Olá Visitante

Mesmo más linguas!

  • 121 Respostas
  • 7510 Visualizações
*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #100 em: Julho 17, 2007, 07:07:06 pm »
Nem tanto! xD
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #101 em: Julho 17, 2007, 09:03:37 pm »
Citação de: "AudrEy"
Dizem que há 7 mulheres para cada homem, portanto...


onde andam as minhas 7 crlh???? :evil:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #102 em: Julho 17, 2007, 09:08:17 pm »
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "AudrEy"
Dizem que há 7 mulheres para cada homem, portanto...

onde andam as minhas 7 crlh???? :evil:


a mim sabes onde me encontrar lindo  :oops:  :oops:  :oops:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #103 em: Julho 17, 2007, 09:15:25 pm »
Citação de: "Rafa_bmx"
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "AudrEy"
Dizem que há 7 mulheres para cada homem, portanto...

onde andam as minhas 7 crlh???? :evil:

a mim sabes onde me encontrar lindo  :oops:  :oops:  :oops:


Opah controlem-se...
Dão má imagem ao fórum.. lOl
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #104 em: Julho 17, 2007, 09:32:41 pm »
Citação de: "Rafa_bmx"
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "AudrEy"
Dizem que há 7 mulheres para cada homem, portanto...

onde andam as minhas 7 crlh???? :evil:

a mim sabes onde me encontrar lindo  :oops:  :oops:  :oops:





ei ei ei!!!!

calma aí!!!

n gosto ca de paneleirices :evil:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #105 em: Julho 17, 2007, 09:35:21 pm »
Citação de: "AudrEy"
Citação de: "Rafa_bmx"
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "AudrEy"
Dizem que há 7 mulheres para cada homem, portanto...

onde andam as minhas 7 crlh???? :evil:

a mim sabes onde me encontrar lindo  :oops:  :oops:  :oops:

Opah controlem-se...
Dão má imagem ao fórum.. lOl


má imagem? entao deixa de postar  :roll:  :twisted:  8)  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

má!!!! tu vais pra inferno, deus tem pouca paciencia...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #106 em: Julho 17, 2007, 09:39:10 pm »
Ok ok...
Percebi a dica rapha...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

(sem assunto)
« Responder #107 em: Julho 17, 2007, 11:01:22 pm »
Fogo tanta conversa da treta só por causa de gajas, ainda por cima 16 anos? Tens que cagar é do grosso para isso jovem, se correu mal, tens outras coisas que correm bem!
Afinal isto aqui é so para dizer mal, não é para deitar mostrar tristeza. Aqui critica-se e mostra-se frustação, pode ser ela a brincar ou mesmo a sério, no teu caso podes dizer por exemplo que as gajas não prestam, não só as de hoje em dia, mas no geral :P  Porque claro, há sempre aquelas excepções, provavelmente apanhaste uma excepção, mas que depois se foi mostrar como sendo "normal" :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #108 em: Julho 17, 2007, 11:32:29 pm »
Era um grande chapadão a este homem!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #109 em: Julho 17, 2007, 11:34:41 pm »
"Ah e tal no século não sei quanto se a mulher fosse apanhada a trais era apedrejada!" Fdz! Então e o homem c*r*l*? Eu sei que não se deve dizer asneiras!

Mas f*d*-se f*d*-se f*d*-se!!!
Sabem o que é a laicização do Estado? É uma mer** que já devia ter acontecido e nunca vai acontecer!
Sim, nós portugueses precisamos de atribuir as culpas das coisas que correm mal a alguém, de agradecer as coisas boas a alguém, precisamos de um suporte para apoiar as nossas fraquezas, para justificar o que acontece, é assim desde a era primitiva...
Portugal nunca há-de ser um Estado laico. E agora perguntam vocês porque falo eu em estado laico...?

Porque foi graças á religião que hoje, nós, as mulheres tentamos gritar mas ninguém nos ouve!
Salazar dizia "Deus, pátria e família!" e Portugal ainda hoje diz o mesmo. Deus para sempre, precisamos dele para viver, para termos algo seguro neste mundo. Pátria é lutar e trabalhar, até nos fodermos e morrermos infelizes como o c*r*l*... Família porque é tudo o que deixamos no mundo quando partirmos, é por isso que cá estamos, para deixar descendência...

No tempo do Salazar a mulher tinha como função cuidar da família e do lar... Mas isso já vinha antes de Salazar, sempre foi assim... E porquê? Porque o Cristianismo/Catolicismo assim o diz! A mulher é pra procriar e lavar o chão. Não pode ter, quer em pensamento, quer fisicamente outro homem na sua vida senão o seu marido.
E é por causa disto que hoje se houve "Hoje em dia as mulheres querem é f*d*, se se chateiam com os maridos pegam nas coisas e vão embora...!"

Pois é c*r*l*! Têm razão! E há quantos anos é que vocês, homens, não o fazem? E alguma vez foram condenados? Apedrejados? Mortos? Alguma vez alguém vos apontou o dedo? Não! Porque na Igreja o homem é soberanos, foi o primeiro a ser criado, é ele o possuidor da sementinha, é ele o dono do mundo!

f*d*-se! E eu? Ando cá para engravidar e lavar-lhe a roupa? Morro e acabou-se? Vou para o céu?
Hoje, porque a mulher tenta ser livre, pela primeira vez e... São putas! Olé, assim é que eu gosto!

Epah... Desculpem a linguagem, mas estou mesmo fula com isto!

E sabem o que chamo a isto? Uma questão de (não) evolução...
Portugal parou no tempo...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #110 em: Julho 17, 2007, 11:48:41 pm »
lol se pensa-ses um segundo nas coisas que dizes... axo que isso da escravidão das mulheres ja acabou a algum tempo nas sociedades mais evoulidas, e ca em portugal somos uma dessas sociedades, em africa e esses paises de terceiro mundo é que não, a questão da soberania do homem só existe, pois o homem sempre teve mais capacidades aos olhos d amulher, pois tirando o que diz a igreja, e se fores perguntar as tuas aavós / bisavós, elas sempre serviram os seus maridos, pois eles é que sempre tiveram o que se diz os trabalhos mais pesados, a mulher era deixada em casa, pois o homem sempre a ''idolatrou'', e como sempre gostou d amulher, nao keria k a mulher andasse toda fodida a acartar baldes de massa e a f*d** o couro nas minas, e alguma mulheres ainda veem cheias de lingua, keriam muitas ficar em casa a cuidar dos filhos, sem terem de mexer a ponta de um corno e tomar cotna dos filhos, e as que quiseram trabalhar axo que nunca ninguem lhes amarrou os pés!!
Quanto a questão da mulher querer mais liberdade e chamarem putas, vê que se calhar a visão de liberdae das ''mulheres'' é um bocado errada, é liberdade andar a salar de pau em pau? é liberdade a mulher andar aí a ressacar nos cantos toda fdd? é liberdade a mulher andar toda bebada? os homens ja teem esse má imagem, para que é que ainda querem vir as mulheres emitar os pecados/erros do homem? isso é que não percebo, querem ser tao liberais como o homem se o ''homem'' segundo elas dizem so faz mer**  :evil: .
quanto a historia de salazar isso ja é outro capitulo, estudaste a historia d eportugal, agora diz-me de que politica e de que pensamento veem as citaçoes de salazar, ja passamos essa época a alguns anos, o pensamento evoluiu, o homem(ser humano) esta virado para outro mundo, outros horizontes, mulheres e homens trabalham a desmepenhar essa funçao, nao sei como é que uma mulher num país como este tem a lata de reclamar, um país onde se lotou pelo direito de voto da mulher, e foram homens e mulheres a lutar por ideais das mulheres, não so elas... vão pra africa fazer uma revolta com as pretas a ver o que elas dizem  :mrgreen:
elas querem é um marido que vá caçar e que as deixe a cozinhar em casa e a tomar conta das crianças....

olha pergunta a minha avó, o que ela diz, tarefas pesadas pro homem, e isso nunca a impediu de ir a par com o meu avô pra carpintaria ajudar nos trabalhos mais pesados, mas axa sk ela algum dia quis andar com traves de 100kh as costas??  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

(sem assunto)
« Responder #111 em: Julho 18, 2007, 12:08:18 am »
Citação de: "AudrEy"
E eu? Ando cá para engravidar e lavar-lhe a roupa?


Sim

Citação de: "AudrEy"
Morro e acabou-se?


Sim

Citação de: "AudrEy"
Vou para o céu?


Não


Ps. Rafa, tu nao podes falar, nao vais para o ceu e prontos, acham que alguem que compra cavalo nas lojas de traficantes online tipo a http://www.dealer.dos.poneis.com.pt merece ir para o ceu? eu nao acho... rafa, nao vais para o ceu.Ah outra coisa, a dealer.dos.poneis esta a fazer uma promoçao de compra duas gramas e so paga uma... aproveitem, eu ja mandei vir a minha.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #112 em: Julho 18, 2007, 12:15:41 am »
Liii, com todo o respeito amor e carinho e esses sentimentos todos, eu axo que queres ser uma revolucionária por valores que ja se lutou á muitos naos neste país, davas uma excelente capataz de guerra, mas não era aqui, pois somos um país em que ja se autropassou esses problemas a alguns anos, claro que totalmente é impossivel, mas já esta tudo muito mais equilibrado entre homens e mulheres....

kiss na paxareca  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

(sem assunto)
« Responder #113 em: Julho 18, 2007, 12:23:45 am »
eu tb quero ser um revolucionário... tipo Ernesto de la cerna che guevara das putas... pa, a favor da prostituiçao... assim como os cafes têm tabaco pra vender, deviam ter uma secção de putas... olha fdx...vou lutar por isto.
[color=black:1809f][size=150:1809f]Necessidade de se reafirmar[/size:1809f][/color:1809f]
« Última modificação: Julho 18, 2007, 12:27:26 am por ricardo lee »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #114 em: Julho 18, 2007, 12:25:52 am »
Citação de: "ricardo lee"
Citação de: "AudrEy"
E eu? Ando cá para engravidar e lavar-lhe a roupa?


Sim

Citação de: "AudrEy"
Morro e acabou-se?


Sim

Citação de: "AudrEy"
Vou para o céu?


Não


Ps. Rafa, tu nao podes falar, nao vais para o ceu e prontos, acham que alguem que compra cavalo nas lojas de traficantes online tipo a http://www.dealer.dos.poneis.com.pt merece ir para o ceu? eu nao acho... rafa, nao vais para o ceu.Ah outra coisa, a dealer.dos.poneis esta a fazer uma promoçao de compra duas gramas e so paga uma... aproveitem, eu ja mandei vir a minha.



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #115 em: Julho 18, 2007, 12:27:30 am »
Citação de: "ricardo lee"
eu tb quero ser um revolucionário... tipo Ernesto de la cerna che guevara das putas... pa, a favor da prostituiçao... assim como os cafes têm tabaco pra vender, deviam ter uma secção de putas... olha fdx...vou lutar por isto.
[color=black:9eca6]
[size=150:9eca6]Necessidade de se reafirmar[/size:9eca6][/color:9eca6]


eu vou lutar pelo preço da cerveja, Minis individuais a 80cent, e num bar uma grande pode chegar aos 27€,27€ em cerveja? fdx mais vale beber alcool etilico... fdx

a cerveja ta cara c*r*l*, axam justo???
 :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

(sem assunto)
« Responder #116 em: Julho 18, 2007, 12:29:00 am »
luz queres que mande vir pra ti? eles têm preços especiais para grandes quantidades...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #117 em: Julho 18, 2007, 12:44:16 am »
Citação de: "ricardo lee"
luz queres que mande vir pra ti? eles têm preços especiais para grandes quantidades...


n obrigado!!! dispenso!!!

so a  cerveja é k me fax alegre :mrgreen:


[size=200:7d829]E ESTE FDS VAI SER SMP A BOMBAR[/size:7d829] :D  :D  :D  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #118 em: Julho 18, 2007, 01:12:30 am »
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "ricardo lee"
luz queres que mande vir pra ti? eles têm preços especiais para grandes quantidades...

n obrigado!!! dispenso!!!

so a  cerveja é k me fax alegre :mrgreen:


[size=200:95bb4]E ESTE FDS VAI SER SMP A BOMBAR[/size:95bb4] :D  :D  :D  :D


o meu tambem, eu vou-te mandando sms a dizer em quantas grades vai, a ver se ganhas.... tb tens mais caparro, és capaz de ganahr.... ah e a experiencia tb conta, mas isto com uma palhina a deixar entrar ar, é penaltis de 10segundos  :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #119 em: Julho 18, 2007, 01:15:55 am »
hum n tentes competir cmg!!!

é 1 aviso :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

(sem assunto)
« Responder #120 em: Julho 18, 2007, 01:41:56 am »
mas querem ver que vomita mais? mau... vamos la ver...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #121 em: Julho 18, 2007, 01:54:59 am »
Citação de: "ricardoluz"
hum n tentes competir cmg!!!

é 1 aviso :mrgreen:


lol ya, isso sie eu  :roll:


<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3nGVtA26KW0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3nGVtA26KW0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>


é fdd..... nessa noite ganhei um capacete novo....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »