Olá Visitante

pikansos carros

  • 19 Respostas
  • 6555 Visualizações
pikansos carros
« em: Junho 26, 2007, 03:39:09 pm »
abro este topico pa n andarem aí a fazer offtopic noutros tipo no vende-se..

eu falei num Rover 220turbo q um vizinho meu tinha e que deu corda a um s2000 e a outros brutos carroes...este carro foi a ponte varias vezes,mas como nunca fui nao posso falar do q nao vi..
houve logo aí alguem q veio falar do eg9 da amatuzzi,eu tou a falar de um carro practicamente de origem,ou seja,um carro que ninguem da mais do que 2500/3000€ por ele, e veem-me falar de um carro que tem o dobro ou mais do valor deste carro investido no motor!mete la um tipeR de origem ao lado desse rover e vais ver que o honda é vergado!!
eu nao sou anti-hondas nem nada que se pareça,curto bue civic's a puxar nas horas,eu tambem tenho um carro japonês,um Primera GT(completamente de origem) que se briga com os vti's de origem.
falei tambem aí algures de um civic turbo de um amigo meu, realmente gostava de o ver comparar com esse famoso civic da amatuzzi,pois o carro ta muito forte e quando o meu amigo convidou no estoril,o dono desse carro negou-se a ir la..sei que ele no estoril papou grandes maquinas tipo evo's,subarus,porshe 911t,e ele n consegue aproveitar a potencia total pq o carro perde bastante tracçao...tambem marcou um encontro com um jovem do barreiro(axo eu) pa comparar com o seu mx5 turbo, tambem levou uma senhora corda...
a malta dos saxos teem a mania q sao  os reis dos arranques,vamos ver agora com esta onda de citadinos de baixa cilindrada com turbo de fabrica,vao lhes dar muiiitas dores de cabeça..

ja agora deixo aqui um pequeno filme do civic com o mx5
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


va la malta postem aqui o q axam deste desporto :lol:  e digam aí de fenomenos q tenham visto neste campo! :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Gonçalo evr »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #1 em: Junho 26, 2007, 03:50:23 pm »
eu axo que concordo com tudo o que disseste a 100%, mas eu sou memso anti honda  :lol:

lol e tb sou anti  cups ( a infeliz da minha mse tb comprou um saxo)

e como ja disse varias veses por aí, cada vez ha mais pessoal a nao curtir esses carros maior parte dos hondas, saxo cups e saxo vts peugeot 106 gti por causa da mania dos donos, pois os carros ate sao porreirinhos, e dpeois há aquele pessoal que diz que tem um civc a andar de clrh, mas esquecem-se que enfiaram la um motor de um integra com mais nao sei quantos turbos e mais naos ei o que, ou seja um motor que nao combina nada com o carro, que vale o dobro do carro ect etc etc
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 26, 2007, 04:02:12 pm »
epa eu se pudesse tb punha turbo e o crl no meu...e depois viessem de la os hondas turbo!!! :twisted:  :twisted:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Gonçalo evr »

(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 26, 2007, 07:03:44 pm »
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sozqAdliX_M"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sozqAdliX_M" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por belichtet »

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 26, 2007, 07:13:30 pm »
ah clio do caraças :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por portista »

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #5 em: Junho 26, 2007, 08:19:09 pm »
esse clio ganda power de arranque...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Afonso »

*

Offline PK

  • **
  • 290
(sem assunto)
« Responder #6 em: Junho 26, 2007, 08:48:30 pm »
ja tinha visto mas era de um panda! :lol:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por PK »

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
(sem assunto)
« Responder #7 em: Junho 26, 2007, 09:46:50 pm »
foi por isso k comprei um clio mas devo-m ter engando pk c comprei um modelo a seguir n vinha c nenhum extra loiro :evil:  :evil:  :evil:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por euDEdtr »

*

Offline RnandeZ

  • *****
  • 885
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #8 em: Junho 26, 2007, 10:00:50 pm »
Gonçalo evr: conheço esse rover k estas a falar,  ta com grande andamento esse rover pikou com um s2000 aqui da vidigueira nem lhe passou cartao de arranke, so em ponta e k o s2000 se aproximou mas nem sei se o passou, esse carro engana muito...  :evil:
 
cumps.
« Última modificação: Junho 27, 2007, 07:23:23 pm por RnandeZ »

*

Offline André_DT-R 125

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #9 em: Junho 26, 2007, 11:03:48 pm »
:lol:  :lol:  :lol:
especatculo :lol:
O gajo a kerer pikanso e o outro a curtila :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por André_DT-R 125 »

(sem assunto)
« Responder #10 em: Junho 27, 2007, 02:13:21 am »
Citação de: "RnandeZ"
Gonçalo evr: conheço esse rover k estas a falar,  ta com grande andamento esse rover pikou com um s2000 aqui da vidigueira nem lhe passou cartao de arranke, so em ponta e k o s2000 se aproximou mas nem sei se o passou, esse carro engana muito...  :evil:
 
cumps.


nao passou pa, o gajo levou corda de arranque,depois aproximou se um bcado mas chegou a uma distancia parou...manteve sempre a distancia durante alguns quilometros ate o pikanso acabar! merito ao rover,que nao passa de um simples rover e humilha um S2000!!!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Gonçalo evr »

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
(sem assunto)
« Responder #11 em: Junho 27, 2007, 02:42:08 am »
epa turbos nos civic e deitar potencia fora! a melhor opcao para um civic e um supercharger (compressor)! ñ a ka lags de turbos e a entrega de potencia e muito mais linear! digo eu que ñ percebo nada disto looooooooooooool! merito ao grande rover assim e k é!
kumps
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por neogeo »

(sem assunto)
« Responder #12 em: Junho 27, 2007, 01:04:11 pm »
Coitado do rover, sim, repito COITADO do rover contra o s2000. Estou a ver que voçês so gostam de motor, entao acho que só os leigos e que nao percebem nada de motores, não sabem que um turbinado tem muito mais poder de aceleração e uma maior rapidez na subida de rotaçao.
Se quiserem comparar os carros de origem, comparem, mas nunca se compara um rover 220 turbo mexido contra um s2000 de origem, porque aí voçês próprios estão a rebaixar o rover.
Depois o S2000, sim, é um SENHOR CARRO!
Gonçalo evr o civic turbo do teu colega deve estar mesmo muito forte para conseguir passar, ainda para mais num trackday, evos, subarus, Porsche 911 turbo :lol: ate gostava de saber o setup dele, porque um civic a ir a passar por qualquer um destes carros  :roll: não me parece! ou os donos tavam com os carros parados, ou nao sabiam puxar! depos estes civics turbos são bons, mas é para andarem em frente.
E sim, ja experimentei subarus, evos, e o 911 turbo (993) com 408 cv tracçao integral, biturbo e inclusivé este ultimo é brutal  :twisted:
Rafa_bmx, vtis e cups e todas as outras restantes maquinas de café não são para ser comparadas com carros de outra gama tipo s2000. São de outro segmento. O s2000 foi consituido com o mesmo propósito que o slk e o Z3, com a diferença que a Honda apenas precisou de um bloco de 2L para debitar os 240 cv, a Mercedes precisou de 3.2L para fazer 231 e a BMW de 3.0L para os mesmos 231 que a Mercedes! Quem leva a melhor? Logicamente, o S2000 :D  O pessoal nao curte Hondas? Tu sabes do que falas? De uma média d 57 mil sistemas VTEC construídos nos motores Honda todos os anos, nem um, mas NEM UM deu problemas. Espetacular!

E atençao, não estou a dizer mal dos arranques, porque desde que sejam feitos em local seguro e apropriado para o efeito acho muito bem :wink: eu próprio assisto a muitos, mas prefiro ir para TD :D

E outra coisa, pôr turbo num Honda, não aconselho, eles são bons é atmosféricos e fiáveis como já toda a gente os conhece.

Cumprimentos,
Daniel Monteiro
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por barnyamaha »

(sem assunto)
« Responder #13 em: Junho 27, 2007, 03:31:34 pm »
chamas mexido a um carro com um filtro cónico e de resto completamente de origem?!o rover 220 turbo de origem debita uns meros 200cv...ah e nao te esqueças q tas a falar de um rover cheio de coças em cima e ja com carradas de anos,q comparou com um S2000 com 2 ou 3 anos...ja para nao falar na perda de tracçao do rover em arranque,que em 3ª inda vai a raspar o alcatrao!
vi eu com os meus olhos ele arrancar com uma banshee mexida e nao a largou!depois lembro me q teve q ir pa oficina soldar as longarinas pq estavam-se a arrancar,depois disso o gajo vendeu-o!
eu volto a repetir que nao sou anti-hondas, curto muito o S2000 e civic's!
ah e o civic do meu amigo ta mesmo muito forte, nao sei se ele competiu com esses carros em trackday ou arranques, mas quando o vir pergunto lhe!
sei q em +/- 600 metros uma hornet nao lhe cheirou o cú!

neogeo entao mas se os compressores aprovam mais q turbos pq é q toda a gente mete turbos?! é normal que depois estejam sempre enterrados nas oficinas,um coitado de um bloco 1600 com tanto cavalo..pode ser bom mas n é imortal! :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Gonçalo evr »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #14 em: Junho 27, 2007, 03:41:33 pm »
[quote:eb649]
Rafa_bmx, vtis e cups e todas as outras restantes maquinas de café não são para ser comparadas com carros de outra gama tipo s2000. São de outro segmento. O s2000 foi consituido com o mesmo propósito que o slk e o Z3, com a diferença que a Honda apenas precisou de um bloco de 2L para debitar os 240 cv, a Mercedes precisou de 3.2L para fazer 231 e a BMW de 3.0L para os mesmos 231 que a Mercedes! Quem leva a melhor? Logicamente, o S2000  O pessoal nao curte Hondas? Tu sabes do que falas? De uma média d 57 mil sistemas VTEC construídos nos motores Honda todos os anos, nem um, mas NEM UM deu problemas. Espetacular!
[/quote]

slk z3 z4 é tudo carros de mulher, eu gosto do s2000 e de outros hondas (accord) nao gosto dos civics, eu tneho um ca em casa, um vtec MKI tb tneho um saxo, e nao gosto de cups  :lol:  lol um gajo tem de saber primeiro o que as cosias valem, eu tb tneho um escort e nao quero outra coisa, ate por siso é que quero comrpar outro, ainda mais antigo que o que tneho mas ya, num saxo comaça-se a travar ve-se que aquilo nao responde logo bem, no meu escort a travar em velocidade sao uns meros metros, e nao tem abs   :lol: embraiagens epa muita coisa, como tu disseste cups e civics é carro de café, claro que um civic pra bater um s2000 é rpeciso ter um motor de s2000(exemplo) la dentro eu gosot de comparar carros com carros e nao azeite com agua  :P
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

(sem assunto)
« Responder #15 em: Junho 27, 2007, 06:29:55 pm »
Citação de: "Rafa_bmx"
[quote:68f5d]
Rafa_bmx, vtis e cups e todas as outras restantes maquinas de café não são para ser comparadas com carros de outra gama tipo s2000. São de outro segmento. O s2000 foi consituido com o mesmo propósito que o slk e o Z3, com a diferença que a Honda apenas precisou de um bloco de 2L para debitar os 240 cv, a Mercedes precisou de 3.2L para fazer 231 e a BMW de 3.0L para os mesmos 231 que a Mercedes! Quem leva a melhor? Logicamente, o S2000  O pessoal nao curte Hondas? Tu sabes do que falas? De uma média d 57 mil sistemas VTEC construídos nos motores Honda todos os anos, nem um, mas NEM UM deu problemas. Espetacular!

slk z3 z4 é tudo carros de mulher, eu gosto do s2000 e de outros hondas (accord) nao gosto dos civics, eu tneho um ca em casa, um vtec MKI tb tneho um saxo, e nao gosto de cups  :lol:  lol um gajo tem de saber primeiro o que as cosias valem, eu tb tneho um escort e nao quero outra coisa, ate por siso é que quero comrpar outro, ainda mais antigo que o que tneho mas ya, num saxo comaça-se a travar ve-se que aquilo nao responde logo bem, no meu escort a travar em velocidade sao uns meros metros, e nao tem abs   :lol: embraiagens epa muita coisa, como tu disseste cups e civics é carro de café, claro que um civic pra bater um s2000 é rpeciso ter um motor de s2000(exemplo) la dentro eu gosot de comparar carros com carros e nao azeite com agua  :P[/quote]

e é o que se deve fazer  :wink: não faz lógica nenhuma comparar carros de segmentos diferentes.

Aquela das máquinas de café que ninguem leve a mal :lol: foi uma brincadeirinha ( ate porque eu adoro vti's)  :D  

Curtam mas é os carros e as motas  :wink: e não se matem neles.

Cumprimentos,
Daniel Monteiro
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por barnyamaha »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #16 em: Junho 27, 2007, 07:18:22 pm »
ou mlhr, nao se matem por eles :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #17 em: Junho 27, 2007, 08:57:50 pm »
Citação de: "Ismart"
ou mlhr, nao se matem por eles :lol:


n se matem COM ELES!!! :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline rocha

  • ***
  • 402
(sem assunto)
« Responder #18 em: Julho 12, 2007, 12:43:52 pm »
seija vti,cups,gti seja o que for ,quem vai andar na frente é quem investir mais no carro......aqui no meu bairro cups e gti devm ser uns 15 e vtis 4 e quem anda  na frente é quem gastou $$ no carro
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por rocha »

*

Offline mmsc

  • *******
  • 2349
(sem assunto)
« Responder #19 em: Julho 18, 2007, 05:58:25 pm »
ganda power k o bixo manda :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mmsc »