Olá Visitante

Mundo da Picaria 16 de fevereiro

  • 60 Respostas
  • 6135 Visualizações
*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #50 em: Fevereiro 17, 2013, 03:14:31 pm »
é teu?  entao que se passou?

esqueceste de fechar o capo ou que lol
tou a brincar xD
o meu quando foi pa arrancar toda agente e so agua no chao pahahahah e era mesmo!
a bomba de agua ta nas couves ja mandei vir uma nvoa 30 e

*

Offline Samuel_LC

  • 58
  • Sexo: Masculino
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #51 em: Fevereiro 17, 2013, 03:18:30 pm »
Foi muito fixe a noite de ontem mas para mim prefiro o Honda TE ao laranja mas gostos são gostos estive lá até cerca das 2:30 foi mesmo excelente.
Deixo aqui uma foto do spot que arranjamos para ver os picos

E dentro da carrinha bifanas com força  :laugh21:

e aqueles belos t40 o preto e o az vermelho? que padrada 1300 todo bloco stock e cabeça stock 8v no nitros a fazer 12!
ainda fui desenrascar o gajo


vi la este pessoal todo ontem  ;D ;D  sim senhora belo spot  :laugh24: :laugh24:

Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #52 em: Fevereiro 17, 2013, 05:18:06 pm »
tava a espera de ver la dtr's a puxar e nada, so vi la a wr do agostinho e duas lc's paradas

o ek ta a andar bem, acho que o vi a fazer 11.39

houve la um que abriu o capô a meio da pista..
Quando eu entrei a senhora disse que ontem nao podiam correr motas por isso é que nao vistes dtr"s a puxar :P

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #53 em: Fevereiro 17, 2013, 05:29:18 pm »
nao sabia, nem percebo porque, mas tambem tavam la poucas motas

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #54 em: Fevereiro 18, 2013, 10:40:29 am »
Foi a minha primeira vez que fui ver arranques organizados pelo Mundo da Picaria.
Não desgostei de todo, mas pensei que fosse diferente, que só lá andassem as máquinas todas mexidas e afinal até carros de origem lá andavam a empatar e que sinceramente não me dava gozo nenhum estar a vê-los puxar.

Se era para haver prémio de 1000 euros para o 1º lugar, deveriam correr somente aqueles carros que realmente dessem luta nos 400m. Nunca na vida, por exemplo, um 206 de origem ganharia aquilo!! Mas pronto, sempre deu para passar o tempo....

Agora, sei que houve grande confusão com os prémios atríbuidos e que os 1000 euros não chegaram a ser entregues...ganda looooool
Anda a malta investir nas preparações para (quase) nada, enfim....
E depois uns são filhos e outros são....enteados!!
Soube de pessoal a esperar na fila umas duas horas, enquanto outros passavam à frente destes desgraçados!!!! ahahahahahah

 :moto:

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #55 em: Fevereiro 18, 2013, 02:25:40 pm »
apesar de haver o tal torneio para os 1500 turbo tambem se podia correr com outros carros mas sem ser para o torneio, se nao podessem nao deveria haver la muitos carros a puxar...

e essa confusao com o premio acho que foi o melhor tempo foi feito as 2:15h e ai ja nao contava porque o torneio era entre as 22h e as 2h se nao me engano, tempos fora deste horario ja nao contavam

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #56 em: Fevereiro 18, 2013, 03:03:25 pm »
apesar de haver o tal torneio para os 1500 turbo tambem se podia correr com outros carros mas sem ser para o torneio, se nao podessem nao deveria haver la muitos carros a puxar...

e essa confusao com o premio acho que foi o melhor tempo foi feito as 2:15h e ai ja nao contava porque o torneio era entre as 22h e as 2h se nao me engano, tempos fora deste horario ja nao contavam

Mas o que contava não era o melhor tempo, mas sim a média dos 5 melhores tempos que uma pessoa fizesse, pelo menos era o que estava descrito no facebook, mas nem isso seguiram!! Uma trapalhada autêntica, foi o que foi!!  :icon_meditation:

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #57 em: Fevereiro 18, 2013, 03:10:43 pm »
sim era a media... ja agora sabes as quais foram as medias de cada um? ainda n vi os tempos

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #58 em: Fevereiro 18, 2013, 03:24:14 pm »
sim era a media... ja agora sabes as quais foram as medias de cada um? ainda n vi os tempos

Não, isso não sei nada. Se fossem levar à risca a média das 5 melhores corridas muito pouca gente iria para a "contagem", porque houve muitos que não chegaram a fazer as 5 corridas...lol
Eles depois devem postar no face...ou então não postam nada ahahahahah  :-\

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #59 em: Fevereiro 18, 2013, 06:56:20 pm »
pois xd mas ainda la foram puxar muita vez

*

Offline joao_b

  • *******
  • 2711
  • Sexo: Masculino
Re: Mundo da Picaria 16 de fevereiro
« Responder #60 em: Fevereiro 18, 2013, 08:04:05 pm »
Foi muito fixe a noite de ontem mas para mim prefiro o Honda TE ao laranja mas gostos são gostos estive lá até cerca das 2:30 foi mesmo excelente.
Deixo aqui uma foto do spot que arranjamos para ver os picos

E dentro da carrinha bifanas com força  :laugh21:

e aqueles belos t40 o preto e o az vermelho? que padrada 1300 todo bloco stock e cabeça stock 8v no nitros a fazer 12!
ainda fui desenrascar o gajo


vi la este pessoal todo ontem  ;D ;D  sim senhora belo spot  :laugh24: :laugh24:
tava com medo era que o tejadilho abatesse  :laugh24: :laugh24: