Olá Visitante

Mesmo más linguas!

  • 121 Respostas
  • 7489 Visualizações
(sem assunto)
« Responder #50 em: Julho 02, 2007, 10:12:38 am »
Ehpa vocês vão é todos cagar :lol:  Um gajo já não pode escrever o que quer, afinal este tópico é para dizer mal, e portanto ainda não vi ninguém a levar nada a mal, além de que se virem bem, está na secção off-topic, supostamente uma coisa para descontrair, e digo já que é um tópico muita bom, pois aqui é que se vê quem tem bom jogo de cabeça, pelos vistos nem meia duzia tem :lol:
Achão que alguém que vá comentar aqui neste tópico vai poder ficar ofendido com alguma coisa? Afinal quem o mandou postar aqui? Quem é que o mandou vir cá ver isto? Isto é pa malta que gosta de dizer mal de tudo, malta tipo os marretas, daqueles cabeças duras mesmo, que não levam nada a mal, mas depois só sabem dizer mal, felizmente estou perfeitamente enquadrado com este tópico, muito bom mesmo!
O pessoal está aqui a fazer um 31 do caraças por causa do tópico que o elboss criou, basta lerem o titulo do tópico para perceberem o que é, é dizer mal pronto, é preciso é ter espirito critico e abstrairem-se um pouco da vossa realidade, e pensarem que isto não é para dizer mal de ninguém, apenas dizer mal de tudo :lol:
Contínuo na minha, a juventude de hoje em dia está cada vez pior, e o que o tópico tem escrito mostra isso mesmo, é tudo uma cambada de "gringos" :lol:  8)
Há que investir é no vindaloo que ele trata de vocês, esse então tem um jogo de cabeça que não têm a minima hipotesse de teimarem com ele, não ganham de certeza :lol:  :P  
Vá juventudo, mais gargalhadas e menos cabelos brancos :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

(sem assunto)
« Responder #51 em: Julho 02, 2007, 12:09:26 pm »
tá um dia do krl de manhã, vai-se pa praia e a tarde fica tudo coberto de nuvens = Hate
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ApeDosMil »

*

Offline bIG*_kID

  • *
  • 119
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #52 em: Julho 02, 2007, 01:40:47 pm »
Então devido aos textos do Jerónimo, senti me encorajado a dizer tudo o que penso sem correr o risco de ser atropelado por uma bmx, dtr ou mesmo tractor!!

Para começar sei que isto não e para ofender ninguém, mas odeio o elboss porque pus um post nos artigos perguntando o que e malha de aço e para que serve e depois de tanta gente ver ninguém respondeu, ora se me deixam na ignorância a partida deixam outros também o que fará com que as próximas gerações portuguesas saiam como nos ou seja ignorantes!!

Detesto discriminação motard porque só pelo outro ter uma cbr 600 e eu uma dtr, ou então só porque o outro tem uma dtr e eu não tenho mota ja não sou motard!!

Mas porque raio e que não sou motard??
Sim porque partilho o mesmo amor pelas motas como eles, e acreditem que ha gajos que nem amor a mota teem!!
E se calhar este ou aquele ate teem mota, mas se formos a ver não sabem peva daquilo e eu não tenho mas percebo!!

E detesto aquelas insignificantes pessoas que se deslocam de mota, que teem a cobardia de levantar o dedo do meio, mas não param a mota pra fazer isso frente a frente!!

Detesto todos os media e pessoas ignorantes que tomam os motards como criminosos!!
Detesto todos os policias que procuram sempre qualquer coisa pra nos acusar de algo nem que tenham de ir ate ao fim do mundo!!

O pessoal que escreve com y's e k's enervam me porque caso não saibam o y o k e o w não fazem parte do abecedário português!!

Detesto pessoas que descriminam Portugal nos impostos mas Portugal e o maior por ficar em 2º no euro!!
Detesto aqueles portugueses que quando Portugal ganha Portugal e o maior mas quando Portugal perde dizem que Portugal e uma mer**!!
E odeio o exagero dos impostos e as caças a multa que o estado faz so pra poder financiar estádios noutros países!!



Façam como o Jerónimo diz!!
Vão ver que se vão sentir bem!!

E reparem, nao escrevo com x's k's e y's a nao ser nas palavras apropriada!!
E so tenho 14 anos, a caminho dos 15...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por bIG*_kID »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #53 em: Julho 02, 2007, 06:51:17 pm »
f*d*-se....

Porque é que não se pode dizer asneiras no fórum?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #54 em: Julho 02, 2007, 07:03:34 pm »
Citação de: "AudrEy"
fo**-**....

Porque é que não se pode dizer asneiras no fórum?


podes, apenas aparecem esteriscos, pois algumas asneiras podem ofender as outras pessoas, e nao fica bem a nignuem dizer asnerias  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

(sem assunto)
« Responder #55 em: Julho 02, 2007, 07:07:53 pm »
mas com asteriscos a pessoa sabe na mesma k esta a ser insultada... e com k palavra xD... por isso e komo nao tivesse xD...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por belichtet »

(sem assunto)
« Responder #56 em: Julho 02, 2007, 07:35:46 pm »
k tem?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por belichtet »

(sem assunto)
« Responder #57 em: Julho 02, 2007, 07:38:38 pm »
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por belichtet »

(sem assunto)
« Responder #58 em: Julho 02, 2007, 08:34:13 pm »
Então vocês não dizem mal disto? Será que não há mais ninguém com o espírito critico? Ohpa cambada de pussys do caraças :lol:  Se não for eu a dizer mal de vocês e de tudo, o que seria deste tópico :P
Ehpa acho que aqui é o sitio ideal para dizer mal, mas asneiras é que não há necessidade, mostra um certo lado de insegurança e de não ter mais nada para dizer, e então tem que se refugiar nas asneiras para conseguir mostrar a sua insatisfação, está mal :!:  Este tópico apesar de ser diferente dos outros, continua inserido no clubdtr, e portanto é um site que está na net, disponivel a qualquer um ver, e portanto não queremos dar um mau exemplo disto!
O que queremos é dizer mal, e mais nada :lol:
Venho por este meio criticar os portistas em geral, pois normalmente são gente do norte, assim meio atrasada, que só sabem é dizer mal do benfica, em vez de dizerem bem do seu club (e eu não sou benfiquista!). Acho que são uns adeptos muito maus em geral, e que são os que se envolvem em mais polémicas, portanto acho que não é um bom club a seguir, só mostra que algo não está bem! E claro, vão sempre aparecer agora uns não sei quantos portistas que se sentiram ofendidos com o que eu disse, e venham eles, porque estamos cá é para dizre mal e discutir :P  (claro, discussões saudaveis, nada de alaridos)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

(sem assunto)
« Responder #59 em: Julho 02, 2007, 09:13:32 pm »
sou portista mas n é por isso q venho postar aqui um comment :lol:  é mesmo só pq n concordo qd dizes q as asneiras mostram um lado de insegurança e o caraças... eu acho q as asneiras tornam as frases mais expressivas...principalmente num dialogo :lol: só concordo q demonstram insegurança qd é para insultar uma outra pessoa :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por lucas.fp »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #60 em: Julho 02, 2007, 09:22:12 pm »
Ok ok...

Pronto.. Eu estava a tentar pôr um post sem nexo, mas vocês não deixam...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

(sem assunto)
« Responder #61 em: Julho 02, 2007, 09:35:22 pm »
ja agora venho aqui dizer que o benfica é a vergonha nacional e nao digo isto por ser do porto!! digo mesmo pk gabam-se de ser a equipa com mais socios do mundo, é a equipa com mais adeptos em portugal, sao levados ao colo pelos media, todos os anos fazem contratações que envolvem montes de € e resultados??? nem ve-los ganham klk coisita de vez em quando e se isso acontece é feriado nacional!!!! Shame on you!!!!! quem dera a mtas equipas terem o apoio que o benfica tem e que  nao aproveita...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ApeDosMil »

*

Offline yha_dtr125

  • ******
  • 1192
  • Sexo: Masculino
  • Não penses, faz!
(sem assunto)
« Responder #62 em: Julho 02, 2007, 10:20:49 pm »
Porto e mer**!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por yha_dtr125 »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
(sem assunto)
« Responder #63 em: Julho 02, 2007, 10:34:29 pm »
looooool
 é isso tudo eu tb nao gosto do xeiro a podre da cacia  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ELBOSS »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #64 em: Julho 02, 2007, 10:36:51 pm »
Citação de: "ELBOSS"
looooool
 é isso tudo eu tb nao gosto do xeiro a podre da cacia  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:


ahahahahah a kem o dizes, akilo as veses vem cá pros meus lados com o vento ui  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #65 em: Julho 09, 2007, 06:07:25 am »
epa eu ja tinha postado!!!! k se lixe kem apagou k ponha :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #66 em: Julho 11, 2007, 08:57:43 pm »
O que é cacia?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #67 em: Julho 11, 2007, 09:00:15 pm »
Citação de: "yha_dtr125"
Porto e m****!


APOIADO!!!!  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por jvp »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #68 em: Julho 11, 2007, 09:09:13 pm »
Citação de: "AudrEy"
O que é cacia?


cacia é uam terra do meu destrito, de aveiro, tem uma celulose, fabrica de papel, que liberta um odor muito mau mesmo....  :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
(sem assunto)
« Responder #69 em: Julho 11, 2007, 10:50:15 pm »
hey hey hey ja vi o meu nome por ai escrito...a dizer que ando a prometer as camisolas e nada...
as camisolas ja estao feitas, as pessoas que as pediram e que agora esquecem se de vir busca-las, ou mandar a morada...
passei eu dias a frente do computador para organizar as coisinhas todas e qual e o resultado???
so metade das pessoas e que se esta a preocupar, pedir e facil e entao agora?
espero bem que nao fique com camisolas agarradas
eu tenho as contas delas para pagar...
esta dito o meu desabafo e espero aue o pessoal me ajude nas entregas
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por motorato »

(sem assunto)
« Responder #70 em: Julho 12, 2007, 10:05:46 pm »
Venho mais uma vez dizer mal desta porra toda.
Como já disse noutro tópico por aí, fiquei sem net por 3 ou 4 dias, e os gajos da sapo a dizer que isto agora ia actualizar a linha e mais não sei quê, que ia aumentar a capacidade de velocidade e melhorar o sistema e beu beu, beu beu... chega ao dia em que volta a net, pronto, volta a mesma porcaria outra vez dos 2mbps, que ando a pagar para ter 4mbps já há mesmo muito tempo, para cima de meio ano, e nada! Ligo para lá para tentar resolver um problema, os gajos perguntam-me isto, perguntam aquilo, e depois passado meia hora de estar ao telefone dizem: "ah desculpe lá mas não sei o que é então, vamos mandar um técnico ir aí arranjar o mais depressa possivel!"... pois bem, TRETAS! Passado dois dias mais ou menos vem a net, e depois passado 4 liga o tecnico a perguntar quando podemos combinar um dia para ir a minha casa ver o que se passa :|  "Pois bem seu anormal, já tenho a net desde ante-ontem, e com que então vinham ca ver isto o mais depressa possivel, claro, foi parecido."
Portanto venho por este meio dizer mal da sapo, e dizer mal do seu serviço, eu todos os meses tenho problemas com a linha, todos os meses fico sem net uns 2 ou 3 dias, isto é uma verdadeira miséria, além de que depois um gajo é que tem que ligar para eles, em vez de serem eles a ligar para nós a informar que não há rede na zona, chulos! Se moram numa aldeia, o melhor mesmo é não ter net, pois isto foi a pior coisa que me aconteceu na vida, net implica computador bom, que implica várias horas a ver o youtube, que implica outras tantas no clubdtr, e pior ainda, depois disto ainda trás umas boas 2h diárias no messenger, e portanto meus amigos, A INTERNET É UMA BOSTA!
Ah e digo-vos mais, se não houvesse internet, não havia virus, logo um gajo não tinha de mudar de computador nunca na vida, e depois conseguiriamos jogar os nossos jogos descansados da vida, além de que não estavamos a ser corruptos, pois não conseguiamos sacar nada, não havia net... enfim, o mundo era muito mais limpo!
Quem me dera ser do tempo dos meus avós ou até antes, que nessa altura sim o mundo era limpo e puro, não se mentia, e trocava-se roupa e comida entre vizinhos, era uma alegria, além de que as relações eram muito mais estáveis, não é como hoje em dia, que casamento implica divórcio logo a seguir :?
Provavelmente sem net, não existiria pedofilia, portanto até agora só vejo vantagens, e depois ainda, não existia o google, que parece que um simples site de pesquisa, foi enriquecer os bolsos a uns caixa de óculos lá da américa, grandes opurtunistas!
Até agora, a unica desvantagem que vejo de não existir net, é o facto de não podermos ir ver a meteorologia dos dias seguintes, pronto realmente seria chato, mas se calhar nessa altura já existiriam chapeus de chuva bem melhores :P


Outra coisa muito má, é a televisão, quantos putos de hoje em dia não vêem novelas? Até se contam pelos dedos da mão direita e ainda sobram dedos meus amigos, é uma vergonha! As novelas não dizem nada com geito, é pura irrealidade, e depois os putos querem ser como o pipo dos morangos com açucar, fogo onde é que isto já chegou! Depois a floribela, um escandalo mesmo. Temos ainda a praça da alegria, que é uma tristeza, nunca vi programa tão triste mesmo, só lá vão é velhos, e são pagos para lá irem! O futebol que é o unico desporto que se transmite na TV cá em portugal, outra vergonha, uma total falta de respeito para com as outras modalidades que estão muitos niveis acima do futebol. Pronto depois temos as noticias né, são tipo irrelevantes, se todos comprassem o correio da manhã todos os dias seria muito mais util, silencioso, barato e menos poluente!


Pá vendo isto tudo, só consigo dizer que o mundo está todo ele a mudar para pior, e mais uma vez digo que o homem consegue ser o seu maior inimigo e o seu maior destruidor, digamos que se está a auto-suicidar lentamente, e a destruir a nossa rica Terra :?  Acho que o Adão e a Eva é que deviam ter escrito um livro anes de morrerem, uma coisa do estilo: "Como ser-se um bom humano, evuluindo sem destruindo!". Acham que o Adão precisava de preservativo naquela altura? Pois concerteza que não, ele era um verdadeiro mestre do tantra, isso sim é de se louvar, agora hoje em dia o preservativo veio apenas facilitar tudo, não é preciso "aulas de condução" nem nada, ohpa uma pouca vergonha...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

*

Offline André_DT-R 125

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #71 em: Julho 12, 2007, 10:46:31 pm »
è cada testamento  :lol:
na brinka :wink:
Sempre da para debater assuntos :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por André_DT-R 125 »

*

Offline yamaha

  • *
  • 1717
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #72 em: Julho 12, 2007, 11:52:11 pm »
A dtr é uma porcaria, faz tanto fumo, que até parece que tem reprogramação na centralina  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por yamaha »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #73 em: Julho 12, 2007, 11:57:09 pm »
ceves estar a referir ao teu canhão a gasoleo! :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #74 em: Julho 13, 2007, 01:18:53 am »
so pode :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline yamaha

  • *
  • 1717
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #75 em: Julho 13, 2007, 08:06:45 pm »
Tava brincar claro  :mrgreen:  :mrgreen:

Sobre a dtr  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por yamaha »

(sem assunto)
« Responder #76 em: Julho 14, 2007, 08:58:08 am »
Quem não for a faro este ano com o pessoal todo para fazer história, é mesmo um granda pussy :P  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

(sem assunto)
« Responder #77 em: Julho 14, 2007, 10:53:14 am »
por falar em pussy...

estas raparigas hoje em dia sao umas indessisas! nao sabem o que kerem nem o que sentem! depois magoam forte uma pessoa!!  :cry:  :cry:  :cry:

dofa-se...

[size=75:4eb65]ai de quem gozar com este post..[/size:4eb65] :evil:  :evil:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #78 em: Julho 14, 2007, 12:49:39 pm »
Citação de: "Alexandre"
por falar em pussy...

estas raparigas hoje em dia sao umas indessisas! nao sabem o que kerem nem o que sentem! depois magoam forte uma pessoa!!  :cry:  :cry:  :cry:

dofa-se...

[size=75:910c8]ai de quem gozar com este post..[/size:910c8] :evil:  :evil:




looooooool

elas sao assim msm!!!


encosta a tua cabecinha no meu ombro e xoraaaaaaaaaaa :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #79 em: Julho 16, 2007, 06:19:11 pm »
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "Alexandre"
por falar em pussy...

estas raparigas hoje em dia sao umas indessisas! nao sabem o que kerem nem o que sentem! depois magoam forte uma pessoa!!  :cry:  :cry:  :cry:

dofa-se...

[size=75:aaddb]ai de quem gozar com este post..[/size:aaddb] :evil:  :evil:



looooooool

elas sao assim msm!!!


encosta a tua cabecinha no meu ombro e xoraaaaaaaaaaa :lol:  :lol:  :lol:


E num vai emboraaaaaaaaaa ...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #80 em: Julho 16, 2007, 08:54:46 pm »
Citação de: "AudrEy"
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "Alexandre"
por falar em pussy...

estas raparigas hoje em dia sao umas indessisas! nao sabem o que kerem nem o que sentem! depois magoam forte uma pessoa!!  :cry:  :cry:  :cry:

dofa-se...

[size=75:e1d57]ai de quem gozar com este post..[/size:e1d57] :evil:  :evil:



looooooool

elas sao assim msm!!!


encosta a tua cabecinha no meu ombro e xoraaaaaaaaaaa :lol:  :lol:  :lol:

E num vai emboraaaaaaaaaa ...


 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

(sem assunto)
« Responder #81 em: Julho 16, 2007, 09:07:50 pm »
baaaaaaaaahhhh :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #82 em: Julho 17, 2007, 10:12:41 am »
Opah..

Caga nas gajas e vira para os gajos!
Pelo menos não dão problemas! E se derem pões-lhe uns patins! lOol
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #83 em: Julho 17, 2007, 03:04:55 pm »
Citação de: "AudrEy"
Opah..

Caga nas gajas e vira para os gajos!
Pelo menos não dão problemas! E se derem pões-lhe uns patins! lOol


 :shock:
:roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

(sem assunto)
« Responder #84 em: Julho 17, 2007, 04:06:48 pm »
Citação de: "AudrEy"
Opah..

Caga nas gajas e vira para os gajos!
Pelo menos não dão problemas! E se derem pões-lhe uns patins! lOol





tenho os meus conceitos bem defenidos! [size=150:44129]GAJAS C**A[/size:44129]

tas com ciumes k t roube as meninas todas?? pois kuanto a isso nao posso fazer nada.....

 8)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #85 em: Julho 17, 2007, 04:49:29 pm »
Oh meu amigo...

Gajas á muitas! E gajos também!
Como diz a minha mãe: "Fodei-vos uns aos outros, mas não me fodeis a mim!"
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

(sem assunto)
« Responder #86 em: Julho 17, 2007, 05:16:08 pm »
hm

beijinhos abraços e ate outra
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #87 em: Julho 17, 2007, 05:20:09 pm »
Então já não estás deprimido? :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #88 em: Julho 17, 2007, 05:22:39 pm »
O que me ri com esta última conversa. .Alexandre,compreendo-te,elas lixam a a cabeça a um gajo,mas não à que desanimar,pega-se na DT-R e o stress passa :twisted: mas elas são lixadas é verdade :(
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

(sem assunto)
« Responder #89 em: Julho 17, 2007, 05:24:44 pm »
Citação de: "AudrEy"
Então já não estás deprimido? :wink:


depois de gozar é k se lembra.. cum crlh..

lol..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #90 em: Julho 17, 2007, 05:26:38 pm »
Quer dizer...
Eu não estava a gozar carago!

É o que eu te digo!
Gajas á muitas e se ela te magoou é porque não te merece, portanto diga para a próxima... Dizem que há 7 mulheres para cada homem, portanto... Keep walking baby!

Mas já estás bem ou nem por isso?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

(sem assunto)
« Responder #91 em: Julho 17, 2007, 05:26:43 pm »
Citação de: "P4rthen0n"
O que me ri com esta última conversa. .Alexandre,compreendo-te,elas lixam a a cabeça a um gajo,mas não à que desanimar,pega-se na DT-R e o stress passa :twisted: mas elas são lixadas é verdade :(


na aula de conduçao mandei uma eskafia a moto nem imaginas.. 8)

senti-me melhor =)

[size=59:c9d74]e nao, nao estava a libertar a dor e essas coisas na moto, nao se metam a acusar![/size:c9d74] :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

(sem assunto)
« Responder #92 em: Julho 17, 2007, 05:27:33 pm »
lool pois é

ha k seguir em frente, ja tou melhor sim obrigado =)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #93 em: Julho 17, 2007, 05:28:34 pm »
Pronto jovem.

Não te enerves com isso. Era só um par de mamas...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #94 em: Julho 17, 2007, 05:29:24 pm »
Citação de: "Alexandre"
Citação de: "P4rthen0n"
O que me ri com esta última conversa. .Alexandre,compreendo-te,elas lixam a a cabeça a um gajo,mas não à que desanimar,pega-se na DT-R e o stress passa :twisted: mas elas são lixadas é verdade :(

na aula de conduçao mandei uma eskafia a moto nem imaginas.. 8)

[/size] :lol:

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

(sem assunto)
« Responder #95 em: Julho 17, 2007, 05:33:12 pm »
Citação de: "AudrEy"
Pronto jovem.

Não te enerves com isso. Era só um par de mamas...


e nao so.. :cry:

bah
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #96 em: Julho 17, 2007, 05:38:36 pm »
Opah...

Tu tens quê? 16 ou 17 anos?
E andas ai  :(  por causa de uma miúda? Já te disse, gajas há muitas e se ela fosse uma miúda fixe não te magoava!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

(sem assunto)
« Responder #97 em: Julho 17, 2007, 05:51:58 pm »
daki a uns dias das-me os parabens :lol:  :lol:  :lol:

ta kuase nos 17 8)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #98 em: Julho 17, 2007, 06:18:12 pm »
Ahaha...

Eu sou bem mais maior grande que tu!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BondGirl »

(sem assunto)
« Responder #99 em: Julho 17, 2007, 06:40:34 pm »
um mesito apenas =D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »