Olá Visitante

ja la vao 2 anos . fotos

  • 9 Respostas
  • 7469 Visualizações
*

Offline sa.r

  • 98
  • Sexo: Masculino
  • D.T.R Dalhe Tudo Renato
ja la vao 2 anos . fotos
« em: Agosto 26, 2012, 08:29:57 am »
boas . já la vão 2 anos que eu dei um manho de dtr . ia de roda no ar não sei porque a dtr saio-se do nada . " parecia que tinha o diabo  " e malhei para trás parecia que estava a fazer um mortal fora da mota .
consequencia da queda . um ombro totalmente  agrafado

*

Offline sa.r

  • 98
  • Sexo: Masculino
  • D.T.R Dalhe Tudo Renato
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #1 em: Agosto 26, 2012, 08:33:40 am »
boas . já la vão 2 anos que eu dei um manho de dtr . ia de roda no ar não sei porque a dtr saio-se do nada . " parecia que tinha o diabo  " e malhei para trás parecia que estava a fazer um mortal fora da mota . azar ou sorte . todo o meu peso do corpo foi suportado apenas com o ombro. tive uma luxação
consequência da queda . um ombro totalmente  agrafado

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #2 em: Agosto 26, 2012, 11:02:04 am »
Sofreste uma luxação e tiveste que ser operado?
Eu há uns meses atrás também sofri uma luxação (deslocado) e não tive que ser operado, só era operado se tivesse partido... Mas a tua luxação deve ter sido mesmo lixada para terem que te operar.
Na altura que sofri a luxação, fiz muitas pesquisas acerca disso e pelo que dizem, uma pessoa que sofre uma luxação pode vir, mais tarde, a ter consequentes luxações e chega a uma altura que até a própria pessoa mete o ombro no sítio. Muitos dos casos têm de ser operados e mesmo assim nunca se fica a 100%.
Li também que as pessoas mais velhas conseguem recuperar melhor....
Já ando há 2 meses em fisioterapia e ainda não senti que o ombro quisesse deslocar-se de novo, o que é bom sinal. Consigo fazer tudo, mas ainda me falta um bocadinho para conseguir a elasticidade máxima. Espero que não venha a sofrer mais nada do género, pois as dores são grandes!!

Tu, já estás totalmente recuperado ou ainda há movimentos que não os consegues fazer?
Andaste em fisioterapia, certo?

Boa recuperação :)

*

Offline sa.r

  • 98
  • Sexo: Masculino
  • D.T.R Dalhe Tudo Renato
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #3 em: Agosto 27, 2012, 02:25:58 am »
sim . eu também andei na fisioterapia. mas rapidamente viram que nao dava em nada pois o ombro deslocava so mesmo por eu levantar o braço


da para reparar como estava o ombro antes da operação ...


nao fiquei mesmo a 100% mas foi como o medico disse . e como rasgar umas calças. depois de as coser não ficam iguais ..

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #4 em: Agosto 27, 2012, 02:36:55 am »
Pois, foi o que me disseram a mim, na altura que ainda andava com o braço ao peito. Que se na fisioterapia o ombro se deslocasse, que tinha de fazer uma ressonância magnética e ver como estariam os ligamentos e daí é que saberiam se teria de ser operado ou não, mas felizmente, até agora, não me saiu nenhuma vez nem deu sinais disso e já consigo fazer todos os movimentos possíveis com algum peso, mas, por vezes, ainda sinto um pequena dor e até mesmo quando me estão a fazer massagem também me dói...

Se te sentes melhor e quase que consegues fazer a totalidade dos movimentos, já é bom :)

*

Offline Clemente

  • *
  • 184
  • Sexo: Masculino
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #5 em: Novembro 03, 2012, 07:51:08 pm »
No meio do azar tiveste sorte :D

*

Offline Weip

  • **
  • 357
  • Sexo: Masculino
  • Délio J.
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #6 em: Novembro 09, 2012, 11:29:40 am »
o meu ombro esquerdo já se deslocou bué vezes, já o meti sozinho mas às vezes tenho que chamar alguem pra auxiliar..

mas tenho os movimentos normais, apenas num mau jeito repentino que faça com o braço ele salta logo.. dica uma semana +/- dorido e volta ao normal..

nao quero operação pois penso que posso ficar com o umbro com certas limitações...

*

Offline sa.r

  • 98
  • Sexo: Masculino
  • D.T.R Dalhe Tudo Renato
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #7 em: Dezembro 19, 2012, 09:46:51 pm »
eu nao e que tenha ficado com limitaçoes...

apenas quando faço muita força em certas poziçoes doi me um pouco ...
 tipo eu ando na canoagem e remo como remava antes ...

*

Offline avintes

  • *
  • 161
  • Sexo: Masculino
  • viver cada segundo intensamente
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #8 em: Dezembro 21, 2012, 04:23:31 pm »
força para a frente elas vao nos deixando umas tatuagens

*

Offline vgoncalo

  • 74
  • Sexo: Masculino
Re: ja la vao 2 anos . fotos
« Responder #9 em: Fevereiro 11, 2013, 12:29:27 am »
Ai tantos pontos fodac !!!