Olá Visitante

llp2

  • 10 Respostas
  • 4455 Visualizações
llp2
« em: Julho 11, 2007, 01:58:17 pm »
Vi-me obrigado a vir aqui dizer como correu o negocio com este user pk acho que fui muito prejudicado.

Recebi uma pm a dizer que o referido user tinha uma frente de disco para lc, coisa que eu tava a precisar mas nao urgentemente. discutimos os preços e etc, chegamos a um acordo e combinamos fazer a transferencia por correio á cobrança. dei a minha morada COMPLETA e no dia seguinte ja o user estava a enviar a encomenda. isto tudo por 23€ de portes mais o preço da frente de disco. Esperei durante uma semana e nada..até que este user me vem dizer que eu me tinha enganado a escrever a morada e faltava o lote da casa algo que afirmo com toda a certeza que é mentira e tenho os logs das conversas no msn que são encriptados e não dão pa ser adulterados.

uma semana depois o user voltou a enviar a encomenda e aí ja recebi ca em casa, qual nao foi o meu espanto quando vi que a encomenda ficou 30€ mais cara portanto eu teria que pagar 50€ em portes, algo extremamente exorbitante para o que tinha-mos combinado. mas como eu precisava la paguei.

melhor mesmo e que ele dizia que aquilo vinha completo e prontinho a montar e em bom estado mas as suspensões teem os retentores lixados!! falta uma pastilha e não tinha o apoio que segura a manete da bomba de cima... ja pa nao falar que ele dizia que mandava aquilo em duas caixas e que eu conseguia transportar aquilo na boa de mota e fui a ver era uma caixa gigantesca cujo material so ocupava 1/4

acho que ja aprendi a lição e este tipo de negocios com pessoal menos "activo" do forum a menos que seja pessoalmente, nao volto a repetir
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ApeDosMil »

*

Offline llp2

  • 88
(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 12, 2007, 04:49:30 pm »
venho por este meio defender-me a esta acusação e assim peço desculpa ao user e que eu não enviei e verdade mas depois enviei tudo e se quiserem eu coloco aqui a factura  dos ctt para tirar as duvidas a cerca das despeças de envio.  em relação a caixa ele e que quis so numa que eu fui ao ctt perguntar se fosse em duas uma podia chegar num dia e a outra noutro e ele não quis em relação ao retentores peço desculpa mas não sabia, e neste negocio ainda lhe ofereci um disco em flor da que custa novo 55 euros

aqui fica a imagem

Shot with

agora comentem, só tirei a morada a pedido do user
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por llp2 »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Julho 12, 2007, 04:59:41 pm »
quanto a caixa e verdade, eu enganei-me quando disse aquilo e eu pedi mesmo que viesse tudo de uma vez. e peço desculpa por o que disse no 1º post

a pastilha de travão e o apoio que segura a manete da bomba de travão ja vieram hoje.

continuo apenas a espera dos parafusos que seguram o disco pk deparei-me com o facto de serem parafusos complicados de arranjar e so mandando vir da yamaha.

continuo a achar muito estranho que uma encomenda que tenha de portes 23€, na semana a seguir passe para paracticamente 50€...

e quanto ao disco era o que tava nas fotografias e se nao tava incluido no negocio ja não era uma frente de Disco completa  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ApeDosMil »

*

Offline llp2

  • 88
(sem assunto)
« Responder #3 em: Julho 12, 2007, 05:01:32 pm »
eu tinha outro disco como estva numa das fotos nao estava e montado

e tinha o outro que era mesmo para oferecer
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por llp2 »

(sem assunto)
« Responder #4 em: Julho 16, 2007, 01:43:01 pm »
os parafusos do disco vieram hoje, tal como os retentores pois o user fez questão de os enviar.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ApeDosMil »

(sem assunto)
« Responder #5 em: Julho 16, 2007, 11:39:59 pm »
e agora tu nao os sabes montar, e uma oficina como vais levar já o material eles vão-te cobrão exorboitancias de mão de obra.... o melhor é suicidares-te...

em relação ao preço dos portes... penso que essa diferença talvez seja devido ao enviar á cobrança ou sem ser... julgo eu...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

(sem assunto)
« Responder #6 em: Julho 17, 2007, 12:18:25 am »
quanto ao montar não te preocupes LOL tu queres e vir cá  montar-me isto e ganhar € haha pensas que eu nao te topo

nope, ele enviou a cobrança das duas vezes.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ApeDosMil »

(sem assunto)
« Responder #7 em: Julho 17, 2007, 01:05:13 am »
eu dizia-te o que ia aí a casa montar dizia...  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
(sem assunto)
« Responder #8 em: Julho 17, 2007, 03:15:27 am »
Citação de: "ricardo lee"
em relação ao preço dos portes... penso que essa diferença talvez seja devido ao enviar á cobrança ou sem ser... julgo eu...

Exacto, o envio à cobrança fica bastante mais caro. :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

(sem assunto)
« Responder #9 em: Julho 17, 2007, 11:16:21 am »
Citação de: "H_R@ki"
Citação de: "ricardo lee"
em relação ao preço dos portes... penso que essa diferença talvez seja devido ao enviar á cobrança ou sem ser... julgo eu...
Exacto, o envio à cobrança fica bastante mais caro. :wink:


mas foi á cobrança das duas vezes e deu preços diferentes..lol leiam primeiro as coisas
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ApeDosMil »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #10 em: Julho 17, 2007, 12:16:02 pm »
Citação de: "ricardo lee"
eu dizia-te o que ia aí a casa montar dizia...  :lol:
:lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »