Olá Visitante

Para primeira Mota

  • 51 Respostas
  • 14500 Visualizações
*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
(sem assunto)
« Responder #50 em: Junho 20, 2007, 02:22:58 pm »
Citação de: "hazardzim"
[color=red:4c90e]euDEdtr[/color:4c90e]  diz me uma cena ja ag k dizes k n te keixax la mto do consumo da tua mota, um deposito kts km faz a a tua mota??


isso de consumos depende muito da tua conduçao, eu na minha a andar normalmente faço 180km com o deposito, ate chegar a reserva
a andar a puxar faço 150km
agora axo que faz menos porque tenho de afinar o carburador...endei a inventar la  :?  :roll:
e na lc ias gastar so menos um bocado... :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por motorato »

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: moto
« Responder #51 em: Junho 20, 2007, 04:03:21 pm »
Citação de: "cristiano"
Se nao tens experiençia nenhuma acho que uma Dt a supermotard das novas fikas bem servido e da para fazer umas coisas engraçadas naquilo...

Ou s nao compras uma dt50lc que nao fikas nd triste cm geitinh pões aquilo a paxar eplas Dtr`s.. :lol:  :lol:  :lol:


pois mas kal e o objectivo de tar a gastar dinheiro a toa? se e pa andar tanto c as dtr a lc inda vai ficar mais perigosa k uma dtr :roll: e c o dinheiro de uma lc mais as merdas k tens de lhe meter pa ela passar dos 100kmh tens o preço de uma dtr de 98 nominimo :!:

isso depende eu nunca enxo o meu deposito ate cima deixo sp algum espaço k e pa n ganhar vacuo e n prender a tampa do deposito k dp e fdd*** tirar mas c 8€ sem contar c a reserva faço uns 130/135 sp a fundo mas ja xeguei a fazer 150/160 na boa e kando tinha o estrangulador ate me eskeci do k e meter gasilina :wink:  :lol:  :P
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por euDEdtr »