Olá Visitante

Acidente 24/7/2011

  • 11 Respostas
  • 6992 Visualizações
*

Offline Sousaxj

  • 10
  • Sexo: Masculino
Acidente 24/7/2011
« em: Agosto 11, 2012, 04:19:23 pm »
Boas ja tenho a minha dtr desde 2003 nunca tinha tido acidentes ate que no ano passado la calhou a mim =) ia eu praia num dia de calor de T-shirt e calçao ( que e raro andar sem casaco ) vou na boa em VN de gaia quando vou na minha faixa e uma senhora sai do estacionamento de repente quando estou mesmo a chegar ao carro , como nao tinha tempo de travar tentei evitar virando para a faixa da esquerda so que a senhora nao queira so sair do lugar como quando me desvio da minha faixa ela faz a inversao de marcha isto tudo em segundos ... So tive tempo de pensar " Ja foste " e pufff.. loool a mota ficou de baixo do carro eu com muita sorte sai disparado por cima do carro andando 15 metros a 17 nao me recordo lolol quando me levantei tinha os pulsos inchados porque fiz força no volante antes de bater resumindo o acidente ela deu se logo como culpada , eu so chamei a ambulancia passado 1 hora e pouco pois o meu seguro nao dava direito a reboque tive de esperar que alguem me viesse buscar a mota lool.
  Ao chegar ao hospital disseram me logo que tinha o braço esquerdo partido queriam me operar de urgencia em gaia, mas la optaram por me transferir para o porto ( a minha zona ) ao chegar ao St antonio o medico mudou de ideias e poes me gesso 1mes e meio :) eu ja tava branco de ir a faca :P uffa safei me.. Passado esses tempos eu tinha dores no pulso esquerdo mais fortes que o esquerdo nos 2 Hospitais tiram me raio x aos 2 braços e so tava partido o esquerdo , voltei la queixar me de dores em todas as consultas e a medica dizia que estava inchado da pancada apos ouvir isso umas 10 x na boa fui para o hospital da lapa ( da seguradora da senhora ) fiz TAC tinha o escafoide escanado que ja tava mesmo a partir pois andei a conduzir carro 1 mes e meio so com essa mao -_- puseram me gessso 1 mes e nada voltei ao ponto 0 passado 3 meses fui operado pus um parafuso no escafoide para sempre lool por culpa de medicos ceguetas.. depois passado 8 meses fui operado aos tendoes do braço direito de novo e pronto uma coisas que nao parecia ser nada deu para 10 meses de brincadeiras :)

Desculpem la o testamento mas ja cortei muita historia :P
 
deixo umas fotos

abraços

*

Offline MonsterEnergy73

  • **
  • 231
  • Sexo: Masculino
  • Building for speed
    • 73Racing
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #1 em: Agosto 11, 2012, 08:36:58 pm »
dass...   :icon_ninja:

*

Offline leonardothe

  • **
  • 396
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #2 em: Agosto 11, 2012, 09:06:25 pm »
tanta gente imbecil que anda nos hospitais  :icon_zombie:

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #3 em: Agosto 14, 2012, 11:52:22 am »
No coment...
Espero que estejas melhor ;)

*

Offline Vip Dtx

  • *
  • 157
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #4 em: Agosto 17, 2012, 08:02:03 pm »
 Acredito que haja muitos bons profissionais nos hospitais, mas também há la daqueles que põem as nossas vidas em perigo.
 O mais revoltante é uma pessoa ir la uma duas três .... vezes com dores e dizerem que isso já passa.


 As melhoras e que agora fiques a 100%  ;)

*

Offline Sousaxj

  • 10
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #5 em: Agosto 19, 2012, 01:38:19 pm »
Obrigado camarada isso e podia ter sido pior quanto a dores volta e meio doi me o pulso cansa me a mao mais rapido mas pronto o tempo cura tudo :P Gois 2012 acabado de chegar =)

*

Offline marco21

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #6 em: Agosto 19, 2012, 05:59:53 pm »
as melhoras amigo ;)

*

Offline Roberto99

  • **
  • 382
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #7 em: Agosto 20, 2012, 01:28:00 am »
As melhoras :)

Infelizmente contratam muitos "incopetentes" para os Hospitais e mandam os verdadeiros profissionais embora :(

Boa Sorte com sigo e com a mota . xD

Espero que o braço fique direito, pois o meu braço e o pulso ficou um pouco torto, e foi +/- quando teve o acidente ..

Cumps ;)

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #8 em: Agosto 21, 2012, 12:34:51 am »
Medicos desses nao devia ser medicos ,uma pessoa mal ,e nen veem uma coisa dessas.
ja nao passas no detector de metais no aeroporto,tou na brincadeira amigo,espero que esteja tudo bem ja ;)

*

Offline Sousaxj

  • 10
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #9 em: Agosto 27, 2012, 02:31:39 am »
mais umas fotos :) e uma foto passado 1 ano quase

*

Offline Roberto99

  • **
  • 382
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #10 em: Agosto 27, 2012, 03:19:02 am »
mais umas fotos :) e uma foto passado 1 ano quase

Já está melhor ou nem por isso ?

Espero bem que sim  :)

O tempo resolve tudo ..

Sempre me disseram - A espera dá a recompensa e assim foi, sempre a tive , vai ver que também a vai conseguir  :D

As melhoras  :)

*

Offline Sousaxj

  • 10
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente 24/7/2011
« Responder #11 em: Agosto 27, 2012, 03:39:29 am »
hehe opa melhor tou mas a 100 %nao, volta e meia sinto o pulso preso e o dedo pulgar a mesma coisa , dores so mesmo no pulso no dedo nunca tive ,so mesmo impressao quando ando de mota pousa mesmo no punho e sem luvas parece que pica e a mao força quase nada e pulso roda pouco ou quase nada  =) mas ja passou