Olá Visitante

TheFantasticFox e as suas Ibizas

  • 2 Respostas
  • 4707 Visualizações
*

Offline thefantasticfox

  • ******
  • 1115
  • Sexo: Masculino
TheFantasticFox e as suas Ibizas
« em: Janeiro 20, 2013, 05:01:06 pm »
Pois é pessoal já muito que faço parte desta família Clubdtr mas nunca apresentei as minhas aquisições de 4 rodas, foras 3 e todos ibizas.
s.

1º Ibiza foi uma GT TDi de 1999/04 Carro que me deu mais gosto mas deve ser a toda a gente que tem um carro pela primeira vez.




Apenas lhe alterei as ópticas pois tive um toque e parti uma das de origem acabei por meter umas angel eyes




2º Ibiza era uma TDI Sport de 200/10 carro que me desanimou um pouco devido ao estado da pintura pois ainda era de origem e estava um pouco gasta e no andamento tinha pouco arranque em relação a gt tdi mas em ponta chegava aos 200 km/h mais rápido.

como o comprei





Umas pequenas alterações






De momento comprei outra ibiza também 6k2 mas agora de 5 lugares foi um bom negocio que me apareceu pois não era este o carro pretendido tinha em mente ou um leon 150cv ou ibiza 6l pd 130, mas este foi mesmo um bom negocio e como a vida não está para investir optei por comprar outro 6k2 mas de 5 lugares que era o que precisava, para homologar 5 lugares no meu 1º 6k2 queriam-me 3500 e tal euros e fora o preço dos bancos e cintos, está todo original tirando as jantes oz em 16"







Acabei de comprar que sempre quiz fazer no 1º 6k2 mas nunca os € chegavam kit frente cupra




Agora vamos ver se irei investir e meter ao meu gosto ou se venderei a maquina...

*

Offline triggerpt

  • **
  • 340
  • Sexo: Masculino
Re: TheFantasticFox e as suas Ibizas
« Responder #1 em: Junho 06, 2013, 12:00:52 am »
só reparei agora neste tópico, a maquina ta fixe, depois coloca a frente do cupra. E disseste k eram 3500 para homologar, Mas o meu irmão tem uma sport de 2004(130cv) e para homologar vai pagar 1250 na alfandega e já deu 250 na seat para papeis de co2 e deu 250 na sucata em 5 bancos, e cintos ou seja n chega a 2000 e tas a dizer k pagas 3500 só para homologar?!?!?

*

Offline thefantasticfox

  • ******
  • 1115
  • Sexo: Masculino
Re: TheFantasticFox e as suas Ibizas
« Responder #2 em: Junho 06, 2013, 02:59:54 pm »
a ibiza 6L tem menos de co2 daí só pagar menos e o ainds e motor vp e tem muito mais de co2 e custa mais bem mais tive para comprar uma 6l e fii saber quanto ficava e era mais o menos o k disses.t.