Olá Visitante

Sacar cavaladas vira-se

  • 61 Respostas
  • 23217 Visualizações
*

Offline casal6v

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #50 em: Junho 18, 2010, 08:39:09 pm »
um colete e umas joelheiras é o ideal senao o vilas ja deu uma ideia  :laugh21:

Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #51 em: Junho 18, 2010, 09:46:25 pm »
oh ... só truques... :laugh24:
 
 
precisam é de gota !!! sapatilhas ou algum calçado "fechado" ( chinelos nunca), camisola, calças de ganga ,capacete e tá a andar ...
 
DTR´s -  arrancar em 1ª metes 2ª pouco antes da valvula abrir , mas ao largares a embraiagem em 2ª das-lhe gas e só depois largas a embraiagem mantendo o gás, ela levanta que é um mimo, sozinha nao tens que fazer mais nada, o resto vai com a pratica e o "feeling" de cada um, há pessoal que numa semana gasta 4 depositos e fica ganda rei de cavaladas , há outros que andam meses e continuam iguais !
acima de tudo é preciso arriscar !! daí que o pé no travao É UMA PRIORIDADE!!! e quando precisares dele vais sentir... a moto parece que tá "solta" no ar.. ta mesmo no ponto..
 
mentalizem-se que vao ter que cair para aprender a sacar direito!!
 
1 conselho - tirar o guarda lamas traseiro fora, e ir pa praia pa areia ao lado da agua e treinar ( nao f*des a mota) , nao te magoas, etc...
 
2 conselho - ir filmando os cavalos ( e os progressos ) para se ter uma idea do que se anda a fazer, bem ou mal !!
 
abrç e boas cavaladas

*

Offline ninocas

  • 17
  • Sexo: Masculino
  • RedBull
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #52 em: Agosto 05, 2010, 11:12:34 pm »
Ano aprender a sacar , ja consigo ir de 2da no ar e as vezes meter 3a. o Pe no travao ainda nao esta a 100% . Ontem virei, por acaso nao me aleijei muito mas a mota ainda se aleijou. um patim esmagado , guiador torto , punho arranjado e ponteira arranhada. Levantei-me do  chao , montei a burra e bota para o ar outra vez. Umas dicas para sacar ajudava sff :P
eu agora ja dou umas boas sacadelas. . . eu aprendi sabes como? ia para uma recta de alcatrao pouco frequentada e começava a levantar em segunda e daav logo de travao sempre assim. para me habituar a dar de travao pk antes eu tinha a ambiçao de tirar os pes fora
e tambem para aprender melhor é ao cima nao ah melhor ao cima controlas bem a mota

*

Offline tito

  • *
  • 183
  • Sexo: Masculino
  • roda no ar, :police: a flipar
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #53 em: Agosto 07, 2010, 08:31:45 pm »
ya mas quando falam em dar embraiagem e relmente fazer o que?!

saco com o punho mas nao me chego pra tras... meto segunda... dou uns bafos... quando ela tiver a passar de medias para altas... ele por si mesma levanta...

mas agora tou a pensar comprar um casalona, zundapp ou qualquer cena do genero para aprender... se cair... passado uns dias tou bom... e assim... se f*d** a reca... caga... é pa destruir e é :moto:

*

Offline kanholax12

  • ****
  • 564
  • Sexo: Masculino
  • Golf mk4 <3
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #54 em: Dezembro 21, 2010, 12:13:07 am »
olha nao sakes cavaladas....

isso so da e quedas

*

Offline Migueldtx

  • ****
  • 557
  • Sexo: Masculino
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #55 em: Janeiro 02, 2011, 01:59:48 pm »
saca de bike, eu de bike era o maior sacavo o que quizeses, agora de mota não digo o mesmo :s abraço e bons cavalos :p

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #56 em: Janeiro 03, 2011, 07:35:09 pm »
tem mas é cuidado ::D

*

Offline ninocas

  • 17
  • Sexo: Masculino
  • RedBull
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #57 em: Dezembro 17, 2012, 08:46:02 pm »
ya mas quando falam em dar embraiagem e relmente fazer o que?!

saco com o punho mas nao me chego pra tras... meto segunda... dou uns bafos... quando ela tiver a passar de medias para altas... ele por si mesma levanta...

mas agora tou a pensar comprar um casalona, zundapp ou qualquer cena do genero para aprender... se cair... passado uns dias tou bom... e assim... se f*d** a reca... caga... é pa destruir e é :moto:
entao? agora que passaram dois anos ja sacas? ehehehe abc

*

Offline Weip

  • **
  • 357
  • Sexo: Masculino
  • Délio J.
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #58 em: Dezembro 21, 2012, 04:21:36 pm »
um conhecido meu tinha mesmo o equilibrio com a roda no ar, de Bws sacava até querer mesmo, depois passou a sacar de lc, meteu uma manete para o travao de tras abaixo da manete da frente, para ser mais facil controlar a mota (como nas bikes)

arranjem uma mota que nao tenham dó de partir qualquer coisa, e comecem a sacar em terras.

cumps

*

Offline luis andre

  • *
  • 138
  • Sexo: Masculino
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #59 em: Dezembro 31, 2012, 02:02:15 am »
vai treinando nao desistas

*

Offline vgoncalo

  • 74
  • Sexo: Masculino
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #60 em: Fevereiro 11, 2013, 12:28:18 am »
De chinelo vais la :)

*

Offline sly29

  • **
  • 208
  • Sexo: Masculino
Re: Sacar cavaladas vira-se
« Responder #61 em: Maio 15, 2013, 12:52:14 am »
Nao me deves conhecer ! Mas passa ai e ficas a conheçer lol
Curtia.te ver a sacar . ja vi uns videos e dominas


Epa eu tbm quero aprender...postem ai alguma coisa de jeito....Olha,eu o que te posso dizer é que ja saquei 3...So com xeiros de embreiagem...e nenhum deles pq quis...LOL


parecendo que nao...e assim que se apreende LOOl

nao e nada de especial... e so os treinos normais...





muito para treinar loool  :emotion62:
Nao me deves conhecer ! Mas passa ai e ficas a conheçer lol
Curtia.te ver a sacar . ja vi uns videos e dominas


Epa eu tbm quero aprender...postem ai alguma coisa de jeito....Olha,eu o que te posso dizer é que ja saquei 3...So com xeiros de embreiagem...e nenhum deles pq quis...LOL


parecendo que nao...e assim que se apreende LOOl

nao e nada de especial... e so os treinos normais...





muito para treinar loool  :emotion62:



UMA AJUDA  e nao andares nem tentares com chinelos nao te va acontexer como ja vi um colega meu que ficou sem um bocado do calcanhar porque prendeu nos bicos dos patins !!!!