Olá Visitante

[1º Acidente] Assustado e com raiva !

  • 5 Respostas
  • 5957 Visualizações
*

Offline kolatraa

  • 42
  • Sexo: Masculino
[1º Acidente] Assustado e com raiva !
« em: Abril 03, 2013, 01:26:50 am »
Bem estou a postar este topico para vos contar a todos a minha primeira queda de mota...
Foi tudo muito rapido, antes de chegar a uma curva com pouca visibilidade travei um pouco com o da frente foi o suficiente para me deitar ao chao e partir-me a mota toda.. Depois de cair a minha reação foi levantar-me logo e olhar para a mota..Mas depois aprecebi-me logo qe nao sentia as mãos nem conseguia mexer os dedos :s
A minha reação foi mesmo de assustado..Vinha a passar uma carrinha loo a seguir e pedi para ela parar e ajudar-me a tirar o capacete pois estava a subir-me os calores pois nao sentia as maos mas nao as sentia porque tavam com as maos geladas e depois da queda entrei em choque..De seguida começei a ficar um pouco zonzo e disse ao homem da carrinha ele disse para sentar-me no chao que ia dar a volta a carrinha e ja vinha ter comigo pois a rua era de dois sentidos mas so tinha passagem para um carro..De seguida vem outro carro atraz e pergunta se ta tudo bem eu todo aflito com medo, disse que nao e que nao sentia as maos e que estava quaze a desmaiar..ele perguntou se queria que chama-se a ambolancia e eu disse que sim pois pensei o pior... De seguida vem o homem da carrinha depois da a ter estacionada vem a pe ter comigo e o senhor do carro foi-se embora.. O homem da carrinha perguntou-me se queria que liga-se para alguem a avisar que tive um acidente eu disse logo que sim para a minha mae mas diga que ta tudo bem porque senão ela ia ficar muito preocupada...Disse-lhe o numero de telemovel e ele la telefonou, esplicou-lhe o sitio e ela veio ter comigo.. No meio disto tudo ja começei a sentir as maos e a mexer os dedos.. De Seguida chega uma carrinha do inem uma ambulancia,um camiao dos bombeiros e dois carros da policia xD
Achei engraçado mas ao mesmo tempo assustado porque nunca tinha tido uma recepcao destas...Entrei para ambulancia, o enfermeiro perguntou como cai e onde me tinha aleijado e la lhe disse que nao conseguia mexer as maos antes e que me doia a perna e o pe, ele la pus mercurio.. xD Entra-me um policia pela ambulancia dentro pede-me a carta,documentos,seguro.. Dei-lhe tudo e ele foi confirmar e devolveu-me tudo novamente e disse que se ia embora porque como nao tinha batido em nenhum carro nao era preciso eles ali estarem...De seguida perguntei ao enfermeiro se era preciso ir para o hospital ele disse que nao mas que se quisse-se ir tinha que pagar 130 tal euros de entrada e eu fiquei de boca aberta e disse entao deixe estar, sai da ambulancia ganda aparato para um gajo que caiu de mota... xD Depois de me sentir melhor fiquei com raiva pois a mota tinha 2 dias na minha mao e ainda nem estava em meu nome :/

Mas tudo ficou resolvido o homem que parou para me ajudar tinha uma carrinha e levou-me a mota ate casa e de seguida foi-se embora, a minha mae ate lhe quiz oferecer-lhe dinheiro pois ajudou-me e ainda trouxe a mota ate casa, mas ele recosou.. Pessoas destas a poucas !

*

Offline koves

  • ***
  • 455
  • japoneses!!!
Re: [1º Acidente] Assustado e com raiva !
« Responder #1 em: Abril 03, 2013, 01:46:21 am »
e que conclusoes tiras?


*

Offline kolatraa

  • 42
  • Sexo: Masculino
Re: [1º Acidente] Assustado e com raiva !
« Responder #2 em: Abril 04, 2013, 10:54:01 am »
Qe vai haver muitas mais pela frente... x)

*

Offline Dion Eusebio

  • **
  • 244
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a fundo!...
Re: [1º Acidente] Assustado e com raiva !
« Responder #3 em: Abril 04, 2013, 11:49:25 am »
Tas com uma mural elevada... La por a mota ser um veiculo "instavel" o que eu nao acho tb nao e para andar sempre ai metido no chao haha

*

Offline RLS

  • *****
  • 600
  • Sexo: Masculino
  • Aranc mas n fças pó mas se for pó branco manda vir
Re: [1º Acidente] Assustado e com raiva !
« Responder #4 em: Abril 04, 2013, 11:51:54 am »
isso tambem aconteceu cmg mas eu parti me todo de bike e a subir kkkk veio uma ambulancia um carro dos bombeiros e polica ... e cai de bike fiquei uma beca a toa mas pronto ... resultado parti a clavicula nao sei como ... e fiquei umas semaninhas em casa todo fdd  :icon_zombie:

mas pronto enfim azar e uma coisa que toca a todos  :icon_meditation:

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: [1º Acidente] Assustado e com raiva !
« Responder #5 em: Abril 04, 2013, 02:22:42 pm »
Tb tive um acidente ha pouco tempo, tive que levar pontos no jeolho (6)  e digo-te que ja nao tenho o mesmo amor que tinha pelas motas. Daqui a dois anos quando tiver a carta cago-me nas motas e compro um jipe. :yes: