Olá Visitante

Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo

  • 125 Respostas
  • 12930 Visualizações
*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Boa noite pessoal, como todos sabem ou pelo menos os seguidores do tópico da minha antiga lc já devem de saber eu ah uns tempos comprei uma ponteira Procircuit ao user Simba por 130 mais portes, o negocio foi todo limpo correu muito bem o user mostrou disponibilidade imediata para me enviar a ponteira embora se tenha atrasado no envio..

A ponteira chegou a minha casa no dia   13 Julho 2012  e foi montada no dia a seguir em que foi acabado também o escape. A moto depois de levar ponteira e escape veio para minha casa e foram feitos desde essa data 2 depósitos de gasolina em que no segundo a moto agarrou devido a mistura pobre na carburação isto no dia 26 de julho de 2012, um dia ou dois depois levei a moto para o Pedro para meter piston novo e só voltou a andar no dia 15 de Agosto de 2012 que foi apenas para a por a trabalhar para ver se estava tudo bem e carregar na carrinha do meu pai para a trazer de novo para casa, desde esse dia ate ao dia 8 de Setembro de 2012 fiz 3 depósitos, nesse dia 8 foi o dia em que sai de casa para ir dar uma volta ate ao café que fica mais ou menos a 1klm de minha casa e notei a moto a fazer mais barulho olhei para o escape e estava tudo bem quando olho para a ponteira estava partida e sem a saída que fica mesmo na ponta da ponteira, parei a moto e foi a procura da tal ponta e la encontrei.. Voltei para casa com a moto a mão para não estragar nada e para a lã não saltar fora..
Chegado a casa ligo ao user simba e ele apenas me responde logo que não me da retoma de nada e que a ponteira foi mal montada. eu expliquei como aquilo estava montado e ele diz que não acreditava que ja tinha vendido centenas e nenhuma lhe deu problemas então decidi postar fotos no meu topico e dizer-lhe a ele para ele la ir ver ao que ele me respondeu que iria ver ate porque estava de ferias e tinha algum tempo e que depois me ligava... Ja não me recordo bem se lhe voltei a ligar no dia a seguir ou uma semana depois e ele diz que n me da nada e volta com a mesma tanga e eu perguntei ''então mas ja foi ver as fotos'' ele responde ''não mas não preciso de ver uma vez que não retomar nada''. Eu desisti de ligar e mandar pm's porque ele simplesmente cagou para o assunto (já tinha o dinheiro no bolso o resto são cantigas). Pronto pessoal eu postei isto aqui porque muito pessoal me esta farto de dizer para reclamar mas quando não se conhece a pessoa a que se compra nunca a muito a fazer porque normalmente o defeito é de quem compra e não do material em questão.. A ponteira ao todo fez mais ou menos 5 depositos (3 deles com o dellorto 34 que bebia mais do que andava) na minha moto e em rodagem, não esta riscada nem amolgada nem mexida nem foi mal aplicada, era a coisa que mais gostava de ver na moto e o Pedro sabe bem disso que quando foi para a montar ate com panos la andei para ela não bater em lado nenhum.. Mas ate agora nada feito o user nunca mais teve a dignidade de me dizer nada :S dinheiro para o lixo (deixo umas fotos)

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #1 em: Outubro 11, 2012, 09:58:32 pm »
+

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #2 em: Outubro 11, 2012, 09:59:32 pm »
+

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #3 em: Outubro 11, 2012, 10:01:00 pm »
+

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #4 em: Outubro 11, 2012, 10:02:14 pm »
podem ver o uso que tem que a lã ate esta branca

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #5 em: Outubro 11, 2012, 10:02:56 pm »
+

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #6 em: Outubro 11, 2012, 10:03:40 pm »
+

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #7 em: Outubro 11, 2012, 10:05:53 pm »
nunca vi uma ponteira seja fmf, procircuit, firebox, weapon, ou chinoca ou ate outra marca com uma chapa tão fina como esta que a minha tem...

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #8 em: Outubro 11, 2012, 10:07:15 pm »
O user diz que o defeito foi da montagem agora tirem conclusões  :-X :-X

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #9 em: Outubro 11, 2012, 10:11:51 pm »
é complicada estas situações.

vamos la ver como corre isto, mas não cheira que vá conseguir alguma coisa infelizmente  :-\

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #10 em: Outubro 11, 2012, 10:14:00 pm »
Oh, é assim mesmo!
E vergonhoso estas situações acontecerem!

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #11 em: Outubro 11, 2012, 10:15:16 pm »
Se são assim tão finas ainda são é replicas rascas e ele a vende-las por originais.

*

Offline katrapailer

  • *****
  • 894
  • o que é nacional é bom
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #12 em: Outubro 11, 2012, 10:15:36 pm »
por 130+ portes pouco mais 20€ compravas uma nova!!!o gajo que devolva o dinheiro ...isso andava numa mota que partia tudo

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #13 em: Outubro 11, 2012, 10:19:23 pm »
eu ate percebo o teu lado max ate percebo o lado dele tambem , epah sao situacoes complicadas  ;)

*

Offline MonsterEnergy73

  • **
  • 231
  • Sexo: Masculino
  • Building for speed
    • 73Racing
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #14 em: Outubro 11, 2012, 10:19:40 pm »
defeito de montagem?!? e defeito de montagem faz isso saltar fora?!? LOOL.. tinha uma PRO Circuit na minha Blaster.. Nunca tive problemas e ela levava boas esfregas!! aprovava muito bem!!! agora uma coisa PRO CIRCUIT é qualquer coisa mesmo na minha opinião... não me lixem a dizer que defeito de montagem.. nem mal montada aquilo rebenta! :icon_vader:!!  Era linda... não consegues soldar Luis?!? :wounded:  :icon_surprised:

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #15 em: Outubro 11, 2012, 10:21:55 pm »
defeito de montagem?!? e defeito de montagem faz isso saltar fora?!? LOOL.. tinha uma PRO Circuit na minha Blaster.. Nunca tive problemas e ela levava boas esfregas!! aprovava muito bem!!! agora uma coisa PRO CIRCUIT é qualquer coisa mesmo na minha opinião... não me lixem a dizer que defeito de montagem.. nem mal montada aquilo rebenta! :icon_vader:!!  Era linda... não consegues soldar Luis?!? :wounded:  :icon_surprised:

soldar ? pagou tanto por uma ponteira nova e ja a tem de estar a remendar ?
olha boa sorte com isso luis

*

Offline filipe CRM

  • *
  • 186
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #16 em: Outubro 11, 2012, 10:28:31 pm »
sem estar a defender ninguem , acho que mesmo que foce nova e comprada numa loja ao ir reclamar eles arranjavam uma desculpa e nao faziam nada .

na minha opiniao , se o user nao responder ou te devolver o dinheiro , vai a uma serralharia de inox que trabalhe por exemplo a fabricar grades inox e eles que soldem isso com um aparelho TIG e ficas com a tua ponteira como nova e perfeita e pagas uns 5 ou 10€.

compra um rolo de fita de pintor "papel" e isola a ponteira nas zonas que nao vao ser soldadas para nao marcar, e ta feito .


*

Offline rola

  • **
  • 318
  • ...vencer não é nada... só a paz conta...
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #17 em: Outubro 11, 2012, 10:29:10 pm »
estou solidário contigo, tb já tive problemas do género e é nestas alturas que gostava de ver a solidariedade dos admins( se for spam intervêm logo)mas isso é outro assunto...
julgo que a ponteira é feita em inox, logo podes tentar soldar isso a "TIG" a solda fica igual a nova... mas isto em ultimo caso pois acho que o "SIMBA" devia no mínimo substitui-la por outra...

boa sorte...  :(

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #18 em: Outubro 11, 2012, 10:32:36 pm »
é complicada estas situações.

vamos la ver como corre isto, mas não cheira que vá conseguir alguma coisa infelizmente  :-\

acho que não vai dar em nada mas pelo menos mais ninguém lhe compra nada.. 

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #19 em: Outubro 11, 2012, 10:34:18 pm »
Oh, é assim mesmo!
E vergonhoso estas situações acontecerem!

Foi mesmo por me dizeres varias vezes que meti isto aqui acho que tenho esse direito não roubei ninguem

Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #20 em: Outubro 11, 2012, 10:35:45 pm »
é complicada estas situações.

vamos la ver como corre isto, mas não cheira que vá conseguir alguma coisa infelizmente  :-\

acho que não vai dar em nada mas pelo menos mais ninguém lhe compra nada.. 
Partilho a mesma opinião quem fica a arder sem os 130 € e a ponteira em condições es tu  ::)

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #21 em: Outubro 11, 2012, 10:37:26 pm »
Se são assim tão finas ainda são é replicas rascas e ele a vende-las por originais.

já pensei nisso :s eu nunca fui de enganar ninguem e se alguma vez o user precisar de algo ou um desconto eu faço na boa não é por 5 ou 10 euros ou 1 dia ou 15 a espera que o user diga para enviar o material. Epa gosto que corra tudo como deve de ser e se alguma vez correr mal será logo resolvido. No teu caso um carburador que me ficou em 108 euros vendi por 80 passado 2 meses de o comprar novinho a estreia

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #22 em: Outubro 11, 2012, 10:39:20 pm »
por 130+ portes pouco mais 20€ compravas uma nova!!!o gajo que devolva o dinheiro ...isso andava numa mota que partia tudo

ele diz que não devolve nada :s nem quer saber, nunca me contactou nem mostrou interesse para com nada

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #23 em: Outubro 11, 2012, 10:40:33 pm »
É uma situação complicada porque, vamos supor que em 10 ponteiras que o simba vendeu a tua a vir de fábrica ficou com essa solda menos resistente, não podemos atribuir a culpa de qualquer maneira. Uma hipótese, caso ele tenha pago por paypal pode reclamar defeito do material(dentro de 45 dias). Se fosse comigo o máximo que podia fazer era pagar o arranjo da ponteira. Vai ao Pedro que ele solda-te isso e reforça que nunca mais parte. A lã de vidro está mesmo nova é mal empregada ires parar a ponteira. Boa sorte :)

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #24 em: Outubro 11, 2012, 10:41:19 pm »
eu ate percebo o teu lado max ate percebo o lado dele tambem , epah sao situacoes complicadas  ;)

Situações complicadas?? eu vou a casa dele devolver a ponteira se for preciso para ele ver como esta nova nem um risco tem. Então tambem és da opinião que eu sou o culpado por ela partir ?? então ela esta defeituosa e eu é que tenho a culpa?? não estou a enganar miguem as fotos estão a mostrar tudo 

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #25 em: Outubro 11, 2012, 10:43:03 pm »
defeito de montagem?!? e defeito de montagem faz isso saltar fora?!? LOOL.. tinha uma PRO Circuit na minha Blaster.. Nunca tive problemas e ela levava boas esfregas!! aprovava muito bem!!! agora uma coisa PRO CIRCUIT é qualquer coisa mesmo na minha opinião... não me lixem a dizer que defeito de montagem.. nem mal montada aquilo rebenta! :icon_vader:!!  Era linda... não consegues soldar Luis?!? :wounded:  :icon_surprised:

Ja mandei soldar ao Pedro mas para soldar tenho que pagar logo é mais dinheiro que gasto numa coisa que não precisava de gastar e poderia investir noutra coisa necessária para a moto

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #26 em: Outubro 11, 2012, 10:43:10 pm »
boas meus amigos quando mandaste mensagem ele estava de ferias comigo no algarve ele nao mentiu em relaçao a isso.. outra estao a falar de comprar a ponteira nova? a ponteira estava nova nunca tinha sido usada tu nao tens culpa e achas mesmo que ele tem? ele nao sabia que a ponteira tinha defeito tanto que quando ele falou comigo e me disse que a ponteira se tinha desmanchado a unica coisa que fiz foi me rir e disse que ele nao tinha culpa nenhuma pois nunca vi uma ponteira nesse estado.. apenas tiveste um azar de nao comprar na loja ele vende novas tal como na loja mas acho que ninguem fica a espera de garantias  ;) ;)

eu compreendo o lado dele pois vendeu uma coisa nova tal como tu sabes

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #27 em: Outubro 11, 2012, 10:44:36 pm »
estou solidário contigo, tb já tive problemas do género e é nestas alturas que gostava de ver a solidariedade dos admins( se for spam intervêm logo)mas isso é outro assunto...
julgo que a ponteira é feita em inox, logo podes tentar soldar isso a "TIG" a solda fica igual a nova... mas isto em ultimo caso pois acho que o "SIMBA" devia no mínimo substitui-la por outra...

boa sorte...  :(

ou substituir ou eu enviava de volta e ele mandava soldar.. Por o que me disseram ele ate tem um irmão que tem oficina ou é serralheiro.. talvez lhe ficasse de borla e pagava so os portes

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #28 em: Outubro 11, 2012, 10:46:12 pm »
É uma situação complicada porque, vamos supor que em 10 ponteiras que o simba vendeu a tua a vir de fábrica ficou com essa solda menos resistente, não podemos atribuir a culpa de qualquer maneira. Uma hipótese, caso ele tenha pago por paypal pode reclamar defeito do material(dentro de 45 dias). Se fosse comigo o máximo que podia fazer era pagar o arranjo da ponteira. Vai ao Pedro que ele solda-te isso e reforça que nunca mais parte. A lã de vidro está mesmo nova é mal empregada ires parar a ponteira. Boa sorte :)

sim claudio ela ja esta em casa do pedro para soldar.. Se fores la ades ver como esta ate lhe podes pedir para te mostrar..

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #29 em: Outubro 11, 2012, 10:47:26 pm »
estou solidário contigo, tb já tive problemas do género e é nestas alturas que gostava de ver a solidariedade dos admins( se for spam intervêm logo)mas isso é outro assunto...
julgo que a ponteira é feita em inox, logo podes tentar soldar isso a "TIG" a solda fica igual a nova... mas isto em ultimo caso pois acho que o "SIMBA" devia no mínimo substitui-la por outra...

boa sorte...  :(

Pois, critica clássica... E vamos actuar sem saber bem como são as coisas e sem conhecer as pessoas ao certo? O Luis conta a versão dele e o simba vai contar a dele (se cá vier) e depois ficamos em quê? Por mais que queiramos actuar é dificil fazê-lo com justiça.

Luis não é nada pessoal mas para nós Admin's/mod' torna-se sempre uma situação ingrata.

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #30 em: Outubro 11, 2012, 10:47:58 pm »
É uma situação complicada porque, vamos supor que em 10 ponteiras que o simba vendeu a tua a vir de fábrica ficou com essa solda menos resistente, não podemos atribuir a culpa de qualquer maneira. Uma hipótese, caso ele tenha pago por paypal pode reclamar defeito do material(dentro de 45 dias). Se fosse comigo o máximo que podia fazer era pagar o arranjo da ponteira. Vai ao Pedro que ele solda-te isso e reforça que nunca mais parte. A lã de vidro está mesmo nova é mal empregada ires parar a ponteira. Boa sorte :)

estica disseste tudo ele mandou vir 7 fmf e umas 7 pro-circuit que culpa tem ele que tenha vindo com defeito? ele comprou aquilo novo nunca pensou que tal coisa fosse acontecer tal como poderia acontecer na loja

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #31 em: Outubro 11, 2012, 10:50:06 pm »
boas meus amigos quando mandaste mensagem ele estava de ferias comigo no algarve ele nao mentiu em relaçao a isso.. outra estao a falar de comprar a ponteira nova? a ponteira estava nova nunca tinha sido usada tu nao tens culpa e achas mesmo que ele tem? ele nao sabia que a ponteira tinha defeito tanto que quando ele falou comigo e me disse que a ponteira se tinha desmanchado a unica coisa que fiz foi me rir e disse que ele nao tinha culpa nenhuma pois nunca vi uma ponteira nesse estado.. apenas tiveste um azar de nao comprar na loja ele vende novas tal como na loja mas acho que ninguem fica a espera de garantias  ;) ;)

eu compreendo o lado dele pois vendeu uma coisa nova tal como tu sabes

eu queria ver se fosses tu a gastar 130 euros mais portes que ficou em 143 e passado meia duzia de klm a ponteira partir e tu mandares 30 contos para o lixo epa a mim deu-me tudo menos vontade de rir naquele momento... eu sei que não da em nada mas pelo menos as pessoas sabem o quanto o user se mostrou disponível para tentar ajudar que foi disponibilidade zero . Eu para ganhar 143 euros tenho que trabalhar no duro e olha que foi o que me custou mais a pagar na moto mas foi o que eu realmente mais gostava

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #32 em: Outubro 11, 2012, 10:51:55 pm »
isso nao estava novo? que culpa tem ele do defeito tambem tens de compreender

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #33 em: Outubro 11, 2012, 10:52:53 pm »
estou solidário contigo, tb já tive problemas do género e é nestas alturas que gostava de ver a solidariedade dos admins( se for spam intervêm logo)mas isso é outro assunto...
julgo que a ponteira é feita em inox, logo podes tentar soldar isso a "TIG" a solda fica igual a nova... mas isto em ultimo caso pois acho que o "SIMBA" devia no mínimo substitui-la por outra...

boa sorte...  :(

Pois, critica clássica... E vamos actuar sem saber bem como são as coisas e sem conhecer as pessoas ao certo? O Luis conta a versão dele e o simba vai contar a dele (se cá vier) e depois ficamos em quê? Por mais que queiramos actuar é dificil fazê-lo com justiça.

Luis não é nada pessoal mas para nós Admin's/mod' torna-se sempre uma situação ingrata.

não fui eu que chamei admin's nem mod's ate porque eu sei bem que não vai dar em nada mas pelo menos conto o que se passou. Aqui esta a pura verdade não estou a dizer uma unica coisa que seja mentira ate as datas são certas que eu para não estar a errar nenhuma data fui ver aos meus posts da LC. Todos os que me conhecem e que fizeram negocio comigo sabem como sou.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #34 em: Outubro 11, 2012, 10:56:04 pm »
isso nao estava novo? que culpa tem ele do defeito tambem tens de compreender

ja fiz a minha parte ate porque eu nem vontade tinha de meter isto aqui mas bue pessoal me anda a chatear para meter aqui. Epa estou no meu direito mas acho que pelo menos poderia ter feito algo.. não digo trocar mas pelo menos demonstrar preocupação no que se passou e ter cuidado com o que vende...   

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #35 em: Outubro 11, 2012, 10:56:32 pm »
eu ate percebo o teu lado max ate percebo o lado dele tambem , epah sao situacoes complicadas  ;)

Situações complicadas?? eu vou a casa dele devolver a ponteira se for preciso para ele ver como esta nova nem um risco tem. Então tambem és da opinião que eu sou o culpado por ela partir ?? então ela esta defeituosa e eu é que tenho a culpa?? não estou a enganar miguem as fotos estão a mostrar tudo 
nada disso , axoq ue isso e defeito de fabrico tal e qual como tu axax isso e toda agente axa isso .
agora tambem compreendo a situacao dele tipo , ja vendeu muitas ponteiras nunca aconteceu tal coisa , ele comprou isso novo a outra pessoa e vendeu isso a ti igualmente novo e ele nao em culpa disso , eu no caso dele faria , pagar o arranjo da ponteira ou entao eu arranjar a ponteira em condicoes com soldaduras como deve ser

nao estou nem contra ti nem contra o simba , estou a ver ambos os lados

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #36 em: Outubro 11, 2012, 10:56:49 pm »
É uma situação complicada porque, vamos supor que em 10 ponteiras que o simba vendeu a tua a vir de fábrica ficou com essa solda menos resistente, não podemos atribuir a culpa de qualquer maneira. Uma hipótese, caso ele tenha pago por paypal pode reclamar defeito do material(dentro de 45 dias). Se fosse comigo o máximo que podia fazer era pagar o arranjo da ponteira. Vai ao Pedro que ele solda-te isso e reforça que nunca mais parte. A lã de vidro está mesmo nova é mal empregada ires parar a ponteira. Boa sorte :)

sim claudio ela ja esta em casa do pedro para soldar.. Se fores la ades ver como esta ate lhe podes pedir para te mostrar..

Mas compreendeste o que tentei dizer-te?

Não vale a pena virem comentar a desgraçar de imediato o vendedor(não estou a defender nem nada que se pareça) pois isto é um caso possível de acontecer numa peça que é feita em série. É óbvio que pagas-te e sentes o teu dinheiro mal investido, mas garanto-te que numa loja levavas logo com uma desculpa qualquer, ainda por cima nos dias de hoje. Fala com o simba outra vez, acredito que ele te pague o arranjo da ponteira no máximo dos máximos. Nestes casos temos de pensar, se eu fosse o vendedor o que fazia ou vice-versa.

Keep calm :)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #37 em: Outubro 11, 2012, 10:58:22 pm »
Eu citei o post do user rola, logo estava a responder-lhe a ele. A ti directamente foi só a ultima frase.

Luis sem querer defender ninguém e dando a minha sincera opinião acho que é uma situação invulgar e de azar porque tanto tu como ele não têm culpa de uma ponteira vir nova com defeito. Agora a unica coisa que se pode condenar é a atitude dele de pouco ou nada se preocupar em tentar ajudar-te que era o que eu fazia no meu caso.

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #38 em: Outubro 11, 2012, 10:59:17 pm »
eu ate percebo o teu lado max ate percebo o lado dele tambem , epah sao situacoes complicadas  ;)

Situações complicadas?? eu vou a casa dele devolver a ponteira se for preciso para ele ver como esta nova nem um risco tem. Então tambem és da opinião que eu sou o culpado por ela partir ?? então ela esta defeituosa e eu é que tenho a culpa?? não estou a enganar miguem as fotos estão a mostrar tudo 
nada disso , axoq ue isso e defeito de fabrico tal e qual como tu axax isso e toda agente axa isso .
agora tambem compreendo a situacao dele tipo , ja vendeu muitas ponteiras nunca aconteceu tal coisa , ele comprou isso novo a outra pessoa e vendeu isso a ti igualmente novo e ele nao em culpa disso , eu no caso dele faria , pagar o arranjo da ponteira ou entao eu arranjar a ponteira em condicoes com soldaduras como deve ser

nao estou nem contra ti nem contra o simba , estou a ver ambos os lados

Parabéns Ruben, um bom exemplo de tentar ajudar a encontrar uma solução :) Assim vale a pena "trocar" posts entre users :laugh2:

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #39 em: Outubro 11, 2012, 11:01:39 pm »
eu ate percebo o teu lado max ate percebo o lado dele tambem , epah sao situacoes complicadas  ;)

Situações complicadas?? eu vou a casa dele devolver a ponteira se for preciso para ele ver como esta nova nem um risco tem. Então tambem és da opinião que eu sou o culpado por ela partir ?? então ela esta defeituosa e eu é que tenho a culpa?? não estou a enganar miguem as fotos estão a mostrar tudo 
nada disso , axoq ue isso e defeito de fabrico tal e qual como tu axax isso e toda agente axa isso .
agora tambem compreendo a situacao dele tipo , ja vendeu muitas ponteiras nunca aconteceu tal coisa , ele comprou isso novo a outra pessoa e vendeu isso a ti igualmente novo e ele nao em culpa disso , eu no caso dele faria , pagar o arranjo da ponteira ou entao eu arranjar a ponteira em condicoes com soldaduras como deve ser

nao estou nem contra ti nem contra o simba , estou a ver ambos os lados

Parabéns Ruben, um bom exemplo de tentar ajudar a encontrar uma solução :) Assim vale a pena "trocar" posts entre users :laugh2:
obrigado  ;) mas isto e a minah opiniao , nenhuma pessoa tem culpa de as coisas virem asism de fabrica , isso tanto podia acontecer com esse user como na loja , ganhavas o mesmo ....

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #40 em: Outubro 11, 2012, 11:04:14 pm »
Se são assim tão finas ainda são é replicas rascas e ele a vende-las por originais.

já pensei nisso :s eu nunca fui de enganar ninguem e se alguma vez o user precisar de algo ou um desconto eu faço na boa não é por 5 ou 10 euros ou 1 dia ou 15 a espera que o user diga para enviar o material. Epa gosto que corra tudo como deve de ser e se alguma vez correr mal será logo resolvido. No teu caso um carburador que me ficou em 108 euros vendi por 80 passado 2 meses de o comprar novinho a estreia

Eu sei bem, ainda te fiquei a dever 1.50€ e o carburas estava e esta inpec! Por acaso já fiz negocios assim e ainda nada correu mal, mas quando corre é uma mer**

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #41 em: Outubro 11, 2012, 11:16:12 pm »
Se são assim tão finas ainda são é replicas rascas e ele a vende-las por originais.

já pensei nisso :s eu nunca fui de enganar ninguem e se alguma vez o user precisar de algo ou um desconto eu faço na boa não é por 5 ou 10 euros ou 1 dia ou 15 a espera que o user diga para enviar o material. Epa gosto que corra tudo como deve de ser e se alguma vez correr mal será logo resolvido. No teu caso um carburador que me ficou em 108 euros vendi por 80 passado 2 meses de o comprar novinho a estreia

Eu sei bem, ainda te fiquei a dever 1.50€ e o carburas estava e esta inpec! Por acaso já fiz negocios assim e ainda nada correu mal, mas quando corre é uma mer**

esse 1.50 é para quando me encontrares e vais pagar uma  :icon_beer: :icon_beer: :) é na boa não é por ai que fico mais ricou ou mais pobre  ;)

*

Offline diogo_hok

  • **
  • 375
  • Sexo: Masculino
  • DiogoRodrigues
    • http://www.clubdtr.com/index.php/topic,63966.100.html
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #42 em: Outubro 11, 2012, 11:31:52 pm »
boas amigos temos de ver as coisas como elas sao e assim nao e uma loja e certo mas o vendedor tem de ser responsavel pelo que vende sendo que a ponteira e nova(145e)! a que ter um certo senso,( se fosse loja duvido que nao se responsabilizassem) ....no minimo tem de a arranjar , ou fazer troca ...nao estou a defender ninguem mas acho que se fosse com qualquer um de nos tambem ficariam indignados... que tudo se resolva abraco e boas curvas

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #43 em: Outubro 11, 2012, 11:36:13 pm »
eu leio coisas que me fazem rir!
uma coisa com defeito tem de ser trocada senao nem devia ca voltar a por os pes no club o menino que vende as coisas!
voces quando compram um iphone e ele tem defeito o vendedor nao troca?

*

Offline diogo_hok

  • **
  • 375
  • Sexo: Masculino
  • DiogoRodrigues
    • http://www.clubdtr.com/index.php/topic,63966.100.html
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #44 em: Outubro 11, 2012, 11:44:56 pm »
voces quando compram um iphone e ele tem defeito o vendedor nao troca?
[/quote]

era ai que queria chegar e uma peça NOVA... mas a quem nao compreenda . e que nao foi assim tao pouco

*

Offline Pistonmaia

  • *
  • 156
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #45 em: Outubro 11, 2012, 11:49:17 pm »
boas amigos temos de ver as coisas como elas sao e assim nao e uma loja e certo mas o vendedor tem de ser responsavel pelo que vende sendo que a ponteira e nova(145e)! a que ter um certo senso,( se fosse loja duvido que nao se responsabilizassem) ....no minimo tem de a arranjar , ou fazer troca ...nao estou a defender ninguem mas acho que se fosse com qualquer um de nos tambem ficariam indignados... que tudo se resolva abraco e boas curvas
Aqui sim tá tudo dito onde eu meti a vermelho...

*

Offline Bruno.Photograph

  • *********
  • 6222
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #46 em: Outubro 11, 2012, 11:54:31 pm »
Esta bem que ele até nem pode ter culpa de a ponteira se ter partido, mas... também vão dizer que não teve culpa da atitude que teve?
Para vender foi tudo muito bonito, o Luís ficou com 150€ nas mãos, sim nas mãos, mas foi feita a bocados... No mínimo compreendia que o Luís ficou desenrascado, que estava ainda uma boa quantia de dinheiro em jogo, e prestava-lhe auxilio, pois sempre ouvi dizer uma mão lava a outra... Bastava dizer " Oh Luís, epá nunca tal me aconteceu, mas mandas arranjar isso e eu pago". Já nem esta em causa devolver o €€, bastava pelo menos pagar o arranjo e perceber o lado do comprador, e não "cagar" pra ele, sentar o "tomates" e cagar pro assunto e gozar as férias...
Os amigos do vendedor que não levem a peito o que digo, simplesmente há atitudes e atitudes...
Quanto a ti mano, leva isso com calma que a vida são 2 dias e temos é de aproveita-la com quem merece. Força nisso, vai dando noticias  :)

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #47 em: Outubro 12, 2012, 12:06:44 am »
eu leio coisas que me fazem rir!
uma coisa com defeito tem de ser trocada senao nem devia ca voltar a por os pes no club o menino que vende as coisas!
voces quando compram um iphone e ele tem defeito o vendedor nao troca?

Eu acredito na sinceridade do Luís quando diz que a ponteira não estava em esforço ou não estava mal aplicada, mas uma peça nova senão for usada nos termos correctos perde a garantia. Não podíamos por exemplo comprar o tal iphone deixa-lo cair e depois em caso de avaria ir á loja usar a garantia...quer dizer poder podias mas ele não te davam a garantia! Luis volta a falar com o simba as coisas bem falada chegam a um concenso, até porque a ponteira não está perdida.

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #48 em: Outubro 12, 2012, 12:09:53 am »
E claro, na questão da disponibilidade da parte do simba se assim foi tens razão.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #49 em: Outubro 12, 2012, 12:12:23 am »
eu leio coisas que me fazem rir!
uma coisa com defeito tem de ser trocada senao nem devia ca voltar a por os pes no club o menino que vende as coisas!
voces quando compram um iphone e ele tem defeito o vendedor nao troca?

Eu acredito na sinceridade do Luís quando diz que a ponteira não estava em esforço ou não estava mal aplicada, mas uma peça nova senão for usada nos termos correctos perde a garantia. Não podíamos por exemplo comprar o tal iphone deixa-lo cair e depois em caso de avaria ir á loja usar a garantia...quer dizer poder podias mas ele não te davam a garantia! Luis volta a falar com o simba as coisas bem falada chegam a um concenso, até porque a ponteira não está perdida.
entao mas se nao tava mal aplicada! nao perde a garantia lol nem foi mal usada!
tenho uma ponteira dessas na minha cr250 se se partisse assim tava eu desgraçadinho