esta enorme casa !!! =)

Parece-me que Góis está aí à porta, este ano ainda não pensei muito bem qual vai ser a atividade principal.
A seguir a um Góis de pesca intensiva, tem de ser algo ainda mais racing...
A ver vamos !!! lol

Podem continuar a debater a existência de mais ou menos staff, de critérios de seleção, de ELEIÇÕES, lol, lol, que tenho todo o prazer de no fim da semana vir ler os respectivos posts.

P.S.-Não se esqueçam, oferecerem-se para moderador dá direito a ser, não moderador !! =)

P.S.2- Ou então, se quiserem muito, muito, mas mesmo muito, Ser moderador por um dia, ou pelos dias que usarem a T'Shirt, façam como o Pikog3r, mandam fazer uma T'Shirt a dizer ClubDTR com Staff no ombro e já são STAFF ClubDTR =)

o que ?? a Administração só aguenta uma grade de minis ?? :o
uma de cada vez...

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: admistrador clubdtr
« Responder #85 em: Julho 16, 2012, 02:23:15 pm »
parece que muitos estão de acordo comigo que quanto a admins e moderadores a coisa assim está ok

noto tambem que muitos referem que em certas alturas á pouca "vigilancia" especialmente na shout e nalguns topicos mais assanhados....

reparo tambem que muitos parecem preocupados com isso e aparentemente parece que alguns users até se poderiam "disponibilizar" pra dar uma ajudinha.

concordo com o metodo de escolha de moderadores através de mérito ,personalidade ,  carisma e imparcialidade , tal como tem sido norma no forum plo mesnos desde que por cá ando.

uma boa opçao a considerar seria a de aproveitar os users que pretendem mostrar serviço um prol do forum e darlhes uma oportunidade de provarem o que valem .

sugiro então que caso interesse , se criasse a categoria de "VIGILANTE" ao qual poderiam proporse todos os users com pelo menos 500 ou 1000 mensagens  , e que se propunham a votação por parte dos outros users ( que tivessem por exemplo mais de 100 mensagens para poder votar ..) .

ora poderiam ser aceites até 10 candidaturas , cada um apresentaria os seu motivos , as suas propostas e objectivos a votaçao

desses 10 seriam eleitos 3 ou 4 ou 6 por exemplo , consoante as nessecidades que a administração achasse por bem

o prazo vigente seria de 6 meses , findo o qual haveria novas eleiçoes  , onde os VIGILANTES no ativo se propunham a eleiçaio junto com outros users que a tal se propusessem

um VIGILANTE que fosse eleito 3 veses seguidas , acederia á categoria de VIGILANTE ROYAL ( onde ja poderia pagar uma grade de minis mas não em dia de lua cheia , benesse essa só consedia aos MODERADORES..)

haveria eleiçoes de 6 em 6 meses ( num sistema de votaçao tipo o da "mota do mes" , onde cada um só poderia votar uma vez , valendo o voto de cada moderador 5 pontos , e o voto de cada admin 20 )

a votaçao seria secreta

os candidatos estariam em escurtinio durante uma semana , durante a qual poderiam ir esclarecendo duvidas no respectivo tópico e tentar cativar os votos dos outros users.

cada candidato tambem poderia votar ( em si mesmo ou noutro..)

o vigilante teria competencias proprias de vigiar tópicos , poder trancar topicos provisoriamente , e eventualmente suspender membros na shout se o seu comportamento fosse insultuoso ou provocatório , contrariando as regras do forum

o vigilante teria tambem, como tarefa alertar os moderadores para casos de users ou topicos problematicos ou fora das regras de comportamento do forum.

o vigilante não poderia prometer coisas que depois nao pudesse cumprir , a administraçao demitiria qualquer VIGILANTE por falta de cunmprimento , por conduta contraditoria ou por comportamento inadequado ao cargo ( essa demiçao seria imediata e sem hipotese de recurso )

penso que seria uma das opçoes para aproveitar todos aqueles que aparentemente parecem preocuparse com o bom desenrrolar do forum e que aparentemente se poderão dispor a dar o seu contrubuto e mostrar á administraçao e aos outros users que podem ser uteis ao forum.

é só uma ideia..



não levem a mal se não tiver pés nem cabeça , mas acabei de almoçar e botei uma casal garcia fresquinha abaixo,,,devem ser os efeitos.... :icon_beer:...quando passar o efeito ja nem me devo lembrar disto ..... :laugh21:

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #86 em: Julho 16, 2012, 02:26:25 pm »
mas é precisamente por alguns membros do staff que com o passar dos anos vão tendo menos tempo para isto (o que é compreensível) é que se deve ir renovando o pessoal...

se nao assim se daqui a 10 anos forem os mesmo já nao vem cá nng...

acho que toda a gente compreende que é um trabalho voluntário e nng está a existir que percam mais tempo das vossas vidas pra cá vir mudar as fraldas aos meninos..

acho que é uma opinião mais ou menos consensual que falta presença de moderadores no clube.. entao se falta que se ponham mais um ou dois ou três (...) que tenham disponibilidade e que já tenham revelado maturidade para exercer essa função...

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #87 em: Julho 16, 2012, 02:29:30 pm »
em relação á ideia do bricius de uma forma geral não me parece mal.. talvez estudando e limando aí algumas coisa, mas tb acho que uma votação para escolher um moderador ou um membro do staff é o ideal.. pois pode ser escolhido por todos os users do forum o que torna tudo mt mais democrático..

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #88 em: Julho 16, 2012, 03:07:55 pm »
Quanto a moderaçao o grupo todo da administraçao nao esta esquecido... se houver coisas a fazer, faz-se... se tiver que se eleger alguém, elege-se sem problema algum. mas obviamente nao vamos andar a eleger moderadores a torto e a direito porque se nao daqui a pouco ha mais moderadores que users ;)

todas as ideias sao bem vidas desde que venham com fundamentos, porque obviamente tal como eu, ha muita gente que quer o melhor disto, apesar de haver muitos que se estao completamente a cagar.. mas esses, pouco a pouco vao caindo.

quanto a shout... realmente é uma falha nao ter la escrita a regra dos classificados e link's como ja esteve, mas como nao consigo nem sei fazer nada disso, limito-me a tentar avisar o pessoal, se nao percebem a 1a aí sao banidos.


*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #89 em: Julho 16, 2012, 03:21:29 pm »
Bricius antes de mais obrigado pela sugestão, eu percebo a ideia mas não estou de acordo e por isso passo a explicar:

Em primeiro lugar e como sabem a escolha de um moderador nesta casa sempre foi feito pelo restante Staff. E porquê? Porque quem faz parte da equipa sabe melhor que ninguém o que é que nos toca e os atributos que o user deve ter para exercer minimamente o cargo.

Actualmente os moderadores não são escolhidos porque moram aqui na casa ao lado do Luz, porque são amigos de infância do Vilas ou porque têm uma mota racing. Caso as eleições começassem a ser democráticas, ou seja feitas por todos os useres duvido que isso fosse acontecer na maioria dos casos.

O user que para vocês tinha as condições para exercer o cargo, para nós staff poderia não ter. Ao fim ao cabo o que quero dizer é que não haveria a imparcialidade que devia.

Para quem se preocupa mesmo com forum tem sempre forma de ajudar, reportanto casos através de denuncias ou até por PM. Pode chamar a atenção de outro user se o mesmo não estiver a proceder da melhor maneira, sempre com o devido respeito.


*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #90 em: Julho 16, 2012, 03:24:46 pm »
Quanto a moderaçao o grupo todo da administraçao nao esta esquecido... se houver coisas a fazer, faz-se... se tiver que se eleger alguém, elege-se sem problema algum. mas obviamente nao vamos andar a eleger moderadores a torto e a direito porque se nao daqui a pouco ha mais moderadores que users ;)

todas as ideias sao bem vidas desde que venham com fundamentos, porque obviamente tal como eu, ha muita gente que quer o melhor disto, apesar de haver muitos que se estao completamente a cagar.. mas esses, pouco a pouco vao caindo.

quanto a shout... realmente é uma falha nao ter la escrita a regra dos classificados e link's como ja esteve, mas como nao consigo nem sei fazer nada disso, limito-me a tentar avisar o pessoal, se nao percebem a 1a aí sao banidos.



em principio vou tratar disso hoje com o cientista.. Quer dizer, ando a fazer-lhe a cabeça para isso LOL

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: admistrador clubdtr
« Responder #91 em: Julho 16, 2012, 03:25:28 pm »
QUEREM INICIATIVA?

UM MODERADOR É UM GAJO QUE VAI AOS ENCONTROS SEM SER PA PICAR..

MODERADOR QUE É MODERADOR VAI GOIS MANGAS TÁ AI A CHEGAR E É D´ÁLTO A BAIXO.. E QUEM VAI PA IR ANDAR A CURTIR E PÁ AGUA LA DAS PRAIAS DA MONTANHA

UM MODERADOR TEM QUE CONHECER O PESSOAL E SER IMPARCIAL AOS AMIGOS..

JA CONHEÇO O MAURO A UNS ANOS E ELE BANIU ME  :laugh24: E É NA BOA PORQUE ELE É UM CANSADO :laugh25:


ACHO QUE JÁ MONTREI A MINHA TODA OPINIAO DESTE ASSUNTO

ps: TENHO RODAGEM QUASE FEITA Ó LUZ JÁ PUXEI UMA 5A FIZ QUASE 150







Yup, ainda tenho aqui a conversa, repare se na idade do print, ainda se usava o msn!

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #92 em: Julho 16, 2012, 03:28:11 pm »
QUEREM INICIATIVA?

UM MODERADOR É UM GAJO QUE VAI AOS ENCONTROS SEM SER PA PICAR..

MODERADOR QUE É MODERADOR VAI GOIS MANGAS TÁ AI A CHEGAR E É D´ÁLTO A BAIXO.. E QUEM VAI PA IR ANDAR A CURTIR E PÁ AGUA LA DAS PRAIAS DA MONTANHA

UM MODERADOR TEM QUE CONHECER O PESSOAL E SER IMPARCIAL AOS AMIGOS..

JA CONHEÇO O MAURO A UNS ANOS E ELE BANIU ME  :laugh24: E É NA BOA PORQUE ELE É UM CANSADO :laugh25:


ACHO QUE JÁ MONTREI A MINHA TODA OPINIAO DESTE ASSUNTO

ps: TENHO RODAGEM QUASE FEITA Ó LUZ JÁ PUXEI UMA 5A FIZ QUASE 150







Yup, ainda tenho aqui a conversa, repare se na idade do print, ainda se usava o msn!


Lembro-me deste episodio.. FOi ÉPICO! LOOOL  :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #93 em: Julho 16, 2012, 03:35:44 pm »
QUEREM INICIATIVA?

UM MODERADOR É UM GAJO QUE VAI AOS ENCONTROS SEM SER PA PICAR..

MODERADOR QUE É MODERADOR VAI GOIS MANGAS TÁ AI A CHEGAR E É D´ÁLTO A BAIXO.. E QUEM VAI PA IR ANDAR A CURTIR E PÁ AGUA LA DAS PRAIAS DA MONTANHA

UM MODERADOR TEM QUE CONHECER O PESSOAL E SER IMPARCIAL AOS AMIGOS..

JA CONHEÇO O MAURO A UNS ANOS E ELE BANIU ME  :laugh24: E É NA BOA PORQUE ELE É UM CANSADO :laugh25:


ACHO QUE JÁ MONTREI A MINHA TODA OPINIAO DESTE ASSUNTO

ps: TENHO RODAGEM QUASE FEITA Ó LUZ JÁ PUXEI UMA 5A FIZ QUASE 150







Yup, ainda tenho aqui a conversa, repare se na idade do print, ainda se usava o msn!


Lembro-me deste episodio.. FOi ÉPICO! LOOOL  :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:


O rapaz quase que chorava!  :laugh21:

Passado não sei quanto tempo, acho que mais de 1 ano, fui a casa dele e asim que entrei virou-se para os pais e disse: "olha foi este que me baniu no clubdtr!!!"

 :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #94 em: Julho 16, 2012, 03:37:34 pm »
QUEREM INICIATIVA?

UM MODERADOR É UM GAJO QUE VAI AOS ENCONTROS SEM SER PA PICAR..

MODERADOR QUE É MODERADOR VAI GOIS MANGAS TÁ AI A CHEGAR E É D´ÁLTO A BAIXO.. E QUEM VAI PA IR ANDAR A CURTIR E PÁ AGUA LA DAS PRAIAS DA MONTANHA

UM MODERADOR TEM QUE CONHECER O PESSOAL E SER IMPARCIAL AOS AMIGOS..

JA CONHEÇO O MAURO A UNS ANOS E ELE BANIU ME  :laugh24: E É NA BOA PORQUE ELE É UM CANSADO :laugh25:


ACHO QUE JÁ MONTREI A MINHA TODA OPINIAO DESTE ASSUNTO

ps: TENHO RODAGEM QUASE FEITA Ó LUZ JÁ PUXEI UMA 5A FIZ QUASE 150







Yup, ainda tenho aqui a conversa, repare se na idade do print, ainda se usava o msn!


Lembro-me deste episodio.. FOi ÉPICO! LOOOL  :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:


O rapaz quase que chorava!  :laugh21:

Passado não sei quanto tempo, acho que mais de 1 ano, fui a casa dele e asim que entrei virou-se para os pais e disse: "olha foi este que me baniu no clubdtr!!!"

 :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:



 :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh21: :laugh21: :laugh21: hahaahahhahahahahahahahaha

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: admistrador clubdtr
« Responder #95 em: Julho 16, 2012, 03:52:17 pm »
Bricius antes de mais obrigado pela sugestão, eu percebo a ideia mas não estou de acordo e por isso passo a explicar:

Em primeiro lugar e como sabem a escolha de um moderador nesta casa sempre foi feito pelo restante Staff. E porquê? Porque quem faz parte da equipa sabe melhor que ninguém o que é que nos toca e os atributos que o user deve ter para exercer minimamente o cargo.

Actualmente os moderadores não são escolhidos porque moram aqui na casa ao lado do Luz, porque são amigos de infância do Vilas ou porque têm uma mota racing. Caso as eleições começassem a ser democráticas, ou seja feitas por todos os useres duvido que isso fosse acontecer na maioria dos casos.

O user que para vocês tinha as condições para exercer o cargo, para nós staff poderia não ter. Ao fim ao cabo o que quero dizer é que não haveria a imparcialidade que devia.

Para quem se preocupa mesmo com forum tem sempre forma de ajudar, reportanto casos através de denuncias ou até por PM. Pode chamar a atenção de outro user se o mesmo não estiver a proceder da melhor maneira, sempre com o devido respeito.



boas Mauro

não é bem isso que eu quiz dizer....

ja disse e volto a repetir que a nivel de ADMINS e MODERADORES o forum pra mim assim esta excelente.

ai não ha que mexer... :moto:

aquilo que desde o inicio este tópico mostra é que ha malta que parece estar disponivel para contribuir com o seu trabalho para uma melhor vigilancia de certos casos e em certas alturas.

por aquilo que li , parece que tambem estao de acordo que em certas alturas um vigilante seria util para evitar certas coisas.

aquilo que me limitei a sugerir é tipo juntar o util ao agradavel.

- malta que se dispoe a trabalhar em prol do forum , dava a cara e propunhasse a votação

- criavesse um novo posto , o de "VIGILANTE" ( ou outro nome qualquer..) em que o poder muito mais restrito em relaçao por exemplo ao posto de MODERADOR.

- poderia apenas intervir em situaçoes esporadicas , sem poder de banir ou de encerrar definitavamente topicos

- teria o dever de comunicar aos moderadores as suas decisoes e comunicar as situaçoes estranhas de users nao cumpridores.

- seria um cargo eleito por votaçao e por um prazo de apenas 6 meses , findo o qual haveria de novo eleiçoes

( isso faria com que o user VIGILANTE tivesse de mostrar serviço feito , aos outros users e em especial aos mods e admins durante esse periodo )

- caberia aos mods e admins aceitar ou não as candidaturas ( o topico das eleiçoes reportaria diretamente á administraçao )

- caso o user não mostrasse caracteristicas de qualidade , isençao , para o serviço a administraçao poderia recusar a recepçao da proposta de candidatura de determinado user.

- a administraçaio ficaria a conhecer o trabalho de certos users e as suas muitas ou poucas qualidades para o cargo

- o cargo de VIGILANTE seria o unico em que se procederia a votaçao

- os admins poderiam votar sendo que o voto de um admin valeria 20 pontos e o voto de um moderador valeria 5 pontos ( ou 10 ..)

- haveria um limite de candidatos a cada eleição semestral ( tipo 10 por exemplo )

- os 2 ou 3 ou 4 mais votados receberiam da mod/admin os poderes e indicaçoes para realizarem o cargo para o qual foram eleitos

- o VIGILANTE que tivesse comportamento inadequado á funçao , mostrasse carecer de imparcialidade e isenção seria demitido imediatamente do cargo pela administração.

não sei se isto seria uma solução , mas fica o meu contributo.



de qualquer forma o que decidirem por mim ta bem  :moto:


*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #96 em: Julho 16, 2012, 04:09:42 pm »
ja agora alguem me sabe dizer se existe limite de ban?
ou seja quantos bans temporarios se pode levar ate ser banido permanentemente?

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: admistrador clubdtr
« Responder #97 em: Julho 16, 2012, 04:10:59 pm »
ja agora alguem me sabe dizer se existe limite de ban?
ou seja quantos bans temporarios se pode levar ate ser banido permanentemente?

nao existe.. abusam demasiado e o ban torna-se permanente :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: admistrador clubdtr
« Responder #98 em: Julho 16, 2012, 04:30:48 pm »
mesmo assim ha quem abuse da sorte...

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: admistrador clubdtr
« Responder #99 em: Julho 16, 2012, 05:38:26 pm »
Bricius antes de mais obrigado pela sugestão, eu percebo a ideia mas não estou de acordo e por isso passo a explicar:

Em primeiro lugar e como sabem a escolha de um moderador nesta casa sempre foi feito pelo restante Staff. E porquê? Porque quem faz parte da equipa sabe melhor que ninguém o que é que nos toca e os atributos que o user deve ter para exercer minimamente o cargo.

Actualmente os moderadores não são escolhidos porque moram aqui na casa ao lado do Luz, porque são amigos de infância do Vilas ou porque têm uma mota racing. Caso as eleições começassem a ser democráticas, ou seja feitas por todos os useres duvido que isso fosse acontecer na maioria dos casos.

O user que para vocês tinha as condições para exercer o cargo, para nós staff poderia não ter. Ao fim ao cabo o que quero dizer é que não haveria a imparcialidade que devia.

Para quem se preocupa mesmo com forum tem sempre forma de ajudar, reportanto casos através de denuncias ou até por PM. Pode chamar a atenção de outro user se o mesmo não estiver a proceder da melhor maneira, sempre com o devido respeito.



boas Mauro

não é bem isso que eu quiz dizer....

ja disse e volto a repetir que a nivel de ADMINS e MODERADORES o forum pra mim assim esta excelente.

ai não ha que mexer... :moto:

aquilo que desde o inicio este tópico mostra é que ha malta que parece estar disponivel para contribuir com o seu trabalho para uma melhor vigilancia de certos casos e em certas alturas.

por aquilo que li , parece que tambem estao de acordo que em certas alturas um vigilante seria util para evitar certas coisas.

aquilo que me limitei a sugerir é tipo juntar o util ao agradavel.

- malta que se dispoe a trabalhar em prol do forum , dava a cara e propunhasse a votação

- criavesse um novo posto , o de "VIGILANTE" ( ou outro nome qualquer..) em que o poder muito mais restrito em relaçao por exemplo ao posto de MODERADOR.

- poderia apenas intervir em situaçoes esporadicas , sem poder de banir ou de encerrar definitavamente topicos

- teria o dever de comunicar aos moderadores as suas decisoes e comunicar as situaçoes estranhas de users nao cumpridores.

- seria um cargo eleito por votaçao e por um prazo de apenas 6 meses , findo o qual haveria de novo eleiçoes

( isso faria com que o user VIGILANTE tivesse de mostrar serviço feito , aos outros users e em especial aos mods e admins durante esse periodo )

- caberia aos mods e admins aceitar ou não as candidaturas ( o topico das eleiçoes reportaria diretamente á administraçao )

- caso o user não mostrasse caracteristicas de qualidade , isençao , para o serviço a administraçao poderia recusar a recepçao da proposta de candidatura de determinado user.

- a administraçaio ficaria a conhecer o trabalho de certos users e as suas muitas ou poucas qualidades para o cargo

- o cargo de VIGILANTE seria o unico em que se procederia a votaçao

- os admins poderiam votar sendo que o voto de um admin valeria 20 pontos e o voto de um moderador valeria 5 pontos ( ou 10 ..)

- haveria um limite de candidatos a cada eleição semestral ( tipo 10 por exemplo )

- os 2 ou 3 ou 4 mais votados receberiam da mod/admin os poderes e indicaçoes para realizarem o cargo para o qual foram eleitos

- o VIGILANTE que tivesse comportamento inadequado á funçao , mostrasse carecer de imparcialidade e isenção seria demitido imediatamente do cargo pela administração.

não sei se isto seria uma solução , mas fica o meu contributo.



de qualquer forma o que decidirem por mim ta bem  :moto:



Não vejo isso como solução e não é preciso criar um novo posto para ver o trabalho ou o potencial de qualquer user. Os que tem mesmo vontade de manter esta casa limpa, correcta e saudável acabam sempre por se distinguir.

Como já disse anteriormente, quem quiser ajudar é só ir reportando o que se passa e nós fazemos o resto.