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Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar

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Offline ReaLmaGiC

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Boas pessoa o meu carro é coisa de 3 semanas queimou a junta da cabeça,
mandei a cabeça rectificar e encher por estar estalada

depois do motor estar montado ter posto os carretos todos no ponto, dou á chave e ele não quer ligar, deita fumo por um dos injectores também não entendo porque

já o pusemos numa descida e o gajo não quer ligar, como não tem a tampa do filtro parece um tractor acelerado quando o engato a descer

alguém me pode dizer o que se passa?

já á uma semana que ando de volta dele e não consigo ligá-lo  :crazy: :crazy: :crazy:

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Offline ReaLmaGiC

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #1 em: Dezembro 18, 2012, 07:08:58 am »
outra coisa acrescentar -> quando o carro está quase a pegar algumas das vezes o motor de arranque passa-se parece que prende não sei porque

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Offline Juarix

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #2 em: Dezembro 20, 2012, 12:02:29 am »
montaram tudo direito? nao se esqueceram de ligar nada? basta nao ter sensor de rotaçao ligado k o carro ja nao pega.. que carro é?

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Offline BTK

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #3 em: Dezembro 20, 2012, 01:00:48 am »
Se deita fumo por um injector é porque está mal montado e está a vedar mal.
Se isso estivesse fora do ponto já tinhas as valvulas todas empenadas.

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Offline ReaLmaGiC

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #4 em: Dezembro 20, 2012, 11:38:30 am »
Se deita fumo por um injector é porque está mal montado e está a vedar mal.
Se isso estivesse fora do ponto já tinhas as valvulas todas empenadas.

pode não empenar as válvulas

basta estar 1 mm fora do sitio que já não pega

o meu carro não tem conta rotações  :ugly:

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Offline RenatodtLc

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #5 em: Dezembro 20, 2012, 11:42:49 pm »
não sei se esse carro e como o g40 mas pronto ca vai... 1 piston a face... e na arvore de cames e no resguardo tem la um ponto tambem e é meter isso e montar a correia ... agora ve la e se o carro ta no ponto porque se nao tiver compra outro motor que esse ja foi a vida

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Offline ReaLmaGiC

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #6 em: Dezembro 21, 2012, 05:19:49 am »
não sei se esse carro e como o g40 mas pronto ca vai... 1 piston a face... e na arvore de cames e no resguardo tem la um ponto tambem e é meter isso e montar a correia ... agora ve la e se o carro ta no ponto porque se nao tiver compra outro motor que esse ja foi a vida

á vida não foi porque sempre antes de pôr-mos o carro a descer para ver se pega nós fazemos a correia dar duas voltas para ver se os pistons não batem nas válvulas
e até agora não bateram o problema que é, é acertar a bomba ingetora

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Offline galo_abt

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #7 em: Dezembro 21, 2012, 05:38:18 am »
não sei se esse carro e como o g40 mas pronto ca vai... 1 piston a face... e na arvore de cames e no resguardo tem la um ponto tambem e é meter isso e montar a correia ... agora ve la e se o carro ta no ponto porque se nao tiver compra outro motor que esse ja foi a vida

á vida não foi porque sempre antes de pôr-mos o carro a descer para ver se pega nós fazemos a correia dar duas voltas para ver se os pistons não batem nas válvulas
e até agora não bateram o problema que é, é acertar a bomba ingetora


nao é por o motor nao estar no ponto que vai à vida... e normalmente pega mesmo fora do ponto.. a nao ser que esse motor seja como alguns que mesmo com o pistão em PMI e a valvula completamente aberta nao bate... se for pode estar completamente ao contrario.. mas o mais provável é a bomba injectora nao estar certa...

ja agr que motor é?

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Offline mendes

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #8 em: Dezembro 21, 2012, 08:56:44 am »
não pega vai de emporrão é? granda doidos  :laugh24:

ferras-te a bomba injectora?
metes te a bomba a ponto?

ja agora que carro é?

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Offline ReaLmaGiC

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #9 em: Dezembro 21, 2012, 04:25:14 pm »
é um seat ibiza 1.7D
mas o motor é o do fiat 127

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Offline ReaLmaGiC

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #10 em: Dezembro 21, 2012, 04:26:58 pm »
não pega vai de emporrão é? granda doidos  :laugh24:

ferras-te a bomba injectora?
metes te a bomba a ponto?

ja agora que carro é?

mendes como assim ferrei a bomba?

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Offline ReaLmaGiC

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #11 em: Dezembro 21, 2012, 04:33:07 pm »
o mecânico ligou-me agora e pelo que parece está a passar compressão para dentro dos tubos da agua

vai voltar abrir tudo para ver o que é que está mal

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Offline mendes

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #12 em: Dezembro 22, 2012, 07:47:58 pm »
motor do fiat 127?

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Offline RenatodtLc

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #13 em: Janeiro 06, 2013, 03:07:28 am »
apertos mas dados e normal amigo manda isso pa uma oficina que arranjam te isso na boa

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Offline PUTO-GIRO

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Re: Pôr carretos da distribuição no ponto e pôr o carro a trabalhar
« Responder #14 em: Fevereiro 07, 2013, 12:36:30 pm »
Não kero ser mto metido.

Mas pelo que falas,  e não é um mptpr mto complexo para se mexer, em primeiro saca a cabeça fora junta nova, parafusos da cabeça novos, ( APERTOS DADOS COM CHAVA DINAMOMETRICA E OS INDICAdos pelo fabricante), A CABEÇA FOI AO TORNEIRO FACEAR E FOI METIDA À PRESSÃO?, depois distyo tudo revisto passas a outra fase, sangra o circuito de alimentação de combustivel, nos tubos metálicos que vão aos injectores. Assim esse motor tem de pegar, podes até dizer k falha etc mas tem de pegar dp é uma kestão de o deixares redondinho ( afinado)