Olá Visitante

Trackday Supermoto Nocturno @ Kartodromo Palmela

  • 6 Respostas
  • 6532 Visualizações
*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Trackday Supermoto Nocturno @ Kartodromo Palmela
« em: Setembro 10, 2012, 11:47:30 am »
Boas,

Mais um trackday, desta vez em Palmela e de noite !!

Eramos poucos mas bons, inclusivamente participaram 2 pilotos do Campeonato Nacional Supermoto e 2 pilotos amadores que bem podiam já lá andar também !! Depois os maçaricos tipo eu lol  :canadian: :canadian:



Ainda não tenho mais fotos, quando tiver coloco

Fiz 2 filmes, um na minha Husaberg e depois emprestei a minha GoPro a um amigo com KTM 450 SMR ( o tal que não anda no Nacional mas podia já lá estar )

A mota do André é a KTM 450 SMR com mantas cor de laranja da fotografia, toda preparada, com slicks etc tudo de topo  :)

Eu na Husaberg 650

HUSABERG FS 650 @ Night Trackday


André na KTM 450 SMR

KTM 450 SMR @ Night Trackday

*

Offline kito

  • **
  • 230
  • Sexo: Masculino
Re: Trackday Supermoto Nocturno @ Kartodromo Palmela
« Responder #1 em: Setembro 21, 2012, 04:07:40 pm »
bem grande andamento que o homem tem sem duvidas e um grande cdi tambem e vortex certo?
tenho rmz450 SM mas falta-me o principal que e o andamento :embarrass: eu mais tipo menino.

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: Trackday Supermoto Nocturno @ Kartodromo Palmela
« Responder #2 em: Setembro 22, 2012, 08:46:52 pm »
bem grande andamento que o homem tem sem duvidas e um grande cdi tambem e vortex certo?
tenho rmz450 SM mas falta-me o principal que e o andamento :embarrass: eu mais tipo menino.
Sim ele tem o CDI Vortex com vários mapas, aliás, a mota dele está toda preparada, era de um antigo piloto do Nacional e ele posteriormente ainda acrescentou uns extras ..  ;)

Quanto ao andamento, isso vai lá com a prática .. eu sempre que posso organizo / vou a Trackdays Supermoto, nem que vá só com mais 2 ou 3 pessoas .. se uma pessoa não anda não pratica ..

O meu problema é que não tenho a mota SÓ para pista .. não posso tirar as luzes nem encurtar demasiado a transmissão nem usar slicks lisos porque uso a Husaberg também para fazer curvas aos fins-de-semana na Roca, Sobral, Montachique, Arrábida etc ..

A malta das 450 que só anda em pista usa tipo 13 - 48 .. a caixa por si só já é curta .. fazem tipo 140 - 150 km/h completamente a fundo ( nos kartodromos não )

Eu na Husaberg ando com 15 - 38 .. em ponta faz alguns 180 - 185 km/h assim na via pública ..  mesmo assim ainda tem pedrada nas primeiras mudanças como se vê no meu vídeo.  :laugh24:

*

Offline Ricardo 32

  • ******
  • 1983
  • Sexo: Masculino
Re: Trackday Supermoto Nocturno @ Kartodromo Palmela
« Responder #3 em: Setembro 22, 2012, 09:56:14 pm »
BroLy, o som nos teus videos dá um alto atrofio nos ouvidos  :laugh24:

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: Trackday Supermoto Nocturno @ Kartodromo Palmela
« Responder #4 em: Outubro 11, 2012, 12:45:28 am »
Já tenho as fotos do Trackday em Palmela no dia 8 Setembro


















*

Offline kito

  • **
  • 230
  • Sexo: Masculino
Re: Trackday Supermoto Nocturno @ Kartodromo Palmela
« Responder #5 em: Outubro 11, 2012, 05:07:20 pm »
boas fotos broly.
e claro grandes canhoes.

*

Offline dav

  • *
  • 131
  • Sexo: Masculino
Re: Trackday Supermoto Nocturno @ Kartodromo Palmela
« Responder #6 em: Outubro 14, 2012, 01:05:45 pm »
Muito fixe!

Também curtia...  ;D