Olá Visitante

O meu primeiro acidente

  • 33 Respostas
  • 10967 Visualizações
*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
O meu primeiro acidente
« em: Setembro 11, 2012, 11:19:52 pm »
Bem, cá estou neste tópico, infelizmente, para vos contar a minha queda de mota que aconteceu no domingo passado.

Cheguei eu a casa depois de almoço e pensei em pegar na mota para ir encher o depósito, visto que o preço iria aumentar na segunda, e dar uma voltita. Meti gasolina, passado uns 15min de ter saído da bomba de gasolina acontece o episódio: passei um cruzamento onde é hábito meu olhar para os dois lados para ver se vem lá algum carro e quando olho outra vez para a estrada deparo-me com um buraco, tentei-me desviar mas não consegui, passei mesmo com a roda da frente por cima, depois disto começo a sentir o guiador a virar para os dois lados feito maluco cada vez com mais força e mais descontroladamente até que a mota me manda ao chão, fui a 'ralar' pelo chão e lembro-me, por milésimas de segundos, de ver a mota à minha frente também a deslizar pelo chão e a mandar faíscas por causa do pisa-pés. Após isto levanto-me logo sem dores nenhumas (ainda estava quente) e um homem veio ter comigo a dizer que a mota lhe tinha batido no carro e que tinha de pagar e blábláblá, depois de um minuto começam-me a dar dores fortíssimas em todo o corpo, não conseguia nem sequer de estar de pé, começa-se a juntar muita gente e o homem do carro lá caiu em si e viu que estava mal e chamou uma ambulância. Resultado disto: um joelho ralado quase até ao osso, uma mão com um bom 'buraco', ombro direito deslocado, falta-me um bocado do dedo polegar e mais umas boas feridas e queimaduras em todo o corpo. Até à data estou internado no hospital e é uma incógnita saber quando vou sair daqui, ao menos o bom disto tudo é que tenho umas enfermeiras bem giras a lavarem-me as feridas e a tratarem-me dos pensos :whistle: tive muita sorte em não ter sido pior, mas pronto, agora é suportar estas dores infernais que nem com analgésicos desaparecem.
Depois disto o meu pai ficou a resolver o acidente com o homem do carro (que basicamente só lhe fiz um risco) e um amigo meu, que por coincidência estava a passar no exacto momento em que caí, levou-me a mota para casa e disse que apenas tinha desalinhado a direcção e rasgado a borracha do punho, de resto estava tudo 'no sítio'.

E pronto, foi assim a minha primeira queda, espero que não se repita. A lição a tirar disto tudo é que quando sair do hospital a primeira coisa a fazer é comprar no mínimo umas boas calças, casaco e luvas.

Cumps V.

*

Offline LonY

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
  • Twist The Throttle!
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #1 em: Setembro 12, 2012, 02:19:53 am »
Bem as melhoras! É sempre lixado, mas mais lixado é quando são me*das destas nas estradas

*

Offline turtle001

  • ***
  • 429
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #2 em: Setembro 12, 2012, 03:09:15 am »
As melhoras

*

Offline bernardop100

  • *******
  • 2866
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #3 em: Setembro 12, 2012, 03:09:59 am »
as melhoras rapaz  :D

*

Offline João Nunes

  • *
  • 114
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #4 em: Setembro 12, 2012, 10:26:50 am »
fg que cena esses gajus deviam de fazer manutenção as estradas acontece  xLeGaLiiZe e amanha pode acontecer a qualquer um de nos

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #5 em: Setembro 12, 2012, 12:55:23 pm »
Obrigado a todos :)
Sim, realmente é inadmissível algumas estradas se encontrarem em tão mau estado. O meu pai vai reclamar sobre o estado da via porque inclusivé já me disseram que não fui a primeira pessoa a cair naquele sítio.

*

Offline João Nunes

  • *
  • 114
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #6 em: Setembro 12, 2012, 04:15:38 pm »
Anda um gaju a pagar ao estado, gastamos dinheiro em revisões temos de andar sempre em segurança mas no final são eles que criam a falta de segurança

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #7 em: Setembro 13, 2012, 08:10:02 pm »
As melhoras  :no:

Cuidado com as enfermeiras  ;D

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #8 em: Setembro 13, 2012, 08:44:50 pm »
Obrigado :)

Ahah, ao menos sei que estou a ser tratado por mãos de donzelas  8)

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #9 em: Setembro 13, 2012, 08:47:23 pm »
Obrigado :)

Ahah, ao menos sei que estou a ser tratado por mãos de donzelas  8)

De nada  ;)

Pergunta às enfermeiras se também têm dores  :laugh24:

*

Offline Roberto99

  • **
  • 382
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #10 em: Setembro 15, 2012, 12:06:57 am »
Boa Sorte com isso  :)

Por acaso quando parti o Braço, o Pulso, e o Dedo fui tratado por umas beldades aiai :D

É sempre complicado este tipo de situações .

No entanto, estamos desmontados ás peças e practicamente a ir para a sucata haha :P xD

Boas Melhoras ;)

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #11 em: Setembro 15, 2012, 08:08:17 pm »
Ahah, ao menos isso, que sejamos tratados por beldades, nem sentimos tanta dor  ;D

mas é, o alcatrão dói... e não é pouco!

*

Offline ko70

  • ******
  • 1269
  • Sexo: Masculino
  • Até ficas paneleiro dos olhos!
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #12 em: Setembro 16, 2012, 02:42:48 am »
Que cena acontece-nos a todos, na terça tive um azar semelhante mas tive sorte no meio de tudo,também fiquei com a direcção desalinhada...
Mas agora o que interessa é pores-te bom a mota depois arranja-se, as melhoras  :)

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #13 em: Setembro 16, 2012, 03:51:56 pm »
Que cena acontece-nos a todos, na terça tive um azar semelhante mas tive sorte no meio de tudo,também fiquei com a direcção desalinhada...
Mas agora o que interessa é pores-te bom a mota depois arranja-se, as melhoras  :)

Mas estás bem? E a mota? Só ficou com a direcção desalinhada?
Sim, isto daqui a umas semanitas está bom, até aproveito e ponho cenas novas na mota eheh.
Obrigado amigo, um abraço :)

*

Offline ko70

  • ******
  • 1269
  • Sexo: Masculino
  • Até ficas paneleiro dos olhos!
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #14 em: Setembro 16, 2012, 07:26:04 pm »
Que cena acontece-nos a todos, na terça tive um azar semelhante mas tive sorte no meio de tudo,também fiquei com a direcção desalinhada...
Mas agora o que interessa é pores-te bom a mota depois arranja-se, as melhoras  :)

Mas estás bem? E a mota? Só ficou com a direcção desalinhada?
Sim, isto daqui a umas semanitas está bom, até aproveito e ponho cenas novas na mota eheh.
Obrigado amigo, um abraço :)

Ya eu fiquei fixe só um pequeno arranhão no joelho, direcção desalinhada e guiador empenado de resto tá tudo fixe  ;D
Isso é que se quer, força nisso,abraço  :)

*

Offline qash

  • **
  • 245
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #15 em: Setembro 17, 2012, 12:18:22 am »
bem que acidente, tambem ja tive um do genero mas acho que nao me esmurrei tanto eheh mas olha as melhoras e que nao se repita mesmo para a mota ha sempre peças agora para nos....   ;)
abraço

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #16 em: Setembro 17, 2012, 07:44:51 pm »
bem que acidente, tambem ja tive um do genero mas acho que nao me esmurrei tanto eheh mas olha as melhoras e que nao se repita mesmo para a mota ha sempre peças agora para nos....   ;)
abraço

Espero mesmo que não se repita. É mau quando os acidentes acontecem, mas é ainda pior quando a culpa não é nossa, mas pronto, podia ter sido pior...
Obrigado, abraço :)

*

Offline timasidi

  • 37
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #17 em: Setembro 17, 2012, 10:12:58 pm »
Epah as melhoras... Também já dei uns malhos valentes irmao..
Vais ver que daqui a umas semanitas ja nao tens nada :)

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #18 em: Setembro 18, 2012, 04:56:48 pm »
Epah as melhoras... Também já dei uns malhos valentes irmao..
Vais ver que daqui a umas semanitas ja nao tens nada :)

É como diz o outro, há dois tipos de motard's: o que já caíram e os que ainda estão para cair...
Mas o pior disto tudo é ver e ouvir durante o dia o pessoal todo a andar de mota e eu com umas vontades enormes de andar e saber que só daqui a umas semanas é que posso voltar a matar o bichinho, isso é que custa saber mas pronto, com calma e paciência tudo se faz...
Obrigado amigo, abraço :)

Re: O meu primeiro acidente
« Responder #19 em: Setembro 25, 2012, 10:18:12 pm »
Estas estradas estão cada vez pior!!!

As melhoras :P

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #20 em: Setembro 29, 2012, 01:37:57 am »
Nem imaginas o quanto João! Acho que ainda posso vir a fazer um enxerto no joelho e fisioterapia no ombro... mas de dores já estou bem melhor... isto agora é só com o tempo! abraço

Re: O meu primeiro acidente
« Responder #21 em: Setembro 29, 2012, 01:11:35 pm »
Com calma vais ficar bem! =)
Eu tive um problema no joelho direito andei a fazer fisioterapia quase 1 ano!
Abraço ;)

*

Offline mykud

  • 53
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #22 em: Setembro 30, 2012, 11:44:33 pm »
as melhoras pah...eu tou agora a fazer gelo, caí à tarde...tva tudo bem até à cerca de uma hora a minha canela ter inchado como um balão...tenho um hematoma (comparado contigo não é nada)...mas doi que se farta!
As melhora amigo
Abraço

*

Offline samuel dtr

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #23 em: Outubro 02, 2012, 11:13:00 pm »
fogo ja me aconteceu isso e nem eu sei como nao cai, deve ter sido deus

*

Offline mykud

  • 53
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #24 em: Outubro 02, 2012, 11:21:26 pm »
a mim deu-me direito a isto....
mete gelo...

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #25 em: Outubro 03, 2012, 01:15:28 pm »
ja foste ao hospital fazer um rx?

*

Offline mykud

  • 53
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #26 em: Outubro 03, 2012, 01:20:16 pm »
não...mas já esta a melhorar...ta a cicatrizar bem,e ja caminho quase direito  :D

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #27 em: Outubro 03, 2012, 05:51:02 pm »
P*rra, isso está feio mykud! pelo sim pelo não ia ao hospital, podes ter alguma coisa interna e mais tarde podes vir a ter problemas...
Eu ainda tenho o joelho ligado porque ainda falta muita carne para nascer, mas de resto já ando com tudo ao ar livre, agora é meter o maior número de vezes possíveis creme gordo na pele nova, andar a antibióticos e usar protector forte por causa do sol... Isto está a melhorar, aos poucos mas está :)
Abraço e boas melhoras amigo!

*

Offline mykud

  • 53
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #28 em: Outubro 03, 2012, 07:36:09 pm »
Obrigado amigo...mas tás bem pior tu que eu...a mim em vez de me faltar alguma coisa, quase que me nasceu uma outra perna...mas já está a melhorar!

*

Offline xLeGaLiiZe

  • *
  • 100
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #29 em: Outubro 24, 2012, 07:55:17 pm »
Bem, venho aqui só para dizer que hoje finalmente fui dar uma voltinha na minha menina, que saudades que tinha dela, já não aguentava mais tempo sem andar... Neste momento pareço um puto de 5 anos que lhe ofereceram um brinquedo, de estar tão feliz ahah

Cumps V.

*

Offline mykud

  • 53
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #30 em: Outubro 24, 2012, 08:42:36 pm »
a minha tão cedo não anda...jante empena e rachada...ou guiador ou baínhas empenado (ou as duas coisas)...
po ano deve voltar á estrada!  :icon_crap:

*

Offline _Tomás_

  • *
  • 107
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #31 em: Outubro 24, 2012, 08:43:57 pm »
ish , as melhoras :s

*

Offline mykud

  • 53
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #32 em: Outubro 24, 2012, 09:28:59 pm »
ish , as melhoras :s

By the way belo carrinho  :embarrass:
Também frequentas o Clube Golf? queria ver essas fotos  8)

*

Offline Clemente

  • *
  • 184
  • Sexo: Masculino
Re: O meu primeiro acidente
« Responder #33 em: Novembro 03, 2012, 07:49:11 pm »
As melhoras