Olá Visitante

Moto91

  • 9 Respostas
  • 7258 Visualizações
*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
Moto91
« em: Setembro 10, 2012, 06:14:58 pm »
boas pessoal, venho vos contar o que se passou/passa comigo nesta loja
pedi uma roda para a minha xt SM visto que tinha a minha empenada e pensava que nao tinha reparaçao, entao enviaram me uma parecida (fzr400), quando me chega a roda a casa vejo que esta empenada entao ligo para la e começam logo a falar mal comigo e dizem para ligar depos. outro dia ligo e dizem para enviar a roda de volta que fico com uma nota de credito para gastar em 2 anos, isto por volta de junho. varias chamada quase todas as semanas e nem vejo a nota de credito nem peças que ja lhes pedi como umas peseiras e plasticos.

sinceramente nao sei como vou resolver esta situaçao porque hoje (setembro) ligo e o homem da loja trata me mal e diz que fico a arder com a roda e o dinheiro
o pior e que sou de lisboa e a loja fica no porto (maia)

Re: Moto91
« Responder #1 em: Setembro 27, 2012, 01:42:30 pm »
um conselho, perde amor aos euros da viagem e vai la armar estrilho

nao foi essa casa mas enganaram me uma vez com umas lamelas atraves do olx,
o gajo era de leiria eu de almada, ele garantiu que as lamelas tavam boas, quando chegaram tavam empenadas, falei com ele a resposta foi azar o meu,

atraves da morada da carta fui la tocar a porta, disser que o xxxxx nao morava la, tanga pois aquilo foi enviado a cobrança, resultado fodi a pintura do carro que tava a frente da casa, perdi dinheiro mas ele tambem

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: Moto91
« Responder #2 em: Setembro 27, 2012, 04:32:55 pm »
será que o carro era dele? lool
em minha frente estacionam montes de x por mim :x

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Moto91
« Responder #3 em: Setembro 27, 2012, 05:39:34 pm »
Da moto 91 também já recebi um disco empenado!! Não gosto do trabalho deles e vendem o material lixado sem problemas nenhuns!

*

Offline ferreiraaveiro

  • 83
  • Sexo: Masculino
Re: Moto91
« Responder #4 em: Setembro 27, 2012, 08:01:15 pm »
Já recomendei essa casa a algumas pessoas, nunca lhes comprei nada mas ao telefone atendem um bocado mal e aos emails responder.....

*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
Re: Moto91
« Responder #5 em: Setembro 27, 2012, 08:11:11 pm »
Já recomendei essa casa a algumas pessoas, nunca lhes comprei nada mas ao telefone atendem um bocado mal e aos emails responder.....
e com mau atendimento vais recomendar a casa??? eu recomendo e que nao vao la, ainda a semana passada o homem atende e diz "ah nao recebeu? vou mandar outra vez" ate agora nada, goza com a cara das pessoas. pena que eu va ser operado para a semana senao ia ate ao porto resolver isto

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: Moto91
« Responder #6 em: Setembro 27, 2012, 08:33:22 pm »
fdx basta olhar po aspecto da loja!!! aquilo parece um ferro velho!!

*

Offline ferreiraaveiro

  • 83
  • Sexo: Masculino
Re: Moto91
« Responder #7 em: Outubro 07, 2012, 06:12:47 pm »
Já recomendei essa casa a algumas pessoas, nunca lhes comprei nada mas ao telefone atendem um bocado mal e aos emails responder.....
e com mau atendimento vais recomendar a casa??? eu recomendo e que nao vao la, ainda a semana passada o homem atende e diz "ah nao recebeu? vou mandar outra vez" ate agora nada, goza com a cara das pessoas. pena que eu va ser operado para a semana senao ia ate ao porto resolver isto

 Nada disso! Eu já ouvia falar dessa casa há muitos anos, mais de 15, mas não ouvia ninguem queixar-se, quando me perguntavam por alguma peça e eu não tinha dizia às pessoas que só se fosse nessa tal casa de peças e mesmo assim não me diziam depois se tinham sido bem atendidos ou não.

Há coisa de um mês ou dois é que precisei e fiquei com má impressão deles, eu cá não volto a ligar para lá ou a dizer a alguém que procure lá o que precisa. Mas isso seja lá ou noutro negócio qualquer, quem paga tem de ser bem servido.

*

Offline xainersmen

  • *
  • 160
  • Sexo: Masculino
Re: Moto91
« Responder #8 em: Outubro 16, 2012, 08:45:15 pm »
ainda bem que avisaram, por acaso já me tinham indicado essa casa... já não vou lá...
Motorato, fizeste bem em relatar o sucedido, boa sorte, espero que resolvas o teu problema

*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
Re: Moto91
« Responder #9 em: Outubro 16, 2012, 08:58:31 pm »
tambem espero que sim, a ver como as coisas correm