Olá Visitante

É das vezes que menos esperamos que caimos

  • 9 Respostas
  • 6644 Visualizações
*

Offline JoaoFernandes

  • 40
  • Sexo: Masculino
É das vezes que menos esperamos que caimos
« em: Fevereiro 28, 2013, 02:15:48 am »
Uma tarde normal ia eu a sair de casa para trabalhar, pego na mota como sempre, meto a primeira e la vou eu, ando 50 metros e caio...

Isto porque estavam  a limpar os muros de minha casa com uma maquina de pressao, e o homem que andava a limpar molhou-me a mota toda, mas como estava sol nao notei, e arranquei normal, mas os travoes da agua travaram menos na curva e resolvi deitar-me mais um bocado para resolver a situação, até que apanho uma tampa de esgoto (detesto tampas de esgoto, metem-me uns nervos...) e como tinha o pneu meio molhado, a traseira foge-me e torce toda, (a traseira fez um angulo de sem exagerar 60/70º com a roda da frente, eu ainda tentei controlar, mas ela depois de sacudir para a direita, sacudiu para a esquerda, e outra vez para a direita, isto em 5 metros +/-  (eu ia devagar) ate que a mota arranja aderencia e cai em cima da minha perna arrastando-me com ela...

Conclusoes gerais, joelhos arranhados, braços pisados, e um pé partido... e logo num sitio dificil , na junção da planta do pé e o primeiro osso do dedo do pé,

O que é mais dificil no meio disto tudo e que nao vou puder andar na minha dtr durante 4 semanas.

P.S: a mota nao teve nada , nem um arranhão, o que é uma coisa impressionante  ;D

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #1 em: Fevereiro 28, 2013, 09:38:34 am »
O pé partido é que foi pior, boa recuperação :)

*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #2 em: Fevereiro 28, 2013, 10:19:13 am »
Uma tarde normal ia eu a sair de casa para trabalhar, pego na mota como sempre, meto a primeira e la vou eu, ando 50 metros e caio...

Isto porque estavam  a limpar os muros de minha casa com uma maquina de pressao, e o homem que andava a limpar molhou-me a mota toda, mas como estava sol nao notei, e arranquei normal, mas os travoes da agua travaram menos na curva e resolvi deitar-me mais um bocado para resolver a situação, até que apanho uma tampa de esgoto (detesto tampas de esgoto, metem-me uns nervos...) e como tinha o pneu meio molhado, a traseira foge-me e torce toda, (a traseira fez um angulo de sem exagerar 60/70º com a roda da frente, eu ainda tentei controlar, mas ela depois de sacudir para a direita, sacudiu para a esquerda, e outra vez para a direita, isto em 5 metros +/-  (eu ia devagar) ate que a mota arranja aderencia e cai em cima da minha perna arrastando-me com ela...

Conclusoes gerais, joelhos arranhados, braços pisados, e um pé partido... e logo num sitio dificil , na junção da planta do pé e o primeiro osso do dedo do pé,

O que é mais dificil no meio disto tudo e que nao vou puder andar na minha dtr durante 4 semanas.

P.S: a mota nao teve nada , nem um arranhão, o que é uma coisa impressionante  ;D


Que azar rapaz :s
MAS ÉS UM GAJO COM SORTE !
Eu também cai assim em Dezembro.
Uma linda manha e eu sem andar de moto já a algum tempo, la fui eu dar uma volta.
Saio de casa todo equipado menos botas que ainda não tenho ... E la vou eu.
Quando estou a chegar a bomba de gasolina com os pneus com goma mas um dia de muito calor por acaso, sempre na cavalada e acabadinho de passar por um carro cheio de trancas de roda o ar quando pouso a roda para virar para a bomba começo a travar e quando a moto chega aos 5 km/h o pneu da frente escorrega de uma maneira que nunca vi e TAU !  ( Nem deu tempo de saltar da mota  ):nerd:
Chão.
Levanto-me vou ate casa em primeira porque tinha dores no pé e nao conseguia por segunda.
RESULTADO = Outro pé partido em 2 ossos e um foi num sitio complicado por isso agora tenho 5 parafusos no pé e ainda ando de moletas :s



*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2013, 11:06:58 am »
As melhoras rapaz  :)

*

Offline no.fear

  • 80
  • Sexo: Masculino
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #4 em: Fevereiro 28, 2013, 08:16:44 pm »
Que cena  :-X
As melhoras  :)

*

Offline filipe CRM

  • *
  • 186
  • Sexo: Masculino
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #5 em: Fevereiro 28, 2013, 10:11:17 pm »
as melhoras , cair já por si é muito mau , mas quando se perte alguma coisa é ainda pior !

e a lista de acidentes está sempre a aumentar , eu que ainda so uso luvas e capacete fico a pensar que quelquer dia vou ter de mandar fazer um fato "armadura" daqueles como andava o dom afonso henriques  :yes:.

agora asserio , é preciso ter muito cuidado e alguma sorte para escapar ao chao ;)

 

*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #6 em: Março 09, 2013, 05:13:41 am »
as melhoras  :-X

*

Offline Dion Eusebio

  • **
  • 244
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a fundo!...
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #7 em: Março 09, 2013, 06:26:57 pm »
As melhores esta sempre a acontecer

*

Offline JoaoFernandes

  • 40
  • Sexo: Masculino
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #8 em: Março 10, 2013, 03:41:05 am »
Esta terça ja tiro o gesso pessoal...

Lista de prioridades:

1- Andar de mota
2- Andar de mota
3- Meter gota
4- Andar de mota

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: É das vezes que menos esperamos que caimos
« Responder #9 em: Março 10, 2013, 03:42:21 am »
Esta terça ja tiro o gesso pessoal...

Lista de prioridades:

1- Andar de mota
2- Andar de mota
3- Meter gota
4- Andar de mota


 :laugh25:
As melhoras rapaz