Olá Visitante

Duvida acerca de pioneer ddj ergo ??? Alguem ajuda ?

  • 4 Respostas
  • 5108 Visualizações
*

Offline clubdt

  • ***
  • 411
  • Sexo: Masculino
Duvida acerca de pioneer ddj ergo ??? Alguem ajuda ?
« em: Janeiro 14, 2013, 08:05:39 pm »
Boas... Não sei se meti o tópico no sitio certo, mas pareceu-me o sitio mais correto... Vi um negocio de uma pioneer ddj ergo, uma oportunidade única porque pelo preço que o gajo estava a pedir ela estava oferecida, só que tem um problema, ela tem o botão/rodita do volume master que ficou colado no máximo e o volume só se consegue controlar através do gain de cada via e também já não tem garantia, mas apesar disso, pelo preço que está acho que é uma oportunidade... Só que por um lado tenho receio das coisas usadas, o facto de aquilo estar no máximo não é um problema para mim pois e sempre que passo som é com o master no máximo e regulo sempre no amplificador onde ligo a mesa mas por outro lado, se ficar com ela gostava de arranjar aquilo... Como é obvio, não vou à pioneer para pagar um balurdio, e ainda por cima aquilo traz o software do virtual dj e eu andava para arranjar um para não andar com cenas piratiadas para não me lixar... Eu actualmente tenho uma numark mix track pro mas podemos dizer que a ddj ergo, e neste momento é um sonho para mim ainda para mais já vindo com a licenca do virtual dj, mas queria saber se é muito difícil arranjar... Penso que se realmente o problema dela for só esse e der para arranjar por baratinho era bem curtido :D ... Segundo a situação que explique, sinceramente gostava de saber a vossa opinião, o que dissesem o que faziam no vosso lugar, que mais problemas aquilo pode dar, etc ... É que a minha é uma numark e até hoje está boa, e aquela é uma pioneer, também não se deve estragar assim, mas aguardo pela vossa opinião malta ;)

*

Offline clubdt

  • ***
  • 411
  • Sexo: Masculino
Re: Duvida acerca de pioneer ddj ergo ??? Alguem ajuda ?
« Responder #1 em: Janeiro 14, 2013, 08:12:18 pm »
Esqueci-me também de referir que tenho dois negócios em vista, um deles foi esse que tem uma razão aparente para o seu baixo preço, mas arranjei também outro um pouco mais caro mas mesmo assim um optimo preço... Também traz o cd de instalação do virtual dj e o dono diz que ela está impecável, só que essa deixa com mais receio porque a que tem o master colado tem uma razão aparente para o preço estar baixo e a outro do outro negócio diz que é apenas por falta de uso e fico cá com as minhas dúvidas  ???
Malta, agradecia mesmo a serio que me dessem a vossa opinião ;) era importante ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Duvida acerca de pioneer ddj ergo ??? Alguem ajuda ?
« Responder #2 em: Janeiro 23, 2013, 07:50:30 pm »
Pode ser um simples potenciometro ou encoder, se for algo comum, é o trabalho de desmontar isso tudo, e trocar, mas se usarem coisas proprietárias pode ser complicado, mas um encoder custa-te ai 2€, e um potenciometro decente, um ALPS ai na casa dos 10€.

*

Offline Godinho1985

  • ****
  • 576
  • Sexo: Masculino
  • >Cabo da Roca Addicted<
    • Perfil Facebook
Re: Duvida acerca de pioneer ddj ergo ??? Alguem ajuda ?
« Responder #3 em: Janeiro 23, 2013, 07:56:42 pm »
se realmente é só isso o problema e o preço for realmente baixo .. aproveita , não ha de ser um bicho de sete cabeças arranjar isso :) nem nada muito caro !

tou a ver que tb ha aqui dj´s hehehe ..

já agora deixo aqui o meu official.fm e a minha pagina de artista do face :)

http://www.facebook.com/doublegpt

http://official.fm/deejaydoubleg

depois mostra algumas coisas tuas :)

Abração

*

Offline clubdt

  • ***
  • 411
  • Sexo: Masculino
Re: Duvida acerca de pioneer ddj ergo ??? Alguem ajuda ?
« Responder #4 em: Janeiro 27, 2013, 07:34:56 pm »
Ok malta, obirgado... realmente era um optimo negócio mas mandei mail's aos donos e nunca mais me disseram nada e parto do principio que já as tenham vendido...
Já meti link na tua página ;)
Aqui fica o link da minha página : http://www.facebook.com/pages/Dj-iKless/327363420609821
Quando puderes mete também um link ;) eu ultimamente nunca mais postei nada na pagina mas quero ver se meto aí um set ;)