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Crm 50 Protótipo by A.F Motorsport

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #100 em: Março 13, 2013, 03:59:54 pm »
Até sexta vêm news  8)

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #101 em: Março 14, 2013, 06:23:57 am »
Até sexta vêm news  8)
tou aqi para ver isso  8) 8)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #102 em: Março 14, 2013, 11:58:18 am »
Até sexta vêm news  8)
tou aqi para ver isso  8) 8)

se o mecanico n fechar sem avisar como foi ontem xD

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #103 em: Março 15, 2013, 02:47:50 am »
Só más noticias  :-X a malha d'aço azul so chega na terça, a escora lá saiu mas so tinha 1 casqilho  ::)  precisa dos eixos todos, desde os do motor a escora, tava tudo moído e a parafuso de cima do mono n sai, ja tirei a porca, e nem as marteladas aqilo sai, vou ter q cortar o apoio mesmo...
So tou com medo de tar a investir bue na mota e depois os senhores :icon_swat: ma levarem presa pq vai ser mota de dia-a-dia  :icon_crap:

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Offline BTK

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #104 em: Março 15, 2013, 03:03:46 am »
A escora de crm não usa casquilhos é grades de roletos..

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Offline Joao Proença

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #105 em: Março 15, 2013, 03:52:36 am »
Só más noticias  :-X a malha d'aço azul so chega na terça, a escora lá saiu mas so tinha 1 casqilho  ::)  precisa dos eixos todos, desde os do motor a escora, tava tudo moído e a parafuso de cima do mono n sai, ja tirei a porca, e nem as marteladas aqilo sai, vou ter q cortar o apoio mesmo...
So tou com medo de tar a investir bue na mota e depois os senhores :icon_swat: ma levarem presa pq vai ser mota de dia-a-dia  :icon_crap:


Antes de o fazeres tenta optar primeiro por outras obções.. MUITO wd40, aquecimento com o maçarico para ele descolar . (o veio caucionou ao apoio) quando o material não é lubrificado dá nisso.. é bastante frequente acontecer isso..

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Offline BTK

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #106 em: Março 15, 2013, 04:05:09 am »
A minha crm tanto quanto sei anda enfiada em lama e água até ao guiador á mais de 5 anos, em Dezembro desmontei-a peça a peça precisamente para rever tudo quanto era veio e casquilho, estava tudo lubrificado e sem ponta de ferrugem, o mono nunca tinha saido do quadro, porque os parafusos eram os de origem e não estavam marcados de qualquer forma, para além de que ainda tinham uma pinta nas pontas, o casquilho de cima do mono é furado com dezenas de quadrados que ficam cheios de massa precisamente para isso não acontecer, talvez tenham empenado o veio/parafuso, cortar o apoio é a pior coisa que podes fazer, tenta tirar isso á pancada, se não furas o parafuso com uma broca de 4-5mm para ele ficar oco e já dobrar melhor e voltas a tentar tirar á pancada, se não sair, continua a furar com medidas maiores.
De resto usa tudo grades, a não ser se não me engano onde o mono agarra ao braço do prolink, mas uma mota supostamente de cidade/estrada não devia estar assim tão mal tratada a nivel de suspensão..

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #107 em: Março 15, 2013, 01:06:14 pm »
A escora de crm não usa casquilhos é grades de roletos..

mas n era so o roleto q estava em falta, era tb o ferro onde passa o eixo, eu chamo casqilho áquilo xD

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #108 em: Março 15, 2013, 01:09:21 pm »
A minha crm tanto quanto sei anda enfiada em lama e água até ao guiador á mais de 5 anos, em Dezembro desmontei-a peça a peça precisamente para rever tudo quanto era veio e casquilho, estava tudo lubrificado e sem ponta de ferrugem, o mono nunca tinha saido do quadro, porque os parafusos eram os de origem e não estavam marcados de qualquer forma, para além de que ainda tinham uma pinta nas pontas, o casquilho de cima do mono é furado com dezenas de quadrados que ficam cheios de massa precisamente para isso não acontecer, talvez tenham empenado o veio/parafuso, cortar o apoio é a pior coisa que podes fazer, tenta tirar isso á pancada, se não furas o parafuso com uma broca de 4-5mm para ele ficar oco e já dobrar melhor e voltas a tentar tirar á pancada, se não sair, continua a furar com medidas maiores.
De resto usa tudo grades, a não ser se não me engano onde o mono agarra ao braço do prolink, mas uma mota supostamente de cidade/estrada não devia estar assim tão mal tratada a nivel de suspensão..

se ela tivesse sido montada por mim n estava assim de certeza, eu lubrifico tudo antes de montar e depois mes a mes vou vendo tudo como está....
Eu tou a pensar curtar o apoio pq vou fazer um apoio novo mais a tras para poder meter filtro  ;)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #109 em: Março 15, 2013, 01:10:05 pm »
Só más noticias  :-X a malha d'aço azul so chega na terça, a escora lá saiu mas so tinha 1 casqilho  ::)  precisa dos eixos todos, desde os do motor a escora, tava tudo moído e a parafuso de cima do mono n sai, ja tirei a porca, e nem as marteladas aqilo sai, vou ter q cortar o apoio mesmo...
So tou com medo de tar a investir bue na mota e depois os senhores :icon_swat: ma levarem presa pq vai ser mota de dia-a-dia  :icon_crap:


Antes de o fazeres tenta optar primeiro por outras obções.. MUITO wd40, aquecimento com o maçarico para ele descolar . (o veio caucionou ao apoio) quando o material não é lubrificado dá nisso.. é bastante frequente acontecer isso..

vou tentar isso... mas axo q o veio dobrou mesmo :S

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #110 em: Março 15, 2013, 08:10:41 pm »
a roda vem amanha e ja mandei vir grade de roletes para a escora, "casqilhos", eixos novos...etc bela nota q vou deixar nisto  ::)

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Offline BTK

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #111 em: Março 15, 2013, 08:12:10 pm »
Como eu disse, fura-o, que já sai.

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #112 em: Março 16, 2013, 02:20:43 am »
Como eu disse, fura-o, que já sai.

pois, secalhar é mesmo isso q vou fazer...

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #113 em: Março 17, 2013, 03:39:14 pm »
Escora já está pintada e envernizada  :D
Vou agora a tarde buscar tinta preta e umas coisinhas para misturar na tinta (para pintar os plasticos)  :whistle:

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Offline htps_95

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #114 em: Março 17, 2013, 06:31:10 pm »
o que sera que vem ai?

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #115 em: Março 17, 2013, 06:36:08 pm »
o que sera que vem ai?

Algo fenomenal  :laugh21:
Vai ficar tao bacano q até tou a pensar pintar tb o quadro... vamos la ver se tenho paciencia para desmontar tudo xD

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Offline htps_95

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #116 em: Março 17, 2013, 08:09:58 pm »
quando e que colocas fotos?

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #117 em: Março 18, 2013, 02:40:21 am »
entretanto meto fotos, quando os plasticos estiverem prontos  ;)
amanha ja os lixo, talvez no fim de semana os pinte   8)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #118 em: Março 25, 2013, 07:48:54 pm »
Se desse pa meter fotos ja aqi tinha umas cenas novas LOL

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Offline TiagoRafael

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #119 em: Março 25, 2013, 07:59:08 pm »
Está no bom caminho, so nao metia os autocolantes, de resto 5*

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #120 em: Março 25, 2013, 08:40:35 pm »
Está no bom caminho, so nao metia os autocolantes, de resto 5*

Fica muito "nua" sem autocolantes... mas tb se n gostar saltam fora  :P
talvez esta semana ja vá para a pintura  :D
o q vai ser pintado de preto magico xD :
plasticos do deposito
plasticos trazeiros
rabeta
tampa de embraiagem
tampa de magnetico (assim q arranjar uma)...

Aproveito para dizer q a tampa de embraiagem ja esta a ser toda alterada (muito aluminio fora)  :laugh24:

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Offline Joao Proença

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #121 em: Março 25, 2013, 08:43:01 pm »
Está no bom caminho, so nao metia os autocolantes, de resto 5*

Fica muito "nua" sem autocolantes... mas tb se n gostar saltam fora  :P
talvez esta semana ja vá para a pintura  :D
o q vai ser pintado de preto magico xD :
plasticos do deposito
plasticos trazeiros
rabeta
tampa de embraiagem
tampa de magnetico (assim q arranjar uma)...

Aproveito para dizer q a tampa de embraiagem ja esta a ser toda alterada (muito aluminio fora)  :laugh24:


Mete fotos pelo imaghack

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #122 em: Março 26, 2013, 12:06:25 am »
Está no bom caminho, so nao metia os autocolantes, de resto 5*

Fica muito "nua" sem autocolantes... mas tb se n gostar saltam fora  :P
talvez esta semana ja vá para a pintura  :D
o q vai ser pintado de preto magico xD :
plasticos do deposito
plasticos trazeiros
rabeta
tampa de embraiagem
tampa de magnetico (assim q arranjar uma)...

Aproveito para dizer q a tampa de embraiagem ja esta a ser toda alterada (muito aluminio fora)  :laugh24:


Mete fotos pelo imaghack

Sei lá fazer isso xD

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Offline htps_95

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #123 em: Março 26, 2013, 12:33:12 am »
crias uma conta la, fazes upload das fotos la e metes depois aqui o link das fotos.
 ;)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #124 em: Março 26, 2013, 02:37:12 am »
crias uma conta la, fazes upload das fotos la e metes depois aqui o link das fotos.
 ;)

ta fixe... amanha ja meto aí qql coisita  :whistle:

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Offline kennyDTR

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  • Mas queres ir a recta? xD
Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #125 em: Abril 14, 2013, 05:38:04 pm »
E engraçado, a mota na minha mao nunca deu problemas, na tua mao dizes que ta cheia de problemas, acho que o problema e as tuas maos que estragam tudo ou nao??
A mota na minha mao andou sempre a fundo foi para ti partiu o apoio da ponteira, acho que em vez de meteres gasolina e oleo, deves verificar de vez enquando se esta tudo ok, nao sei digo eu que nao precebo nada disto.
Se a crm esta em mao estado quando a viste buscar porque e que nao disses te logo, assim ficava por aqui. A tua lc tambem vinha uma beca assada e nao te disse nada pois nao?? ou disse?
Mas continua com isso, tenho aqui uma menina para agente ir fazer uma estrada  ;)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #126 em: Abril 16, 2013, 02:35:56 pm »
E engraçado, a mota na minha mao nunca deu problemas, na tua mao dizes que ta cheia de problemas, acho que o problema e as tuas maos que estragam tudo ou nao??
A mota na minha mao andou sempre a fundo foi para ti partiu o apoio da ponteira, acho que em vez de meteres gasolina e oleo, deves verificar de vez enquando se esta tudo ok, nao sei digo eu que nao precebo nada disto.
Se a crm esta em mao estado quando a viste buscar porque e que nao disses te logo, assim ficava por aqui. A tua lc tambem vinha uma beca assada e nao te disse nada pois nao?? ou disse?
Mas continua com isso, tenho aqui uma menina para agente ir fazer uma estrada  ;)

Kenny, eu alguma vez disse q n qeria a mota? se é de mim ou n, n sei, mas a verdade é q o apoio da ponteira partiu. sabes pq? pq o tubo da ponteira tava a 5cms do tubo do balão (onde devia tar encaixado) e tava so preso pela mangueira q la estava. e a escora n tava a sair pq tinha la um tubo com 2cms a mais... fora isso, até n está má, isso e ter 2 "paredes" do cesto de embraiagem partidas, faltar o segmento de cima, roda da frente com raios grandes demais q n dava para desempenar e carb q so andava bem de ar aberto (mas isso tudo disseste-me logo, e n ha problema), coisas estas q ja foram todas arranjadas. Agora já está toda desmontada para a pintura, e fui hj buscar a roda da frente e o filtro.
Falta so chegar a malha d'aço azul. tb ja tratei de fazer uma cave de roda toda xpto  8)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #127 em: Abril 20, 2013, 07:06:46 pm »
 :whistle:

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #128 em: Abril 20, 2013, 07:08:02 pm »
...

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #129 em: Abril 20, 2013, 07:09:45 pm »
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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #130 em: Abril 20, 2013, 07:11:11 pm »
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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #131 em: Abril 20, 2013, 07:19:02 pm »
Ainda falta levar a tampa de embreagem ao torneiro para tapar os buracos com solda (a tig) e passar lixa.
Acabar o apoio do mono e abrir o buraco para o parafuso de cima com broca de 10mm (parafuso novo ja encomendado).
Bolacha para a caixa de lamelas, só falta cortar.
Cave de roda, falta fazer os furos e soldar apoios no quadro (depois será forrada a carbono).
De resto fica a faltar :
Reforçar o berço do motor
Experimentar a mota e depois desmontar tudo para pintar quadro, plasticos do deposito, malas e rabeta e as tampas do motor (ainda tenho de arranjar uma para o lado do magnetico).

Opiniões e criticas aceitam-se  :P

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #132 em: Abril 20, 2013, 07:21:26 pm »
Ah e a roda da frente levou raios mais fortes e de cabeça dourada, por isso é q tirei foto aos raios  8)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #133 em: Abril 22, 2013, 09:35:06 pm »
Peseiras da FZR1000 em aluminio - CHECK  :-*

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #134 em: Maio 10, 2013, 07:14:17 pm »
Agora q ja fui a exame de codigo e passei com 0 erradas, é para começar a trabalhar na crm... Hoje meti a roda da frente, e tirei uma foto ao sol (aos meses q ela ja n saía a rua  :laugh21: ), so me falta mandar a tampa de embraiagem ao torneiro e comprar um canhão, depois ando 2 ou 3 dias nela pa ver se está tudo em ordem e depois é pa desmontar tudo, cortar os apoios q tao a mais...etc e pintar, vou pintar quadro, plasticos...etc ja tenho as tintas e tudo  :D

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Offline Marcelo Machado

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #135 em: Maio 10, 2013, 09:18:08 pm »
um dyna ficava fixe ai  :)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #136 em: Maio 11, 2013, 03:26:35 am »
um dyna ficava fixe ai  :)

nao sei, a mota ja é alta... n sei se ficaria bem... mas é uma questão de experimentar  :D

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #137 em: Maio 25, 2013, 04:22:08 pm »
Já começou a ser desmontada  :whistle:

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Offline M.Rafael

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #138 em: Maio 26, 2013, 12:17:35 pm »
 
Agora q ja fui a exame de codigo e passei com 0 erradas, é para começar a trabalhar na crm... Hoje meti a roda da frente, e tirei uma foto ao sol (aos meses q ela ja n saía a rua  :laugh21: ), so me falta mandar a tampa de embraiagem ao torneiro e comprar um canhão, depois ando 2 ou 3 dias nela pa ver se está tudo em ordem e depois é pa desmontar tudo, cortar os apoios q tao a mais...etc e pintar, vou pintar quadro, plasticos...etc ja tenho as tintas e tudo  :D


Epah então e vais pintar de que cor  :P ??

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #139 em: Maio 26, 2013, 05:24:54 pm »
Agora q ja fui a exame de codigo e passei com 0 erradas, é para começar a trabalhar na crm... Hoje meti a roda da frente, e tirei uma foto ao sol (aos meses q ela ja n saía a rua  :laugh21: ), so me falta mandar a tampa de embraiagem ao torneiro e comprar um canhão, depois ando 2 ou 3 dias nela pa ver se está tudo em ordem e depois é pa desmontar tudo, cortar os apoios q tao a mais...etc e pintar, vou pintar quadro, plasticos...etc ja tenho as tintas e tudo  :D


Epah então e vais pintar de que cor  :P ??

Guarda lamas e deposito ja estão pintados, so falta polir, os plasticos e quadro vao ficar em preto, mas um preto todo tuning feito por mim ahah  :blindfold:

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Offline M.Rafael

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #140 em: Maio 27, 2013, 11:46:57 am »
Força nisso então xD depois põe fotos para ver se ficou fixe =D

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #141 em: Maio 27, 2013, 06:38:58 pm »
Força nisso então xD depois põe fotos para ver se ficou fixe =D

espero q fique... mas surgiu-me agora algo de q n me tinha lembrado, é q fiz aí uns apoios a mais, algumas soldaduras muito importantes para a estabilidade da mota, logo antes de pintar devia montar tudo e fazer uns testes, tipo andar uma semana ou 2 a experimentar tudo... secalhar é o q vou fazer, tenho q ver bem  :icon_nif:

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #142 em: Maio 29, 2013, 05:04:45 pm »
Já desmontada e com o reforço q estava em falta  :D (a qualidade é q n é muita lol)

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #143 em: Maio 29, 2013, 05:06:48 pm »
mais uma. e o apoio do mono

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #144 em: Maio 29, 2013, 05:09:06 pm »
e ainda precisa duma bolacha maior  ::)

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #145 em: Maio 29, 2013, 06:07:17 pm »
Devias ter lixado tudo antes de soldar, isso ficou com um bocadinho de mau aspecto :/

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #146 em: Maio 29, 2013, 06:28:27 pm »
Devias ter lixado tudo antes de soldar, isso ficou com um bocadinho de mau aspecto :/

foi desgastado para a solda agarrar, só q isto é eletrodos normais... mas garanto q n parte, as soldas do meu irmao não partem lol

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #147 em: Maio 29, 2013, 06:30:00 pm »
mas isto ainda vai ser tudo desbastado e lixado... o quadro ainda vai para pintar  ;)

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Offline André Mourato

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #148 em: Junho 01, 2013, 05:15:43 pm »
tampa já sem letras, falta soldar uns buracos, e lixar tudo para depois pintar de preto  8)

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Offline TiagoRafael

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Re: Honda Crm 50 ( motor dtr ) A.F MOTORSPORT
« Responder #149 em: Junho 02, 2013, 01:24:04 am »
Por acaso a crm 125 ja traz esse reforço  :P