Olá Visitante

Mais um pe' partido :S

  • 13 Respostas
  • 7404 Visualizações
*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Mais um pe' partido :S
« em: Março 01, 2013, 12:02:51 am »
La ia eu numa linda manha, eu sem andar de moto já a algum tempo, la fui eu dar uma volta.
Saio de casa todo equipado menos botas que ainda não tenho ... E la vou eu.
Quando estou a chegar a bomba de gasolina com os pneus com goma mas um dia de muito calor por acaso, sempre na cavalada e acabadinho de passar por um carro cheio de trancas de roda o ar em 2a ( para dar show  :laugh24: )  pouso a roda para abrandar e virar para a bomba começo a travar e quando a moto chega aos 5 km/h o pneu da frente escorrega de uma maneira que nunca vi e TAU !  ( Nem deu tempo de saltar da mota  )
( GOMA + GASOLINA = CHAO )   :sick:
Levanto-me vou ate casa em primeira porque tinha dores no pé e nao conseguia por segunda.
RESULTADO = Outro pé partido em 2 ossos e um foi num sitio complicado por isso agora tenho 5 parafusos no pé e ainda ando de moletas e isto foi em dezembro :s

*

Offline ricardogti

  • *****
  • 764
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #1 em: Março 01, 2013, 12:06:54 am »
As melhoras  :icon_crap: :)

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #2 em: Março 01, 2013, 12:07:33 am »
xi... as melhoras

tbm dei uma queda o ano passado mas felizmente n partiu, fiquei com o pe debaixo da mota ainda por cima tinha me saltado o sapato mas ficou so inchado, fui ao hospital e n tinha nada partido

tbm n conseguia por mudanças... eu foi pk o acelerador ficou trancado e travei em cima de uma curva com ela a acelerar ao msm tempo

*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #3 em: Março 01, 2013, 12:18:43 am »
Obrigado pessoal ;)
Eu por acaso tenho grande azar nos pes porque ja a 1 ano atras parti 3 ossos no pe do lado direito e pode parecer coro mas ainda hoje cai outra vez, que estava no lugar do pendura e o meu colega sacou cavalo logo em primeira quando passou para verde e eu mais uma vez ... CHAO
Resultado = mais 2 dias com dores de costas :S  :laugh25:

*

Offline no.fear

  • 80
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #4 em: Março 01, 2013, 05:33:24 pm »
 :o mesmo mal ja te ter acontecido 2 vez   :-\ precizas mesmo de botas   :D as melhoras   :)

*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #5 em: Março 01, 2013, 05:38:00 pm »
MESMO !  :laugh25:
Obrigado ;)

*

Offline turtle001

  • ***
  • 429
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #6 em: Março 01, 2013, 05:53:40 pm »
Bem que azar que tiveste
umas rápidas melhoras

*

Offline luis andre

  • *
  • 138
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #7 em: Março 04, 2013, 12:48:06 pm »
as melhoras

*

Offline Valvoline

  • ****
  • 549
  • Sexo: Masculino
  • "der adler ist gelandet"
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #8 em: Março 08, 2013, 02:41:20 pm »
As melhoras Jubeleoo pelo que contas foi grande azar.

Calçado aproriado  para alem de proteger um porradão de oços que tens no pé evita que o impacto da colisão se dissipe para um dos pontos mais fracos dos membros inferiores, o joelho. Já para não dizer que te tornam uma viagem bem mais confortavel.

Não me quero armar em velho do restelo mas o pessoal goza comigo (a pensar) quando me vê com umas iguais a estas; quando cairem com ténis e , talvez Pensem "aquele gajo até tinha razão" o que eu espero que nunca aconteça claro.

Abraço as melhoras

*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #9 em: Março 12, 2013, 09:51:20 am »
Claro ;)
A mim ACREDITA que a opinião dos outros é 0 senão não punha cordoes cor-de-rosa nas tilhas XD
Eu ja encomendei umas Botas das FLY modelo MAVERICK  :moto: :moto:
EU ? NUNCA MAIS PARTO PÉS !!!!!! XD  :laugh21:

*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #10 em: Abril 16, 2013, 03:37:13 pm »
Ca está ele  :laugh21: :laugh21:
4 meses e pico depois do acidente  :moto:

*

Offline xt50

  • ***
  • 423
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #11 em: Maio 05, 2013, 09:58:33 am »
boas amigo

as melhoras, força nisso

olha... preciso que me confirmes se recebes te ou nao a transferencia

abraço e as melhoras

*

Offline filipe CRM

  • *
  • 186
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #12 em: Maio 05, 2013, 11:39:25 pm »
As melhoras Jubeleoo pelo que contas foi grande azar.

Calçado aproriado  para alem de proteger um porradão de oços que tens no pé evita que o impacto da colisão se dissipe para um dos pontos mais fracos dos membros inferiores, o joelho. Já para não dizer que te tornam uma viagem bem mais confortavel.

Não me quero armar em velho do restelo mas o pessoal goza comigo (a pensar) quando me vê com umas iguais a estas; quando cairem com ténis e , talvez Pensem "aquele gajo até tinha razão" o que eu espero que nunca aconteça claro.

Abraço as melhoras

eu sou da mesma opinião , também já ouvi comentários do tipo " há pensava que tinhas uma 1000 assim equipado" so porque uso luvas e casaco com proteções !
porque ainda não comprei as botas e calças , mas será para breve a compra .
não entendo a ideia de andar em 125 ou até em 50cc armados em campeões de tshirt , calções e ténis ... uma queda a 80 e quero ver o que vão escrever aqui depois ... se calhar sou eu que estou errado !

*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Re: Mais um pe' partido :S
« Responder #13 em: Maio 06, 2013, 03:27:22 pm »
As melhoras Jubeleoo pelo que contas foi grande azar.

Calçado aproriado  para alem de proteger um porradão de oços que tens no pé evita que o impacto da colisão se dissipe para um dos pontos mais fracos dos membros inferiores, o joelho. Já para não dizer que te tornam uma viagem bem mais confortavel.

Não me quero armar em velho do restelo mas o pessoal goza comigo (a pensar) quando me vê com umas iguais a estas; quando cairem com ténis e , talvez Pensem "aquele gajo até tinha razão" o que eu espero que nunca aconteça claro.

Abraço as melhoras

eu sou da mesma opinião , também já ouvi comentários do tipo " há pensava que tinhas uma 1000 assim equipado" so porque uso luvas e casaco com proteções !
porque ainda não comprei as botas e calças , mas será para breve a compra .
não entendo a ideia de andar em 125 ou até em 50cc armados em campeões de tshirt , calções e ténis ... uma queda a 80 e quero ver o que vão escrever aqui depois ... se calhar sou eu que estou errado !

x3  :moto:
Ja esta sexta vou sacar umas curvas para o douro e mais uma vez ...
Botas de cross
Casaco de mota com as proteçoes todas incluindo costas ...
Capacete
Luvas
Falta calças so mas sempre que posso evito estar desprotegido coisa que a mim até me dá mais confiança para brincar   :laugh21:  :moto: