Olá Visitante

Ajuda (compra de carro)

  • 4 Respostas
  • 5065 Visualizações
*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Ajuda (compra de carro)
« em: Setembro 18, 2012, 08:39:14 pm »
Boas pessoal, estou a pensar em comprar carro. Ja tenho carta, so falta mesmo agora o bolide  ;D
Eu gosto muito do opel corsa b 1.5 td, e sei de um por 1500€, so que tem 300 mil km... o que acham?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Ajuda (compra de carro)
« Responder #1 em: Setembro 18, 2012, 11:12:50 pm »
De que ano é o carro? Se tiver motor Isuzu ainda melhor. Os quilometro já são alguns, mas se o antigo dono tiver tido os cuidados com as manutenções ainda tens motor para andar muito. Um administrador daqui do forum também tem um com motor isuzu com quase 300mil e o carro está aí para as curvas :D O ideal era também levares um mecânico antes de comprar, seja esse carro ou outro :)

*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Re: Ajuda (compra de carro)
« Responder #2 em: Setembro 19, 2012, 08:04:12 pm »
De que ano é o carro? Se tiver motor Isuzu ainda melhor. Os quilometro já são alguns, mas se o antigo dono tiver tido os cuidados com as manutenções ainda tens motor para andar muito. Um administrador daqui do forum também tem um com motor isuzu com quase 300mil e o carro está aí para as curvas :D O ideal era também levares um mecânico antes de comprar, seja esse carro ou outro :)
O carro em questao é de 98... eu ainda nao fui ao stand ver o carro em si, so vi por fora e ve os km e o preço  ;D
Sim quando eu for ver melhor o carro levo o meu mecanico, para ele tambem dizer o que acha...  contudo perguntei aqui no forum porque sei que tambem á aqui muito pessoal entendido

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Ajuda (compra de carro)
« Responder #3 em: Setembro 19, 2012, 08:07:01 pm »
O Ricardo Luz é uma boa pessoa para te dar umas dicas pois tem um igual, mas ele ultimamente não tem estado por cá porque foi operado. Contudo envia-lhe uma pm que quando vir talvez te ajude :)  Boa sorte ;)

*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Re: Ajuda (compra de carro)
« Responder #4 em: Setembro 19, 2012, 08:25:12 pm »
O Ricardo Luz é uma boa pessoa para te dar umas dicas pois tem um igual, mas ele ultimamente não tem estado por cá porque foi operado. Contudo envia-lhe uma pm que quando vir talvez te ajude :)  Boa sorte ;)
obrigado