Olá Visitante

mais uma no club

  • 3 Respostas
  • 1221 Visualizações
*

Offline el_freak

  • 52
  • Sexo: Masculino
mais uma no club
« em: Abril 07, 2013, 10:15:00 pm »
boas pessoal, nao sou novo por aqui mas nunca fui um user muito activo, comecei a usar o club porque tinha uma lc a 100 que entretanto trokei por uma blaster e finalmente consegui o que queria sem gastar um tostao desde que negociei a minha lc, que era adquirir uma dtr. nao percebo muito de mecanica principalmente na dtr , mas tmb nao sou nenhum leigo na materia ;). na minha ex lc metade do material montei e ajudei a montar. a minha dtr é de finais de 95, parece estar de origem mas c a bateria fraca, noto no ypvs, e ja afinei a valvula pelo buraco e ja notei melhorias. tenham em consideraçao que tenho a mota áà 2 dias apenas e ja m comecei a aventurar. so n afinei a valvula pelo cilindro pq nao tenho cavalete para estar a mexer na mota à vontade. c o tempo vai la, ainda ha mt caminho pela frente, a mota nao vai fikar assim nem de perto nem de longe, lol. ps: e ja meti o fatbar que tinha comprado aos anos para a lc... mas aki em gaia nas lc´s o que rola é guiador de origem. lol. peço desculpa pelo testamento e comentem para eu comentar tmb e chegar as 100mensagens para poder ver o topico do luz da manutençao da valvula. pk sinceramente a mh mota ta mt chóca mas eu penso q seja da bateria estar quase morta tmb... comentarios serão bem vindos ;). boas curvas e espero daki p a frente poder ajudar   ser ajudado ;)

*

Offline carlos dtr

  • *
  • 167
  • Sexo: Masculino
  • DUAS PAIXOES NA VIDA DTReSLB
Re: mais uma no club
« Responder #1 em: Abril 10, 2013, 12:48:22 pm »
BEM VINDO, carrega a bateria e depois ligas a chave, se a válvula continuar lenta é porque o teu motor(válvula de escape)é mesmo assim,dos antigos que são mais lentos que os novos, o meu também é um bocado lento mas em andamento não se nota porque ela abre na mesma.
espero ter ajudado um abraço.   

*

Offline el_freak

  • 52