Olá Visitante

Acidente Mouriz - Paredes

  • 13 Respostas
  • 7628 Visualizações
*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Acidente Mouriz - Paredes
« em: Setembro 05, 2012, 10:28:45 pm »
Boas pessoal, aconteceu um acidente perto de minha casa hoje por volta das 12:20h, o rapaz do acidente mora perto da igreja de vila cova e tinha 30 e poucos anos (dito no local do acidente) , ao subir Mouriz, mais acima de Renault o rapaz bateu num carro e acabou por embater numas grades de uma casa , empenou as grades todas. As pessoas que o viram disseram que o rapaz estava branco como uma folha de papel.

Alguém sabe com foi ? Dizem que o rapaz morreu perto da Casa do Benfica, mas ainda não se sabe se morreu ou não, quem disse que tinha morrido foram umas velhas, por isso não se sabe se é verdade ou mentira. Também disseram que era uma mota preta e amarela de pista, o rapaz não tinha carta de condução, nem seguro.

Se alguém conhecer o rapaz e souber novidades que diga  :-\

*

Offline turtle001

  • ***
  • 429
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #1 em: Setembro 05, 2012, 10:38:55 pm »
Boas pessoal, aconteceu um acidente perto de minha casa hoje por volta das 12:20h, o rapaz do acidente mora perto da igreja de vila cova e tinha 30 e poucos anos (dito no local do acidente) , ao subir Mouriz, mais acima de Renault o rapaz bateu num carro e acabou por embater numas grades de uma casa , empenou as grades todas. As pessoas que o viram disseram que o rapaz estava branco como uma folha de papel.

Alguém sabe com foi ? Dizem que o rapaz morreu perto da Casa do Benfica, mas ainda não se sabe se morreu ou não, quem disse que tinha morrido foram umas velhas, por isso não se sabe se é verdade ou mentira. Também disseram que era uma mota preta e amarela de pista, o rapaz não tinha carta de condução, nem seguro.

Se alguém conhecer o rapaz e souber novidades que diga  :-\
não conheço o rapaz nem sou de perto mas já agora gostava de saber se o rapaz tava bem

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #2 em: Setembro 05, 2012, 10:45:11 pm »
Não sei, eu amanhã ou assim publico fotos. Mas deve ter morrido, ele partiu os ferros com o corpo  :o

*

Offline turtle001

  • ***
  • 429
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #3 em: Setembro 05, 2012, 10:46:57 pm »
Não sei, eu amanhã ou assim publico fotos. Mas deve ter morrido, ele partiu os ferros com o corpo  :o
que noticia
Espero que não tenha morrido

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #4 em: Setembro 05, 2012, 10:55:50 pm »
Não sei, eu amanhã ou assim publico fotos. Mas deve ter morrido, ele partiu os ferros com o corpo  :o
que noticia
Espero que não tenha morrido

Somos 2  :-\

Amanhã vou publicar fotos, vocês até vão ficar de boca aberta só de ver de que forma ficaram as grades da casa  :-X

*

Offline turtle001

  • ***
  • 429
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #5 em: Setembro 05, 2012, 11:00:09 pm »
Não sei, eu amanhã ou assim publico fotos. Mas deve ter morrido, ele partiu os ferros com o corpo  :o
que noticia
Espero que não tenha morrido

Somos 2  :-\

Amanhã vou publicar fotos, vocês até vão ficar de boca aberta só de ver de que forma ficaram as grades da casa  :-X
acredito que sim.
Mas espero o melhor para o rapaz

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #6 em: Setembro 06, 2012, 04:10:05 pm »
Hoje fui ao meu mecânico e estavam lá a falar do acidente, e um senhor que conhecia, disse que o rapaz não morreu, mas partiu 2 pernas, 1 braço e que ficou com um buraco na barriga porque um ferro lhe entrou.

Também confirmaram que ele não tinha carta de condução nem seguro na mota.

Uma coisa que eu fiquei mesmo a pensar foi que o rapaz bateu com o patim da mota bateu num carro e furou o pneu , por isso imaginem a velocidade que ele ia  :o

*

Offline turtle001

  • ***
  • 429
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #7 em: Setembro 06, 2012, 04:20:46 pm »
Hoje fui ao meu mecânico e estavam lá a falar do acidente, e um senhor que conhecia, disse que o rapaz não morreu, mas partiu 2 pernas, 1 braço e que ficou com um buraco na barriga porque um ferro lhe entrou.

Também confirmaram que ele não tinha carta de condução nem seguro na mota.

Uma coisa que eu fiquei mesmo a pensar foi que o rapaz bateu com o patim da mota bateu num carro e furou o pneu , por isso imaginem a velocidade que ele ia  :o
ainda bem que o rapaz não morreu.
Espero que ele fique bem

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #8 em: Setembro 06, 2012, 08:54:00 pm »
Hoje fui ao meu mecânico e estavam lá a falar do acidente, e um senhor que conhecia, disse que o rapaz não morreu, mas partiu 2 pernas, 1 braço e que ficou com um buraco na barriga porque um ferro lhe entrou.

Também confirmaram que ele não tinha carta de condução nem seguro na mota.

Uma coisa que eu fiquei mesmo a pensar foi que o rapaz bateu com o patim da mota bateu num carro e furou o pneu , por isso imaginem a velocidade que ele ia  :o
ainda bem que o rapaz não morreu.
Espero que ele fique bem

Vamos ver  :-\

*

Offline Marcelo Machado

  • ****
  • 506
  • Sexo: Masculino
  • Não sou febre mas meto-te na cama e faço-te suar
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #9 em: Setembro 07, 2012, 12:55:39 am »
Não tenho nada contra o rapaz mas se ele não tinha seguro nem carta devia ter ainda muito mais cuidado e não andar a altas velocidades, ou então só dava umas voltas perto de casa, mas as melhoras para ele  :)

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #10 em: Setembro 07, 2012, 11:35:14 am »
Não tenho nada contra o rapaz mas se ele não tinha seguro nem carta devia ter ainda muito mais cuidado e não andar a altas velocidades, ou então só dava umas voltas perto de casa, mas as melhoras para ele  :)

Ele está mesmo fdd*** agora, já andava a pagar umas multas passados por causa de motas, e ainda não as tinha pago, à uns tempos atrás, ele tinha partido a perna de mota e ainda tinha ferros dentro da perna, agora partiu de novo as pernas, a coisa deve estar feia  :-\

Pelo que disseram ele era um apaixonado por motas e andava sempre assapar, acho que havia alturas que ele ultrapassava uns 10 carros sempre contra a mão.

O pai do rapaz ainda foi ao local do acidente para ver se não chamavam a policia, mas acabaram por chamar.

Estas coisas são complicadas agora, e o rapaz deve estar bem lixado, tanto de corpo , como de multas ...

*

Offline Roberto99

  • **
  • 382
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #11 em: Setembro 07, 2012, 01:41:50 pm »
Boas Sorte para o Senhor  :)

Então e essas fotos ??? ?

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Acidente Mouriz - Paredes
« Responder #12 em: Setembro 07, 2012, 07:43:51 pm »
Boas Sorte para o Senhor  :)

Então e essas fotos ??? ?

Sorry, não tenho tido tempo  :-\

*

Offline nowdateAdabe

  • 6
  • Sexo: Masculino
    • Top-notch Сasual Dating - Verified Ladies
Premier Сasual Dating - Authentic Ladies
« Responder #13 em: Fevereiro 07, 2024, 06:57:20 pm »
Break free from traditional dating norms and embrace the best in casual connections.
Actual Girls
Exemplary Сasual Dating