Olá Visitante

morto em perseguiçao

  • 108 Respostas
  • 29379 Visualizações
*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
morto em perseguiçao
« em: Março 16, 2013, 10:21:00 pm »
eu nao sei quem era mas foi um rapaz que foi morto pelo que percebi numa fuga de mota a policia ... se nao sei mais nada alguem conhece o rapaz?
eu tenho a sensaçao que e la pa setubal ...
Morte de um rapaz em Setúbal Manteigadas, que a policia matou

 :-X

fica em pas mano

*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
Re: morto em perseguiçao
« Responder #1 em: Março 16, 2013, 10:26:41 pm »
fds nao aconeceu cmg graças a deus mas fds so a angustia de ver o pai a chorar e a dizer ao filho que o tinha avisado ...
podia ser um de nos ali no chao so por fugir nao e motivo pa despararem bofias de mer** fdps  :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted: e por isso que acontecem conflitos nos bairros policia contra o pessoal e por estas e por outras fds  :-X

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #2 em: Março 16, 2013, 10:35:29 pm »
ganda filme :\
 

*

Offline joao_b

  • *******
  • 2711
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #3 em: Março 16, 2013, 10:44:02 pm »
y, ate tou  bater mal  :( :( :( :( :( :(
coitado do rapaz ali no chao fds  :-X :-X :-X
os policias podiam ter perdoado, mas secalhar ja n era a 1 vez que fugia deles, eu sei que nao era motivo, mas as vezes so se pensa no fim de fazer as coisas.
R.I.P  :icon_meditation:

*

Offline j limpinho

  • ***
  • 405
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #4 em: Março 16, 2013, 11:24:19 pm »
fdx grande mer**... mesmo que tivesse a fugir acho que nao e motivo para fazer parar aos tiros se foi isso que aconteceu :-X :icon_sueno:

Re: morto em perseguiçao
« Responder #5 em: Março 16, 2013, 11:25:39 pm »
Pode haver muitas historias por detrás disso ...

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #6 em: Março 16, 2013, 11:29:27 pm »
Pode haver muitas historias por detrás disso ...


Poder pode, mas a justiça em portugal não é feita a matar...
Até me arrepiou...
Rip

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #7 em: Março 16, 2013, 11:34:12 pm »
mas isto foi quando ???? eu ate tou parvo com isto  :-X :-X

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #8 em: Março 16, 2013, 11:36:52 pm »
Ouve noticiário a cerca deste assunto ? ou foi tudo abafado para haver mais um policia corrupto ?
Estamos a fazer perguntas mas o mais certo é o rapaz não saber.. viu o video no youtube e partilhou...

*

Offline joao_b

  • *******
  • 2711
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #9 em: Março 16, 2013, 11:39:54 pm »
acho que foi hj, o video foi publicado hj 16/03/2013

*

Offline j limpinho

  • ***
  • 405
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #10 em: Março 16, 2013, 11:41:16 pm »
ainda nao ouvi noticia nenhuma sobre isto, parece ser uma pite bike nao sei se tiraram, mas perece que tambem nao levava capacete... uma coisa essencial,

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #11 em: Março 16, 2013, 11:44:16 pm »
Um aparte, eu já vi o video umas 2 vezes, ouve-se a falarem em tiros, mas ele parece sangrar pela cabeça...podem ter acertado com dois tiros sim na moto (pneu) e ele ter caído e bateu com a cabeça como se vê na filmagens.. percebe-se pouco ou nada..

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #12 em: Março 16, 2013, 11:46:46 pm »
encontrei isto sempre deve ter sido hoje

http://local.sapo.pt/setubal/


*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #14 em: Março 17, 2013, 12:10:12 am »
Nenhuma das vertentes para já é credível, cada noticiário conta a sua versão...
Não sei qual seria a razão da psp mentir quando diz que nenhuma das balas acertou no rapaz (segundo a informação eram de borracha), porque é lógico que se a causa da morte foi causada por um disparo ade lá estar a marca dele...
Amanha já ah certezas...

*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
Re: morto em perseguiçao
« Responder #15 em: Março 17, 2013, 05:34:58 am »
olha la ho joao proença ates de falares ve se pensas -.-
deves pensar so pk tou smp no bar a por cenas do youtube etc etc sou algum otario que me mandou isso foi o meu primo ;)
e saiu sim senhora que tava no cafe com o pessoal e deu essa reportagem que e a ligaçao -.-

andam se achar ::)

e essa ipotece de ele poder ter batido com a cabeça eu tambem ja tinha posto ele ter batido com a cabeça nas calçadas soltas ... e sim e essensial andar de k7 mas mesmo assim todos nos sabemos que andar sem e como fazer sexo sem preservativo e melhor  :laugh24: :laugh24:

*

Offline @ndré @erox

  • ******
  • 1664
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #16 em: Março 17, 2013, 01:08:30 pm »
Qualquer tenha sido o motivo, fuga ou nao, matar nao se mata !
Se disparassem na Mota, talvez o conseguissem apanhar.. É por estas e por outras que o pessoal cada vez menos gosta da autoridade em Portugal ! Abusam do poder que têm, gozam e nao fazem justiça como deve ser ! O rapaz podia nao ser um santo mas fogo, nao se faz o que a policia lhe fez !
Que haja justiça e que esse policia seja afastado do poder e vá para o desemprego ! Tirou a vida de um rapaz com 18 anos e isso é muito triste mesmo..
Que descanse em paz !

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #17 em: Março 17, 2013, 03:15:03 pm »
pessoal antes de mais ninguem tem o direito de tirar a vida a outro...

esta escrito na costituição na parte "Direitos, Liberdade e Garantias"  no Artigo 24º  tem escrito: 1º- A vida humana é inviolável,
                                                                                                                                            2º- Em caso algum haverá pena de morte.

portanto com isto escrito na nossa constituição ficamos a saber que por mais pilho que seja nunca sera condenado a morte mesmo por a maior auturidade que temos" Tribunal" mas cá esta... o proprio tribunal não pode condenar a morte mas  um simples gnr ou psp já pode condenar um humano a morte por disparar a sua pistola erro ou não ????? 

isto é só a minha opnião  :yes:

R.I.P descança em paz 

*

Offline joão neto

  • *******
  • 2259
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #18 em: Março 17, 2013, 03:24:20 pm »
R.I.P. Descança em paz rapaz

 Ao que isto chegou  :-X

*

Offline xf_s

  • ******
  • 1597
  • Sexo: Masculino
  • O homem é do tamanho do seu sonho.
Re: morto em perseguiçao
« Responder #19 em: Março 17, 2013, 03:29:10 pm »
f*d*s que pu** de falta de ética desses policias , não devem ter filhos de certeza ... Todas as pessoas que passam pela tropa incluindo esses policias saiam com uma lavagem cerebral para mim deixam de ser humanos ,esta a prova nas inúmeras situações que vejo e que se vê pela net ,tipo aquele video do policia  a pontapear um porco , e este caso  ::) R.I.P. ao rapaz e ao cérebro perdido destes "humanos" , Mas ta,bem ja agora essa multidão que ai estava também podia ter mais um bocadinho de respeito a algazarra só faz com que vão todos passar a noite a esquadra... :uuu:

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #20 em: Março 17, 2013, 04:04:15 pm »
Loool tao os bofias com balas de borracha é que o mataram????  :laugh25: voces teem uma graça do caraças vejam la se veem algum ferimento de bala no gajo? E acho engraçado que neste pais os policias nao possam atirar aos gatunos mas os gatunos possam atirar sobre os policias, aqui ha uns tempos em Évora houve um julgamento em que soltaram os ladroes e prenderam o policia. Já viram bem?? A lei está num ponte que se tu apanhares alguem dentro  de casa a roubar e lhe deres um tiro vais de cana.

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: morto em perseguiçao
« Responder #21 em: Março 17, 2013, 04:48:31 pm »
Loool tao os bofias com balas de borracha é que o mataram????  :laugh25: voces teem uma graça do caraças vejam la se veem algum ferimento de bala no gajo? E acho engraçado que neste pais os policias nao possam atirar aos gatunos mas os gatunos possam atirar sobre os policias, aqui ha uns tempos em Évora houve um julgamento em que soltaram os ladroes e prenderam o policia. Já viram bem?? A lei está num ponte que se tu apanhares alguem dentro  de casa a roubar e lhe deres um tiro vais de cana.
Ali nao á nenhum gatuno ; Apenas nao parou á policia pk ia sem capacete ! Era cunhecido pela policia etc , nao o apanhavam hoje apanhavam amanha .. Só quem mora num bairro ou se dá com gente de lá é que sabe que isso tem sempre montes de histórias por trás !!  E Balas de borracha nao matam ?

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: morto em perseguiçao
« Responder #22 em: Março 17, 2013, 04:56:16 pm »
 R.I.P Ruben !!

*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
Re: morto em perseguiçao
« Responder #23 em: Março 17, 2013, 05:13:28 pm »
Loool tao os bofias com balas de borracha é que o mataram????  :laugh25: voces teem uma graça do caraças vejam la se veem algum ferimento de bala no gajo? E acho engraçado que neste pais os policias nao possam atirar aos gatunos mas os gatunos possam atirar sobre os policias, aqui ha uns tempos em Évora houve um julgamento em que soltaram os ladroes e prenderam o policia. Já viram bem?? A lei está num ponte que se tu apanhares alguem dentro  de casa a roubar e lhe deres um tiro vais de cana.
Ali nao á nenhum gatuno ; Apenas nao parou á policia pk ia sem capacete ! Era cunhecido pela policia etc , nao o apanhavam hoje apanhavam amanha .. Só quem mora num bairro ou se dá com gente de lá é que sabe que isso tem sempre montes de histórias por trás !!  E Balas de borracha nao matam ?

e verdade as calçadas tao ali ja viste no citio todo nao ha calçadas e so ali e que ha umas soltas ... a que pensar ne ...fds nao conheco o gajo mas fogo coitado do rapaz e da familia imagino como deve tar ... os meus sentimentos  :-X

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: morto em perseguiçao
« Responder #24 em: Março 17, 2013, 05:39:27 pm »
podia ter os seus motivos a policia mas nao e motivo tirar a vida alguem que nao tem preço

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #25 em: Março 17, 2013, 05:48:51 pm »
os gajos as vezes abusao com essas cenas mas tambem nao e caso para matar logo assim o rapaz , deviam era ser mortos , la por morar nesses bairros assim nao quer dizer que nao teija direito a vida tal e qaul e que seija logo um criminoso a quem anda a matar eles fogem , o rapaz ia a fugir sem capatece ja souberam logo matar o rapax , enfim se fosse outra cena qualquer nao faziam nada

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #26 em: Março 17, 2013, 06:12:15 pm »
Nao as balas de borracha nao matam e o rapaz nao foi morto espetou-se e morreu.

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #27 em: Março 17, 2013, 06:14:51 pm »
a ali uma posicao que ele esta da quase para ver que foi memso a tiro uma pessoa quando se espeta nunca fica ainda com a mota por cima dele , pelo menos os que tenho visto ne , so secalhar com um tiro e que ele memso devagar ficava com a mota em cima dele e se repararem ele nao tem assim sangue por cima tem e por traz nas costas , isto e a minha maneira de ver ne , pode haver quem teija outra

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #28 em: Março 17, 2013, 06:24:36 pm »
Mas por acaso leram nalguma noticia que o rapaz foi alvejado?? é que eu nao. o rapaz tem sangue por que mandou uma pancada ou tu só sangras quando levas um tiro?

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #29 em: Março 17, 2013, 06:27:42 pm »
Mas por acaso leram nalguma noticia que o rapaz foi alvejado?? é que eu nao. o rapaz tem sangue por que mandou uma pancada ou tu só sangras quando levas um tiro?
epah olha nao merece a epna mais discucao que ja vi que nao consegues falar eu estou so a dizer a minha opiniao e o que estou a ouvir no video tu nao aceitas a minha opiniao entao nao merece a epna eu falo com quem aceita a minha opiniao e aceito as dos outros tal e qual , tu nao consegues entao nao merece a pena

*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
Re: morto em perseguiçao
« Responder #30 em: Março 17, 2013, 06:32:34 pm »
agor ouvi outra versao que ele morreu devido a uma pancada na cabeça e nao foi por causa dos tiros ... porque os tiros nao lhe acertarao ele e que nao figa deve ter perdido o controlo da mota e teve este tragico acidente  :(

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #31 em: Março 17, 2013, 06:52:04 pm »
agor ouvi outra versao que ele morreu devido a uma pancada na cabeça e nao foi por causa dos tiros ... porque os tiros nao lhe acertarao ele e que nao figa deve ter perdido o controlo da mota e teve este tragico acidente  :(

Não é questao de nao aceitar opinioes porque nao se trata disso trata-se de factos e o facto de ele nao ter sido atingido e de se ter espetado nao se discute de qualquer das meneiras que descance em paz!

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: morto em perseguiçao
« Responder #32 em: Março 17, 2013, 06:57:38 pm »
Nao as balas de borracha nao matam e o rapaz nao foi morto espetou-se e morreu.

Nao matam ? Até uma pedrada te mata quanto mais um tiro !!

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: morto em perseguiçao
« Responder #33 em: Março 17, 2013, 07:49:44 pm »
Isto deu nas noticias, na tvi, acho q foi dia 15 ou 16  ;)

*

Offline TiagoRafael

  • ******
  • 1324
  • Sexo: Masculino
  • Do you have a honda?!
Re: morto em perseguiçao
« Responder #34 em: Março 17, 2013, 08:04:09 pm »
Pode haver muitas historias por detrás disso ...
x2, de qualquer das formas R.I.P.
Nao posso fazer nenhum juizo de valor, mas se nao parou perante as autoridades é porque tinha algo a esconder...Ir sem capacete nao é razao para disparar ( a nao ser para o ar), mas eu compreendo que os guardas estavam só a fazer o trabalho deles.
Mas pronto de qualquer das formas R.I.P.

*

Offline xf_s

  • ******
  • 1597
  • Sexo: Masculino
  • O homem é do tamanho do seu sonho.
Re: morto em perseguiçao
« Responder #35 em: Março 17, 2013, 08:29:10 pm »

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #36 em: Março 17, 2013, 10:40:10 pm »


Nenhuma das vertentes para já é credível, cada noticiário conta a sua versão...
Não sei qual seria a razão da psp mentir quando diz que nenhuma das balas acertou no rapaz (segundo a informação eram de borracha), porque é lógico que se a causa da morte foi causada por um disparo ade lá estar a marca dele...
Amanha já ah certezas...

olha la ho joao proença ates de falares ve se pensas -.-
deves pensar so pk tou smp no bar a por cenas do youtube etc etc sou algum otario que me mandou isso foi o meu primo ;)
e saiu sim senhora que tava no cafe com o pessoal e deu essa reportagem que e a ligaçao -.-


andam se achar ::)


e essa ipotece de ele poder ter batido com a cabeça eu tambem ja tinha posto ele ter batido com a cabeça nas calçadas soltas ... e sim e essensial andar de k7 mas mesmo assim todos nos sabemos que andar sem e como fazer sexo sem preservativo e melhor  :laugh24: :laugh24:


agor ouvi outra versao que ele morreu devido a uma pancada na cabeça e nao foi por causa dos tiros ... porque os tiros nao lhe acertarao ele e que nao figa deve ter perdido o controlo da mota e teve este tragico acidente  :(


Agora já me dás razão rapazinho.! Pensa tu antes de falar..
Antes de mais não aceito faltas de respeito, muito menos de uma pessoa que não conheço de nado nenhum para se derigineres assim a mim !! Podes estar revoltado com a situação, mas se estás não és só tu.. Podia-me ter acontecido até mesmo a mim... !
Chega de offtopico e Rip..
Força aos familiares...

*

Offline htps_95

  • **
  • 313
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #37 em: Março 17, 2013, 11:10:38 pm »
Morte injusta   :no:
R.I.P.

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #38 em: Março 18, 2013, 07:04:57 pm »
R.I.P

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: morto em perseguiçao
« Responder #39 em: Março 18, 2013, 07:08:33 pm »
Enfim, a policia anda tola! A mim uma vez estava andar numa pista de pit bike, umas pessoas (não eram donos da pista) chamaram a policia, o policia apareceu lá com uma arma apontada a nós, mas não disparou, e por acaso nós também fugimos.

RIP...  :-X

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #40 em: Março 18, 2013, 07:13:19 pm »
f*d*s que isto ate arrepia o pai a chamar oh rubem a chorar! cabroes digo se matassem o meu puto eu podia ir de cana mas matava aqueles bofias ali todos! todos 1 a 1
balazio na testa seja onde for iam cair todos fica dito!

*

Offline LC_y#

  • *******
  • 2431
  • Sexo: Masculino
  • - y a r r a #
Re: morto em perseguiçao
« Responder #41 em: Março 18, 2013, 07:23:58 pm »
Pelo que foi dito no noticiario , foi que o jovem foi atingido na cabeça por uma bala de borracha !
RIP  :-X

*

Offline shakur

  • **
  • 329
  • Sexo: Masculino
  • MRT
Re: morto em perseguiçao
« Responder #42 em: Março 18, 2013, 08:32:12 pm »
Afinal nao foi morto pelos tiros http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=389793 acho piada terem julgado os policias baseados em boatos, segundo se fala em setubal ele tinha sido apanhado no dia antes pela policia com posse de droga. se calhar por isso a policia foi atras dele e disparou, nao digo que foi bem feito ele ter morrido mas nao podemos julgar a policia (ou quem quer que seja) sem se saber a verdade e ainda por cima terem esposto os policias na net para lhes fazerem mal, iclusive o tio do rapaz que era policia foi agredido.
Penssem toda a gente fala mal da policia mas se algum dia acontecer alguma coisa com voces ou com a vossa familia vao queres que a policia ajude.

*

Offline didz

  • *
  • 173
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #43 em: Março 18, 2013, 08:39:32 pm »
Falas-te bem shakur !

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #44 em: Março 18, 2013, 10:03:35 pm »
Falas-te bem shakur !


Disse o mesmo que eu já tinha dito.. Mas andaram para me matar  ::)

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: morto em perseguiçao
« Responder #45 em: Março 18, 2013, 11:52:19 pm »
Cada um interpeta de uma maneira diferente, basta o rapaz ser conhecido de alguém que as opinioes mudam logo. Uma bala de borracha presumo que não mate, mas pode ajudar a provocar um acidente e após o acidente o condutor pode nao resistir...
Se foi por posse de droga, falta de capacete ou outro motivo qualquer a policia de certo que não abriu persiguição só porque lhes apeteceu...
A malta por vezes pensa apenas no ponto de visto que lhe dá mais jeito enquanto existem tantos outros..

R.I.P

*

Offline Marcelo Machado

  • ****
  • 506
  • Sexo: Masculino
  • Não sou febre mas meto-te na cama e faço-te suar
Re: morto em perseguiçao
« Responder #46 em: Março 19, 2013, 12:16:31 am »
Isso á sempre muitas histórias, mas claro que o rapaz é que vai ficar mal visto  :-X porque vão encobrir o nome da policia óbvio, sempre a mesma mer** neste país de lástima.

R.I.P.

*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
Re: morto em perseguiçao
« Responder #47 em: Março 19, 2013, 01:00:27 am »
ho joao proença abranda cabalo  ;) (andas aqui a falar em faltas de respeito deves respeitar muito as pessoas ... nem vou comentar ) :)
e isso de eles nao perseguirem a toa nao e bem assim eu quando nao tinha liçença assim que quando eles passavam por mim viao a minha lc abrandavam logo, e ja fugi varias vezes de pw80 :D pra quem e daqui e conheçe ja fiz a reta do ramalhao a 2 na pw kkkk ... ja fugi a carros de patrulha e nunca levei nenhum balazio ... graças a deus  :angel:

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: morto em perseguiçao
« Responder #48 em: Março 19, 2013, 01:10:35 am »
ho joao proença abranda cabalo  ;) (andas aqui a falar em faltas de respeito deves respeitar muito as pessoas ... nem vou comentar ) :)
e isso de eles nao perseguirem a toa nao e bem assim eu quando nao tinha liçença assim que quando eles passavam por mim viao a minha lc abrandavam logo, e ja fugi varias vezes de pw80 :D pra quem e daqui e conheçe ja fiz a reta do ramalhao a 2 na pw kkkk ... ja fugi a carros de patrulha e nunca levei nenhum balazio ... graças a deus  :angel:


Isso é muta giro  :)
imagino que tenhas ficado muito orgulhoso  ;)
Um conselho para ti rapazão.. não acontece só aos outros.. quando menos esperas já foste...
(Este forum não é so visitado por motards.. fica a dica  ;)
Cumps e continua a fazer o mesmo.. é até...

*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
Re: morto em perseguiçao
« Responder #49 em: Março 19, 2013, 01:32:12 am »
looool ai e? eish ja viste que fixe? -.-
deixa la que so sabe de onde eu sou quem eu quero  :)
e nao se deseija mal as pessoas pk depois ... pode ser ao contrario ...
ficaste mesmo afetadinho com o comentario coitado ... so nao digo mais nada porque acho que e melhor ficarmos por aqui nos os 2  ;)

e em relaçao ao acidente a muito que se lhe diga ... eu ja nem sei se era o rapaz que nao sabia controlar bem a mota e sem querer caiu ou se foi algum erro cumetido pela parte dos  :police: