Olá Visitante

Encontro Margem Sul 2013 - " kevin 34 e Amigos"

  • 155 Respostas
  • 19705 Visualizações
*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro Margem Sul 2013 - " kevin 34 e Amigos"
« Responder #150 em: Maio 07, 2013, 09:21:58 pm »
e o que digo afinal  :laugh24: so havera encontro se tiverem motas feitas  :laugh21: em vez de se divertirem com as cenas e pelo convivio so querem e picaria  :moto:

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: Encontro Margem Sul 2013 - " kevin 34 e Amigos"
« Responder #151 em: Maio 07, 2013, 10:17:52 pm »
Já ouvi por ai uns zunzuns que não vai haver encontro porque o Casemiro não tem as motas prontas,FOI O QUE OUVI.

Não acredito nisso, se não estão prontas está mesmo por um fiozinho, então o homem em 2009 já tinha começado as bravas para este encontro,deves andar mal informado, já passou a altura da vela no escape, agora é outra moda e se pega, vão ver a malta a montar os motores nas DTs atravessados.
Eu vejo é muita falta de responsabilidade, como ficam as pessoas perante os demais (patrocinios,restaurante, participantes e público em geral) .
 :vomit: :vomit: :vomit: :vomit: :vomit: :vomit: :vomit: :vomit:
Depois quem fica mal visto é a malta da lear,enfim,Vamos ver para o ano qual é o preparador que ainda não conseguiu meter o motor de atravessado  :laugh24:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Encontro Margem Sul 2013 - " kevin 34 e Amigos"
« Responder #152 em: Maio 09, 2013, 01:09:09 am »
Já ouvi por ai uns zunzuns que não vai haver encontro porque o Casemiro não tem as motas prontas,FOI O QUE OUVI.

Não acredito nisso, se não estão prontas está mesmo por um fiozinho, então o homem em 2009 já tinha começado as bravas para este encontro,deves andar mal informado, já passou a altura da vela no escape, agora é outra moda e se pega, vão ver a malta a montar os motores nas DTs atravessados.
Eu vejo é muita falta de responsabilidade, como ficam as pessoas perante os demais (patrocinios,restaurante, participantes e público em geral) .
 :vomit: :vomit: :vomit: :vomit: :vomit: :vomit: :vomit: :vomit:

Boa tarde caro

- como sabem o casemiro nao tem medo nenhum de organisar provas ou encontro de motas e nao tem medo nenhum de organisar corridas assim como nao tem medo nenhum de participar ,  recordo que EU casimiro fis parte integrante e fui responsavel pelo encontro de Leiria 2009 no qual por acaso ( só mesmo por acaso e até lhe dei pessoalmente os meus parabens ) as motas oficiais do caro amigo laranja ate fiseram um excelente resultado , tendo a denominada "rainha da lear"conseguido um excelente terceiro lugar ( nem me recordo ja de quem foi primeiro e segundo , mas isso nao tem grande importancia pois as taças foram iguais para todos , o importante foi o convivio  , presumo ser por isso que o amigo se refere com tanto animo ao ano de 2009 ..)

- para que nao fiquem duvidas o encontro Margem Sul 2013 que aqui se menciona , essa é uma ideia do Kevi34 , e que eu ,  me voluntareisei e  predispus a dar uma ajuda dentro do possivel  .

       - o casimiro esclarece que a sua ajuda á organisaçao do encontro foi a seguinte:
       - o casimiro reuniu com o kevin varias veses ,
       - o casimiro acompanhou o kevin varias veses a varios restaurantes contactando os proprietarios e pedindo oraçamentos e condiçoes
       - o casimiro e o kevin deslocaram-se a varios locais em pesquisa de um local seguro e vigiado para parque de viaturas e parque de motos.
       - o casimiro efectuou com o kevin de carro o reconhecimento e mediçao dos dois percursos dos quais se escolheu um
       - o casimiro efectuou de mota com o rafa e o janico um reconhecimento completo do percurso de modo a marcar as areas de diversao , paragem , etc
       - o casimiro com o apoio do kevin abriu um topico neste mesmo forum ( o presente tópico ) de forma a ir divulgando as informaçoes que o kevin ia indicando.
       - o casimiro e o kevin tiveram em conta o acidente sofrido pelo Jymese ( jymese que inclusive me contactou varias veses ainda no hospital manifestando o seu interesse em participar e em patrocinar o encontro )
       - o casimiro contactou a C M Palmela , o Governo Civil de Setubal e e os herdeiros de antonio xavier de lima solicitando pareceres e autorisaçoes
       - o casimiro contactou duas companhias de seguros sendo que uma dela faria cobertura em apolice mas mediante apresentaçao do alvara e com um custo de seguro de 15 euros por cada participante com a obrigaçao de enviar via mail ou fax a lista dos participantes 30 min antes do evento começar.
       - o casimiro debateu com o claudioestica a possibilidade de o encontro margem sual ser adiado da data prevista de 13 de abril pois o encontro alcobaça teve por rasoes de força maior de ser adiado para esse fim de semana ( 14 de abril   )
       - o casimiro em reuniao com o kevin , comunicou ao kevin que dado nao se poder realisar um encontro com testes "legal" se deveria optar por um encontro mais simples , apenas um um passeio pela região e um almoço convivio , em dada a ser acordada entre todos
       - neste entretanto o casimiro e o kevin foram contactando varias pessoas tendo algumas manifestado de imediato disposiçao a ajudar e apoiar , ( outras nem por isso )
      - ou seja o casimiro e o kevin tiveram algum trabalho , dispenderam do seu tempo e de alguma despesa e até ao momento nao prejudicaram ninguem , sendo que o fiseram com todo o gosto e carolice , com o unico intuido de organisar um evento em espirito de convivio .


- aproveito e esclareço tambem que o casimiro NÃO INCENTIVA NUNCA NEM PARTICIPA EM CORRIDAS DE RUA EM VIAS PUBLICAS portanto nao anda a testar motas nenhumas para corridas pois o que esta bem explicito naquilo que escrevi é que iamos organisar um "encontro" e nao uma corrida.

- para que nao restem duvidas acerca da rasoes pela qual o casimiro se afastou do progeto deste encontro esclareço:

- nao se consegiu obter autorisaçao legar para o encontro ( ou seja o encontro seria ilegal )
- a reta prevista para os testes ( LEAR e alternativa  A ) foi de imedito indiferido o pedido.
- nao foi possivel tratar de seguro de responsabilidade civil ( obrigatorio por lei )
- o casimiro nao tem quaisquer problemas em organisar encontros para que todos possam participar ( ja organisei o margem sul 2009 e o leiria 2009 onde muitos dos users deste forum paticiparm , ambos encontros legais , sendo o Leiria 2009 o unico encontro club dtr até hoje organisado com testes desportivos legais com a respectiva autorisaçao e seguro , toda essa parte tratado por mim  )
- o casimiro devido a problemas de saude que lhe têm afetado a vida tem tido dificuldades de tempo pelo que tem como prioridade a sua saude assim como o dever de  tratar dos serviços dos clientes ( sendo que é a esses e apenas esses que o casimiro se deve justificar )







vou resumir:

NÃO FOI POSSIVEL OBTER AS AUTORISAÇOES DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA A REALISAÇAO DO ENCONTRO EM PALMELA E NEM TAO POUCO FOI POSSIVEL OBTER AUTORISAÇAO ESCRITA PARA UTILISAÇAO DA RETA ALTERNATIVA . PELO QUE EU CASIMIRO NÃO ESTOU DISPONIVEL PARA ORGANISAR UM ENCONTRO SEM AS DEVIDAS AUTORISAÇOES E COM CORRIDAS EM VIA PUBLICA ILEGAIS , PELO QUE O EVENTO "ENCONTRO MARGEM SUL 2013" DA FORMA TAL COMO TINHA SIDO IDEALISADO , DEIXA DE TER EFETIVIDADE , DEIXANDO DE HAVER RASAO PARA A  EXISTENCIA DO PRESENTE TÓPICO.


em meu nome pessoal a todos solicito as minhas sinceras desculpas pelas goradas espectativas daqueles que foram incentivando e disponibilisando apoio .


em relação ao caro amigo laranjateam ,  fica considerado o assunto resolvido pois fui devidamente esclarecido .







« Última modificação: Maio 09, 2013, 06:42:32 pm por bricius »

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: Encontro Margem Sul 2013 - " kevin 34 e Amigos"
« Responder #153 em: Maio 09, 2013, 01:59:55 pm »
Bom sendo assim a malta tem que pensar organizar outra sena de forma legal ...
Por mim como ja disse a malta o mais fácil seria santarem , apesar de eu não ser fan dos arranques ...

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Encontro Margem Sul 2013 - " kevin 34 e Amigos"
« Responder #154 em: Maio 09, 2013, 02:27:48 pm »
boa tarde Bruno
ultimamente eu e o kevin tinhamos estado a falar em faser um encontro mais simples , nada de retas e se desse fasuiasse em 9 de junho , mas nessa altrura é o passeio das motorisadas e complica
uma outra sugestao era faser logo apos agosto , mas ha sempre o problema do muito calor etc.
ao que parece ha muita malta interessada em participar e da minha parte ha varios clientes e amigos que gostaram da ideia pelo que consertesa gostariam de participar.
eu por mim tanto se me da se o encontro tem reta ou nao tem reta , eu nem sequer ando a "treinar" , portanto se o kevin decidir faser uma coisa mais simples  , mais para a frente, desde que se enquadre na legalidade , eu  dou uma audinha na boa.
cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Encontro Margem Sul 2013 - " kevin 34 e Amigos"
« Responder #155 em: Maio 09, 2013, 06:34:35 pm »
boa tarde
tenho a informar que após contacto que recebi do meu caro amigo Laranja , no qual me esclarece adequadamente as questoes acima , tenho a informar que considero o assunto devidamente esclarecido e resolvido .
agradeço desde ja a disponibilidade e cordialidade que demontrou , pelo considero o assunto encerrado .

cumprimentos