Olá Visitante

Galaxy gio (ajuda)

  • 9 Respostas
  • 6646 Visualizações
*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Galaxy gio (ajuda)
« em: Janeiro 07, 2013, 05:19:36 pm »
Boas, tenho um gio á cerca de um ano e meio e agora está a comecar a dar problemas, nos ultimos dias eu meto a carregar e ele tipo 5 minutos depois diz que está carregado. eu tiro da carga e aparece no ecrã aparece como se continuasse a carregar e que a bateria está cheia. depois fica sem bateria derrepente e é fdd*** voltar a ligar.
Ainda hoje de manha acordei, mexi-lhe para ver as horas e desligou-se. deixei-o a carregar e só agora é que o consegui ligar, porque até agora não deu sinal de vida.
Isto pode ser problemas no software?
Alguem já teve este problema?

*

Offline darkaker

  • **
  • 267
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2013, 05:23:54 pm »
É pouco provável. O que podes fazer para tirar a dúvida é um hard reset ao android. Se puderes depois, manda vir uma bateria para isso do ebay e trocas. Provavelmente fica como novo.

*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #2 em: Janeiro 07, 2013, 05:29:19 pm »
É pouco provável. O que podes fazer para tirar a dúvida é um hard reset ao android. Se puderes depois, manda vir uma bateria para isso do ebay e trocas. Provavelmente fica como novo.

Como é que eu faço o hard reset?? posso experimentar a por a bateria do meu irmão porque ele tem um igual que se f*d*u mesmo mas ele tem seguro no dele.

*

Offline darkaker

  • **
  • 267
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #3 em: Janeiro 07, 2013, 05:55:15 pm »
http://www.hard-reset.com/samsung-galaxy-gio-s5660-hard-reset.html

Experimenta a dele então.

De qualquer forma uma bateria para isso fica barato. Uns 5 ou 6 euros no ebay e está feito.

*

Offline Pavao82

  • ******
  • 1296
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #4 em: Janeiro 07, 2013, 06:35:09 pm »
Boas, tenho um gio á cerca de um ano e meio e agora está a comecar a dar problemas, nos ultimos dias eu meto a carregar e ele tipo 5 minutos depois diz que está carregado. eu tiro da carga e aparece no ecrã aparece como se continuasse a carregar e que a bateria está cheia. depois fica sem bateria derrepente e é fdd*** voltar a ligar.
Ainda hoje de manha acordei, mexi-lhe para ver as horas e desligou-se. deixei-o a carregar e só agora é que o consegui ligar, porque até agora não deu sinal de vida.
Isto pode ser problemas no software?
Alguem já teve este problema?

mas acontece-me precisamente a mesma coisa...já ando farto do telemovel!
como tenho seguro, vou mandá-lo para a casa que também anda com outro problema  :-\

*

Offline darkaker

  • **
  • 267
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #5 em: Janeiro 07, 2013, 06:43:54 pm »
Boas, tenho um gio á cerca de um ano e meio e agora está a comecar a dar problemas, nos ultimos dias eu meto a carregar e ele tipo 5 minutos depois diz que está carregado. eu tiro da carga e aparece no ecrã aparece como se continuasse a carregar e que a bateria está cheia. depois fica sem bateria derrepente e é fdd*** voltar a ligar.
Ainda hoje de manha acordei, mexi-lhe para ver as horas e desligou-se. deixei-o a carregar e só agora é que o consegui ligar, porque até agora não deu sinal de vida.
Isto pode ser problemas no software?
Alguem já teve este problema?

mas acontece-me precisamente a mesma coisa...já ando farto do telemovel!
como tenho seguro, vou mandá-lo para a casa que também anda com outro problema  :-\

Uma coisa é a garantia e neste caso é isso que deves acionar pois trata-se de uma avaria que insere nas coberturas da garantia.

Outra coisa é o seguro que servirá para avarias não cobertas pela garantia, causadas por dano físico, derrame de líquido, etc.

*

Offline Pavao82

  • ******
  • 1296
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #6 em: Janeiro 07, 2013, 08:18:37 pm »
Boas, tenho um gio á cerca de um ano e meio e agora está a comecar a dar problemas, nos ultimos dias eu meto a carregar e ele tipo 5 minutos depois diz que está carregado. eu tiro da carga e aparece no ecrã aparece como se continuasse a carregar e que a bateria está cheia. depois fica sem bateria derrepente e é fdd*** voltar a ligar.
Ainda hoje de manha acordei, mexi-lhe para ver as horas e desligou-se. deixei-o a carregar e só agora é que o consegui ligar, porque até agora não deu sinal de vida.
Isto pode ser problemas no software?
Alguem já teve este problema?

mas acontece-me precisamente a mesma coisa...já ando farto do telemovel!
como tenho seguro, vou mandá-lo para a casa que também anda com outro problema  :-\

Uma coisa é a garantia e neste caso é isso que deves acionar pois trata-se de uma avaria que insere nas coberturas da garantia.

Outra coisa é o seguro que servirá para avarias não cobertas pela garantia, causadas por dano físico, derrame de líquido, etc.

pois isso é verdade...vou mas é espartiça-lo a ver se me dão outro novo  ;D

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #7 em: Janeiro 07, 2013, 09:42:09 pm »
E a bateria que se foi, compra uma no ebay.

*

Offline JoaoFernandes

  • 40
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #8 em: Janeiro 07, 2013, 10:12:23 pm »
Tive o mesmo problema com o meu , soluçao, compra uma bateria nova

*

Offline Pavao82

  • ******
  • 1296
  • Sexo: Masculino
Re: Galaxy gio (ajuda)
« Responder #9 em: Janeiro 07, 2013, 10:42:35 pm »
E a bateria que se foi, compra uma no ebay.

mas caso o telemovel se  parta, o seguro paga...sempre ficaria mais bem servido com um telemovel novo  ;D