Olá Visitante

Max - Dezoito (Novo som)

  • 8 Respostas
  • 5771 Visualizações
*

Offline maxiline

  • 69
  • Sexo: Masculino
  • Hello XD
Max - Dezoito (Novo som)
« em: Agosto 07, 2012, 06:14:11 pm »
Ora boas, ca esta mais um som meu! Fiz 18 dia 6 de Agosto, teve que sair um som de mim para mim ahah.

Max - Dezoito

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: Max - Dezoito (Novo som)
« Responder #1 em: Agosto 07, 2012, 06:44:07 pm »
 :vomit:
lololo

*

Offline maxiline

  • 69
  • Sexo: Masculino
  • Hello XD
Re: Max - Dezoito (Novo som)
« Responder #2 em: Agosto 08, 2012, 02:01:29 am »
Se não gostas, tens todo o direito a isso. Agora comentários desses, dispenso :)

*

Offline M.A.Motos

  • ********
  • 4447
  • Sexo: Masculino
  • Oh derrete ou fica doido!!
Re: Max - Dezoito (Novo som)
« Responder #3 em: Agosto 08, 2012, 02:33:45 pm »
força nisso, assim e que égosto por musica e começar do 0 nao é ser filho de ricos e começar logo no topo,da minha parte tens todo o meu apoios  :laugh2:

*

Offline maxiline

  • 69
  • Sexo: Masculino
  • Hello XD
Re: Max - Dezoito (Novo som)
« Responder #4 em: Agosto 08, 2012, 10:54:20 pm »
Disseste tudo M.A.Motos ... obrigado pelo apoio!

*

Offline M.A.Motos

  • ********
  • 4447
  • Sexo: Masculino
  • Oh derrete ou fica doido!!
Re: Max - Dezoito (Novo som)
« Responder #5 em: Agosto 09, 2012, 12:34:55 pm »
de nada men  :)

os ricos nao dao valor a vida porque nao lutam, ao contrario de nos que lutamos para ver algum na mesa, fazemos esforços para ver os nossos desesos realizados, por vezes custa muito dizer que nao numa saida a noite para por mais uns trocos no bolso para comprar uma ferramenta pra oficina ou no teu caso um bom programa (por exemplo) mas na vida a que fazer escolhas e se a tua escolha e cantar força nisso e como te disse gosto do teu estil ode musica e de mim terás o apoio, alguma cena apita conheço pessoal que tambem canta aqui na zona se quiseres algum contato ou alguma experiencia diz algo....
luta no teu futuro e por coisas simbolicas ou por alguma cena que te deixe a baixo nao desistas!

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Max - Dezoito (Novo som)
« Responder #6 em: Agosto 10, 2012, 08:14:50 pm »
epa,nao esta mau! mas o beat parece aquelas maquinas de Arcade antigas dos salões de jogos!Tens de aperfeiçoar isso, claro que tem de se começar de vagar  :moto:

*

Offline maxiline

  • 69
  • Sexo: Masculino
  • Hello XD
Re: Max - Dezoito (Novo som)
« Responder #7 em: Agosto 11, 2012, 05:25:11 am »
de nada men  :)

os ricos nao dao valor a vida porque nao lutam, ao contrario de nos que lutamos para ver algum na mesa, fazemos esforços para ver os nossos desesos realizados, por vezes custa muito dizer que nao numa saida a noite para por mais uns trocos no bolso para comprar uma ferramenta pra oficina ou no teu caso um bom programa (por exemplo) mas na vida a que fazer escolhas e se a tua escolha e cantar força nisso e como te disse gosto do teu estil ode musica e de mim terás o apoio, alguma cena apita conheço pessoal que tambem canta aqui na zona se quiseres algum contato ou alguma experiencia diz algo....
luta no teu futuro e por coisas simbolicas ou por alguma cena que te deixe a baixo nao desistas!
Tens razão em tudo o que disseste. Sinceramente, o meu percurso como "MC" começou em 2010, que foi quando eu decidi pegar num microfone da treta, e gravei a minha primeira faixa, com qualidade miserável mesmo. Mas, há que começar por algum lado e toda a gente começa por algum lado. Fui fazendo ao longo do tempo musicas, quando me ía dando na cabeça, mas fui sempre desmotivando-me pela falta da qualidade, no entanto mostrava sempre os meus trabalhos ao amigo que mais confiava, e ele opinava sempre o que contribuia de certa forma para a minha evolução. Tenho uma paixao paralela e talvez maior que a música por Scooters, nomeadamente Scooters "Alteradas" (por alguma razao tambem tou no clubdtr eheh), e esse meu amigo também tinha. Em janeiro de 2012, teve um acidente fatal ao qual eu presenciei, e faleceu. Uma semana depois, ainda de cabeça quente, a malta aqui de Portimão reuniu-se, e gravamos uma faixa na casa do "China B" em homenagem a ele, e a outro rapaz novo que faleceu no acidente com ele. Foi a minha primeira experiência de gravação com qualidade, gravei sem qualquer problema a minha parte. Saiu tudo como queria à primeira. Na altura nao gostei logo de me ouvir, mas uns dias depois, depois de estar tudo masterizado mandaram me a faixa, e eu gostei mesmo do resultado, pela primeira vez gostei de me ouvir. Estando motivado, e gostando já mais ou menos de me ouvir, arranjei uns €'s e adquiri um kit rasoável de gravação que me dá a qualidade que tenho hoje. Não tenho grandes objectivos no hip hop, nao pretendo obter fama, nao pretendo obter dinheiro. É uma paixao que tenho, é algo que gosto de fazer e não vou deixar por nada!

*

Offline M.A.Motos

  • ********
  • 4447
  • Sexo: Masculino
  • Oh derrete ou fica doido!!
Re: Max - Dezoito (Novo som)
« Responder #8 em: Agosto 23, 2012, 06:17:37 pm »
hip hop e apreciado por poucos odeado por muitos, eu aprecio a forme de expresao do hip hop, desabafar ao mundo ejuda muito, eu tambem a uns anos atras tive uma banda de putos mas nao era nada de geito, se quiseres ouvir musicas dessa banda mete no youtube banda baltazar e santos