Olá Visitante

Domingo de picaria VILAR

  • 80 Respostas
  • 23319 Visualizações
*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #50 em: Outubro 16, 2012, 02:36:13 pm »
Agora o Vilar ficou marcado, durante 1 mês não posso lá ir experimentar a minha mota  :(

agarrou nao foi ?

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #51 em: Outubro 16, 2012, 03:15:32 pm »
Agora o Vilar ficou marcado, durante 1 mês não posso lá ir experimentar a minha mota  :(

agarrou nao foi ?

Não maluco, tava a falar da bófia lol.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #52 em: Outubro 16, 2012, 03:16:28 pm »
Agora o Vilar ficou marcado, durante 1 mês não posso lá ir experimentar a minha mota  :(

agarrou nao foi ?

Não maluco, tava a falar da bófia lol.

tao que se passou ?

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #53 em: Outubro 16, 2012, 03:20:25 pm »
Agora o Vilar ficou marcado, durante 1 mês não posso lá ir experimentar a minha mota  :(

agarrou nao foi ?

Não maluco, tava a falar da bófia lol.

tao que se passou ?

Eles apareceram lá, pediram a identificação de tudo e todos, e mais as merdas deles. Agora temos que acalmar os cavalos senão eles f*d*m a malta.

*

Offline fabio9

  • *****
  • 814
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #54 em: Outubro 16, 2012, 03:22:37 pm »
Agora o Vilar ficou marcado, durante 1 mês não posso lá ir experimentar a minha mota  :(

sinceramente já disse ao bruno e digo te a ti para mim a descida da vilar não é estrada para se experimentar uma mota

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #55 em: Outubro 16, 2012, 03:34:39 pm »
Agora o Vilar ficou marcado, durante 1 mês não posso lá ir experimentar a minha mota  :(

sinceramente já disse ao bruno e digo te a ti para mim a descida da vilar não é estrada para se experimentar uma mota

Aqui não há nenhuma a direito de jeito pah.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #56 em: Outubro 16, 2012, 03:46:51 pm »
Agora o Vilar ficou marcado, durante 1 mês não posso lá ir experimentar a minha mota  :(

agarrou nao foi ?

Não maluco, tava a falar da bófia lol.

tao que se passou ?

Eles apareceram lá, pediram a identificação de tudo e todos, e mais as merdas deles. Agora temos que acalmar os cavalos senão eles f*d*m a malta.

lixaram alguem ?   :-\

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #57 em: Outubro 16, 2012, 06:52:08 pm »
Se querem dscutir potencias metam as motas no banco ... o Maur sabe o que tem. Claro  que NA Estrada a  historia  e outra...aerodinamicas pesos posicoes de conducao...

Mas Clark nao deixo de tirar merito a mota do tiago e ficou provado que com pouca coisa ja tem um a mota engracada.



Sei pois e já agora para esclarecer a minha mota debitou em banco 42,4 cavalos à cambota, 40,1 à caixa e 38,5 à roda.

Master eu já tenho material, não quer é dizer que o que tenha esteja tudo explorado ao máximo porque isso garanto-vos que não está.  ;)

Aqui fica o gráfico do que ela debitou.




*

Offline KdC

  • *****
  • 610
  • Sexo: Masculino
  • Brrummmm
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #58 em: Outubro 16, 2012, 06:53:52 pm »
Agora o Vilar ficou marcado, durante 1 mês não posso lá ir experimentar a minha mota  :(

agarrou nao foi ?

Não maluco, tava a falar da bófia lol.

tao que se passou ?

Eles apareceram lá, pediram a identificação de tudo e todos, e mais as merdas deles. Agora temos que acalmar os cavalos senão eles f*d*m a malta.

lixaram alguem ?   :-\
A mim o palhaço do :police: disse que ia chegar multa a casa... --"

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #59 em: Outubro 16, 2012, 07:03:34 pm »
Isso era só para te meter medo... multa de quê? Viram alguma coisa? Tinhas alguma coisa ilegal com a documentação?

É que mesmo que tivesses a multa tinha que ser apresentada na hora e justificada se não, não faltaria.

Aquilo que eles apontaram na folha em branco foram apenas dados nossos e dos veículos para ficar-mos "notificados" o que em português correcto se diz "marcados". lol

*

Offline KdC

  • *****
  • 610
  • Sexo: Masculino
  • Brrummmm
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #60 em: Outubro 16, 2012, 07:49:56 pm »
Isso era só para te meter medo... multa de quê? Viram alguma coisa? Tinhas alguma coisa ilegal com a documentação?

É que mesmo que tivesses a multa tinha que ser apresentada na hora e justificada se não, não faltaria.

Aquilo que eles apontaram na folha em branco foram apenas dados nossos e dos veículos para ficar-mos "notificados" o que em português correcto se diz "marcados". lol
ahaha eu sei Mauro, so referi o que ele disse, ja apanhei um guarda que me disse o mesmo e nao chegou nada a casa...

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #61 em: Outubro 16, 2012, 09:34:59 pm »
bem antes de mais peço desculpa ao pacheco por ter feito a recta de pé mas é para ver o que vais andar a falar agora  ;) ;)

o tempo nao foi o melhor mas ainda deu para fazer uns belos comparativos, ricky tenho pena que isso tenha agarrado gostava muiton de ter experimentado com a minha mota para ver como ficavamos, o pacheco ja disse o que tinha a dizer..

mauro parabens tens ai uma grande maquina e valeu bem a pena ter tirado a mota da carrinha e trocar o pneu para fazer uns comparativos contigo..( agora tou a tua espera e nao te preocupes que a espaço para ti e para a tua mota  ;) ;)

quanto aos videos vi camaras sempre que fui a recta com a mota do meu irmao e o ricky e quando fui com o pacheco e o mauro se nao meterem percebe-se bem porque  ;) ;)
Arrancaste a frente, falhei 2ª, metestete de pé e eu passeite antes de meio e vieste para o quentinho todo pranchado e ja n conseguiste meter-te a frente isso é que foi a reta de pé?  :laugh24:

Relativamente á do mauro esta com um estrondo, ele nem ia baixinho ele ia praticamente de peito  :o

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #62 em: Outubro 16, 2012, 09:37:44 pm »
bem antes de mais peço desculpa ao pacheco por ter feito a recta de pé mas é para ver o que vais andar a falar agora  ;) ;)

o tempo nao foi o melhor mas ainda deu para fazer uns belos comparativos, ricky tenho pena que isso tenha agarrado gostava muiton de ter experimentado com a minha mota para ver como ficavamos, o pacheco ja disse o que tinha a dizer..

mauro parabens tens ai uma grande maquina e valeu bem a pena ter tirado a mota da carrinha e trocar o pneu para fazer uns comparativos contigo..( agora tou a tua espera e nao te preocupes que a espaço para ti e para a tua mota  ;) ;)

quanto aos videos vi camaras sempre que fui a recta com a mota do meu irmao e o ricky e quando fui com o pacheco e o mauro se nao meterem percebe-se bem porque  ;) ;)
Arrancaste a frente, falhei 2ª, metestete de pé e eu passeite antes de meio e vieste para o quentinho todo pranchado e ja n conseguiste meter-te a frente isso é que foi a reta de pé?  :laugh24:

Relativamente á do mauro esta com um estrondo, ele nem ia baixinho ele ia praticamente de peito  :o

Pacheco temos que admitir que ficámos para trás maluco.
Para a próxima não será assim  ;)

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #63 em: Outubro 16, 2012, 09:46:19 pm »
bem antes de mais peço desculpa ao pacheco por ter feito a recta de pé mas é para ver o que vais andar a falar agora  ;) ;)

o tempo nao foi o melhor mas ainda deu para fazer uns belos comparativos, ricky tenho pena que isso tenha agarrado gostava muiton de ter experimentado com a minha mota para ver como ficavamos, o pacheco ja disse o que tinha a dizer..

mauro parabens tens ai uma grande maquina e valeu bem a pena ter tirado a mota da carrinha e trocar o pneu para fazer uns comparativos contigo..( agora tou a tua espera e nao te preocupes que a espaço para ti e para a tua mota  ;) ;)

quanto aos videos vi camaras sempre que fui a recta com a mota do meu irmao e o ricky e quando fui com o pacheco e o mauro se nao meterem percebe-se bem porque  ;) ;)
Arrancaste a frente, falhei 2ª, metestete de pé e eu passeite antes de meio e vieste para o quentinho todo pranchado e ja n conseguiste meter-te a frente isso é que foi a reta de pé?  :laugh24:

Relativamente á do mauro esta com um estrondo, ele nem ia baixinho ele ia praticamente de peito  :o

Pacheco temos que admitir que ficámos para trás maluco.
Para a próxima não será assim  ;)
Se ele dizesse que tentou gozar e conseguiu mas é peta, ela tentou gozar fazendo a reta de pe mas n conseguiu

Quando ele fez tudo bem isso sim deume 17 camioes com semi atrelado e blahblah isso admito que levei uma grande entubadela >:(


*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #64 em: Outubro 17, 2012, 12:39:18 pm »
obrigado ricky por fazeres o pacheco ver bem as coisas e mais nao digo  ;)

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #65 em: Outubro 17, 2012, 12:46:17 pm »
obrigado ricky por fazeres o pacheco ver bem as coisas e mais nao digo  ;)

Temos que admitir a realidade, não vale a pena tarmo-nos a desculpar, as vossas motas estavam bem melhores, principalmente a minha que nem a 50% tava. Para a próxima já será bastante diferente  ;)

*

Offline fabio9

  • *****
  • 814
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #66 em: Outubro 17, 2012, 12:53:18 pm »
obrigado ricky por fazeres o pacheco ver bem as coisas e mais nao digo  ;)

Temos que admitir a realidade, não vale a pena tarmo-nos a desculpar, as vossas motas estavam bem melhores, principalmente a minha que nem a 50% tava. Para a próxima já será bastante diferente  ;)

 :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: IMAGINO SE TIVESSE A 100% NAO HAVIA MOTA PARA TI  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #67 em: Outubro 17, 2012, 12:55:57 pm »
obrigado ricky por fazeres o pacheco ver bem as coisas e mais nao digo  ;)

Temos que admitir a realidade, não vale a pena tarmo-nos a desculpar, as vossas motas estavam bem melhores, principalmente a minha que nem a 50% tava. Para a próxima já será bastante diferente  ;)

 :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: IMAGINO SE TIVESSE A 100% NAO HAVIA MOTA PARA TI  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Haver havia sim, a minha não é superior a ninguém, mas te garanto que ia a morder a roda do athena do teu irmão ia sem qualquer duvida amigo Fabio.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #68 em: Outubro 17, 2012, 09:55:45 pm »
tanta gente e só esses videos?

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #69 em: Outubro 17, 2012, 10:14:06 pm »
tanta gente e só esses videos?

x2  :icon_meditation:

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #70 em: Outubro 17, 2012, 11:38:55 pm »

*

Offline GonWR

  • ***
  • 408
  • Sexo: Masculino
  • only live once.. lets do it!

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #72 em: Outubro 18, 2012, 02:59:54 am »
a vossa sorte foi nao estar la uma baixinha ;) hehehe brinca xD

*

Offline KdC

  • *****
  • 610
  • Sexo: Masculino
  • Brrummmm
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #73 em: Outubro 18, 2012, 11:23:50 am »
pois foi, ainda nem vi os meus videos (perdidos)
com o fabio...

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #74 em: Outubro 18, 2012, 06:52:30 pm »
Eu sei que houve quem gravasse... portanto não os guardem só para vocês. Eu da minha parte o que o pessoal meu conhecido gravou já está no youtube.

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #75 em: Outubro 18, 2012, 08:03:06 pm »
Eu sei que houve quem gravasse... portanto não os guardem só para vocês. Eu da minha parte o que o pessoal meu conhecido gravou já está no youtube.

E os que eu gravei também ja tao no face. Não tenho mais nenhum senão ja ca tava  :moto:

*

Offline KdC

  • *****
  • 610
  • Sexo: Masculino
  • Brrummmm
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #76 em: Outubro 18, 2012, 09:45:21 pm »
PACHECO chamado á base!!!
Amanha é sexta feira se ele vier aqui á zona Oeste tenho que cravar o resto dos videos a ele!  :moto: :moto:

*

Offline Figas

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #77 em: Outubro 18, 2012, 11:15:01 pm »
tá show...

belos comparativos que ai vaõ pessoal....

é continuar a comparar para haver evoluçao  ;)

em relaçao a motas há que ver que nao é só potencia que conta: peso , aerodinamica e conduçao contam muito
 e depois ha que ver para o que as motas estam preparadas....
podes andar 300m na frente e ao fim de 600m chegar em ultimo....

 :moto:


---------------------------   »finish line
                  :moto:

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #78 em: Outubro 19, 2012, 12:10:11 am »
PACHECO chamado á base!!!
Amanha é sexta feira se ele vier aqui á zona Oeste tenho que cravar o resto dos videos a ele!  :moto: :moto:
QUando meti os videos no youtube apareceram todos cinzentos n da para ver nada por isso metios no facebook do fabio9 :)

*

Offline KdC

  • *****
  • 610
  • Sexo: Masculino
  • Brrummmm
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #79 em: Outubro 19, 2012, 10:31:42 am »
PACHECO chamado á base!!!
Amanha é sexta feira se ele vier aqui á zona Oeste tenho que cravar o resto dos videos a ele!  :moto: :moto:
QUando meti os videos no youtube apareceram todos cinzentos n da para ver nada por isso metios no facebook do fabio9 :)

não esta la nada :b so se alguem os eliminou...

*

Offline laranjateam

  • ***
  • 458
  • Sexo: Masculino
Re: Domingo de picaria VILAR
« Responder #80 em: Novembro 05, 2012, 09:24:48 pm »
Conhecem algum preparador de Vapor/s.
Tenho aqui um em casa queria mandar artilha-lo, para fazer mais velocidade. não é preciso muito é só passar uma beca dos 160, para ver se esta dtr vai lá com vocês, tem de ser é aqui na Lear, que o rapaz é todo atinadinho. :moto: