Olá Visitante

A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura

  • 25 Respostas
  • 11209 Visualizações
*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« em: Julho 18, 2012, 09:07:35 pm »
Ia eu e o meu amigo de kreidler 125,a 50-60..quando uma velha decide fazer marcha tras do nada,o  meu amigo respondeu bem,depois a velha vira do nada a 30 km/h e o meu amigo estava se a preparar para ultrapassar!

Ela nao sinalizou,nao parou,nao olhou,o que levou com que nos nos batessemos na carrinha de transporte,uma citroen das grandes,o meu amigo resolveu travar assim embatemos de lado e a batida será bem distribuida.

Batemos com violencia e amolgamos a carrinha,o meu amigo foi de rojo até um quintal enauqanto eu saltei da mota,meti o pe no pisa para nao aleijar o condutor(o meu amigo),mas ao meter o pe no chao tropecei,o meu casaco arregaçou e tenho os meus braços em sangue,estao em carne a arder com dores insoportaveis e o meu cu esta todo partido  (pedofilos calem-se xD)  e o meu calcanhar deve ter qualquer coisa.O meu joelho e que preocupa,porque n consigo dobrar nem nada,isso preocupa me mesmo mt.
Apesar de ter feito uma grande descriçao,aquele momento do embate,passou como trovao,super rapido,porque ia descontraido na mota,depois os me lembor de dizer fooooooodasse! aos gritos e acordar deitado no chao a dizer,epa tivemso um acidente,aconteceu espontaneamente,foi super assustador.
O  fantastico povo portugues acolheu me de todas as maneiras,todos pararam e deram me tudo,um grande obrigado ao povo portugues!
Depois disto olhei para o meu amigo e ele a chorar perguntou se eu estava bem,triste por me ter feito isto e eu disse lhe que sim,so queria e que ele ficasse bem.
Eke nao se conseguia mexer,ficou na valeta  a espera de ajuda.
La chegou a ambulancia e a policia,e agradeco aos dois por terem sido uns bacanos para comigo! ajudaram me,trataram bem de mim,sem duvida muito amigos,um grande obrigado/abraço.
La chegou o meu irmao a fundo de carro e eu cheio de medo que ele me fizesse algo ou resmungasse escondi me,mas correu pelo contrario,ele chegou ao pe de mim,relaxadissimo,pergunyou se tudo estava bem,muito bacano!
Há 1 hora sai do hospital,cheio de dores,a sangrar todo  partido.
Isto nao me vai tirar as motas da cabeça.porque a culpa nao foi nossa!Amanha pegarei na minha mota,e darei uma volta (atençao,a mota que se partiu foi a do meu amigo)e diverti-me ei á brava a curtir e ambientar me á mota.
Um susto que me abriu os olhos,acontece!


Fora do contexto:A velha foi embirrar que a culpa foi nossa porque nao avisamos,LOL,ela e que tinah de parar,ir para o meio da estrada,ver pelos retrovisores e sinalizar..Nos fizemos tudo de acordo com a lei,e ela e que fez a porcaria,depois veio la o marido dela com a mania,e eu mandei o para o c*r*l*,coisa que raramente faço,sem pre fui educado para toda a gente,e para fazer aquilo,foi preciso muito.
Até agora nao sei de quem foi a culpa,mas so poderá ser da velha.
Obrigado por lerem :D

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #1 em: Julho 18, 2012, 09:19:16 pm »
epá foi AGRESSIBO ,, eu tb já tive uma espeta e foi tb por causa dum velho podes procurar ai nos acidentes , As melhoras rapaz e força ! O teu amigo ficou bem ?

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #2 em: Julho 18, 2012, 09:22:36 pm »
O meu amigo ficou mal,nao se mexia,anda esta no hospital,muito mal,as melhoras para ele

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #3 em: Julho 18, 2012, 09:26:58 pm »
mas sabes o que tem ? Foi alguma coisa seria ?

*

Offline leonardothe

  • **
  • 396
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #4 em: Julho 18, 2012, 09:32:03 pm »
que cena! esses velhos deviam ser proibidos de andar de carro lol  as melhoras pos dois !

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #5 em: Julho 18, 2012, 10:14:22 pm »
para ele n se mexer deve ter sido algo....coitado pah! :-X

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #6 em: Julho 19, 2012, 11:32:12 am »
Fds meu , até custou ler algumas partes disso ...

Desculpa dizer isto, mas eu ri-me quando falas-te do teu irmão e que te escondes-te  ;D

As melhoras para ti e para o teu amigo, e vais ver que vão recuperar :)

De certeza que a culpa vai para a velha, ela linha continua quando vocês iam a ultrapassa-la ?

Cmps  :-\

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #7 em: Julho 19, 2012, 11:46:02 am »
boas.. hoje em dia andar na estrada é preciso ter muito cuidado, nao com nosco mas sim com os que nos rodeiam.. por acaso ate ver nunca tive qualquer tipo de acidente ou mesmo queda.. mas quando se esta confiante é que elas acontecem.. as melhoras para os dois e vai dando novidades do teu amigo

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #8 em: Julho 19, 2012, 12:10:07 pm »
muito obrigado aos dois,paulo,iamos a ultrapassar,com pisca,em tracejado,tudo legal e pq ela ia a 20 e nos a 50...iamso a passar e virou!
Ainda nao sei nada do meu amigo,preciso de falar com ele e com a mae dele...
ao meu irmao foi super compreensivo,mas tava com medo de levar uma sarrafado dele xD

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #9 em: Julho 19, 2012, 12:10:45 pm »
que cena! esses velhos deviam ser proibidos de andar de carro lol  as melhoras pos dois !

Mt obgd!

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #10 em: Julho 19, 2012, 12:11:20 pm »
Fds meu , até custou ler algumas partes disso ...

Desculpa dizer isto, mas eu ri-me quando falas-te do teu irmão e que te escondes-te  ;D

As melhoras para ti e para o teu amigo, e vais ver que vão recuperar :)

De certeza que a culpa vai para a velha, ela linha continua quando vocês iam a ultrapassa-la ?

Cmps  :-\

e na boa,podes te rir a vontade xD mt obgd pelo apoio

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #11 em: Julho 19, 2012, 12:11:47 pm »
boas.. hoje em dia andar na estrada é preciso ter muito cuidado, nao com nosco mas sim com os que nos rodeiam.. por acaso ate ver nunca tive qualquer tipo de acidente ou mesmo queda.. mas quando se esta confiante é que elas acontecem.. as melhoras para os dois e vai dando novidades do teu amigo
mt obgd pelo apoio joao!

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #12 em: Julho 19, 2012, 12:13:20 pm »
boas.. hoje em dia andar na estrada é preciso ter muito cuidado, nao com nosco mas sim com os que nos rodeiam.. por acaso ate ver nunca tive qualquer tipo de acidente ou mesmo queda.. mas quando se esta confiante é que elas acontecem.. as melhoras para os dois e vai dando novidades do teu amigo
mt obgd pelo apoio joao!

nada amigo, estamos cá para isso. mas explica melhor o acidente.. de possivel faz um rascunho para o pessoal intender melhor.. estava tudo legal na mota ? ele tinha carta ? se nao ja sabes que a culpa vira-se para voçes  :ugly:

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #13 em: Julho 19, 2012, 12:16:42 pm »
nada amigo, estamos cá para isso. mas explica melhor o acidente.. de possivel faz um rascunho para o pessoal intender melhor.. estava tudo legal na mota ? ele tinha carta ? se nao ja sabes que a culpa vira-se para voçes

A mota está legal,ele tem carta e seguro,tem documentaçao e tudo a culpa e da velha,nem devia ter carta....
Eu depois farei um texto mais compreensivel pq n consigo escrever bem.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #14 em: Julho 19, 2012, 12:21:01 pm »
nada amigo, estamos cá para isso. mas explica melhor o acidente.. de possivel faz um rascunho para o pessoal intender melhor.. estava tudo legal na mota ? ele tinha carta ? se nao ja sabes que a culpa vira-se para voçes

A mota está legal,ele tem carta e seguro,tem documentaçao e tudo a culpa e da velha,nem devia ter carta....
Eu depois farei um texto mais compreensivel pq n consigo escrever bem.

compriendo, as melhoras amigo  :)

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #15 em: Julho 19, 2012, 02:14:24 pm »
Fds meu , até custou ler algumas partes disso ...

Desculpa dizer isto, mas eu ri-me quando falas-te do teu irmão e que te escondes-te  ;D

As melhoras para ti e para o teu amigo, e vais ver que vão recuperar :)

De certeza que a culpa vai para a velha, ela linha continua quando vocês iam a ultrapassa-la ?

Cmps  :-\

e na boa,podes te rir a vontade xD mt obgd pelo apoio

Sempre às ordens :)

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #16 em: Julho 19, 2012, 05:45:30 pm »
As melhoras para ti e para o teu amigo  :)

*

Offline filipe CRM

  • *
  • 186
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #17 em: Julho 19, 2012, 11:01:36 pm »
as melhoras para os dois .

andar de mota é um perigo constante porque o "para-choques" da mota somos nos !

com culpa ou sem ela, as mazelas ficam no corpo para toda a vida .

temos de andar na estrada com os olhos bem abertos e ter um pouco de sorte para ajudar  :moto:

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #18 em: Julho 20, 2012, 12:03:45 am »
andar de moto e como de carro,e preciso e ter cuidado...adoro andar de mota,hj ja dei uma voltinha,cheio de medo,mas ya correu bem,obgd pela preocupaçao amigo ;)
Agr tou pior,ja me doi mt mais,e mexer ta escasso.

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #19 em: Julho 20, 2012, 02:17:11 am »
andar de moto e como de carro,e preciso e ter cuidado...adoro andar de mota,hj ja dei uma voltinha,cheio de medo,mas ya correu bem,obgd pela preocupaçao amigo ;)
Agr tou pior,ja me doi mt mais,e mexer ta escasso.


andar de mota nao tem nada a ver com andar de carro, e preciso MUITO mais cuidado de mota  ;)

espero que tu e o teu amigo melhorem, vai dando novidades dele pq isso do "nao se mexe", esta a fazer.me um bocado confusao....

as melhoras  :)

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #20 em: Julho 20, 2012, 02:20:13 am »
andar de moto e como de carro,e preciso e ter cuidado...adoro andar de mota,hj ja dei uma voltinha,cheio de medo,mas ya correu bem,obgd pela preocupaçao amigo ;)
Agr tou pior,ja me doi mt mais,e mexer ta escasso.


andar de mota nao tem nada a ver com andar de carro, e preciso MUITO mais cuidado de mota  ;)

espero que tu e o teu amigo melhorem, vai dando novidades dele pq isso do "nao se mexe", esta a fazer.me um bocado confusao....

as melhoras  :)
Pois exatamente concordo ctg e tambem fiquei tanto inpressionado como chocado com o "nao se mexe"  :-\

*

Offline reproWR

  • 52
  • Sexo: Masculino
  • no ar é oque se quer :D
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #21 em: Agosto 28, 2012, 01:08:04 am »
es o pior tas todo inxado e ja pensas andar com a tua lool

*

Offline João Nunes

  • *
  • 114
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #22 em: Setembro 12, 2012, 10:46:07 am »
A velha chegou a pagar?

*

Offline Clemente

  • *
  • 184
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #23 em: Novembro 04, 2012, 11:33:58 pm »
Boa Recuperação aos 2

*

Offline Bento97

  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #24 em: Novembro 25, 2012, 07:00:54 pm »
Grande história, deu para reparar que vocês sao amigos de verdade ao ponto de ele chorar por te ter feito isso, gostei disso, mas ele nao teve culpa.

As melhoras para ti e para o teu amigo e espero que recuperem rapido :)

*

Offline ApriliaRX

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: A minha vez.....muito má! Recomendo a leitura
« Responder #25 em: Dezembro 07, 2012, 04:32:57 pm »
Grande história, deu para reparar que vocês sao amigos de verdade ao ponto de ele chorar por te ter feito isso, gostei disso, mas ele nao teve culpa.

As melhoras para ti e para o teu amigo e espero que recuperem rapido :)

Agr ja ta tudo fixe,ate nos rimos e dizemos q ate fizemos um bom trabalho de bate chapa á carrinha da velha ahahaha obgd manos!