Olá Visitante

Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença

  • 325 Respostas
  • 17369 Visualizações
*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #50 em: Janeiro 20, 2013, 04:15:07 pm »
carga :p
com carinho vai la

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #51 em: Janeiro 20, 2013, 04:22:40 pm »
carga :p
com carinho vai la


Ade ser só uns colectores , linha de escape, desbastar a borboleta, e pouco mais.. pneus carecas como tem patina até 4  :laugh25:

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #52 em: Janeiro 20, 2013, 06:23:27 pm »
isso faz 230 assim todo stock? tenho serias duvidas nisso

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #53 em: Janeiro 20, 2013, 07:04:06 pm »
isso faz 230 assim todo stock? tenho serias duvidas nisso


mais tarde filmo  ;)

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #54 em: Janeiro 20, 2013, 07:13:50 pm »
Aproveita e filma também o ronco disso  ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #55 em: Janeiro 20, 2013, 07:19:46 pm »
isso faz 230 assim todo stock? tenho serias duvidas nisso


mais tarde filmo  ;)
mete é o GPS lá... que os Hondas sao ladroes ja de nascença :laugh24: :laugh24:

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #56 em: Janeiro 20, 2013, 07:24:19 pm »
Aproveita e filma também o ronco disso  ;D


 :)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #57 em: Janeiro 20, 2013, 07:30:54 pm »
luz eu estava mesmo a falar de ponteiro... lol ja o b16a2 pra dar 230 não é fácil todo stock quanto mais este que traz uma caixa curta... nem sei se a caixa com a rotacao que isso deve fazer em quinta chega aos 230...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #58 em: Janeiro 20, 2013, 07:34:19 pm »
luz eu estava mesmo a falar de ponteiro... lol ja o b16a2 pra dar 230 não é fácil todo stock quanto mais este que traz uma caixa curta... nem sei se a caixa com a rotacao que isso deve fazer em quinta chega aos 230...
pode nao ter caixa de origem...

mas mais longa tambem tens que mexer alguma coisa visto ele nao dever aguentar.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #59 em: Janeiro 20, 2013, 07:37:29 pm »
luz eu estava mesmo a falar de ponteiro... lol ja o b16a2 pra dar 230 não é fácil todo stock quanto mais este que traz uma caixa curta... nem sei se a caixa com a rotacao que isso deve fazer em quinta chega aos 230...
pode nao ter caixa de origem...

mas mais longa tambem tens que mexer alguma coisa visto ele nao dever aguentar.

com a s40 não aguenta de certeza... lol

sim mas eu falei todo stock.. acho que com a s40 todo stock quase de certeza que fazia menos velocidade.. so se fosse a descer lol

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #60 em: Janeiro 25, 2013, 12:56:57 am »
Bota 1 b18c6 com 1 açozito muahahaha vais ver isso a ripar qualquer coisita,conseguesse meter essa carroçaria engraçada

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #61 em: Janeiro 25, 2013, 01:03:14 am »
Bota 1 b18c6 com 1 açozito muahahaha vais ver isso a ripar qualquer coisita,conseguesse meter essa carroçaria engraçada

não sei até que ponto compensa o investimento.. ja se ve o b18c4 bem mais acessivel e com 1 kit turbo com internos stock ate aos 300 cavalos tem-se provado que é perfeitamente fiavel pro dia a dia, aí sim com o mesmo investimento de comprar um b18c6 fica-se com um motor bem mais vivo.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #62 em: Janeiro 25, 2013, 01:07:04 am »
Bota 1 b18c6 com 1 açozito muahahaha vais ver isso a ripar qualquer coisita,conseguesse meter essa carroçaria engraçada

não sei até que ponto compensa o investimento.. ja se ve o b18c4 bem mais acessivel e com 1 kit turbo com internos stock ate aos 300 cavalos tem-se provado que é perfeitamente fiavel pro dia a dia, aí sim com o mesmo investimento de comprar um b18c6 fica-se com um motor bem mais vivo.


Mas voçes pensão que eu sou rico ou que ?
Não tenho uma petrolifa em casa  :laugh24:
é para andar stockzinho por enquanto, mara eu conseguir arranjar dinheiro para o sustentar, mais seguro e papapa...
Por enquanto neste país de mer** que temos, tem de ficar stock  :tired: [size=78%]..[/size]
Leva talvez uns colectoreszecos, uma linha, e burboleta do B18, pelo que ouvi dizer é pug and play..

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #63 em: Janeiro 25, 2013, 01:08:55 am »
antes da borboleta convem alterares varias coisas, isso é um upgrade pra quem já tem algumas coisitas,

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #64 em: Janeiro 25, 2013, 01:11:21 am »
antes da borboleta convem alterares varias coisas, isso é um upgrade pra quem já tem algumas coisitas,


Borboleta maior = mais debito de ar
Colectores e uma linha mais larga= melhor saída de gases..
Logo ai já estou a compensar a borboleta com os colectores e escape  :)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #65 em: Janeiro 25, 2013, 01:12:39 am »
se for so colectores de escape não.. e não esquecer que com a borboleta tens que meter outro tubo mais largo ate a caixa de ar ... e convem ser original pra nao dar cana  :icon_swat:

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #66 em: Janeiro 25, 2013, 01:17:33 am »
se for so colectores de escape não.. e não esquecer que com a borboleta tens que meter outro tubo mais largo ate a caixa de ar ... e convem ser original pra nao dar cana  :icon_swat:


Claro.. para já e preparar-lo para a inspecção que é em abrir..


Pneus da frente carecas
No livrete diz 14/185, e no carro estão os 4 são 14/195  :icon_swat:
Fole da transmissão do lado direito a querer abrir, vai levar novo, velas novas já estão na garagem a espera de uma promeçãozeca boa dos oleos e filtro de oleo..


*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #67 em: Janeiro 25, 2013, 01:32:35 am »
houve na feu vert e depois houve no jumbo, castrol magnatec 10w-40 a 25 euros pa, lol mas ja acabou de certeza

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #68 em: Janeiro 25, 2013, 01:37:17 am »
houve na feu vert e depois houve no jumbo, castrol magnatec 10w-40 a 25 euros pa, lol mas ja acabou de certeza


Tambem ouve na norauto, mas deixei passar a promoção  :uuu:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #69 em: Janeiro 25, 2013, 02:14:00 am »
Bota 1 b18c6 com 1 açozito muahahaha vais ver isso a ripar qualquer coisita,conseguesse meter essa carroçaria engraçada

não sei até que ponto compensa o investimento.. ja se ve o b18c4 bem mais acessivel e com 1 kit turbo com internos stock ate aos 300 cavalos tem-se provado que é perfeitamente fiavel pro dia a dia, aí sim com o mesmo investimento de comprar um b18c6 fica-se com um motor bem mais vivo.
o C4 é melhor para turbinar devido as taxas e componentes internos. ja o C6 nao é bem assim, tem que se alterar mais ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #70 em: Janeiro 25, 2013, 02:15:11 am »
antes da borboleta convem alterares varias coisas, isso é um upgrade pra quem já tem algumas coisitas,


Borboleta maior = mais debito de ar
Colectores e uma linha mais larga= melhor saída de gases..
Logo ai já estou a compensar a borboleta com os colectores e escape  :)
e pa compensar o mais ar, tens que lhe dar mais gota...

senao faz-se chocapic hehehe

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #71 em: Janeiro 25, 2013, 02:16:35 am »
antes da borboleta convem alterares varias coisas, isso é um upgrade pra quem já tem algumas coisitas,


Borboleta maior = mais debito de ar
Colectores e uma linha mais larga= melhor saída de gases..
Logo ai já estou a compensar a borboleta com os colectores e escape  :)
e pa compensar o mais ar, tens que lhe dar mais gota...

senao faz-se chocapic hehehe


 :laugh24:
Injectores e bomba de gasolina de maior debito..
Mas isto é para ficar stock.. O motor ainda nem acabou a rodagem  :laugh21:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #72 em: Janeiro 25, 2013, 02:17:27 am »
antes da borboleta convem alterares varias coisas, isso é um upgrade pra quem já tem algumas coisitas,


Borboleta maior = mais debito de ar
Colectores e uma linha mais larga= melhor saída de gases..
Logo ai já estou a compensar a borboleta com os colectores e escape  :)
e pa compensar o mais ar, tens que lhe dar mais gota...

senao faz-se chocapic hehehe


 :laugh24:
Injectores e bomba de gasolina de maior debito..
Mas isto é para ficar stock.. O motor ainda nem acabou a rodagem  :laugh21:
entao mas se fazes isso ja nao esta stock :P

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #73 em: Janeiro 25, 2013, 02:19:07 am »
Para já e para estar stock..
Mais tarde não sei, mas como não consigo estar quieto sem inventar, logo terá que dar entrada no hospital para levar umas operações aqui e ali  :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #74 em: Janeiro 25, 2013, 02:21:09 am »
Para já e para estar stock..
Mais tarde não sei, mas como não consigo estar quieto sem inventar, logo terá que dar entrada no hospital para levar umas operações aqui e ali  :laugh24:
depende... eu por exemplo é so alteraçoes na dtr o carro é pa comer kms  :)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #75 em: Janeiro 25, 2013, 02:23:23 am »
Para já e para estar stock..
Mais tarde não sei, mas como não consigo estar quieto sem inventar, logo terá que dar entrada no hospital para levar umas operações aqui e ali  :laugh24:
depende... eu por exemplo é so alteraçoes na dtr o carro é pa comer kms  :)


Digamos que no teu motor não tens muita margem por onde mexer  ;D
Num honda é tipo dt ou dtr..
Mas para já é estética, mais tarde motor..

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #76 em: Janeiro 25, 2013, 02:25:04 am »
antes da borboleta convem alterares varias coisas, isso é um upgrade pra quem já tem algumas coisitas,


Borboleta maior = mais debito de ar
Colectores e uma linha mais larga= melhor saída de gases..
Logo ai já estou a compensar a borboleta com os colectores e escape  :)
e pa compensar o mais ar, tens que lhe dar mais gota...

senao faz-se chocapic hehehe


 :laugh24:
Injectores e bomba de gasolina de maior debito..
Mas isto é para ficar stock.. O motor ainda nem acabou a rodagem  :laugh21:

epa que exagero, para uma borboleta maior e escape completo basta alerar os mapas na centralina.

andam ai muitos com mapas originais com esse material.

oh luz entendeste-me mal, o que eu quis dizer é que pelo preço de comprar um motor completo B18C6 compra-se um B18C4 e turbina-se. entendes-te?
compensa muito mais.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #77 em: Janeiro 25, 2013, 02:25:54 am »
Para já e para estar stock..
Mais tarde não sei, mas como não consigo estar quieto sem inventar, logo terá que dar entrada no hospital para levar umas operações aqui e ali  :laugh24:
depende... eu por exemplo é so alteraçoes na dtr o carro é pa comer kms  :)


Digamos que no teu motor não tens muita margem por onde mexer  ;D
Num honda é tipo dt ou dtr..
Mas para já é estética, mais tarde motor..

olha que não, com muito menos investimento aumentas muito mais a cavalagem no corsa,

pro teu motor honda aumentares muito a cavalagem so turbinando, e vai logo uma despesa que nem queiras imaginar lol

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #78 em: Janeiro 25, 2013, 02:26:20 am »
antes da borboleta convem alterares varias coisas, isso é um upgrade pra quem já tem algumas coisitas,


Borboleta maior = mais debito de ar
Colectores e uma linha mais larga= melhor saída de gases..
Logo ai já estou a compensar a borboleta com os colectores e escape  :)
e pa compensar o mais ar, tens que lhe dar mais gota...

senao faz-se chocapic hehehe


 :laugh24:
Injectores e bomba de gasolina de maior debito..
Mas isto é para ficar stock.. O motor ainda nem acabou a rodagem  :laugh21:

epa que exagero, para uma borboleta maior e escape completo basta alerar os mapas na centralina.

andam ai muitos com mapas originais com esse material.

oh luz entendeste-me mal, o que eu quis dizer é que pelo preço de comprar um motor completo B18C6 compra-se um B18C4 e turbina-se. entendes-te?
compensa muito mais.


se o fores buscar lá fora.. porque cá em portugal duvido um pouco que compense..

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #79 em: Janeiro 25, 2013, 02:27:40 am »
Para já e para estar stock..
Mais tarde não sei, mas como não consigo estar quieto sem inventar, logo terá que dar entrada no hospital para levar umas operações aqui e ali  :laugh24:
depende... eu por exemplo é so alteraçoes na dtr o carro é pa comer kms  :)


Digamos que no teu motor não tens muita margem por onde mexer  ;D
Num honda é tipo dt ou dtr..
Mas para já é estética, mais tarde motor..

olha que não, com muito menos investimento aumentas muito mais a cavalagem no corsa,

pro teu motor honda aumentares muito a cavalagem so turbinando, e vai logo uma despesa que nem queiras imaginar lol


E alguma vez chega a mexer o pacote ?  :whistle:


*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #80 em: Janeiro 25, 2013, 02:29:03 am »
vai ao youtube e ve, mas pra isso tem que levar internos, é um projecto muito dispendioso,

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #81 em: Janeiro 25, 2013, 02:50:33 am »
no corsa nao há margem pra que?? faz-se tanto ali... mas tanto... 8)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #82 em: Janeiro 25, 2013, 02:51:34 am »
antes da borboleta convem alterares varias coisas, isso é um upgrade pra quem já tem algumas coisitas,


Borboleta maior = mais debito de ar
Colectores e uma linha mais larga= melhor saída de gases..
Logo ai já estou a compensar a borboleta com os colectores e escape  :)
e pa compensar o mais ar, tens que lhe dar mais gota...

senao faz-se chocapic hehehe


 :laugh24:
Injectores e bomba de gasolina de maior debito..
Mas isto é para ficar stock.. O motor ainda nem acabou a rodagem  :laugh21:

epa que exagero, para uma borboleta maior e escape completo basta alerar os mapas na centralina.

andam ai muitos com mapas originais com esse material.

oh luz entendeste-me mal, o que eu quis dizer é que pelo preço de comprar um motor completo B18C6 compra-se um B18C4 e turbina-se. entendes-te?
compensa muito mais.
agora percebi...

mas pronto o C4 é melhor pa turbinar :)

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #83 em: Janeiro 25, 2013, 08:52:32 pm »
Bota 1 b18c6 com 1 açozito muahahaha vais ver isso a ripar qualquer coisita,conseguesse meter essa carroçaria engraçada

não sei até que ponto compensa o investimento.. ja se ve o b18c4 bem mais acessivel e com 1 kit turbo com internos stock ate aos 300 cavalos tem-se provado que é perfeitamente fiavel pro dia a dia, aí sim com o mesmo investimento de comprar um b18c6 fica-se com um motor bem mais vivo.

Para quem dizia que nao, ja vi que mudas te de ideias  :laugh21:

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #84 em: Janeiro 25, 2013, 09:04:55 pm »
Bota 1 b18c6 com 1 açozito muahahaha vais ver isso a ripar qualquer coisita,conseguesse meter essa carroçaria engraçada

não sei até que ponto compensa o investimento.. ja se ve o b18c4 bem mais acessivel e com 1 kit turbo com internos stock ate aos 300 cavalos tem-se provado que é perfeitamente fiavel pro dia a dia, aí sim com o mesmo investimento de comprar um b18c6 fica-se com um motor bem mais vivo.

Para quem dizia que nao, ja vi que mudas te de ideias  :laugh21:

andei um bocado de volta dos preços das cenas, e sobre o c4 turbinado com internos originais, mas também tens de fazer muito bom negócio com o motor pra compensar.

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #85 em: Janeiro 27, 2013, 10:55:59 pm »
Bota 1 b18c6 com 1 açozito muahahaha vais ver isso a ripar qualquer coisita,conseguesse meter essa carroçaria engraçada

não sei até que ponto compensa o investimento.. ja se ve o b18c4 bem mais acessivel e com 1 kit turbo com internos stock ate aos 300 cavalos tem-se provado que é perfeitamente fiavel pro dia a dia, aí sim com o mesmo investimento de comprar um b18c6 fica-se com um motor bem mais vivo.
o C4 é melhor para turbinar devido as taxas e componentes internos. ja o C6 nao é bem assim, tem que se alterar mais ;)
Mas com o c6,não vale a pena meter turbos nem nada é deixar stock,só com colectores,admição e centralina,chega bem e ainda por cima carroçaria eg6

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #86 em: Janeiro 27, 2013, 11:05:04 pm »
ainda por cima ricardo, alem do preço do C6 ainda querias investir mais... lol mais razao me das... com menos dinheiro tens bem mais prazer d econducao do C4 turbo.

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #87 em: Janeiro 27, 2013, 11:30:50 pm »
ainda por cima ricardo, alem do preço do C6 ainda querias investir mais... lol mais razao me das... com menos dinheiro tens bem mais prazer d econducao do C4 turbo.
E depois a gasolina que ele mama no dia a dia??

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #88 em: Janeiro 27, 2013, 11:41:05 pm »
ainda por cima ricardo, alem do preço do C6 ainda querias investir mais... lol mais razao me das... com menos dinheiro tens bem mais prazer d econducao do C4 turbo.
E depois a gasolina que ele mama no dia a dia??
isso ja fica a cargo do dono, se o dono quer por carga é porque tem € para o sustentar ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #89 em: Janeiro 27, 2013, 11:41:59 pm »
ainda por cima ricardo, alem do preço do C6 ainda querias investir mais... lol mais razao me das... com menos dinheiro tens bem mais prazer d econducao do C4 turbo.
E depois a gasolina que ele mama no dia a dia??

obviamente que uma pessoa no dia-a-dia não anda sempre no aço...

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #90 em: Janeiro 28, 2013, 12:36:30 am »
ainda por cima ricardo, alem do preço do C6 ainda querias investir mais... lol mais razao me das... com menos dinheiro tens bem mais prazer d econducao do C4 turbo.
E depois a gasolina que ele mama no dia a dia??
isso ja fica a cargo do dono, se o dono quer por carga é porque tem € para o sustentar ;)


Ora ai está uma boa resposta...
Por nao ter dinheiro para o sustentar e que vai ficar stock  :)


*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #91 em: Janeiro 28, 2013, 01:02:20 am »
ainda por cima ricardo, alem do preço do C6 ainda querias investir mais... lol mais razao me das... com menos dinheiro tens bem mais prazer d econducao do C4 turbo.
E depois a gasolina que ele mama no dia a dia??
isso ja fica a cargo do dono, se o dono quer por carga é porque tem € para o sustentar ;)


Ora ai está uma boa resposta...
Por nao ter dinheiro para o sustentar e que vai ficar stock  :)


e acho que fazes muito bem ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #92 em: Janeiro 28, 2013, 01:04:10 am »
eu tambem concordo... o carro nem tem air bag pra andar no aço, lol se tens um acidente bates logo contra o volante..  :-X

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40698
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #93 em: Janeiro 28, 2013, 01:07:09 am »
eu tambem concordo... o carro nem tem air bag pra andar no aço, lol se tens um acidente bates logo contra o volante..  :-X
:-X

se ha coisa que nao abdicava era de uma coisa dessas

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #94 em: Janeiro 28, 2013, 01:07:52 am »
Um carro também não é para se andar sempre no aço.. isso é quando se é puto e se acha que temos grandes carrois, puxamos por aqui e mal mexe o paco-te.. tipo fiats puntos chunisgs, renaults clios 900cc e.t.cs  :laugh24: 
Tenho um motor que mesmo stock, quando quiser pisar ele anda, e quando quiser andar devagar para os consumos ele tambem anda e bebe-me pouco mais que 6/7 litros em cidade  :)
Sei que ninguém acredita nesse consumos, mas para quem não acredita, que compre um honda (este motor) e que comprove  :laugh24:
Cumps

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #95 em: Janeiro 28, 2013, 01:09:48 am »
eu que tenho um não acredito nesses consumos  :laugh21:

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #96 em: Janeiro 28, 2013, 01:10:08 am »
eu tambem concordo... o carro nem tem air bag pra andar no aço, lol se tens um acidente bates logo contra o volante..  :-X
:-X

se ha coisa que nao abdicava era de uma coisa dessas


os air bags são bons, claro que são.. mas para um carro de 94 não se pode querer tudo  :)
E por mais que um carro seja seguro, se a cabecinha não souber pensar deixa de ser seguro num segundo  ;)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #97 em: Janeiro 28, 2013, 01:10:52 am »
eu que tenho um não acredito nesses consumos  :laugh21:


então afina-lhe as válvulas e tira o tijolo que tens em cima dos pés  :laugh24:

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #98 em: Janeiro 28, 2013, 01:14:32 am »
por acaso o meu é poupado.. em 3 anos se consumiu 5 litros foi muito.. ora faz lá isso com o teu faz,

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #99 em: Janeiro 28, 2013, 02:17:56 am »
por acaso o meu é poupado.. em 3 anos se consumiu 5 litros foi muito.. ora faz lá isso com o teu faz,


ah ah  :laugh25:
tanto tempo na pintura ? :sleepy: