Olá Visitante

encontro Abrantes 31 e 1 Setembro ( pfv deixem opiniões)

  • 31 Respostas
  • 3582 Visualizações
encontro Abrantes 31 e 1 Setembro ( pfv deixem opiniões)
« em: Maio 01, 2013, 01:24:46 am »
boa noite pessoal amigo. muitos já me conhecem outros não pois a minha vida infelizmente não me permite participar mais em encontros e estar junto desta segunda família


bem venho por este meio dar inicio a mais um mítico passeio e acima de todo a um belo convívio de amigos e amantes das duas rodas, este encontro o ano passado não aconteceu, mas em 2013 vai ser simplesmente inesquecível, bem falando do mais importante datas a organização esta a pensar nesta:
31 e 1 Setembro   

o encontro tem dois dias já e habito, pois fazemos actividades nocturnas, bem o plano seria o seguinte em termos de programa
dia
31 de Agosto
a partir das:
15 horas- ida para local onde se agrupa o pessoal que chega no sábado
16 horas- ida para o kartodromo onde se ira realizar um track day nocturno (no local haverá esplanada com bebidas frescas e petiscos).
17 horas- abertura da pista
22 horas- encerramento da pista
22h15m- inicio do jantar ( em principio será no restaurante Aquapolis )
2horas- fim da noite ida para local a acampar

1 de Setembro
a partir das:
9 horas- por toda a malta de pé e ida em caravana ate ao recinto onde o pessoal vai deixar carros e reboques para esperar ate a chegada de pessoal que só vem no domingo
10 horas- inicio do passeio, dois percursos para pessoal que não quer fazer cerca de 40km ate ao local seguinte 
12 horas- caso acham atrasos chegada ao local pelo qual muitos são apaixonados outros não conhecem mas vão adorar, local este chamado aldeia do mato e um belo canto do rio Zêzere junto a barragem de castelo bode, onde o pessoal vai poder tomar banho e divertir-se, o almoço será um churrasco no local e com boa bebida e muita comida aqui não se passa fome.
16h30m- saída da aldeia do mato rumo a Abrantes
17 horas- chegada a Abrantes ida a um local para comparativos amigáveis
20 horas- despedida do pessoal todo e partida de todos os membros desta família
  ( atenção que quem tiver de partir antes das 20 horas será sempre guiado por membros da organização ate ao local onde esta o carro)

a organização esta a tratar de seguro para ter todo legal este ano pois esta nova organização vai querer fazer todo em condições e sempre dentro da lei para não haver problemas com acontecimentos que ponderam vir a acontecer

neste momento ainda esta todo em planeamento ainda se vai juntar todos os membros e decidir todo, desde lembranças, preço da inscrição. Pois não queremos ganhar nada e será divulgado aqui os mails do kartodromo e fotocopias dos preços dos restaurantes a que vamos requerer para o jantar de sábado tais como facturas da comida para domingo para não haver pensamentos que queremos ganhar dinheiro com isto  , o programa poderá ser alterado em sugestões melhores de membros e amigos do club dtr pois queremos agradar a todos e juntar acima de todo muitos amigos, nesta cidade e dar a conhecer o que de bom aqui há.



bem conforme o decorrer do tempo todo vai ser agendado e planeado como deve ser depois dentro de dias vamos meter o programa oficial e todo detalhado ao pormenor 

desde já e como um dos elementos da organização peço a todos os membros que divulguem e ajudem-nos a organizar uma coisa inesquecível para ser lembrada por todos como um acontecimento único.

  vou postar fotos de dois locais do encontro daqui a uns dias vou fazer um mapa da volta, abraço
     
« Última modificação: Junho 04, 2013, 10:16:00 pm por sapateiro_89 »

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #1 em: Maio 01, 2013, 01:49:01 am »
peço desculpa nem me despedi pois estive a ler todo de baixo para cima e passou-me isso

um abraço. E vejam se tem este fim de semana para poder vir divertir-se ....  :moto:

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #2 em: Maio 01, 2013, 12:20:09 pm »
sapateiro parece muito bem, mais para a frente depois digo algo ;)

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #3 em: Maio 01, 2013, 12:49:13 pm »
Parece interessante  :yes:

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #4 em: Maio 01, 2013, 05:46:16 pm »
vou depois mais tarde com a restante equipa da organização tratar de fotos e de detalhar todo o percurso para poderem ter uma ideia do que será o passeio,  local aldeia do mato, kartodromo, e a recta. :laugh24:


eu nomeei uma hora mais ao final da tarde para os comparativos amigáveis devido ao calor que esta nesta altura e eu falo por mim mas com calor não e muito bom andar a arrancar por isso ao final da tarde das 17h30 as 20h chega muito bem porque ate ade haver muito pessoal que nem quer sair da aldeia do mato para vir para a recta mas ate la nos vamos recebendo opiniões e ideias e vamos usando isso.

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #5 em: Maio 01, 2013, 09:06:05 pm »
Nao fales é ja da parte de comparativos se nao isto vira uma guerra aqui :)

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #6 em: Maio 01, 2013, 09:54:23 pm »
sim eu sei baixinho por isso e que nos estamos a ponderar haver ou não comparativos o fundamento deste encontro e juntar amigos e divertirem-se todos juntos sem picarias disto e daquilo para isso já nos chega o dia a dia, isto e para ser dois dias de telemóvel desligado  e sem pensar em nada a não ser em divertimento baixinho sabes que te quero cá trazes amigos e vais gostar deste convívio

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #7 em: Maio 01, 2013, 09:59:49 pm »
Mas caso haja os tais ditos cujos, é melhor nao falar nisso aqui, fala se no dia e vai se.
Teria todo o gosto de ir pa, a ver vamos :)

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #8 em: Maio 01, 2013, 10:04:55 pm »
claro eu sei disso... foi so um aparte sabes que muita gente só vem a um encontro para vir picar, e o nosso objectivo e agradar a todos e fazer uma coisa que não se esqueçam facilmente por, mas também temos praticamente 5 dias de pista de kartódromo  e ai e que se vê os pilotos e as motas e não e só nas rectas, vão gostar pois vamos ter um pouco de todo...

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #9 em: Maio 02, 2013, 12:08:00 am »
parece-me bem  :)

*

Offline jimmymamen

  • ***
  • 444
  • vais comer areia =P
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #10 em: Maio 07, 2013, 02:05:24 am »
parece me muito bem :D
eu se puder vou,mas acho que é só Domingo ;)

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #11 em: Maio 07, 2013, 11:03:49 am »
bom dia amigos, em breve será posto aqui fotos dos locais onde o encontro vai ser realizado um membro desta bela equipa de organizadores vai colocar aqui tenham atenção que isto vai sendo sempre actualizado isto vai ser um grande evento, entretanto peço ajuda a quem saiba de sites onde se faça t shirts fixes a bom preço pois queremos valores para podermos começar a efectuar contas e a colocar aqui os mails para darmos o valor da inscrição...  :moto: :moto: :moto:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #12 em: Maio 07, 2013, 11:53:55 am »
encontro recheado de boas ideias, espero que corra tudo como o planeado, e se tiver oportunidade (o que é quase impossível em Setembro) gostaria de participar ;)

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #13 em: Maio 07, 2013, 12:09:16 pm »
boa vilas...era com enorme prazer que iríamos receber-te neste encontro a ti e a famosa família ai do norte era uma enorme honra para nós ter vos cá.

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #14 em: Maio 09, 2013, 04:14:01 pm »
Força ai com a ideia, não sei o dia de amanha. Mas um encontro ai para esses lado é capaz de ter a sua piada.

Espero que haja adesões ;)
cumps

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #15 em: Maio 09, 2013, 06:36:52 pm »
o ultimo que aqui houve teve cerca de 30 motas não e nada de outro mundo mas foi bem porreiro, tem sempre bastante adesão da parte do Alentejo e ate do Algarve, mas este ano queremos dar mais condições por isso queremos ter mais pessoal ...

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #16 em: Maio 09, 2013, 07:06:47 pm »
o ultimo que aqui houve teve cerca de 30 motas não e nada de outro mundo mas foi bem porreiro, tem sempre bastante adesão da parte do Alentejo e ate do Algarve, mas este ano queremos dar mais condições por isso queremos ter mais pessoal ...

Comparativos amigaveis. Ora ai está o convite para a malta de Leiria toda em peso  ;)

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #17 em: Maio 09, 2013, 07:22:57 pm »
curtia ir  :yes:

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #18 em: Maio 09, 2013, 07:53:58 pm »
Romeu vamos ter um kartodromo com e um belo local para ver os condutores, e as suas bravas, e haverá comparativos amigáveis faz parte do programa

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #19 em: Maio 13, 2013, 10:19:41 pm »
pessoal breve estará ??? aqui fotos dos locais um dos organizadores vai por aqui entretanto

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #20 em: Maio 15, 2013, 05:51:46 pm »
ja coloquei fotos de dois locais que vamos poder nos divertir neste encontro, eu acho a pista uma aposta engraçada pois não há muitos encontros onde o pessoal pode acelerar e curvar a vontade sem medo dos carros, e muito fixe... o mapa da volta esta a ser feito e pensado ainda não tenho bem ideias para que tipo de distância irei fazer mas vou fazer dois percursos um mais comprido e outro mais curto para quem não quiser bater uns 50 60 km... bem isto vai tendo sempre novos avanços

abraço pessoal

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #21 em: Maio 16, 2013, 03:30:34 pm »
obvio que se tiver vivo vou

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #22 em: Maio 16, 2013, 03:43:07 pm »
ainda não foi criada lista mas vai ser colocada aqui este fim de semana vamos nos juntar eu e o frog para tratar de todos os pormenores e ver de todo como deve ser defenir mapa do percurso e mandar mails para vários sitios para obter valores para depois se formar a inscriçao

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #23 em: Maio 16, 2013, 05:37:23 pm »
Acho que deveria de ser mais cedo  :P   :moto:

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #24 em: Maio 16, 2013, 10:06:33 pm »
em Setembro e uma óptima data mais cedo há muitas concentrações e muitos encontros já assim já estamos a dar tempo para o pessoal saber e organizar-se para virem a este encontro e vão aproveitar bem aquele dia de rio pois o Zêzere e muito bom para banhos, pessoal vamos visitar o castelo de almorol e a barragem de castelo bode, para tirarem umas fotos bacanas

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #25 em: Maio 20, 2013, 09:07:12 am »
em Setembro e uma óptima data mais cedo há muitas concentrações e muitos encontros já assim já estamos a dar tempo para o pessoal saber e organizar-se para virem a este encontro e vão aproveitar bem aquele dia de rio pois o Zêzere e muito bom para banhos, pessoal vamos visitar o castelo de almorol e a barragem de castelo bode, para tirarem umas fotos bacanas
nao vamos fazer as curvas para os lados do maçao e mouriscas?

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #26 em: Maio 20, 2013, 12:02:01 pm »
cesar estamos a ter em conta todos os aspectos para ver o melhor percurso com paisagens e com boas curvas e bons momentos de diversão :moto:

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #27 em: Maio 23, 2013, 12:30:58 pm »
Boas a todos.


Fazendo parte da organizaçao deste encontro (Apesar de nao andar activo aqui por causa de trabalhos e frequencias) venho aqui relembrar a todos os que se lembram dos Antigos SSW encontros em quais participei e ajudei sempre! o espírito que queremos e o mesmo!

Os pontos fortes do encontro seram acima de tudo o convivio entre a malta! apreciar boas maquinas! passar dois dias apenas dedicados a nos e as nossas meninas!
Vamos ter lugar para tudo!

Dois tipo de passeio um mais longo que outro! pois pode existir pessoal que nao queira arriscar a matar a sua menina ou simplesmente queira ir mais rapido para a barragem para refrescar a alma!

Estamos a fazer tudo para que a bucha seja num sitio a beira rio e onde possamos deixar as meninas mesmo mesmo quase sentadas a mesa com a malta

O factor kartodromo esta quase acente tudo depende do tempo que vamos conseguir la e do preço... mas acredito que conseguiremos!

Nao vamos criar grandes roteiros de actividades pois o tempo e sempre pouco para nos divertirmos! e entao vamos fazer e aproveitar tudo o que conseguirmos no maximo tempo!

Acima de tudo queremos garantir que todos os que vierem a este encontro ficaram viciados em vir sempre a sobre tudo a ter vontade de o fazer!

Porque este encontro nao depende so de mim ou do sapateiro ou de quem mais nos ajudar! depende sobre tudo  desta grande familia club dtr!

Um Abraço a todos!

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #28 em: Maio 23, 2013, 12:36:05 pm »
gosto... :moto:

Re: encontro Abrantes 1 e 2 setembro
« Responder #29 em: Maio 31, 2013, 12:44:49 am »
não ta nada esquecido e todo a ser tratado, já vamos com boas visualizações

Re: encontro Abrantes 31 e 1 Setembro
« Responder #30 em: Junho 04, 2013, 10:15:05 pm »
pessoal tivemos um erro nos dias e ninguém reparou agora e que tive a rever o tópico todo e reparei, olhem amigos vou eu pedir uma opinião o nosso interesse era fazer uma coisa inesquecível mas estamos a olhar a custos por causa dos valores de inscrição eu só queria saber a vossa opinião devemos cortar em que ??? ajudem deixem opiniões
 

*

Offline Roberto99

  • **
  • 382
  • Sexo: Masculino
Re: encontro Abrantes 31 e 1 Setembro
« Responder #31 em: Junho 10, 2013, 12:23:10 pm »
pessoal tivemos um erro nos dias e ninguém reparou agora e que tive a rever o tópico todo e reparei, olhem amigos vou eu pedir uma opinião o nosso interesse era fazer uma coisa inesquecível mas estamos a olhar a custos por causa dos valores de inscrição eu só queria saber a vossa opinião devemos cortar em que ??? ajudem deixem opiniões


Talvez cortar no kártodromo ..