Olá Visitante

Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra - a definir

  • 130 Respostas
  • 34876 Visualizações
*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 13
« Responder #50 em: Março 11, 2013, 01:09:55 pm »
Nova data: Domingo dia 14 de Abril

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #51 em: Março 12, 2013, 12:15:26 am »
miguel desde que seja tudo bem combinado eu não falto ja uma vez fiz uma passei clubdtr 5 pessoas  :moto:

*

Offline kosta

  • 95
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #52 em: Março 12, 2013, 12:20:03 am »
era um passeio que adorava fazer, mas ir de Lx e vir era uma granda estafa...
bom passeio (as curvas q se cuidem)...
depois quero ver as fotos.

*

Offline Pavao82

  • ******
  • 1296
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #53 em: Março 12, 2013, 12:33:53 am »
vitorr podes-me meter nos confirmados! quase de certeza que posso  ;)

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #54 em: Março 12, 2013, 12:45:37 am »
domingo porreiro, ainda não sei que mota levo mas 99,9% eu não falho  :D

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #55 em: Março 12, 2013, 02:06:57 am »
vitorr podes-me meter nos confirmados! quase de certeza que posso  ;)
qual mota coloco? tenho em todos... so mesmo para ficar completo  :)

*

Offline Pavao82

  • ******
  • 1296
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #56 em: Março 12, 2013, 02:07:57 am »
vitorr podes-me meter nos confirmados! quase de certeza que posso  ;)
qual mota coloco? tenho em todos... so mesmo para ficar completo  :)

dtr 125  ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #57 em: Março 12, 2013, 09:21:48 am »
Com a nova data, confirmadissimo :moto:
É que ao sábado não dá mesmo, raro é o sabado que não trabalho e na fase em que estamos há que aproveitar tudo.

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #58 em: Março 12, 2013, 01:30:38 pm »
Com a nova data, confirmadissimo :moto:
É que ao sábado não dá mesmo, raro é o sabado que não trabalho e na fase em que estamos há que aproveitar tudo.
pois é, ja me tinha esquecido desse promenor... sem stress  ;)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #59 em: Março 12, 2013, 01:33:42 pm »
era um passeio que adorava fazer, mas ir de Lx e vir era uma granda estafa...
bom passeio (as curvas q se cuidem)...
depois quero ver as fotos.
Eu se for também vou sair de Lisboa ;)

*

Offline Valvoline

  • ****
  • 549
  • Sexo: Masculino
  • "der adler ist gelandet"
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #60 em: Março 12, 2013, 09:24:51 pm »
então é assim eu tambem devo ir mas vou partir de Avecasta perto de Alvaiàzere, secalhar o melhor sitio para vos encontrar é na Coja certo ?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #61 em: Março 13, 2013, 12:28:35 pm »
então é assim eu tambem devo ir mas vou partir de Avecasta perto de Alvaiàzere, secalhar o melhor sitio para vos encontrar é na Coja certo ?

Sim, penso que poderá ser em Coja, ou junto aos Bombeiros ou depois de atravessar o rio. Na véspera deixa o teu contacto para combinar.

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #62 em: Março 13, 2013, 04:28:29 pm »
então é assim eu tambem devo ir mas vou partir de Avecasta perto de Alvaiàzere, secalhar o melhor sitio para vos encontrar é na Coja certo ?

Sim, penso que poderá ser em Coja, ou junto aos Bombeiros ou depois de atravessar o rio. Na véspera deixa o teu contacto para combinar.
é isso. Nós lá, remos parar na praia fluvial para beber um cafézito.  ;)

*

Offline Pavao82

  • ******
  • 1296
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #63 em: Março 13, 2013, 04:39:57 pm »
ah e o pessoal eu vou estar na covilhã por isso só me posso juntar ao pessoal, na serra e claro almoçar com o pessoal  ;)

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #64 em: Março 13, 2013, 05:13:39 pm »
ah e o pessoal eu vou estar na covilhã por isso só me posso juntar ao pessoal, na serra e claro almoçar com o pessoal  ;)

Pois eu se for também será assim!

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #65 em: Março 14, 2013, 12:00:22 am »
depois a malta da covilhã tem que combinar as coisas

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #66 em: Março 16, 2013, 09:20:05 pm »
Vamos ver se até ao dia do passeio derrete, senão só com correntes ;D
 

 
 

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #67 em: Março 16, 2013, 09:45:45 pm »
ta atestadissima, passei la perto na sexta

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #68 em: Março 17, 2013, 06:38:26 pm »
Vamos ver se até ao dia do passeio derrete, senão só com correntes ;D
 

 
 

maravilha...  :D
mesmo que nao derreta, o que interesa é a estrada estar sem neve e sem gelo...   :)

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #69 em: Março 24, 2013, 11:33:36 am »
pelos vistos o encontro de alcobaça foi marcado para esta data.... enfim...
alguém daqui iria ao encontro de alcobaça? porque se forem muitos já comprometidos com de alcobaça , adia-se 1 semana... mas se for um ou 2 faz se na mesma... como é pessoal?

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #70 em: Março 24, 2013, 11:49:53 am »
Nesse dia eu vou ao de Alcobaça! ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #71 em: Março 24, 2013, 12:35:40 pm »
pelos vistos o encontro de alcobaça foi marcado para esta data.... enfim...
alguém daqui iria ao encontro de alcobaça? porque se forem muitos já comprometidos com de alcobaça , adia-se 1 semana... mas se for um ou 2 faz se na mesma... como é pessoal?

Já tinha falado contigo acerca disso, eu vou ao de Alcobaça ate porque já tenho inscrição paga. Se fizerem este passeio no mesmo dia eu irei para a próxima, mais oportunidades virão :)

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #72 em: Março 24, 2013, 01:01:10 pm »
pelos vistos o encontro de alcobaça foi marcado para esta data.... enfim...
alguém daqui iria ao encontro de alcobaça? porque se forem muitos já comprometidos com de alcobaça , adia-se 1 semana... mas se for um ou 2 faz se na mesma... como é pessoal?

Já tinha falado contigo acerca disso, eu vou ao de Alcobaça ate porque já tenho inscrição paga. Se fizerem este passeio no mesmo dia eu irei para a próxima, mais oportunidades virão :)
pois... é assim... este passeio tem de ser feito obrigatoriamente num dia com céu limpo (porque sao muitos kms, e nunca se sabe o tempo lá para a serra,.... umas nuvens em coimbra pode se traduzir num tempo mau na serra)...... no accuweather dão céu limpo pra dia 14.... eu uns dias antes verificarei no mesmo site.. e se o tempo se mantiver na semana a seguir, adia-se... caso contrário,  vai se na mesma.... com os que estiverem disponiveis.
se nao for ninguem, o passeio é cancelado / adiado para muito mais tarde.

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #73 em: Março 24, 2013, 01:03:08 pm »
pelos vistos o encontro de alcobaça foi marcado para esta data.... enfim...
alguém daqui iria ao encontro de alcobaça? porque se forem muitos já comprometidos com de alcobaça , adia-se 1 semana... mas se for um ou 2 faz se na mesma... como é pessoal?

Já tinha falado contigo acerca disso, eu vou ao de Alcobaça ate porque já tenho inscrição paga. Se fizerem este passeio no mesmo dia eu irei para a próxima, mais oportunidades virão :)
pois... é assim... este passeio tem de ser feito obrigatoriamente num dia com céu limpo (porque sao muitos kms, e nunca se sabe o tempo lá para a serra,.... umas nuvens em coimbra pode se traduzir num tempo mau na serra)...... no accuweather dão céu limpo pra dia 14.... eu uns dias antes verificarei no mesmo site.. e se o tempo se mantiver na semana a seguir, adia-se... caso contrário,  vai se na mesma.... com os que estiverem disponiveis.
se nao for ninguem, o passeio é cancelado / adiado para muito mais tarde.

Ok, fica assim combinado. Se for adiado penso que o ideal seria para uma data em que houvesse calor :D

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #74 em: Março 25, 2013, 01:02:12 am »
aserio isto enfim  :( eu vou de Hornet


*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 14
« Responder #75 em: Abril 04, 2013, 12:06:11 pm »
Uma vez que para dia 14 dao chuva

http://www.accuweather.com/pt/pt/coimbra/272818/april-weather/272818

em principio o passeio irá se realizar neste domingo...  :D

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 7
« Responder #76 em: Abril 04, 2013, 02:13:25 pm »
Mas sabe quem? !ueres que te mostre uma foto da Serra?

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 7
« Responder #77 em: Abril 04, 2013, 02:20:22 pm »
isto foi na terça feira.... acho que este passeio esta a querer ser feito rapido demais...

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 7
« Responder #78 em: Abril 04, 2013, 05:48:30 pm »
isto foi na terça feira.... acho que este passeio esta a querer ser feito rapido demais...

assim é que ta bem  :-*
so vai quem quer...
para dia 14 dao chuva, depois disso ir á serra e nao ver neve nenhuma nao tem piada... se tiver muito mau volta-se para trás... simples... alem disso  ir á torre é apenas uma das coisas que iremos visitar...

*

Offline Pavao82

  • ******
  • 1296
  • Sexo: Masculino
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 7
« Responder #79 em: Abril 04, 2013, 05:51:56 pm »
por muita pena minha nem este fim de semana nem pro proximo poderei ir por problemas pessoais :-X

pode ser que numa próxima a malta vá dar um passeio juntos  :)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Passeio Coimbra-Coja-Seia-Mantegias-Serra da Estrela - Coimbra ------ DIA 7
« Responder #80 em: Abril 04, 2013, 07:30:06 pm »
assim é que ta bem  :-*

O que vou comentar é uma opinião e não uma critica, eu proprio não vou devido à páscoa na minha terra, mas ir à serra com aquelas condições nem vão conseguir curtir as curvas como deve ser porque as estradas não vão estar secas e possivelmente terão gelo. Valia mais combinar e ir de carro para aproveitar a neve. Quanto a mim, ir de moto seria em finais de Agosto, inicio de Setembro como já sugeri, foi quando lá fui e aí curti e bem aquelas estradas.

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Para o pessoal daqui, https://www.facebook.com/groups/282457095215909/ adiram a este grupo, que é onde se está a decidir a data do passeio... tem um inquerito aberto fica a data mais escolhida.
Sim, talvez ainda seje um pouco perigoso ir agora com este tempo... pelo qual peço a qem estiver interessado que participe la no grupo para ajudar a encontrar, de uma vez por todas, uma data em condiçoes
E a data que ficar nao se altera...  :)

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
assim é que ta bem  :-*

O que vou comentar é uma opinião e não uma critica, eu proprio não vou devido à páscoa na minha terra, mas ir à serra com aquelas condições nem vão conseguir curtir as curvas como deve ser porque as estradas não vão estar secas e possivelmente terão gelo. Valia mais combinar e ir de carro para aproveitar a neve. Quanto a mim, ir de moto seria em finais de Agosto, inicio de Setembro como já sugeri, foi quando lá fui e aí curti e bem aquelas estradas.

Opa eu acho que se toda a gente cooperar conseguimos montar aqui um passeio com bastante gente, acho que essa vontade de ir á serra com neve é como o Sérgio diz, vamos de carro. É que nem é pelas estradas, é pelas fdp's das temperaturas.. Não é nada agradavel andar de mota com graus negativos, e se ha neve, quase de certeza que a temperatura está a esse ponto. Nem precisava de ser em finais de agosto, a partir para ai de maio já se anda a vontade e com temperaturas fixes, este ano tivemos foi um inverno muito tardio.

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
assim é que ta bem  :-*

O que vou comentar é uma opinião e não uma critica, eu proprio não vou devido à páscoa na minha terra, mas ir à serra com aquelas condições nem vão conseguir curtir as curvas como deve ser porque as estradas não vão estar secas e possivelmente terão gelo. Valia mais combinar e ir de carro para aproveitar a neve. Quanto a mim, ir de moto seria em finais de Agosto, inicio de Setembro como já sugeri, foi quando lá fui e aí curti e bem aquelas estradas.

Opa eu acho que se toda a gente cooperar conseguimos montar aqui um passeio com bastante gente, acho que essa vontade de ir á serra com neve é como o Sérgio diz, vamos de carro. É que nem é pelas estradas, é pelas fdp's das temperaturas.. Não é nada agradavel andar de mota com graus negativos, e se ha neve, quase de certeza que a temperatura está a esse ponto. Nem precisava de ser em finais de agosto, a partir para ai de maio já se anda a vontade e com temperaturas fixes, este ano tivemos foi um inverno muito tardio.

Participem no inquerito para saber o que o pessoal prefere... adiram ao grupo... ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
assim é que ta bem  :-*

O que vou comentar é uma opinião e não uma critica, eu proprio não vou devido à páscoa na minha terra, mas ir à serra com aquelas condições nem vão conseguir curtir as curvas como deve ser porque as estradas não vão estar secas e possivelmente terão gelo. Valia mais combinar e ir de carro para aproveitar a neve. Quanto a mim, ir de moto seria em finais de Agosto, inicio de Setembro como já sugeri, foi quando lá fui e aí curti e bem aquelas estradas.

Opa eu acho que se toda a gente cooperar conseguimos montar aqui um passeio com bastante gente, acho que essa vontade de ir á serra com neve é como o Sérgio diz, vamos de carro. É que nem é pelas estradas, é pelas fdp's das temperaturas.. Não é nada agradavel andar de mota com graus negativos, e se ha neve, quase de certeza que a temperatura está a esse ponto. Nem precisava de ser em finais de agosto, a partir para ai de maio já se anda a vontade e com temperaturas fixes, este ano tivemos foi um inverno muito tardio.


Eu falei em finais de Agosto ou inicio de Setembro devido a muito pessoal antes ter férias ou até talvez exames. Por mim o pessoal que estuda que combine uma data porque são esses que tem mais dificuldade em arranjar um dia disponivel. Para mim qq um dá, desde que combinado com tempo. Estes 2 proximos fins de semana não dão mesmo pela justificação que dei em cima.

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
eu por mim qualquer fim de semana em que nao chova dá...(pelo menos até á epoca de exames  :-X) mas era bom que o pessoal todo participasse e sugerisse data e/ou mes no facebook. o ideal é encontrar uma solução que seje compativel com todos...  :)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
eu por mim qualquer fim de semana em que nao chova dá...(pelo menos até á epoca de exames  :-X ) mas era bom que o pessoal todo participasse e sugerisse data e/ou mes no facebook. o ideal é encontrar uma solução que seje compativel com todos...  :)

Ainda falta algum tempo, mas sugiro dia 9 de Junho porque dia 10 é feriado e dá para descançar o esqueleto ;D
Daqui a bocado já lá vou colocar :)
« Última modificação: Abril 05, 2013, 05:15:18 pm por sfescada »

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Uma vez que ja nao ha votaçoes recentes a alguns dias no grupo no FB, e que a data mais escolhida foi dia 21, então a data fica oficialmente para dia 21...
 :)   :moto:

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
então como é malta? domingo ta quase a i. miguel vens pela covilhã? pavão tu estas cá?

*

Offline Pavao82

  • ******
  • 1296
  • Sexo: Masculino
então como é malta? domingo ta quase a i. miguel vens pela covilhã? pavão tu estas cá?


nepia eu não vou puder comparecer, com muita pena minha :-X

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
na proxima semana era mais á patrao, esta tbm nao estou disponivel...

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
na proxima semana era mais á patrao, esta tbm nao estou disponivel...


E eu também não :-X Tenho uns primos que vão almoçar em minha casa e como ainda este fim de semana andei fora é um bocado mau para os meus velhos.

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
isto vai ser dificil, ja falei com o vitor ele ainda não sabe onde vão almoçar ainda vai ser mais dificil para a malte se encontrar  :(

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
isto vai ser dificil, ja falei com o vitor ele ainda não sabe onde vão almoçar ainda vai ser mais dificil para a malte se encontrar  :(
encontramo-nos em manteigas por exemplo... 

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
ok, tens de mandar o teu numero por pm para depois quando tiveres perto para dares um toque

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Pessoal acho que vou ter de cancelar o passeio... tenho estado doente, e a situação não tem vindo a melhorar... ja tou assim ha uns dias, mas tava com esperanças de ficar em condiçoes para domingo, mas duvido... é muito improvavel.
Posso sempre dar as indicações ao pessoal, mas não é a mesma coisa.. =/
Amanhã darei notícias a confirmar....

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Pessoal acho que vou ter de cancelar o passeio... tenho estado doente, e a situação não tem vindo a melhorar... ja tou assim ha uns dias, mas tava com esperanças de ficar em condiçoes para domingo, mas duvido... é muito improvavel.
Posso sempre dar as indicações ao pessoal, mas não é a mesma coisa.. =/
Amanhã darei notícias a confirmar....

Vê lá então isso e pode ser que na outra data já possa ir.
As melhoras :)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
boas
se o passeio for adiado +- 1 mes decerteza que vou, curtia mesmo ir e estar com o pessoal de novo
as melhoras vitorr
cumprimentos

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Citar
Vê lá então isso e pode ser que na outra data já possa ir.
As melhoras
boas
se o passeio for adiado +- 1 mes decerteza que vou, curtia mesmo ir e estar com o pessoal de novo
as melhoras vitorr
cumprimentos
se calhar é mesmo isso que vai acontecer...
obrigado  ;)

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
claro, isto com calma ainda dá um passeio altamente ;)