Olá Visitante

skyline, supra etc...

  • 2 Respostas
  • 8243 Visualizações
*

Offline metz

  • *****
  • 609
skyline, supra etc...
« em: Junho 28, 2007, 01:40:02 am »
Boas penso que estou no sitio certo para falar a vontade deste assunto sem ter que importunar os topicos de alguem  :wink:
 :arrow: Se quiserem importar um skyline ha algumas atencoes a ter, visto que me andei a informar um bocadinho de nada sobre este pequeno assunto que tanto alarido colocou e continua a colocar...
Antes de mais para se importar algum skyline têm que estar registados e segurados, por exemplo, em Inglaterra, que é um importador JDM (japan domestic market).
Tem q ser importado pq apenas existe em versao volante à direita. Existem alguns preparadores que têm modelos de conduta com volante à esquerda mas é complicado devido à colocaçao do turbo ou algo assim.

Aqui deixo um site para quem quiser comprar um skyline haja dinheiro com fartura lool ha para ai para todos os gostos e feitios e claro para quase todas as carteira... ou nao... nao so nissan skyline, supra entre muitos outros!!!  :D

http://www.motors.co.uk

bons preços
no uk http://www.exchangeandmart.co.uk/iad/Mo ... ine/62/637

PS: So a minha opiniao nao tenho nada contra importar um carro do japao eu se podesse fazia-o .... mas á muitos pontos a analisar um que é crucial é que este tipo de carro la no japao ao contrario do que acontece aqui no nosso pequeno canto chamado portugal , não sao comprados por cotas que passeiam-se com eles ao fim de semana e passa o resto da semana a ser limpo na garagem, este tipo de carro é utilizado ABUSIVAMENTE e levado ate aos estremos pelos jovens DRIFTERS, se o SAPX ja lhe da um molho agora imaginem os nosso amigos JAPONGAS, sou da opiniao que comprar em UK é uma opção mais em conta.

quando arranjar mais cenas posto aqui...
Fiquem bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #1 em: Junho 29, 2007, 12:16:35 am »
:mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por SO_Simple »

*

Offline mmsc

  • *******
  • 2349
(sem assunto)
« Responder #2 em: Julho 18, 2007, 06:50:06 pm »
:lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mmsc »