Coitado do rover, sim, repito COITADO do rover contra o s2000. Estou a ver que voçês so gostam de motor, entao acho que só os leigos e que nao percebem nada de motores, não sabem que um turbinado tem muito mais poder de aceleração e uma maior rapidez na subida de rotaçao.
Se quiserem comparar os carros de origem, comparem, mas nunca se compara um rover 220 turbo mexido contra um s2000 de origem, porque aí voçês próprios estão a rebaixar o rover.
Depois o S2000, sim, é um SENHOR CARRO!
Gonçalo evr o civic turbo do teu colega deve estar mesmo muito forte para conseguir passar, ainda para mais num trackday, evos, subarus, Porsche 911 turbo
ate gostava de saber o setup dele, porque um civic a ir a passar por qualquer um destes carros
não me parece! ou os donos tavam com os carros parados, ou nao sabiam puxar! depos estes civics turbos são bons, mas é para andarem em frente.
E sim, ja experimentei subarus, evos, e o 911 turbo (993) com 408 cv tracçao integral, biturbo e inclusivé este ultimo é brutal
Rafa_bmx, vtis e cups e todas as outras restantes maquinas de café não são para ser comparadas com carros de outra gama tipo s2000. São de outro segmento. O s2000 foi consituido com o mesmo propósito que o slk e o Z3, com a diferença que a Honda apenas precisou de um bloco de 2L para debitar os 240 cv, a Mercedes precisou de 3.2L para fazer 231 e a BMW de 3.0L para os mesmos 231 que a Mercedes! Quem leva a melhor? Logicamente, o S2000
O pessoal nao curte Hondas? Tu sabes do que falas? De uma média d 57 mil sistemas VTEC construídos nos motores Honda todos os anos, nem um, mas NEM UM deu problemas. Espetacular!
E atençao, não estou a dizer mal dos arranques, porque desde que sejam feitos em local seguro e apropriado para o efeito acho muito bem
eu próprio assisto a muitos, mas prefiro ir para TD
E outra coisa, pôr turbo num Honda, não aconselho, eles são bons é atmosféricos e fiáveis como já toda a gente os conhece.
Cumprimentos,
Daniel Monteiro