Olá Visitante

V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO

  • 120 Respostas
  • 16267 Visualizações
*

Offline fzbrit

  • *
  • 159
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #50 em: Julho 20, 2012, 11:30:38 pm »
eu estou interessado em ir, mas so posso ate a hora de almoça.
a minha questao é, n conhecendo ninguem pessoalmente vou ter onde, e como sei que sao voces q la estao?

ainda és vivo??
eu vou la ctg pá.se estiver por cá vou la de certeza.agora dia 29 tb espero encontrar me cm o pessoal daki k vai fazer um passeio ate á fig.
diz algo.ainda nao viste como ficaram as mods k fiz n banshee.
cumps

*

Offline carlos dtr

  • *
  • 167
  • Sexo: Masculino
  • DUAS PAIXOES NA VIDA DTReSLB
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #51 em: Julho 20, 2012, 11:51:53 pm »
Ok pessoal podem confirmar-me, podem meter o meu nome lá em cima Carlos DTR a branquinha e preta.


 

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #52 em: Julho 21, 2012, 02:03:47 pm »
Pessoal não vai ser possivel usar o aeródromo desta vez porque além da autorização do director do espaço a câmara de Coimbra também tem de dar autorização porque é um dos "donos". Como estamos em altura de férias e falta menos de um mês para a data do encontro, é muito em cima da hora pedir autorização à câmara, e mesmo pedindo não iriamos ter resposta a tempo. Um próximo encontra em Coimbra já será organizado com mais tempo e aí é quase uma certeza que se terá acesso à pista... Não havendo aeródromo haverá outra recta, coisa que irei tratar de ver amanhã com o BrunoPaixão... Entretanto vamos actualizando isto...

*

Offline fzbrit

  • *
  • 159
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #53 em: Julho 23, 2012, 12:51:44 am »
Pessoal não vai ser possivel usar o aeródromo desta vez porque além da autorização do director do espaço a câmara de Coimbra também tem de dar autorização porque é um dos "donos". Como estamos em altura de férias e falta menos de um mês para a data do encontro, é muito em cima da hora pedir autorização à câmara, e mesmo pedindo não iriamos ter resposta a tempo. Um próximo encontra em Coimbra já será organizado com mais tempo e aí é quase uma certeza que se terá acesso à pista... Não havendo aeródromo haverá outra recta, coisa que irei tratar de ver amanhã com o BrunoPaixão... Entretanto vamos actualizando isto...

o k dizem do I parque,onde foi o encontro de Banshee.aí teem boas retas e mto espaço para andar. :moto:

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #54 em: Julho 23, 2012, 09:02:06 am »
Pessoal não vai ser possivel usar o aeródromo desta vez porque além da autorização do director do espaço a câmara de Coimbra também tem de dar autorização porque é um dos "donos". Como estamos em altura de férias e falta menos de um mês para a data do encontro, é muito em cima da hora pedir autorização à câmara, e mesmo pedindo não iriamos ter resposta a tempo. Um próximo encontra em Coimbra já será organizado com mais tempo e aí é quase uma certeza que se terá acesso à pista... Não havendo aeródromo haverá outra recta, coisa que irei tratar de ver amanhã com o BrunoPaixão... Entretanto vamos actualizando isto...

o k dizem do I parque,onde foi o encontro de Banshee.aí teem boas retas e mto espaço para andar. :moto:

Já falamos nisso, mas dizem que a recta é pequena ???

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #55 em: Julho 23, 2012, 09:06:23 am »
Ontem fui ver a outra recta que tinha falado anteriormente e ficam umas fotos... Ela é bastante cumprida e para mim o único contra será o de ficar a 15/20kms do centro da cidade... É uma recta com pouco trânsito e apenas tem um cruzamento perto do final de metade da recta, mas coisa que a ir para lá teria de ficar uma pessoa para avisar e chamar a atenção a quem fosse entrar para evitar algum acidente...

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #56 em: Julho 23, 2012, 10:39:00 am »
loool eu acho que chega...  :P

Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #57 em: Julho 23, 2012, 12:08:48 pm »
Boas,

Vejam a melhor maniera que em principio tb irei!! Eu e mais 2 amigos de DT.
Ate la confirmo.

*

Offline fzbrit

  • *
  • 159
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #58 em: Julho 23, 2012, 02:05:02 pm »
no I parke as rectas sao pekenas??
teem la espaço e rectas mto boas.eu tou a axar essa das fotos um bocado perigosa.em k zona é??

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #59 em: Julho 23, 2012, 02:15:12 pm »
no I parke as rectas sao pekenas??
teem la espaço e rectas mto boas.eu tou a axar essa das fotos um bocado perigosa.em k zona é??

Aquela recta é no limite norte do concelho de Coimbra, é perto da Pampilhosa do Botão. Perigoso penso que não, só tinha é de estar uma pessoa em cada ponta da recta e outra no meio onde têm o cruzamento para avisar quem quisesse passar... Eu conheço bem o iparque e também acho que era uma solução mas eles dizem que é pouco!

*

Offline pedrosilva

  • **
  • 203
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #60 em: Julho 23, 2012, 03:23:16 pm »
eu acho uma boa recta, tanto nesta como outra e sempre perigoso, mas quem vai andar sempre, sabe o perigo que corre e tambem sabe que tem de ir com atenção no que vai fazer

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #61 em: Julho 23, 2012, 03:25:10 pm »
A ver se o Bruno aí aparece, ele é que é o "Boss" do tópico! Se não houver recta mas quiserem ir passear na parte da manhã estarei cá...

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #62 em: Julho 23, 2012, 04:10:14 pm »
no I parke as rectas sao pekenas??
teem la espaço e rectas mto boas.eu tou a axar essa das fotos um bocado perigosa.em k zona é??
Boas brites.
No Iparque a recta onde estivemos da outra vez não é muito grande. Se tiver 400 metros é muito, já para não falar que tem areia nas bordas e etc. Pah assim no Iparque nao estou a ver mais nenhuma. Eu acho que esta era a melhor nem que fosse 1 gajo para cada lado para mandar parar os carros se fosse caso disso. Ao menos podia-se puxar à vontade porque há muito espaço.
Abraço.
 :laugh2:

*

Offline Luis Borges

  • **
  • 315
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #63 em: Julho 23, 2012, 11:16:22 pm »
Sfescada e Joaquim temos aqui uma perto de nós que dá perfeitamente, porque não essa?
Penso que nao tem nenhum contra

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #64 em: Julho 24, 2012, 12:21:32 am »
Boas pessoal, quanto a recta o melhor sera arranjarem uma sem cruzamentos no meio. de preferencia numa zona industrial para haver movimento praticamente nulo.

*

Offline diogo_hok

  • **
  • 375
  • Sexo: Masculino
  • DiogoRodrigues
    • http://www.clubdtr.com/index.php/topic,63966.100.html
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #65 em: Julho 24, 2012, 01:06:28 am »
boas pessoal vou dar uma sugestao e que tal a recta do elefante azul no ic? entrar no parq com saida na ademia mas podem treminar por baixo da ponte e um pouco a subir mas da para esticar a mota na boa e o pessoal juntava se no elefante azul la nas lavagens e via se os picos da ponte que achm ?

*

Offline diogo_hok

  • **
  • 375
  • Sexo: Masculino
  • DiogoRodrigues
    • http://www.clubdtr.com/index.php/topic,63966.100.html
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #66 em: Julho 24, 2012, 01:07:46 am »
boas pessoal vou dar uma sugestao e que tal a recta do elefante azul no ic? entrar na honda com saida na ademia mas podem treminar por baixo da ponte e um pouco a subir mas da para esticar a mota na boa e o pessoal juntava se no elefante azul la nas lavagens e via se os picos da ponte que achm ?

*

Offline diogo_hok

  • **
  • 375
  • Sexo: Masculino
  • DiogoRodrigues
    • http://www.clubdtr.com/index.php/topic,63966.100.html
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #67 em: Julho 24, 2012, 01:10:10 am »
ou ate mesm a entrar na pedrulha e a sair na ademia e a descer um pouco

*

Offline bernardop100

  • *******
  • 2866
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #68 em: Julho 24, 2012, 01:37:02 am »
gostei dessa ideia do elefante azul, deve ser bacano  :yes:

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #69 em: Julho 24, 2012, 08:59:34 am »
Acho que temos de ser um adultos e com responsabilidades, na minha opinião isso do ic pode tornar-se perigoso não?? Irem duas motos a par a puxar e ao mesmo tempo com carros a ultrapassar, ao minimo descuido ja foste! Isto digo eu! Se chegar a haver encontro eu trato do passeio, da parte da tarde possivelmente nem estarei presente...

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #70 em: Julho 24, 2012, 01:10:12 pm »
Sfescada e Joaquim temos aqui uma perto de nós que dá perfeitamente, porque não essa?
Penso que nao tem nenhum contra
Não faço ideia. Só tem o contra de ser longe de Coimbra e o pessoal ter de vir cá para a serra...

boas pessoal vou dar uma sugestao e que tal a recta do elefante azul no ic? entrar no parq com saida na ademia mas podem treminar por baixo da ponte e um pouco a subir mas da para esticar a mota na boa e o pessoal juntava se no elefante azul la nas lavagens e via se os picos da ponte que achm ?
Boas.
Não sei se será a melhor ideia. Primeiro porque puxar num IC é sp complicado pq tem transito e isso depois ia dar uma cana do crl com o pessoal todo na ponte a ver picansos, acho eu. Era tudo muito visível...

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #71 em: Julho 24, 2012, 01:12:31 pm »
Sergio já analisas te a recta que o Borges mencionou ?

Bem da parte da manha haverá o tal passeio , e depois vamos almoçar , e depois recta .

Logo haver se meto cá o programa completo .. Sergio dá ai uma ajudinha

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #72 em: Julho 24, 2012, 02:13:51 pm »
Sergio já analisas te a recta que o Borges mencionou ?

Bem da parte da manha haverá o tal passeio , e depois vamos almoçar , e depois recta .

Logo haver se meto cá o programa completo .. Sergio dá ai uma ajudinha

O Joaquim já disse tudo, é longe e não sei se o pessoal acha boa ideia vir para a Serra e depois também não é tão comprida. Eu trato do passeio de manhã para quem aparecer, da parte da tarde a ver se alguém te dá uma mão porque em principio, como já disse antes, depois de almoço devo bazar...

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #73 em: Julho 24, 2012, 03:22:47 pm »
Sergio já analisas te a recta que o Borges mencionou ?

Bem da parte da manha haverá o tal passeio , e depois vamos almoçar , e depois recta .

Logo haver se meto cá o programa completo .. Sergio dá ai uma ajudinha

O Joaquim já disse tudo, é longe e não sei se o pessoal acha boa ideia vir para a Serra e depois também não é tão comprida. Eu trato do passeio de manhã para quem aparecer, da parte da tarde a ver se alguém te dá uma mão porque em principio, como já disse antes, depois de almoço devo bazar...
Pah da parte da tarde iamos para a recta que tu postaste Sérgio chega perfeitamente na minha opinião, acho que não valia a pena estar a adiantar muito mais oh Bruno. Não vejo outra soluçao porque pólos acho que ja chega!

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #74 em: Julho 24, 2012, 03:34:32 pm »
Sergio já analisas te a recta que o Borges mencionou ?

Bem da parte da manha haverá o tal passeio , e depois vamos almoçar , e depois recta .

Logo haver se meto cá o programa completo .. Sergio dá ai uma ajudinha

O Joaquim já disse tudo, é longe e não sei se o pessoal acha boa ideia vir para a Serra e depois também não é tão comprida. Eu trato do passeio de manhã para quem aparecer, da parte da tarde a ver se alguém te dá uma mão porque em principio, como já disse antes, depois de almoço devo bazar...
Pah da parte da tarde iamos para a recta que tu postaste Sérgio chega perfeitamente na minha opinião, acho que não valia a pena estar a adiantar muito mais oh Bruno. Não vejo outra soluçao porque pólos acho que ja chega!

Se quiserem ir para a recta que sugeri, à cautela, convém ir lá alguém comigo para explicar o caminho e fazer o reconhecimento porque da parte da tarde poderei não estar presente... Bruno decide lá isso para acertar e se for o caso ir alguém lá comigo...

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #75 em: Julho 24, 2012, 05:43:24 pm »
Sergio já analisas te a recta que o Borges mencionou ?

Bem da parte da manha haverá o tal passeio , e depois vamos almoçar , e depois recta .

Logo haver se meto cá o programa completo .. Sergio dá ai uma ajudinha

O Joaquim já disse tudo, é longe e não sei se o pessoal acha boa ideia vir para a Serra e depois também não é tão comprida. Eu trato do passeio de manhã para quem aparecer, da parte da tarde a ver se alguém te dá uma mão porque em principio, como já disse antes, depois de almoço devo bazar...
Pah da parte da tarde iamos para a recta que tu postaste Sérgio chega perfeitamente na minha opinião, acho que não valia a pena estar a adiantar muito mais oh Bruno. Não vejo outra soluçao porque pólos acho que ja chega!

Se quiserem ir para a recta que sugeri, à cautela, convém ir lá alguém comigo para explicar o caminho e fazer o reconhecimento porque da parte da tarde poderei não estar presente... Bruno decide lá isso para acertar e se for o caso ir alguém lá comigo...

Nao estou a ver o pessoal ir para longe da cidade ...

*

Offline marcelo

  • ******
  • 1371
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #76 em: Julho 24, 2012, 05:58:30 pm »
é desta que a malta de Coimbra vai esticar as Brutas ?? é que polos é demasiado pequeno  ;D

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #77 em: Julho 24, 2012, 05:59:25 pm »
é desta que a malta de Coimbra vai esticar as Brutas ?? é que polos é demasiado pequeno  ;D

é .... venham cá ..

*

Offline diogo_hok

  • **
  • 375
  • Sexo: Masculino
  • DiogoRodrigues
    • http://www.clubdtr.com/index.php/topic,63966.100.html
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #78 em: Julho 24, 2012, 07:57:05 pm »
é desta que a malta de Coimbra vai esticar as Brutas ?? é que polos é demasiado pequeno  ;D

é .... venham cá ..
mas essa tal recta e onde ?essa nao e a que tem cruzamentos ?

*

Offline marcelo

  • ******
  • 1371
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #79 em: Julho 24, 2012, 08:22:30 pm »
é desta que a malta de Coimbra vai esticar as Brutas ?? é que polos é demasiado pequeno  ;D

é .... venham cá ..

eu estou cá zé e ja estou farto  ;D so ca meto os pés em fins de Setembro  ;D só se pedires muito!  :laugh24: :laugh24:

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #80 em: Julho 24, 2012, 08:59:37 pm »
Sergio já analisas te a recta que o Borges mencionou ?

Bem da parte da manha haverá o tal passeio , e depois vamos almoçar , e depois recta .

Logo haver se meto cá o programa completo .. Sergio dá ai uma ajudinha

O Joaquim já disse tudo, é longe e não sei se o pessoal acha boa ideia vir para a Serra e depois também não é tão comprida. Eu trato do passeio de manhã para quem aparecer, da parte da tarde a ver se alguém te dá uma mão porque em principio, como já disse antes, depois de almoço devo bazar...
Pah da parte da tarde iamos para a recta que tu postaste Sérgio chega perfeitamente na minha opinião, acho que não valia a pena estar a adiantar muito mais oh Bruno. Não vejo outra soluçao porque pólos acho que ja chega!

Se quiserem ir para a recta que sugeri, à cautela, convém ir lá alguém comigo para explicar o caminho e fazer o reconhecimento porque da parte da tarde poderei não estar presente... Bruno decide lá isso para acertar e se for o caso ir alguém lá comigo...

Nao estou a ver o pessoal ir para longe da cidade ...
Fds 15 - 20 km pah. É meia hora

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #81 em: Julho 24, 2012, 09:02:32 pm »
Seja qual for a recta, a distância da cidade é +- igual para ambas...

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #82 em: Julho 24, 2012, 09:35:35 pm »
nao tem zonas industriais em coimbra?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #83 em: Julho 24, 2012, 09:45:00 pm »
nao tem zonas industriais em coimbra?

Têm, mas não tem rectas suficientemente grandes. As que conheço, que penso que são todas, a que têm a recta maior é o iparque. No iparque quando estiver concluida a 2ª fase é que vai ter uma recta já jeitosa, mas até lá há que esperar...

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #84 em: Julho 25, 2012, 11:03:57 am »
paixao depois lga me a dizer onde é a que horas ;) hehe para ver se consigo livrar me do bules !!! para ir la com a cansada =)

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra' AERODROMO CERNACHE 5 agosto
« Responder #85 em: Julho 26, 2012, 01:45:16 pm »
Bem Está tudo decidido .

De manha é o passeio á serra , depois 12.30/13h , almoço no forum e de seguida vamos para a recta que o  sergio escolheu . ele daqui a pouco vem colocar o programa todo  :)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #86 em: Julho 26, 2012, 03:43:47 pm »
o pessoal de aveiro a partida podes contar. mas vou confirmar

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #87 em: Julho 26, 2012, 08:31:17 pm »
Bem Está tudo decidido .

De manha é o passeio á serra , depois 12.30/13h , almoço no forum e de seguida vamos para a recta que o  sergio escolheu . ele daqui a pouco vem colocar o programa todo  :)

Está tudo decidido? Mas o quê? Bruno desculpa se vou falar mal ou duro mas acho que não estás a ver bem as coisas como elas são! Foste tu quem crias-te o tópico e não fui eu, por isso trata de resolver e organizar as coisas. Se me tens pedido uma opinião ou ajuda antes de criares o tópico eu ainda ponderava, agora empurrado esquece lá isso. Eu apenas sugeri um passeio e uma recta, recta essa que no dia combinado para a irmos ver tu nem sequer apareces-te e eu tive de lá ir sozinho para ter umas fotos para colocar aqui pois comprometi-me com isso e não queria falhar com a minha palavra. Quando quero organizar alguma coisa faço-o do principio ao fim e não empurro ninguem. Já no ultimo que organizas-te foi o Sérgio que teve de ir à procura do pessoal de Leiria na parte da manhã e na parte da tarde foi o Freddy e um colega dele, eles não me deixam mentir, e qdo chegamos aos polos já nem a moto do Markito vi a puxar porque eles já tinham bazado. Resumindo, da parte da manhã quem quiser ir ao passeio que apareça à hora marcada no Parque Verde, da parte da tarde não tenho nada a ver com isso e nem vou estar presente. Se quiseres ir ver a recta tens de ir lá tu porque eu não volto lá, posso é dar-te uma localização...

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #88 em: Julho 26, 2012, 09:33:20 pm »
realmente eu ia comentar isso mesmo, tu crias o encontro, o topico e o sergio é que ia colocar o programa todo? algo nao bate certo ....  :-\

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #89 em: Julho 26, 2012, 09:48:39 pm »
fds , eu sou destes lados cá de baixo , mas eu já de manha alterei tudo ....como já deves ter visto ...Na boa desculpa .

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #90 em: Julho 26, 2012, 09:56:36 pm »
fds , eu sou destes lados cá de baixo , mas eu já de manha alterei tudo ....como já deves ter visto ...Na boa desculpa .

Não tens de pedir desculpa e espero que não leves a mal! Já te tinha dado a entender aquilo por sms, e depois disso venho aqui e leio aquilo, passei-me! A recta tanto é longe para ti como para mim, ela nem fica para os meus lados e como não vamos para lá a pé e igual tanto para um como para o outro...

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #91 em: Julho 26, 2012, 10:00:13 pm »
fds , eu sou destes lados cá de baixo , mas eu já de manha alterei tudo ....como já deves ter visto ...Na boa desculpa .

Não tens de pedir desculpa e espero que não leves a mal! Já te tinha dado a entender aquilo por sms, e depois disso venho aqui e leio aquilo, passei-me! A recta tanto é longe para ti como para mim, ela nem fica para os meus lados e como não vamos para lá a pé e igual tanto para um como para o outro...

Na boa ....

*

Offline Joaogrc

  • *******
  • 2929
  • Sexo: Masculino
  • Ela quer é escafiação :D
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #92 em: Julho 27, 2012, 04:30:43 pm »
não posso ir ao encontro pá  :-\

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #93 em: Julho 27, 2012, 05:22:35 pm »
não posso ir ao encontro pá  :-\
Entao?

*

Offline Joaogrc

  • *******
  • 2929
  • Sexo: Masculino
  • Ela quer é escafiação :D
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #94 em: Julho 28, 2012, 11:00:27 pm »

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #95 em: Julho 31, 2012, 01:54:26 pm »
Boas. Então como é que estão as coisas?Bruno precisas de algo? O passeio de manhã mantém-se aquele percurso tal como está?
Abraço

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #96 em: Julho 31, 2012, 02:43:54 pm »
Boas. Então como é que estão as coisas?Bruno precisas de algo? O passeio de manhã mantém-se aquele percurso tal como está?
Abraço

sim quim , é tudo como está ....


*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #97 em: Julho 31, 2012, 03:26:50 pm »
Boas. Então como é que estão as coisas?Bruno precisas de algo? O passeio de manhã mantém-se aquele percurso tal como está?
Abraço

sim quim , é tudo como está ....


Ok.

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #98 em: Agosto 02, 2012, 09:19:52 am »
Só para nao se esquecerem aqui fica o horário para domingo :

9:00/9:30 Parque verde

Partida em direçao a Gois , com percurso cheio de curvas :)
Passeio consiste em 90km , ir e vir .

12:30/13h Chegada a coimbra /Forum
13:00/13:30 Ida para a recta , depois aqui se discute , se é polos ou recta...

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: V Encontro 'Motas@Coimbra 5 DE AGOSTO
« Responder #99 em: Agosto 02, 2012, 11:06:53 am »
ainda estao na duvida? se for polos nem vontade tenho de aparecer sequer.

manda me sms até domingo a informar qual será a recta sff