Olá Visitante

Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo

  • 125 Respostas
  • 12918 Visualizações
*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #50 em: Outubro 12, 2012, 12:20:17 am »
eu leio coisas que me fazem rir!
uma coisa com defeito tem de ser trocada senao nem devia ca voltar a por os pes no club o menino que vende as coisas!
voces quando compram um iphone e ele tem defeito o vendedor nao troca?

Eu acredito na sinceridade do Luís quando diz que a ponteira não estava em esforço ou não estava mal aplicada, mas uma peça nova senão for usada nos termos correctos perde a garantia. Não podíamos por exemplo comprar o tal iphone deixa-lo cair e depois em caso de avaria ir á loja usar a garantia...quer dizer poder podias mas ele não te davam a garantia! Luis volta a falar com o simba as coisas bem falada chegam a um concenso, até porque a ponteira não está perdida.
entao mas se nao tava mal aplicada! nao perde a garantia lol nem foi mal usada!
tenho uma ponteira dessas na minha cr250 se se partisse assim tava eu desgraçadinho

Já vi algumas coisas que supostamente não deviam acontecer com material de motas e aconteceram para o lado do torto! Pode parecer o que quiserem mas não acho nada anormal a ponteira se ter descosido naquela zona e aponto claramente para um defeito de fabrico. O tempo que se perde às vezes em coisas desnecessárias eu já tinha feito relatório fotográfico com fotos da ponteira montada na mota antes e o estado dela depois e mandava para a Procircuit para ver o que diziam. Nunca se sabe se eles por acaso não assumiam o erro.
Mas também te digo que se percebe-se praticamente nada de materiais e motas tinha a mesma opinião que tu. Agora em relação À disponibilidade o Luís tem toda a razão.

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #51 em: Outubro 12, 2012, 12:53:20 am »
eu leio coisas que me fazem rir!
uma coisa com defeito tem de ser trocada senao nem devia ca voltar a por os pes no club o menino que vende as coisas!
voces quando compram um iphone e ele tem defeito o vendedor nao troca?

Eu acredito na sinceridade do Luís quando diz que a ponteira não estava em esforço ou não estava mal aplicada, mas uma peça nova senão for usada nos termos correctos perde a garantia. Não podíamos por exemplo comprar o tal iphone deixa-lo cair e depois em caso de avaria ir á loja usar a garantia...quer dizer poder podias mas ele não te davam a garantia! Luis volta a falar com o simba as coisas bem falada chegam a um concenso, até porque a ponteira não está perdida.
entao mas se nao tava mal aplicada! nao perde a garantia lol nem foi mal usada!
tenho uma ponteira dessas na minha cr250 se se partisse assim tava eu desgraçadinho

Já vi algumas coisas que supostamente não deviam acontecer com material de motas e aconteceram para o lado do torto! Pode parecer o que quiserem mas não acho nada anormal a ponteira se ter descosido naquela zona e aponto claramente para um defeito de fabrico. O tempo que se perde às vezes em coisas desnecessárias eu já tinha feito relatório fotográfico com fotos da ponteira montada na mota antes e o estado dela depois e mandava para a Procircuit para ver o que diziam. Nunca se sabe se eles por acaso não assumiam o erro.
Mas também te digo que se percebe-se praticamente nada de materiais e motas tinha a mesma opinião que tu. Agora em relação À disponibilidade o Luís tem toda a razão.

Realmente, o estica tem alguma razao, manda isso pra pro circuit e talvez para o importador ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #52 em: Outubro 12, 2012, 05:07:22 am »
Alguem que tenha uma ponteira dessas comprada numa loja, realmente original, que lhe meça a espessura das chapas, é que aquilo parece-me chapa fina demais para uma ponteira tão cara, é que mesmo com um sinobloco, essa ponteira não durava 5 minutos numa yz125, era a primeira estrada de saibro que a mota fizesse, era bocados de ponteira por todo lado, e mesmo a solda entre o stinger e o tubo perfurado parece-me muito mal amanhada para um ponteira de mais de 100$..

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #53 em: Outubro 12, 2012, 08:26:34 am »
Alguem que tenha uma ponteira dessas comprada numa loja, realmente original, que lhe meça a espessura das chapas, é que aquilo parece-me chapa fina demais para uma ponteira tão cara, é que mesmo com um sinobloco, essa ponteira não durava 5 minutos numa yz125, era a primeira estrada de saibro que a mota fizesse, era bocados de ponteira por todo lado, e mesmo a solda entre o stinger e o tubo perfurado parece-me muito mal amanhada para um ponteira de mais de 100$..
luis eu vou medir a da mina cr 250

*

Offline darkaker

  • **
  • 267
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #54 em: Outubro 12, 2012, 08:55:20 am »
Esta bem que ele até nem pode ter culpa de a ponteira se ter partido, mas... também vão dizer que não teve culpa da atitude que teve?
Para vender foi tudo muito bonito, o Luís ficou com 150€ nas mãos, sim nas mãos, mas foi feita a bocados... No mínimo compreendia que o Luís ficou desenrascado, que estava ainda uma boa quantia de dinheiro em jogo, e prestava-lhe auxilio, pois sempre ouvi dizer uma mão lava a outra... Bastava dizer " Oh Luís, epá nunca tal me aconteceu, mas mandas arranjar isso e eu pago". Já nem esta em causa devolver o €€, bastava pelo menos pagar o arranjo e perceber o lado do comprador, e não "cagar" pra ele, sentar o "tomates" e cagar pro assunto e gozar as férias...
Os amigos do vendedor que não levem a peito o que digo, simplesmente há atitudes e atitudes...
Quanto a ti mano, leva isso com calma que a vida são 2 dias e temos é de aproveita-la com quem merece. Força nisso, vai dando noticias  :)

Melhor não pode ser dito :)

O pior aqui foi a atitude do vendedor. Não se mostrou disponível para ajudar o comprador. Ninguém o obriga a dar uma nova desde que a defeituosa fique em condições.

Bem faladas as coisas, e o Luis reparava a ponteira mandava a factura ao Simba e ele pagava-lhe esse valor.

Ficava resolvido e todos ficavam amigos na mesma :)

*

Offline claudioDTR99

  • ***
  • 421
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #55 em: Outubro 12, 2012, 09:22:57 am »
a pro circuit é uma marca de renome e se for defeito assume o erro de certeza...resta é saber como as ponteiras foram parar a mão do vendedor! e na minha opinião o minimo que ele devia fazer era trocar a ponteira com o luis ou assumir os custos da reparação!!

como exemplo...eu jogo futsal e comprei uns ténis da nike próprios para futsal. No primeiro jogo que fiz eles rasgaram logo nas costuras! Fui a sportzone onde os tinha comprado e assumiram o defeito de fabrico e devolveram-me o dinheiro...

é tudo uma questão de bom senso

*

Offline m4grity

  • *********
  • 8265
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #56 em: Outubro 12, 2012, 11:38:54 am »
isso parece uma replica de pouca qualidade, para se ter estragado assim tao facilmente, praticamente ela desfez-se.
Boa sorte ai.

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #57 em: Outubro 12, 2012, 12:54:20 pm »
Solda isso a TIG que nunca mais salta,é a solução mais fiável que tens meu,o laranja faz isso ou o carvalho,ou então fala com o padrinho pode ser que ele te safe.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #58 em: Outubro 12, 2012, 01:07:31 pm »
Bem nao sabia que isto andava assim...

Sim ele comprava a outra pessoa e revendia aqui a ponteira, e sim ele comprava novas tal como estavam nas fotos e ETC... como ja disseram existem dois lados, o dele que comprou e que se eram replicas ele tambem foi enganado (nao me parecem replicas) e o do Luis que comprou ao simba e menos culpa tem.

Para mim como ja aqui disseram, o simba teve mal em nao dar a devida atenção ao caso e isso da minha opinião é falhar e muito mesmo, que se fosse eu, no minimo pedia a ponteira para a reparar.

tavam a falar da admin... (atençao luis sei que nao foste tu) mas tal como diz as regras (se é que as leram) a administração nao se responsabiliza pelos negocios!!! e se por vezes ajudamos nos assuntos relacionados com os negocios é por tentar resolver a situação.

*

Offline rola

  • **
  • 318
  • ...vencer não é nada... só a paz conta...
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #59 em: Outubro 12, 2012, 05:20:14 pm »
Bem nao sabia que isto andava assim...

Sim ele comprava a outra pessoa e revendia aqui a ponteira, e sim ele comprava novas tal como estavam nas fotos e ETC... como ja disseram existem dois lados, o dele que comprou e que se eram replicas ele tambem foi enganado (nao me parecem replicas) e o do Luis que comprou ao simba e menos culpa tem.

Para mim como ja aqui disseram, o simba teve mal em nao dar a devida atenção ao caso e isso da minha opinião é falhar e muito mesmo, que se fosse eu, no minimo pedia a ponteira para a reparar.

tavam a falar da admin... (atençao luis sei que nao foste tu) mas tal como diz as regras (se é que as leram) a administração nao se responsabiliza pelos negocios!!! e se por vezes ajudamos nos assuntos relacionados com os negocios é por tentar resolver a situação.

...gostei... tenho a certeza que o luis valorizou o facto de os admins terem dado a sua opinião, serve tb para melhorar a cultura do forum para que não se pense que por aqui cada um pode fazer o que lhe "apetecer", valoriza a imagem do forum...

*

Offline flyaway

  • **
  • 325
  • Sexo: Masculino
  • Porreiro pah!
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #60 em: Outubro 12, 2012, 08:25:12 pm »
Ao autor do tópico:
Compraste isso novo, ou usado?
Compraste isso a quem (qual é a actividado vendedor, um revendedor ou um biscateiro)?
Quando esse artigo foi anunciado, foi na qualidade de "novo", "como novo", "como novo mas com defeito", "usado com defeito"?


*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #61 em: Outubro 12, 2012, 08:38:32 pm »
Ao autor do tópico:
Compraste isso novo, ou usado?
Compraste isso a quem (qual é a actividado vendedor, um revendedor ou um biscateiro)?
Quando esse artigo foi anunciado, foi na qualidade de "novo", "como novo", "como novo mas com defeito", "usado com defeito"?



Comprei isto ao user Simba. A ponteira foi comprada nova em folha agora se ele é revendedor ou vendedor não sei e tambem não sei se é verdadeira ou falsa. a chapa tem 1 mm acho que menos ate

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #62 em: Outubro 12, 2012, 08:40:01 pm »
Bem nao sabia que isto andava assim...

Sim ele comprava a outra pessoa e revendia aqui a ponteira, e sim ele comprava novas tal como estavam nas fotos e ETC... como ja disseram existem dois lados, o dele que comprou e que se eram replicas ele tambem foi enganado (nao me parecem replicas) e o do Luis que comprou ao simba e menos culpa tem.

Para mim como ja aqui disseram, o simba teve mal em nao dar a devida atenção ao caso e isso da minha opinião é falhar e muito mesmo, que se fosse eu, no minimo pedia a ponteira para a reparar.

tavam a falar da admin... (atençao luis sei que nao foste tu) mas tal como diz as regras (se é que as leram) a administração nao se responsabiliza pelos negocios!!! e se por vezes ajudamos nos assuntos relacionados com os negocios é por tentar resolver a situação.

não Luz não fui eu que falei nos mod's eu disse ate que não pedi a nenhum mod para me tentar resolver nada que apenas meti isto aqui porque tenho amigos aqui no forum que me deram na cabeça por eu não publicar esta situação

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #63 em: Outubro 12, 2012, 09:50:21 pm »
amigo peço imensa desculpa , mas o fornecedor nao assume nada diz que foi ma montagem ..
ve a pm que te mandei

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #64 em: Outubro 13, 2012, 12:47:17 am »
isto éuma situaçao complicada, pois os fornecedores safam sempre o cu á serimga em tudo... a ponteira ta visto que tem defeito...a culpa não é do simba...e o fornecedor dele,tb nao quer ficar no prejuiso,e diz logo que é problema na montagem...e de não dizer que o problema é da mota estar kitada é uma sorte...

Oh luis, é como diz o outro...tem gasolina trabalha e não anda...é da vela!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #65 em: Outubro 13, 2012, 02:59:36 am »
Bem nao sabia que isto andava assim...

Sim ele comprava a outra pessoa e revendia aqui a ponteira, e sim ele comprava novas tal como estavam nas fotos e ETC... como ja disseram existem dois lados, o dele que comprou e que se eram replicas ele tambem foi enganado (nao me parecem replicas) e o do Luis que comprou ao simba e menos culpa tem.

Para mim como ja aqui disseram, o simba teve mal em nao dar a devida atenção ao caso e isso da minha opinião é falhar e muito mesmo, que se fosse eu, no minimo pedia a ponteira para a reparar.

tavam a falar da admin... (atençao luis sei que nao foste tu) mas tal como diz as regras (se é que as leram) a administração nao se responsabiliza pelos negocios!!! e se por vezes ajudamos nos assuntos relacionados com os negocios é por tentar resolver a situação.

não Luz não fui eu que falei nos mod's eu disse ate que não pedi a nenhum mod para me tentar resolver nada que apenas meti isto aqui porque tenho amigos aqui no forum que me deram na cabeça por eu não publicar esta situação
eu nao estou a dizer que foste tu, le lá com atençao ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #66 em: Outubro 13, 2012, 03:21:53 am »
isto éuma situaçao complicada, pois os fornecedores safam sempre o cu á serimga em tudo... a ponteira ta visto que tem defeito...a culpa não é do simba...e o fornecedor dele,tb nao quer ficar no prejuiso,e diz logo que é problema na montagem...e de não dizer que o problema é da mota estar kitada é uma sorte...

Oh luis, é como diz o outro...tem gasolina trabalha e não anda...é da vela!

Há muita marca, que se o material berrar, te troca aquilo, só pela imagem da marca, eu custa-me acreditar que uma ponteira de 150€ é feita em chapa prensada do mais rasco que há, qualquer macra de 20€ tem chapa mais grossa que isso, e aquelas soldas no tubo perfurado tambem são muito merdosas, a ponteira partiu pelas soldas porque é onde o metal é mais fragil, pois fica destemperado ao ser soldado, tanto que se nota bem na diferença de cores, e o mais provavel é se for soldada voltar a partir pelas soldas, porque continua a ser o ponto mais fraco.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #67 em: Outubro 13, 2012, 12:53:56 pm »
isto éuma situaçao complicada, pois os fornecedores safam sempre o cu á serimga em tudo... a ponteira ta visto que tem defeito...a culpa não é do simba...e o fornecedor dele,tb nao quer ficar no prejuiso,e diz logo que é problema na montagem...e de não dizer que o problema é da mota estar kitada é uma sorte...

Oh luis, é como diz o outro...tem gasolina trabalha e não anda...é da vela!

Há muita marca, que se o material berrar, te troca aquilo, só pela imagem da marca, eu custa-me acreditar que uma ponteira de 150€ é feita em chapa prensada do mais rasco que há, qualquer macra de 20€ tem chapa mais grossa que isso, e aquelas soldas no tubo perfurado tambem são muito merdosas, a ponteira partiu pelas soldas porque é onde o metal é mais fragil, pois fica destemperado ao ser soldado, tanto que se nota bem na diferença de cores, e o mais provavel é se for soldada voltar a partir pelas soldas, porque continua a ser o ponto mais fraco.

pois foi isso que eu pensei a não se que eu a reforce mas para isso tem que levar solda por dentro e ai gastou ainda mais dinheiro.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #68 em: Outubro 13, 2012, 01:03:09 pm »
aqui esta a pm do Simba.. Eu não tenho nada a esconder.. Ele que mostre as imagens ao fornecedor porque o fornecedor não esta bem a ver o que se passou.. eu não lhe vou comprar mais nenhuma ate porque para me acontecer o mesmo mais vale estar quieto... E não são umas desculpas que me fazem voltar a receber os 130€ mais os portes de novo ou então uma ponteira nova. Epa amigo Simba por a forma que tu me falas-te ao telemóvel e o desinteresse total que deste ao assunto demonstras não ser uma pessoa de palavra.. Desculpa la dizer isto mas é a verdade... A mim não me enganas mais agora é assim se quiseres que te mande a minha ponteira e mandas outra tudo bem ou então fazes transferência do dinheiro para a minha conta e das-me a tua morada que eu envio-te a ponteira... Arranjas a ponteira e vendes a quem queiras ou ficas com ela para ti...

*

Offline Bruno.Photograph

  • *********
  • 6222
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #69 em: Outubro 13, 2012, 04:18:02 pm »
aqui esta a pm do Simba.. Eu não tenho nada a esconder.. Ele que mostre as imagens ao fornecedor porque o fornecedor não esta bem a ver o que se passou.. eu não lhe vou comprar mais nenhuma ate porque para me acontecer o mesmo mais vale estar quieto... E não são umas desculpas que me fazem voltar a receber os 130€ mais os portes de novo ou então uma ponteira nova. Epa amigo Simba por a forma que tu me falas-te ao telemóvel e o desinteresse total que deste ao assunto demonstras não ser uma pessoa de palavra.. Desculpa la dizer isto mas é a verdade... A mim não me enganas mais agora é assim se quiseres que te mande a minha ponteira e mandas outra tudo bem ou então fazes transferência do dinheiro para a minha conta e das-me a tua morada que eu envio-te a ponteira... Arranjas a ponteira e vendes a quem queiras ou ficas com ela para ti...
Essa PM só pode ser uma piada de mau gosto   :o

*

Offline Vaso

  • *****
  • 762
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #70 em: Outubro 13, 2012, 05:43:25 pm »
Quando se é revendedor tem que se ter alguma responsabilidade e nao apenas os lucros de conseguir vender algo ao mesmo preço que se compra ou por um preço superior.

Pode ter sido má montagem sim! Pode ter tido vibrações excessivas em material super duro como é uma soldadura, e não se ve fotos de como estava instalada na mota.
De qualquer forma eu na posição do Simba teria pedido a ponteira de volta para a trocar ou reparar, é muito melhor pagar essa soldadura do que ficar com o nome pintado da cor que está a ficar neste momento.

Por uma soldadura de 15 ou pouco mais euros (já falo em preços praticados por gente de renome que se dedica a este tipo de trabalho) o Simba corre o risco de reduzir os seus potenciais clientes e também que passe a ser visto como uma pessoa menos seria.

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #71 em: Outubro 13, 2012, 07:21:48 pm »
Quando se é revendedor tem que se ter alguma responsabilidade e nao apenas os lucros de conseguir vender algo ao mesmo preço que se compra ou por um preço superior.

Pode ter sido má montagem sim! Pode ter tido vibrações excessivas em material super duro como é uma soldadura, e não se ve fotos de como estava instalada na mota.
De qualquer forma eu na posição do Simba teria pedido a ponteira de volta para a trocar ou reparar, é muito melhor pagar essa soldadura do que ficar com o nome pintado da cor que está a ficar neste momento.

Por uma soldadura de 15 ou pouco mais euros (já falo em preços praticados por gente de renome que se dedica a este tipo de trabalho) o Simba corre o risco de reduzir os seus potenciais clientes e também que passe a ser visto como uma pessoa menos seria.

Subscrevo...
Sem duvida um revendedor tem de ter um bocado mais de responsabilidade.

*

Offline minidtlc

  • ******
  • 1195
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #72 em: Outubro 13, 2012, 07:28:31 pm »
Quando se é revendedor tem que se ter alguma responsabilidade e nao apenas os lucros de conseguir vender algo ao mesmo preço que se compra ou por um preço superior.

Pode ter sido má montagem sim! Pode ter tido vibrações excessivas em material super duro como é uma soldadura, e não se ve fotos de como estava instalada na mota.
De qualquer forma eu na posição do Simba teria pedido a ponteira de volta para a trocar ou reparar, é muito melhor pagar essa soldadura do que ficar com o nome pintado da cor que está a ficar neste momento.

Por uma soldadura de 15 ou pouco mais euros (já falo em preços praticados por gente de renome que se dedica a este tipo de trabalho) o Simba corre o risco de reduzir os seus potenciais clientes e também que passe a ser visto como uma pessoa menos seria.

Subscrevo...
Sem duvida um revendedor tem de ter um bocado mais de responsabilidade.


Sem duvida alguma  :yes:

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #73 em: Outubro 13, 2012, 08:15:21 pm »
Não seja por isso tenho fotos. Atenção que na segunda foto esta o escape com o a poio e o da ponteira tirei para pintar porque estava cinza e pintei de preto. Quem viu a minha lc no encontro da Nazaré viu bem o meu escape com os dois apoios a ponteira levei a do Pedro_mt para me desenrascar porque a ProCircuit partiu no dia 8 e o encontro foi no dia 9. esta ai a foto para verem e não dizerem que foi vibração. Eu ja vi ponteira muito mais mal aplicadas e não partem e foram muito mais baratas que a minha..

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #74 em: Outubro 13, 2012, 08:16:23 pm »
+

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #75 em: Outubro 13, 2012, 10:44:51 pm »
estas situaçoes sao complicadas,mas a verdade é q nao é todos os dias q ponteiras como esta se partem,portanto...das duas uma ou isto é uma ponteira falsificada ou entao tiveste o azar da vida.....mas na minha opiniao acho q a ponteira é uma falsificaçao mto bem conseguida ,e desde já peço a todos os users q tejam atentos a estes negocios q este tipo de situaçoes é o prato do dia,só vigaristas ;) e agora vais ter q te aguentar a bronca sozinho porque aqui neste mundo nao tens garantias de nada,da proxima vêz vais a uma loja por mais 15 euros compras uma verdadeira e se por acaso acontecer (o q eu duvido) oq te aconteceu tens sempre a factura para pedires outra em troca.

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #76 em: Outubro 13, 2012, 11:07:21 pm »
Tenho uma fmf que foi comprada na loja, pouco tempo depois de tar montada na dtr saltou e andou aos trambulhões no chão.
Ja andou na lc a tambem chegou a saltar e mais uns quantos trambulhoes.
Ja a tenho desde 2005 mais ou menos, e ainda ta ali para boa se for preciso montar

*

Offline dicen92

  • *****
  • 957
  • Sexo: Masculino
  • viver a vida no limiar!
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #77 em: Outubro 14, 2012, 04:36:07 am »
eu sei daqui de umas falsificaçoes da fmf aqui no algarve, elas sao muito bem conseguidas, mas tem o mesmo caso que este as espessuras das paredes sao bue finas, mas por fora sao identicas muda é os autocolantes, os verdadeiros num canto do autocolante tem o tal "r" de registado, os falsos nao. de resto tambem muda o som, visto ser qualidade inferior aos de origem.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #78 em: Outubro 14, 2012, 01:34:03 pm »
estou a ver que paguei uma coisa que é falsa por verdadeira :s

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #79 em: Outubro 14, 2012, 01:38:45 pm »
e nao e so isso , pagaste tanto como uma nova na loja ... ainda ontem a tarde fui meter uma ponteira fmf de 250 novinha na minha mota e sabes quanto paguei ? 147 euros

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #80 em: Outubro 14, 2012, 01:40:58 pm »
estou a ver que paguei uma coisa que é falsa por verdadeira :s
mas isso atençao... nao sabes se nesse aspecto ele foi enganado ou nao.

continuo com a minha opiniao, que ele agiu mal em nao dar atençao ao teu caso que no minimo deveria de a reparar.

mas infelizmente nem toda a gente é como eu. ja tive problemas com negocios em que eu resolvi, o freddy que o diga ;) :)

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #81 em: Outubro 14, 2012, 01:46:30 pm »
estou a ver que paguei uma coisa que é falsa por verdadeira :s
mas isso atençao... nao sabes se nesse aspecto ele foi enganado ou nao.

continuo com a minha opiniao, que ele agiu mal em nao dar atençao ao teu caso que no minimo deveria de a reparar.

mas infelizmente nem toda a gente é como eu. ja tive problemas com negocios em que eu resolvi, o freddy que o diga ;) :)

pois e acredito que sim Luz. Eu nunca tive nenhum stress com negócios mas nunca se sabe mas se houver alguma coisa de mal eu resolvo.. é como ja disse e volto a dizer, eu não estou aqui para enganar ninguém sou amigo de muitos conhecido de outros mas todos sabem como funciono por aqui.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #82 em: Outubro 14, 2012, 02:34:14 pm »
estou a ver que paguei uma coisa que é falsa por verdadeira :s
mas isso atençao... nao sabes se nesse aspecto ele foi enganado ou nao.

continuo com a minha opiniao, que ele agiu mal em nao dar atençao ao teu caso que no minimo deveria de a reparar.

mas infelizmente nem toda a gente é como eu. ja tive problemas com negocios em que eu resolvi, o freddy que o diga ;) :)

pois e acredito que sim Luz. Eu nunca tive nenhum stress com negócios mas nunca se sabe mas se houver alguma coisa de mal eu resolvo.. é como ja disse e volto a dizer, eu não estou aqui para enganar ninguém sou amigo de muitos conhecido de outros mas todos sabem como funciono por aqui.
nem eu digo o contrario, apenas mostro as coisas tal como elas sao ;)

E nós neste lugar as vezes torna-se um pouco ingrato  :-\

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #83 em: Outubro 22, 2012, 04:29:08 pm »
dasss

*

Offline ruben.boq

  • ******
  • 1220
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #84 em: Outubro 26, 2012, 02:32:09 am »
Bem nao sabia que isto andava assim...

Sim ele comprava a outra pessoa e revendia aqui a ponteira, e sim ele comprava novas tal como estavam nas fotos e ETC... como ja disseram existem dois lados, o dele que comprou e que se eram replicas ele tambem foi enganado (nao me parecem replicas) e o do Luis que comprou ao simba e menos culpa tem.

Para mim como ja aqui disseram, o simba teve mal em nao dar a devida atenção ao caso e isso da minha opinião é falhar e muito mesmo, que se fosse eu, no minimo pedia a ponteira para a reparar.

tavam a falar da admin... (atençao luis sei que nao foste tu) mas tal como diz as regras (se é que as leram) a administração nao se responsabiliza pelos negocios!!! e se por vezes ajudamos nos assuntos relacionados com os negocios é por tentar resolver a situação.

Ajudam e metem o bedelho quando são "amigos" LooL


Já fiz um negocio com o Luis, e foi 5* preços super em conta, user 5*
é uma Situação Complicada, nem um nem outro tem a culpa, o Simba Condeno-o Por não ter dado a devida atenção e disponibilidade para resolver o assunto. Se Fosse comigo, eu ficava Completamente fdd, mas tinha que ver o lado dele, compra aquilo novo, ja vendeu uma duzia delas e aquela fez isso.. epah, ao tem a culpa, mas pagava a soldadura, e estava o problema resolvido. Acho que era o melhor qe mais acertado a fazer...
O Azar bate a todas as Portas, lembrem-se...  O Simba que se digne a Resolver a situação, pagando a soldadura. Ficava Resolvido

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #85 em: Outubro 26, 2012, 03:03:57 am »
Eu não me quero estar a meter, nem queria entrar em offtopic... Mas Luís, no que toca a seriedade e honestidade nos negócios, tu não és um exemplo disso.

Se bem te lembras, há coisa de dois anos, comprei-te um motor de Kart, supostamente impecável, pronto a montar e a andar. Com pena de ti por supostamente estares a fazer um bom preço, ainda te dei um carburador que tinha, porque tu imploraste para te dar mais alguma coisa, e eu tive pena e pensei que estavas a ser sério... Qual é o meu espanto quando chego a casa e tinha a cambota completamente empenada! Tentei falar contigo várias vezes, e a resposta foi sempre a mesma, negaste-te a qualquer responsabilidade dizendo que não tinhas a culpa e que não devolvias o dinheiro!

Agora o que eu digo é o seguinte: Se o Simba te enganou de propósito ou não, isso não sei, o que sei é que foi muito bem feito! Quem faz mal, mais tarde ou mais cedo acaba por pagar as consequências.

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #86 em: Outubro 26, 2012, 03:17:15 pm »
Ui, este post aqui em cima.

No meu ver, (já que cada um da a sua opinião) quem comprar 14 ponteiras sejam elas de que marca forem e as mete a venda na net, deve pensar primeiro no caso de poder haver algum defeito, e de como reagir perante alguma situação menos boa (esta por exemplo). Para mim, se eu estivesse a vender aceitava a ponteira de novo, e devolvia o dinheiro ao cliente (acho que era a primeira opçao).. Como desde o inicio essa actitude nem foi pensava (quando mais aplicada) o MINIMO dos MINIMOS era aceitar a ponteira, pagar a sua TOTAL reparaçao e devolver ao cliente, mas pelo que o Luis disse o vendedor nem se mostrou disponivel para conversar, quanto mais preocupação pelos 30contos que o rapaz gastou e isso para mim demonstra TUDO. Quem vende tem de ser honesto, pois eu gostava de ver o Simba na situação do Luis, obviamente o que ele ia querer nem era o dinheiro de retoma nem a reparaçao da ponteira mas sim uma nova (que eu acho que era o que devia acontecer).
Para mim o Simba devia trocar a ponteira, "lavando a cara e o nome" .. Fazer um relatório como deve ser com fotografias e enviar o relatorio para a PRO CIRCUIT, se o Luis a devolvia o Simba ia devolve-la ao seu fornecedor (porque as coisas têm garantias, e hj em dia as coisas têm bastante controlo e existe DECO por exemplo).. No meu ver, quem nunca devia ficar realmente prejudicado ( e é quem fica) é o Luis. O rapaz tambem nao comprou uma ponteira nova para a ter como "reparada" e nao como a comprou "nova".
É a minha opinião.

Sima, penso que o que devias fazer era trocar a ponteira ao rapaz, e zangares-te com o teu fornecedor.. Por da mesma maneira que estas a enganar o Luis, o teu fornecedor esta-te a enganar a ti.

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #87 em: Outubro 26, 2012, 03:21:39 pm »
*Eu tenho uma fmf que ja vinha na minha dtr, conheço muito bem o antigo done e ele pagou uns 28contos por esta fmf, ate ja lhe a roubaram (ainda a mota nao era minha) ele foi busca la de novo, a mota sempre bateu mato, esteve á chuva e ao sol parada 6 anos e hj ainda ali esta montada, IMPECAVEL.. O autocolante esta gasto e ja nao brilha tanto, mas nao tem peças soltas nem muito menos precisou de ser soldada.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #88 em: Outubro 26, 2012, 05:12:49 pm »
Eu não me quero estar a meter, nem queria entrar em offtopic... Mas Luís, no que toca a seriedade e honestidade nos negócios, tu não és um exemplo disso.

Se bem te lembras, há coisa de dois anos, comprei-te um motor de Kart, supostamente impecável, pronto a montar e a andar. Com pena de ti por supostamente estares a fazer um bom preço, ainda te dei um carburador que tinha, porque tu imploraste para te dar mais alguma coisa, e eu tive pena e pensei que estavas a ser sério... Qual é o meu espanto quando chego a casa e tinha a cambota completamente empenada! Tentei falar contigo várias vezes, e a resposta foi sempre a mesma, negaste-te a qualquer responsabilidade dizendo que não tinhas a culpa e que não devolvias o dinheiro!

Agora o que eu digo é o seguinte: Se o Simba te enganou de propósito ou não, isso não sei, o que sei é que foi muito bem feito! Quem faz mal, mais tarde ou mais cedo acaba por pagar as consequências.

olha la oh garoto eu quando te vendi o motor disse-te que não sabia o estado da cambota ate foi quando abri o carro para veres tudo. o cilindro foi erctificado de novo o piston estava dentro da caixa e o carburador que la foi era bem melhor e mais caro do que aquele que me des-te acredita. 100 ou 115 ou 120 euros n sei bem quanto foi mais o teu carburador. 100 valia so o cilindro mais 100 o carburador e 76 se não me engano o piston lol quem é que ficou a perder??? eu avisei-te que o motor estava bom sim mas n sabia como estava a cambota porque n consegui abrir o motor por causa da VR porque o motor era de valvula rotativa e eu n o consegui abrir. mesmo assim levas-te o motor tudo bem e disses-te que ias ao torneiro ver como estava. ENTÂO ONDE TE ENGANEI NO NEGOCIO???? lol tu levas-te mesmo avisando. o meu cota fdeu-me a cabeça porque ele comprou o motor para aplicar aqui num carrito que ele tem mas acabou por cagar para aquilo e eu acabei por vender o motor vei ca para casa agarrado e ele é que mandou arranjar o cilindro e comprar piston novo e mandar polir a colaça por dentro.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #89 em: Outubro 26, 2012, 05:21:35 pm »
agora vens dar mau feed so porque o teu amigo simba me enganou num negocio de uma ponteira e se tu tivesses 2 dedos de testa olhavas para as fotos e avisavas mas é o teu amigo para me devolver o dinheiro ou arranjar a ponteira. Em relação ao motor do kart mais uma vez te digo so levas-te porque quises-te e ate estavas com um colega teu e estavas a falar com ele e ele ate disse leva na mesma pode ser que n seja nada. um negocio feito em 2007 ou 2008 lol uma coisa que te avisei e agora para defenderes um vendedor que vende coisas falsas ou com defeito vens-me queimar lol. Agradecia que todos os useres a quem vendi venham comentar se os enganei ou não e se os preços que fiz eram bons ou não e se avisei o estado em que o material se encontra ou não- aqui ninguem tem razão de queixa de mim rapaz pelo contrario so conhecido por uns amigo de outros mas todos sabem como sou. ainda a semana passada ou a 2 semana o user vaso me enviou uma ponteira sem lhe pagar nada e depois ainda lhe pedi o nib e ele anda foi super porreiro e fez um desconto e paguei na boa. deves pensar que ando aqui a enganar alguem não sou nenhum garoto... não tentes lavar a cara do teu amigo e dos outros useres para ficarem contra mim que tu é que estas mal de uma coisas que fizes-te mal

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #90 em: Outubro 26, 2012, 05:24:04 pm »
Agora ja que eu sou vendedor trafulha sem o ser vou meter um feed negativo no user Simba porque esse sim me enganou com uma ponteira falsa ou com defeito. Não tinha vontade disso mas agora tenho.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #91 em: Outubro 26, 2012, 05:31:35 pm »
Feed negativo dado ao user Simba. Boa sorte com as vendas aqui por o forum amigo ;)

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #92 em: Outubro 26, 2012, 05:42:05 pm »
lol aqui esta a razão pela qual ele me deu o feed em que ele nem sequer tem razão para tal, ele foi avisado da incerteza em relação a cambota

Depois disse para ele ir ao topico da tzr escrever para todos verem e ele respondeu outra coisa, mas como eu n tenho nada a esconder aqui estam as pm's

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #93 em: Outubro 26, 2012, 05:44:44 pm »
*estão as pm's

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #94 em: Outubro 26, 2012, 05:51:55 pm »
agora por causa deste menino vou deixar de ter confiança de muitos por causa de uma mentira dele. Gostava que os mod's tivessem algum censo e vejam que foi um mau feed por vingança para defender o amigo que me enganou com 143 euros.

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #95 em: Outubro 26, 2012, 06:34:52 pm »
Ainda bem que aqui colocas-te as PM's que te mandei, eu ia fazer o mesmo, poupaste-me trabalho...

Eu não estou a defender ninguém, nem sou amiguinho do Simba, conheço-o pessoalmente e tenho-o por mais honesto que tu. Apenas estou a elucidar algumas pessoas que tu também não sabes ser sempre honesto como dizes!

Quanto ao negócio do motor, foi em finais de 2009 ainda não fez 3 anos, mas para lá caminha. O que interessa é que eu não me esqueço do que me fazem, e fiquei mesmo furioso por ver um user que me enganou descaradamente vir criar um tópico no geral a reclamar por ser enganado.
Como disseste e bem, fui com um amigo meu, o user Ziguy, que tal como eu viu o motor e disse para o trazer. Assim como ele também se lembra do que disseste, eu vi que tava algo de estranho na cambota e tu disseste que não era nada, que o podia trazer á confiança. O empeno só o vi quando cheguei a casa, também isso o Ziguy pode vir aqui confirmar. Depois disso já nem me conhecias, respondeste a 2 ou 3 PM's, e depois de eu muito insistir simplesmente cagaste na minha alma...

Já que falas em feedback, e me chamas de menino e de garoto, fica sabendo que também de mim ninguem tem nada a dizer neste fórum, nunca enganei nem fiquei com dinheiro de ninguem em troca de material completamente inutil! E também já fui enganado, não foi só por ti, cheguei a enviar material á cobrança, pagar portes e passado duas semanas receber novamente o material em casa... Mas ao contrário de ti, não fui criar um tópico no geral!

Não estou a dizer que enganas toda a gente com quem negoceias, nem estou aqui a defender o Simba, estou simplesmente revoltado por ver uma pessoa que me enganou, a reclamar por ser enganado! É injusto! E volto a dizer, se foste enganado, no que toca a minha parte, foi muito bem feito, quanto a mim só tiveste aquilo que mereceste...

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #96 em: Outubro 26, 2012, 06:41:31 pm »
Já agora, se tu não mereces o feedback negativo, eu mereco que tu me des? Acabaste de me dar feedback negativo por uma razão que nem tem nada a ver com negócios! É isso é que é justo??


*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #97 em: Outubro 26, 2012, 06:50:06 pm »
Como é que podes dizer estas coisas no feedback! Mentiroso és tu! Sabes muito bem que disseste para trazer o motor que era á confiança, o Ziguy estava lá e pode vir confirmar!

Eu ainda percebo minimamente de motores para saber que se uma cambota tivesse empenada o motor nao anda! Não era um empeno que se visse a olho nu só pelo veio da cambota, e tu aproveitaste-te disso para mandar o motor á mesma!!

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #98 em: Outubro 26, 2012, 06:59:30 pm »
E independentemente do preço que paguei pelo motor, foi esse o valor que pediste, aliás, dei mais que o valor pedido, ainda dei mais material á troca. O carburador que mandas-te com o motor tá cheio de folgas, velho e com invenções com furos, é de diafragma mas o controlo de fluxo de ar é por guilhotina, o que te mandei tava novo e era de borboleta!

Eu tou a reclamar por o material ter vindo estragado, nunca reclamei por ser velho! Se a cambota viesse boa, não me tinha importado de ter pago o que paguei... Só te pedi honestidade e nao foste capaz de cumprir!

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #99 em: Outubro 26, 2012, 07:01:48 pm »
E mais, o piston é novo sim senhor mas entra forçado no cilindro, a rectificação que supostamente fizeram não foi feita com as tolerancias do piston!